[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

Descobriram a maneira apropiada de obter o arco Isu no jogo

 
Pô, espada viking de uma mão não tem no jogo mas arco com neon tem:vish:
 
Caraca....deixo o videogame em modo RESUME GAME direto para entrar no jogo mais rápido, daí depois de alguns minutos ele "crasha" e direto tem dado ERROR CE-34878-0.

Quase acabando.....faltam 2 regiões de 260 para me aliar. Acabei de matar o AGULHA NEGRA.
 
 
Opa

Alguém sabe se teremos espadas de uma mão em futuros updates / DLC?

Juro que não consigo entender pq deixaram elas de fora... Usar a espada de duas mãos em uma só não é a mesma coisa né, o legal da espada curta é a velocidade em combate

Pesquisei sobre rumores para as próximas atualizações, mas não encontrei nada interessante
 
O jogo termina quando você conclui todas as alianças da mesa e derrota todos os membros da Ordem.
Estou terminando a última aliança, que não é chamada de aliança. É lá embaixo no extremo, meio que fora do mapa, vc vai com Siugurd. Peguei uma lança luminosa e to seguindo. Devo terminar hoje a noite.

Mas o fim só aparece após concluir a morte de todos os membros da ordem ?
 
Opa

Alguém sabe se teremos espadas de uma mão em futuros updates / DLC?

Juro que não consigo entender pq deixaram elas de fora... Usar a espada de duas mãos em uma só não é a mesma coisa né, o legal da espada curta é a velocidade em combate

Pesquisei sobre rumores para as próximas atualizações, mas não encontrei nada interessante
Não ter espada Ulfberht em um jogo sobre vikings foi sacanagem, rolou até abaixo assinado online pra colocarem e nada até agora.

Fechei o arco de
Asgard
que aliás achei bem sem graça e dei um tempo no jogo.
 
Sim, não vou dar spoiler, mas vc tem algumas horas de jogo ainda.
Bem, eu considero que terminei o jogo porém sem executar TODOS os membros ocultistas.
Mas achei bem interessante a proposta.
Eu sempre gostei de AC, porém desde o Origins até esse, um supera o outro. Excelente narrativa, apesar de eu achar o contexto muuuuito nada a ver, não fecha pra mim. Como vc vai lembrar de algo que aconteceu lá no começo ou lá no meio de um período de jogatina de 76 horas ?! Doideira.

Mas ó......TOP !
 
Fala pessoal, tranquilo?
Seguinte, alguém sabe dizer o que fazer com essas 4 caixas atrás do posto de comércio no assentamento? Acho que em algum momento foi falado e passou batido, agora não sei o que fazer.

2021-02-14-21-06-18-Assassin-s-Creed-Valhalla.png
 
Novo patch sai amanhã:

 
Fala pessoal, tranquilo?
Seguinte, alguém sabe dizer o que fazer com essas 4 caixas atrás do posto de comércio no assentamento? Acho que em algum momento foi falado e passou batido, agora não sei o que fazer.

2021-02-14-21-06-18-Assassin-s-Creed-Valhalla.png

É um Easter egg baseado no Death Stranding, tens que entregar essas caixas sem usar fast travel.

Tem vídeo no YouTube mostrando os locais de entrega.
 
To instalando agora, bem grande essa atualização né

Confesso que estava na esperança de aparecer espadas de uma mão, mas pelo visto vou continuar sonhando rs

Alguém apontaria algo como maior destaque positivo nessa versão 1.1.2?
Mas tem espadas de 1 mão no jogo, eu já usei pelo menos. :hmm2:
 
Mas tem espadas de 1 mão no jogo, eu já usei pelo menos. :hmm2:
Atualmente tem espada de duas mãos que é possivel usar em uma mão depois que desbloqueia na arvore de habilidades

O que não tem no jogo é espada de uma mão propriamente dita.. como um colega informou acima: Espada Ulfberht

Usar a de duas mãos em uma só não é mesma coisa, principalmente pela velocidade de ataque...
 
Qual o lvl máximo que vcs atingiram ? Estou com 246.

Espada de duas mãos de 102

Detestei os escudos e fui de machado até a metade, mas depois que vc usa a espada, dá um novo ar.

CURIOSIDADE : pq os capacetes maneiros não são visíveis no jogo ?

Alguma dica para farmar muito carvão, minério, couro e dinheiro ?
 
Alguém jogando no PS4 base depois deste patch para dizer como está a performance?
 
Qual o lvl máximo que vcs atingiram ? Estou com 246.

Espada de duas mãos de 102

Detestei os escudos e fui de machado até a metade, mas depois que vc usa a espada, dá um novo ar.

CURIOSIDADE : pq os capacetes maneiros não são visíveis no jogo ?

Alguma dica para farmar muito carvão, minério, couro e dinheiro ?
Sobre o capacete vai em inventário e leva o cursor em cima do capacete e clica no analógico direito, dá pra exibir e ocultar qualquer peça da armadura.
 
Qual o lvl máximo que vcs atingiram ? Estou com 246.

Espada de duas mãos de 102

Detestei os escudos e fui de machado até a metade, mas depois que vc usa a espada, dá um novo ar.

CURIOSIDADE : pq os capacetes maneiros não são visíveis no jogo ?

Alguma dica para farmar muito carvão, minério, couro e dinheiro ?
Escudo uso somente qdo é luta um contra um, tipo os membros da Ordem, pois o parry com o escudo arrebenta com a defesa do adversário

Fora isso tbm não uso escudo, tenho jogado muito com a lança Canino de Fafnir, que por sinal é bem apelona rs e na outra mão uma espada ou machado

Aproveitando, a arma que usamos na mão esquerda aumenta o dano geral qdo atacamos? impressão que tenho é que ela é mais de enfeite kkkkkkkkkkk
 
Chega de ACV ! :haters:
dM9X2pJ.gif

nW1VAut.jpg

Jr3ngRh.jpg


So nao fiz 100% dos desafios pq nao consegui achar 2 peixes grandes graças a ubisoft com a sua atualização do jogo. :mad:
 
Galera, pra fazer só a história principal, apenas o essencial mesmo, vocês acham que no mínimo quantas horas pra fechar o game?

Pergunto pois não tenho muito tempo pra jogar e quero jogar outros jogos em breve, então infelizmente quero fazer só o básico, hehehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo