[Multiplataforma] Assassin’s Creed Valhalla - [TÓPICO OFICIAL]

 
Só o meu game que crasha muitas vezes? E bem longe da área do evento. Ontem perdi 2 horas com essa de crasha do nada, acabou de crashar comigo nadando wtf
 
Só o meu game que crasha muitas vezes? E bem longe da área do evento. Ontem perdi 2 horas com essa de crasha do nada, acabou de crashar comigo nadando wtf

Aqui também está crashando com muita frequência após o patch 1.2.0! Estou com 45h de jogo, louco pra terminar mas vou ter de deixar o game de lado até o problema ser resolvido, senão é só stress! Desisto... :feelbad::feelbad:
 
Aqui também está crashando com muita frequência após o patch 1.2.0! Estou com 45h de jogo, louco pra terminar mas vou ter de deixar o game de lado até o problema ser resolvido, senão é só stress! Desisto... :feelbad::feelbad:
Chatão mesmo, mas continuo... 45 horas de game tbm.
 
Aqui também está crashando com muita frequência após o patch 1.2.0! Estou com 45h de jogo, louco pra terminar mas vou ter de deixar o game de lado até o problema ser resolvido, senão é só stress! Desisto... :feelbad::feelbad:

Qual plataforma???

não tive nenhum crash no PS5, 25h de jogo.

Assistam Norsemen na Netflix, os vikings são muito engraçados qdo tentam socializarem! rs
 
Última edição:
Em duvida se pego o pacote Assassin’s Creed Valhalla + Immortals Fenyx Rising, sai 140 cada, mais em suas versões padrões, esse Valhala parece que terá dlcs interessantes.
 
Qual plataforma???

não tive nenhum crash no PS5, 25h de jogo.

Assistam Norsemen na Netflix, os vikings são muito engraçados qdo tentam socializarem! rs
Estou jogando Valhalla no PC. Agora parei (até lançarem outro patch) e estou jogando Ratchet & Clank no PS5... Kkkkkkkk
 
Qual plataforma???

não tive nenhum crash no PS5, 25h de jogo.

Assistam Norsemen na Netflix, os vikings são muito engraçados qdo tentam socializarem! rs
One X, não sei se pode levar em consideração mas estou com a mídia física.
 
Eu platinei o Odyssey e queria platinar o Valhalla, mas já estou com 80 horas e só agora que estou fazendo a ultima aliança, além disso pra desanimar ainda mais tem a conquista de limpar o mapa. Pelo jeito acho que não vou animar não acho que vai pelo menos mais umas 40 horas de jogo, o jogo é bom, mas não precisa esticar tanto assim. O mapa pode ser menor que o do odyssey, mas tem muito mais coisas pra fazer, alguns troféus são bem desnecessários. Mas enfim o jogo é bom, apesar de ser fácil em demasia.
 
Em duvida se pego o pacote Assassin’s Creed Valhalla + Immortals Fenyx Rising, sai 140 cada, mais em suas versões padrões, esse Valhala parece que terá dlcs interessantes.

Ta um super preço. Ambos os jogos são otimos. Eu ainda to com 12h no AC, mas o Immortals eu platinei em 32h. Jogo muito bom de jogar. Leve e divertido. Ele é um somatório: Zelda Breath of the Wild, God of War (os antigos) e Assassins Creed.
 
  • Curtir
Reações: LsD
No meu PS5, o jogo tem dado uns congelamentos totais de uns 5 segundos aleatoriamente. Já aconteceu com alguém?
Não acontece em mais nenhum game (suspeitei de super aquecimento, mas acho que já joguei jogos mais pesados que AC sem problema algum no PS5).
 
Comecei a jogar hoje no Stadia. Tô com umas 5 horas de jogo e não fiz muito da campanha ainda. Tô explorando e pegando todos os tesouros no mapa por enquanto.

Tô achando bem bacana a variedade de armas, porém o mapa é meio monótono. Muito branco.

Desempenho no Stadia, sem palavras. Rodando liso liso em 4k 60fps com hdr na TV de 65 polegadas. Jogo lindo.
 
Ta um super preço. Ambos os jogos são otimos. Eu ainda to com 12h no AC, mas o Immortals eu platinei em 32h. Jogo muito bom de jogar. Leve e divertido. Ele é um somatório: Zelda Breath of the Wild, God of War (os antigos) e Assassins Creed.
Eu perdi a promoção na PSN, mais acabei conseguindo os dois em mídia física pelo mesmo preço, achei até melhor pq prefiro mídia física, esse Immortals eu joguei a demo e gostei bastante, acho q vou jogar ele primeiro que o Valhala.
 
Eu perdi a promoção na PSN, mais acabei conseguindo os dois em mídia física pelo mesmo preço, achei até melhor pq prefiro mídia física, esse Immortals eu joguei a demo e gostei bastante, acho q vou jogar ele primeiro que o Valhala.

Show! Esse preço e em mídia fisica é perfeito. Eu tb fiz isso de ir no Immortals antes por ser mais curto.
 
  • Curtir
Reações: LsD
Alguem teve problema com HDR no jogo?? Aqui durante o dia fica legal mas durante a noite o HDR fica mtooo ruim cor bem desrregulada parece q colocaram um filtro cinza na tela do jogo as cores ficam mto lavadas em areas do jogo com nevoa durante a noite parece que ta tudo acinzentado. ficar perto de uma tocha de noite gica ridicula a imagem. Quando desligo o hdr fica bom mas se perde mto detalhe no jogo. Minha tv é a samsung ks7000 jogo no ps5 e esse é o primeiro jogo q noto isso, Jogue o Ghost of tsushima com HDR e fica tudo perfeito dia e noite. God of war, spider man remaster e miles morales tbm com HDR perfeito.
 
Última edição:
Alguém ta com problema no feedback haptico e vibração no Valhalla? Fui pesquisar na Internet e vi mta gente com problema. Tem muitas vezes q simplesmente para de funcionar. Dai entro no Astro pra testar e o controle funciona perfeitamente.
Por outro lado tb vi muita gente elogiando o feedback em combate, ao nadar, etc...
 
Alguém ta com problema no feedback haptico e vibração no Valhalla? Fui pesquisar na Internet e vi mta gente com problema. Tem muitas vezes q simplesmente para de funcionar. Dai entro no Astro pra testar e o controle funciona perfeitamente.
Por outro lado tb vi muita gente elogiando o feedback em combate, ao nadar, etc...
Cara, não sei se é bug mas teve um patch que notei que diminuíram a intensidade do feedback háptico e o peso do gatilho adaptativo ao puxar o arco, no patch seguinte notei que a intensidade do feedback háptico voltou mas do gatilho não.

Faz tempinho que não jogo, só volto quando sair as benditas espadas de uma mão.
 
No meu PS5, o jogo tem dado uns congelamentos totais de uns 5 segundos aleatoriamente. Já aconteceu com alguém?
Não acontece em mais nenhum game (suspeitei de super aquecimento, mas acho que já joguei jogos mais pesados que AC sem problema algum no PS5).
Aqui começou a travar assim e dar alguns crashs depois da atualização 1.2, além lógico do som do cavalo sumir. Não sei quando vão arrumar isso mas já passou um bom tempo né. Antes dessa att nunca tinha tido nenhum problema com o jogo.

Alias a coisa que mais me irrita no jogo sem sombra de dúvidas é o dracar que agarra fácilmente em qualquer lugar e é quase um parto pra tirar ele do lugar, poderia dar uma arrumada nisso também.
 
DLC adiada

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo