• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

Peguei o game sábado pra jogar no XSS e já estou com umas 14h de game, achei muito boa a gameplay, gráficos lindos. Mesmo no modo gráfico não parece estar a 30fps, está bem fluido e sem quedas.
Senti falta de um pouco mais de loot de armas e armadura e etcs, mas já deu pra entender que nesse a pegada é diferente, tem que caçar os conjuntos e ir upando. Nem da pra vender ou desmontar armas...

No mais, recomendadíssimo!
Isso de não incomodar os 30fps é justamento por causa de cravar em 30fps e não ter quedas, alguns jogos da geração passada incomodavam justamente por causa disso, era 30fps, mas na prática girava entre 20~30fps, as vezes até menos, agora com 30fps cravados a jogabilidade fica perfeita.
 
Quase 18 horas aqui. O jogo merece muito mais do que foi comentado. Jogo com muitas quests, mas elas fazem sentido, mapa enorme, mas fácil locomoção. E como é bom fazer as invasões, só falou uma música mais épica de fundo.
 
Tô com quase 40h e longe de fechar o jogo de tanto conteúdo e da pra listar inúmeras outras qualidades como :
Gráficos bonitos e a fluidez jogando no modo performance.
Várias possibilidades de abordagem nas missões, desde sair matando todo mundo no Machado como o "Bom de Guerra" ou pegando todo mundo pela culatra como "Cobra".
Os Saques chamando a galera do acampamento, luta com os Boss.
Não tive até agora bugs que atrapalhem, a única coisa que me incomodou foi depois que mudei umas configurações e a build quando saco o arco ele permanece nele por um tempo e não pega o machado, nem executa outra ação.
Não é um jogo excelente como um RDR2, The Witcher 3, God of War e The Last of US part 2, mas é um jogo muito bom e divertido, dos lançamentos hoje é uma compra muito melhor que o hypado Cyberpunk 2077.
 
Jogo entrou em promoção na PSN hoje e está por 168 mangos, bora catar ele.

PSN atualizando assim cedo as terças? Espero que continue.
 
Eu curto demais os AC desde que reformularam o jogo, terminei o origins no inicio do ano, peguei o odyssey este ano, e irei começar em janeiro, e, quando lançarem uma versao gold do game nordico, por um preço acessível (ate 65 reais com tudo) pego tbm
 
87 horas aqui no PS4 Slim. Terminei a história principal, conquistei todos os territórios e fechei a sociedade secreta.
Tive inúmeros bugs, o jogo deu force closed 11 vezes no meu PS4, mas a experiência no final foi boa.
Gráficos lindos, ótimas mecânicas de gameplay, mapa vivo com vários tipos de biomas, história cativante.
8,5/10. Deveria ter sido indicado para GOTY no lugar do Doom, IMHO.
Melhor AC disparado!
 
Joguei por duas horas, de início as impressões são muito boas, gráficos lindos a 60fps, e nem dá pra acreditar que aquelas texturas de pedras horríveis do Odyssey ficaram para trás kkk, o som do jogo achei excelente, o combate que era meu medo pois pelos vídeos parecia aquela dança sem peso do AC Odyssey realmente tem pouco peso, mas o tipo de animação que colocaram no Valhalla ao atacar o inimigo até que disfarça isso, os "fatalities" são muito loucos, usar o arco com o gatilho adaptativo ficou muito massa, mas como foi um recurso colocado depois se tentarmos puxar devagar o arco não rola pois o personagem já puxa o arco todo, mas puxar o gatilho acompanhando a animação do personagem fica ótimo.

Minha única reclamação foi que tiraram a opção de controles clássicos, Origins e Odyssey jogava como nos AC antigos, gatilho direito pra parkour e o X/Y ou como agora no PS quadrado/triângulo para ataque fraco/forte, catei um tutorial no Reddit e configurei manualmente, mas rolou um conflito, não consigo atracar o barco, espero que seja apenas esse.
 
Última edição:
Esta com promoção na PSN até dia 09/01 se nao me engano 167,00 reais
 
Galera, estou querendo pegar o AC valhalla para o ps5.

Quem tem o jogo sabe me dizer se já está nativo no PS5 ou é apenas via retro com o ps4?
 
Tirei uns 10 dias sabáticos da jogatina só pra beber kkk, mas sábado voltei a jogar e estou com umas 23 horas de jogatina, levei mais de 12 horas no prólogo explorando até onde dava e curtindo a Noruega que tava linda demais, agora na Inglaterra o jogo tá um absurdo de lindo e divertido, até o combate, catei uma montante e ficou outro jogo, como é uma espada de duas mãos não rola de usar escudo mas rola de usar ela pra defender na hora certa pra se defender do ataque ou abrir a guarda do inimigo, com ela também está bem mais fácil de preparar e finalizar o inimigo com um fatalitie, o feedback háptico do Dualsense é discreto nos combates mas nas outras coisas está animal principalmente na hora de usar a lâmina oculta, um exemplo é quando estamos num lugar alto e vamos pular em cima do inimigo, quando acertamos o inimigo com a lâmina oculta o controle vibra de cima para baixo acompanhando o corpo sendo derrubando, insano.
 
Galera, estou querendo pegar o AC valhalla para o ps5.

Quem tem o jogo sabe me dizer se já está nativo no PS5 ou é apenas via retro com o ps4?
No PS5 roda em 4K@60.
 
Uma coisa que Horizon Zero Dawn fez foi ter um mundo vasto que dava pra ver longe pacas mas a qualidade dos gráficos era absurda onde quer que olhasse, tá assim no Valhalla, mas a 60fps.
 
Uma coisa que Horizon Zero Dawn fez foi ter um mundo vasto que dava pra ver longe pacas mas a qualidade dos gráficos era absurda onde quer que olhasse, tá assim no Valhalla, mas a 60fps.

Só de pensar que antigamente a gente só visualizava fumaça hahahahha para esconder o que nao tem, agora a capacidade é outra
 
O jogo tá menos bichado que CP2077 no PS4 Slim?


Tenho um amigo que gosta da franquia, mas está com o pé atrás de comprar para o console.
 
Alguém sabe como matar o lobo com 280 de poder? To com nivel 144 e não consigo matar aquele maldito
 
Qual o limite de lvl ? Estou com lvl 104

Alguém sabe como diminuir o poder das forças de Edwing em Oxfordshine ? Falta só um pouquinho da barra para completar.

Por fim, tem um tesouro de armadura dentro do castelo Kimble mas ele está todo fechado. Já passei 3 horas rodeando ele e nada de abertura.
 
Como faço pra upar até esse level ai?
Tem algum jeito?

Fazendo as missões, os mistérios, coletando artefatos, matando inimigos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o limite de lvl ? Estou com lvl 104

Alguém sabe como diminuir o poder das forças de Edwing em Oxfordshine ? Falta só um pouquinho da barra para completar.

Por fim, tem um tesouro de armadura dentro do castelo Kimble mas ele está todo fechado. Já passei 3 horas rodeando ele e nada de abertura.

Tem tesouros que so da pra pegar avançando a história!
 
Fazendo as missões, os mistérios, coletando artefatos, matando inimigos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tem tesouros que so da pra pegar avançando a história!

Essa de matar inimigos só tá me dando pouca xp, as vezes 10, 50 ou 75
 
Alguém já parou pra pescar nesse jogo? Eu não sei se faço isso pra pegar os peixes ou só pra ficar olhando a paisagem.:vish:
 
Gente, to um pouco perdido no jogo. Tem uma missão de encontrar os traidores, porém preciso procurar umas pistas no pântano, procurar um barco amarelo mas não tem nenhum indicativo no mapa mesmo? Porque no mapa não fala nem onde é o pântano, não aparece nada quando chego perto. Só encontrei na cagada umas tintas amarelas no chão.
 
Gente, to um pouco perdido no jogo. Tem uma missão de encontrar os traidores, porém preciso procurar umas pistas no pântano, procurar um barco amarelo mas não tem nenhum indicativo no mapa mesmo? Porque no mapa não fala nem onde é o pântano, não aparece nada quando chego perto. Só encontrei na cagada umas tintas amarelas no chão.
haha Eu acabei de passar essa missão no PC. Tava completamente perdido. Vc tem que procurar um barco no pantano. Vc ja deve ter passado por esse barco. Eu sei que eu tinha passado por ele. Tem uns papeis com uns negócios escritos que te faz ter ctz de quem vc deve acusar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo