[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

Preferi não comprar para PlayStation 4 para ter uma experiência melhor no PlayStation 5.

Daqui a uns 6 meses acredito que teremos mais patches e um preço melhor. Os jogos da Ubisoft entram em promoção bem rápido.
 
haha Eu acabei de passar essa missão no PC. Tava completamente perdido. Vc tem que procurar um barco no pantano. Vc ja deve ter passado por esse barco. Eu sei que eu tinha passado por ele. Tem uns papeis com uns negócios escritos que te faz ter ctz de quem vc deve acusar.

O que eu achei esquisito é que lá nem fala onde é o pântano. To imaginando que seja a beira do rio
 
Boa tarde Pessoal

Comecei a jogar ontem no PS5 e o jogo é incrível em todos os sentidos, gostando demais...

Mas estou com um sério problema: Trava a cada 20 / 30 minutos... A tela congela, da uns segundos o jogo fecha, aparece aquela tela preta com PS5 informando do problema e pede para reportar.

Ta difícil jogar assim, diria impossível... Alguém sabe se tem alguma solução? ou preciso esperar a Bugsoft corrigir esse problema?
 
Boa tarde Pessoal

Comecei a jogar ontem no PS5 e o jogo é incrível em todos os sentidos, gostando demais...

Mas estou com um sério problema: Trava a cada 20 / 30 minutos... A tela congela, da uns segundos o jogo fecha, aparece aquela tela preta com PS5 informando do problema e pede para reportar.

Ta difícil jogar assim, diria impossível... Alguém sabe se tem alguma solução? ou preciso esperar a Bugsoft corrigir esse problema?

Não vi nenhum relato desse tipo no PS5, tenta baixar o jogo novamente, pode ter alguma falha nos arquivos de instalação.
 
Boa tarde Pessoal

Comecei a jogar ontem no PS5 e o jogo é incrível em todos os sentidos, gostando demais...

Mas estou com um sério problema: Trava a cada 20 / 30 minutos... A tela congela, da uns segundos o jogo fecha, aparece aquela tela preta com PS5 informando do problema e pede para reportar.

Ta difícil jogar assim, diria impossível... Alguém sabe se tem alguma solução? ou preciso esperar a Bugsoft corrigir esse problema?
Estou com 37 horas de jogo e até agora não tive nenhum problema, desisti do Cyberpunk por causa dessa desgraça do jogo ficar travando e fechando mas no Valhalla de boas até agora.

Se for pra mim reclamar de alguma coisa do jogo é a falta de poder equipar espadas de uma mão, bola fora da produtora, a montante que é a espada de duas mãos que estou usando acho que surgiu alguns séculos depois da época que o jogo rola kkk
 
Estou com 37 horas de jogo e até agora não tive nenhum problema, desisti do Cyberpunk por causa dessa desgraça do jogo ficar travando e fechando mas no Valhalla de boas até agora.

Se for pra mim reclamar de alguma coisa do jogo é a falta de poder equipar espadas de uma mão, bola fora da produtora, a montante que é a espada de duas mãos que estou usando acho que surgiu alguns séculos depois da época que o jogo rola kkk

Mais a frente vai liberar um perk em que você poder usar a montante com uma mão e escudo ou duas armas pesadas!
 
Mais a frente vai liberar um perk em que você poder usar a montante com uma mão e escudo ou duas armas pesadas!
Sim, catei essa habilidade, mas é estranho kkk
 
Sim, catei essa habilidade, mas é estranho kkk

Esqueci de comentar, eu também senti falta de espadas mais curtas, ainda mais que vemos muitas delas no jogo!
 
Na hora de pescar fizeram um uso bem interessante do haptic feedback do Dualsense nesse jogo, quando giramos a linha pro lançamento algo gira dentro do controle kkk bem maneiro.
 
Não vi nenhum relato desse tipo no PS5, tenta baixar o jogo novamente, pode ter alguma falha nos arquivos de instalação.

Baixei o jogo novamente, mudei o console de lugar achando que poderia ser aquecimento excessivo nele, mas nada, continua travando

O erro que aparece é sempre CE-108255-1

Já viu algo sobre esse código de erro?
 
Baixei o jogo novamente, mudei o console de lugar achando que poderia ser aquecimento excessivo nele, mas nada, continua travando

O erro que aparece é sempre CE-108255-1

Já viu algo sobre esse código de erro?

Tenta fazer isso aqui.

.
 
Tenta fazer isso aqui.

.
Já fiz o procedimento 1 e 2 desse link e não resolveu

Acabei de fazer a opção 3, que é redefinir o console para o padrão de fábrica e reinstalar tudo de novo.. Mas não estou muito esperançoso não, pesquisei sobre esse erro e bastante gente com o Spider Morales com o mesmo problema e mesmo redefinindo não resolveu

Isso é bem desanimador, pq comprei o PS5 com o principal objetivo de jogar o AC Valhalla.. Então nem sei mais o que fazer caso não resolva.. Acho q partir para devolução do console e tentar pegar outro, infelizmente
 
Já fiz o procedimento 1 e 2 desse link e não resolveu

Acabei de fazer a opção 3, que é redefinir o console para o padrão de fábrica e reinstalar tudo de novo.. Mas não estou muito esperançoso não, pesquisei sobre esse erro e bastante gente com o Spider Morales com o mesmo problema e mesmo redefinindo não resolveu

Isso é bem desanimador, pq comprei o PS5 com o principal objetivo de jogar o AC Valhalla.. Então nem sei mais o que fazer caso não resolva.. Acho q partir para devolução do console e tentar pegar outro, infelizmente

Parece ser coisa do jogo ein.
Se você fazer uma pesquisa no youtube tem um pessoal com esse problema.

 
Vamos implantar a Atualização do Título 1.1.1 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Ubisoft Connect, Epic Games Store, Stadia e Amazon Luna amanhã: 14 de janeiro de 2021 .

TAMANHOS DE PATCHES E TEMPO DE IMPLANTAÇÃO:

  • Xbox Series X|S: ~7,5 GB
  • Xbox One:     ~6.6 GB
  • PlayStation®5:   ~2 GB
  • PlayStation®4: 2-3 GB (dependendo da região)
  • PC: ~6.45 GB
Horário de implantação para todas as plataformas: 13:00 CET | 7:00 ET | 4:00 PT | 23:00 AEDT

Por favor, note que estes tempos são estimativas e sujeitos a alterações.

Confira abaixo as mudanças mais notáveis com 1.1.1.

UBISOFT CONNECT CONQUISTAS ESTÃO AQUI!
Adicionado suporte no jogo para as conquistas do Ubisoft Connect ao jogo.

  • Desbloqueie condições para realizações relacionadas à Quest ou não repetíveis:
    • Conquistas onde as condições de desbloqueio foram cumpridas aparecerão quando o jogador completar uma nova missão.
  • Desbloqueie condições para realizações contáveis/repetíveis:
    • As conquistas serão realizadas sempre que o jogador realizar uma ação relacionada a conquistas após a condição de desbloqueio.
DIVERSOS
  • O Pulso de Animus agora destacará corpos mortos apenas para situações necessárias.
  • Inimigos não podem mais ser saqueados automaticamente usando a vantagem de Throw Weapons.
  • Detecção de IA ajustada ao usar disfarce enquanto esquiva ou enquanto estiver no ar.
  • Adicionou uma recompensa à homenagem de Death Stranding.
  • Quivers e rações agora serão reabastecendo ao atualizá-los enquanto estão esgotados.
  • Pontos brancos sugerindo rações/adrenalina/saque de seta além do alcance de interação não serão mais exibidos quando o jogador já tiver a quantidade máxima.
  • Os jogadores agora poderão usar "Wake up" a qualquer momento em Asgard. Anteriormente você tinha que completar a primeira missão.
  • As missões diárias agora serão redefinidas sempre que o jogo detectar que não é possível continuar ou reiniciar a missão. A busca pode então ser reativada no informante.
  • Adicionado texto-a-discurso às cartas encontradas no jogo.
  • Adicionadas visualizações às opções de cores e legendas.
EQUILÍBRIO
  • Dano ajustado causado e recebido valores para o encontro do chefe lobo perdido para reduzir o atrito ao jogar na dificuldade drengr.
  • Dano inicial reequilibrado tratado com a emalement harpoon Lvl 1 / 2.
MELHORIAS NO JOGO
DESEMPENHO E ESTABILIDADE

  • Melhor desempenho e estabilidade.
GRÁFICOS, ÁUDIO, ANIMAÇÃO
  • Abordou várias questões gráficas.
  • Abordou várias questões de recorte.
  • Abordou vários problemas de animação do NPC.
  • Abordou um problema que fez os bonecos tremerem quando atingidos por uma flecha venenosa. sacudi-lo fora
  • (SPOILERS) Adicione um pouco de eletricidade ao Mjolnir antes de pegá-la.
  • Abordou uma questão onde gritos de guerra se repetiriam ou circulariam estranhamente.
  • Abordou uma questão em que soprar a buzina e começar a se mover com o pé esquerdo para frente às vezes poderia fazer os pés de Eivor deslizarem.
  • (Modo Foto) Abordou um problema em que o zoom em crianças com a câmera modo de foto distorceria seu rosto.
  • Abordou uma questão onde algumas peles de Corvo poderiam ser baixas.
  • (PS4) Otimizei algumas texturas no PS4.
  • Abordou uma questão de textura perto da Abadia do Cicestre que fez com que os jogadores se desiram ao andar sobre a textura.
MISSÕES, EVENTOS MUNDIAIS, ATIVIDADES SECUNDÁRIAS
  • Abordou um problema em Legend of Beowulf onde o marcador de pista permaneceria depois que foi investigado.
  • Abordou um problema em Uma Situação Pegajosa onde o NPC às vezes não desovava.
  • Abordou uma questão em que o jogador poderia ficar preso pescando em The Baker's Plaint.
  • Abordou um problema na Aula de Pesca que, sob certas circunstâncias, impediu os jogadores de completar o evento mundial.
  • Abordou uma questão onde os jogadores estão presos depois de se comprometerem com Lincolnscire depois de retornar de Vinland.
  • Abordou uma questão onde os jogadores poderiam ficar presos em uma luta de chefe durante Um Destino Cruel. Ah sim, Um Destino Cruel, de fato. *
  • Abordou uma questão onde alguns tesouros não estariam em sua localização ou não poderiam ser saqueados. (Grandbridgescire, Hamptunscire, Oxenefordscire, Eurvicscire)
  • Abordou um problema em que os jogadores podem receber um erro de serviço online ao tentar salvar.
  • Abordou um problema onde os jogadores conseguiram tela preta depois de construir o ferreiro.
  • Abordou um problema onde os jogadores não receberam Storming the Walls depois de completar Severing the Lines.
  • Abordou um problema em To Serve the Light onde Hytham ficaria preso no barco quando atirava flechas aleatoriamente na água.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de interagir com os NPCs de Liquidação.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de completar Pistas e Enigmas.
  • Abordou um problema na ausência de um Ealdorman que impedia os jogadores de completar a missão.
  • Abordou uma questão em que o marcador objetivo da missão apontava para um destino errado em The Devil Has All the Best Tunes.
  • Abordou um problema em War Weary que impediu os jogadores de completar a missão quando Ceolbert foi morto acidentalmente.
  • Abordou uma questão que impedia os jogadores de iniciar o encontro das Filhas de Lerion. (Goneril, Cordélia)
  • Abordou um problema em Binding Fate que fez com que o chefe ficasse preso em uma pedra.
  • Abordou uma questão onde Estrid poderia ficar preso em Taken.
  • Abordou um problema em Pluck the Quill onde os jogadores às vezes não podiam interagir com Aelwyn.
  • Abordou um problema em Binding Fate que fez com que o chefe ficasse preso no subsolo ao usar o Mergulho da Valquíria.
  • Abordou um problema em Price of Wisdom que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou um problema em O Javali com o Nariz Dourado onde o javali às vezes desapareceria sob certas circunstâncias.
  • Abordou um problema em Bleeding the Leech onde Erke estaria no local errado.
  • Abordou um problema em Of Blood and Bonds onde os jogadores não podiam completar a missão ou não podiam reportar-se a Randvi.
  • Abordou um problema em O Príncipe Pródigo que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de completar o mistério do Old Cellar.
  • Abordou um problema em A Rivalidade para as Eras que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou uma questão em que o disfarce de Mari Lwyd não desapareceria depois de terminar o Arco Glowecestrescire. Todomundo gostou daquele ponto jpg *
  • Abordou um problema em Road to Harmatia que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou um problema onde Knud poderia ficar preso em Um Pequeno Problema.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de interagir com Ubba em Sons of Ragnar.
  • Abordou uma questão em que Basim estava em uma briga com NPCs antes do início de Fantoches e Prisioneiros.
  • Abordou um problema na Rebelião Brewing que impediu os jogadores de abrir a porta à casa de longa distância em Buckingham.
  • Abordou um problema em Pontes de Opressão que impediu os jogadores de completar a missão.
  • (Spoiler) Abordou um problema no King Killer que impediu Ivarr de chegar à porta do Quarto de Rhodri.
  • Abordou um problema em A Fiend out of Hell que impediu os jogadores de examinar uma das vacas.
MUNDO
  • Abordou várias texturas ou objetos extraviados.
  • Abordou vários casos em que o jogador poderia ficar preso.
  • Aterrado um barco flutuante em Vinland.
GAMEPLAY, COMBAT, AI
  • Abordou vários problemas de comportamento do NPC.
  • Abordou uma questão onde os NPCs às vezes retornavam a um local de onde fugiram que ainda está sendo invadido.
  • Abordou uma questão onde as baleias às vezes começavam seu comportamento de fuga no ar.
  • Abordou uma questão em que o Tiro com arco foi bloqueado com M e K segurando a chave SHIFT.
  • Abordou um problema que fez com que a linha de visão dos jogadores fosse bloqueada usando armadilhas incendiárias ou venenosas com o arco predador.
  • Abordou uma questão em que os guardas às vezes não reagiam com hostilidade ao ver Eivor queimar membros de sua facção com frascos de petróleo. Nãome importa. Seguindo em frente. *
  • Abordou uma questão onde NPCs poderiam ser mortos jogando cadáveres neles em Vinland.
  • Abordou um problema que removeu Bjorn da tripulação do navio.
  • Abordou um problema com o Conjunto do Mentor onde a vantagem do equipamento às vezes não era ativada, mesmo que 2-4 peças de conjunto estivessem equipadas.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de controlar o corvo quando os botões Q ou E foram atribuídos a uma das ações de movimento.
HABILIDADES, VANTAGENS, HABILIDADES
  • Abordou um problema onde algumas habilidades especiais de alcance poderiam ser usadas incorretamente com setas guiadas.
  • Abordou uma questão em que um NPC não sairia do lado de Eivor quando a Morte feign foi usada.
  • Abordou uma questão onde várias habilidades não funcionariam contra cães hostis.
  • Abordou uma questão em que o Melhor Amigo do Homem não seria desbloqueado depois de completar a missão Um Pequeno Problema.
  • Abordou um problema com o Conjunto do Mentor onde a vantagem do equipamento às vezes não era ativada, mesmo que 2-4 peças do conjunto estivessem equipadas.
INTERFACE DO USUÁRIO / HUD
  • Abordou vários problemas de Interface do Usuário/HUD.
  • Abordou um problema onde a quantidade de seta poderia permanecer presa aos 12.
  • Abordou um problema em que as alterações do idioma da INTERFACE DO USUÁRIO não foram aplicadas durante o combate.
  • A câmera agora estará mais próxima do personagem ao navegar tatuagens na Loja Animus.
  • Abordou um problema em que visualizações sem cor às vezes não seriam exibidas no menu.
  • Abordou um problema em que os valores de cegos de cor não eram aplicados ao menu Ordem dos Antigos.
  • Abordou um problema em que uma caixa em branco apareceria na lista Quests concluídas.
  • Abordou uma questão em que o dano de queda poderia ser negado abrindo o menu logo antes de bater no chão.
  • Abordou um problema onde o Auto Loot não funcionou quando um inimigo foi atordoado.
  • Abordou um problema onde o Mosteiro de Raculf não poderia ser invadido.
  • Abordou uma questão onde alguns ícones estavam faltando para os recém-adquiridos Favores de Deus.
  • Abordou um problema onde as notícias do jogo às vezes não carregavam corretamente.
  • Abordou um problema que fez com que os jogadores recebessem itens incorretos ao comprar esquemas Vegvisir (Front) ou Muninn (Front).
  • Abordou uma questão que permitia aos jogadores adquirir duplicatas de esquemas de navios asgardianos.
SISTEMA
  • Adicionou um ponto de desespero pouco antes da luta do chefe em Família Estendida.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de viajar rapidamente após 1.0.4.
  • Adicionado feedback do gatilho de força para fazer a filmagem para os controladores Xbox/PlayStation.
  • (Stadia) Abordou um problema que fez com que o tempo na poupança não refletisse o horário local.
 
Parece ser coisa do jogo ein.
Se você fazer uma pesquisa no youtube tem um pessoal com esse problema.


Exatamente isso que está acontecendo comigo! As vezes trava com 10 minutos, 30 ou 1 hora de jogo, por isso tenho que ficar salvando a todo tempo para não perder evolução...

E para ser sincero, to rezando para realmente ser problema do jogo, não quero ter que trocar o console (tenho até dia 18/01 para fazer a devolução)

Fiz um teste agora pouco de jogar com o HDR desabilitado e por enquanto não travou, pode ser uma possivel "solução"... Melhor perder qualidade de imagem e parar de travar.

Pela postagem acima, amanha teremos uma atualização, vai que resolve de vez essa chatice né
 
Exatamente isso que está acontecendo comigo! As vezes trava com 10 minutos, 30 ou 1 hora de jogo, por isso tenho que ficar salvando a todo tempo para não perder evolução...

E para ser sincero, to rezando para realmente ser problema do jogo, não quero ter que trocar o console (tenho até dia 18/01 para fazer a devolução)

Fiz um teste agora pouco de jogar com o HDR desabilitado e por enquanto não travou, pode ser uma possivel "solução"... Melhor perder qualidade de imagem e parar de travar.

Pela postagem acima, amanha teremos uma atualização, vai que resolve de vez essa chatice né

Até no series x o jogo crasha, fica tranquilo que é do jogo...
Eu tive 3 crashs no spider mm e joguei 60h de ghost of tsushima sem nenhum crash.
 
Até no series x o jogo crasha, fica tranquilo que é do jogo...
Eu tive 3 crashs no spider mm e joguei 60h de ghost of tsushima sem nenhum crash.
Acabou de crashar com o HDR desabilitado rs

Bom, vou aguardar essa atualização de amanhã e torcer para resolver... Vou aproveitar e comprar DS, pois é outro que tenho interesse e servirá para testar tbm

Ghost tenho mídia física do PS4, mas ainda não instalei, vou tentar testar tudo até domingo para confirmar de vez isso

Obrigado pela ajuda, me ajudou a ficar mais tranquilo sobre ter que trocar o console, pois realmente não quero fazer isso
 
Meu problema do jogo crashar constantemente parece que foi resolvido com o patch de hoje... Olha, que alegria que estou sentindo rs

Joguei das 1030 hrs até agora e não travou nenhuma vez, então acho que agora vai \o/
 
Jogo platinado!

Ainda bem que a atualização de hoje resolveu o bug da missão The Price of Wisdom! Tirando a infinidade de coisas inúteis (fragmentos do Animus, moledros, orlog, pescaria e qualquer coisa relacionada ao presente, rs), até que o jogo é divertido.

Mas, na minha opinião, esse jogo não superou o Assassin's Creed Origins e muito menos a trilogia do Ezio.

Só vale a pena comprar quando ele estiver custando um terço do preço de lançamento pelo menos.

Sobre os crashes, isso não aconteceu comigo durante as minhas mais de 140 horas de jogo. Mas, tive vários bugs em missões. Vários mesmo.
 
Esse patch sacaneou o suporte ao Dualsense, todas as funções estão menos intensas, o gatilho também está mais leve ao puxar o arco, e ao desistir do disparo antes dava um tranco no gatilho por causa da flecha que ainda estava no arco, não rola mais.

Não sei porque diabos fizeram isso se no menu do jogo já tinha a opção de diminuir.
 
Boa tarde

Sobre o problema que relatei nas páginas anteriores (código CE-108255-1), o jogo Valhalla voltou apresentar o erro e agora não somente ele, tbm estava dando com Demons Souls, Astro's Playroom e Ghost of Tsushima .

Tentei todas as alternativas de solução possíveis que achei na internet, algumas em sites gringos (o principal: Error Code CE-108255-1 - Potential fix MEGA LIST : PS5 (reddit.com)) e não resolveu, assim como muitas outras pessoas com o mesmo problema... Todos os jogos travavam com 10 a 30 minutos, as vezes nem abrem.

Por um milagre que nem eu acreditei, consegui trocar o console na loja que comprei e desde então o problema foi resolvido, nenhum jogo travou mais, estou jogando todos tranquilamente por horas sem nenhum erro...

Caso alguém chegue nessa postagem com o mesmo problema, por tudo que pesquisei e passei na prática, conclui que esse problema é hardware e somente trocando o console para resolver de vez... Os patchs PODEM até resolver temporariamente (como aconteceu comigo no último do Valhalla), mas não demora muito volta a travar, infelizmente

Grande abraço e obrigado a todos pela ajuda
 
O Eivor e outros NPCs de vocês estão com o bug de ficar falando de boca fechada?!...
 
O Eivor e outros NPCs de vocês estão com o bug de ficar falando de boca fechada?!...
Tá todo mundo reclamando deste bug depois do último patch, em todas as plataformas.
 
Tá todo mundo reclamando deste bug depois do último patch, em todas as plataformas.
Eita, só parei de jogar pra mão desacostumar do Dualsense menos divertido depois desse último patch mas pelo visto pode ser outro bug, agora mesmo que espero outro patch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo