[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Continua após a publicidade

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
50581678887_1ea9ea3678_o.gif

50567752931_189592eed6_o.gif

mfkSleW.gif

5NYyoLN.png


50581815052_bd415c3bfc_o.gif


ASSASSIN’S CREED VALHALLA – MAPAS

50576722887_56fe3a3429_o.gif


JzsyRiQ.jpg
jx2t2C2.jpg

HHG4Vul.jpg

HtQS2Zd.jpg

O8Fj53c.jpg


Fonte&Creditos: dorkstream

ASSASSIN’S CREED VALHALLA – A HISTÓRIA POR TRÁS DA LENDA VIKING

50575982163_2a0911cdd1_o.jpg


Assassin’s Creed Valhalla é situado no final do Século IX, uma época em que as tribos Nórdicas estavam saindo de suas casas na Escandinávia e velejando para os diversos reinos divididos conhecidos como Inglaterra. É aqui, durante esta época de transição, que você assumirá o papel de Eivor e liderará seu poco para uma nova terra, em busca de um novo lar. Ao embarcar na épica jornada Viking de Valhalla, você liderará grupos mortais de invasão, lutará em batalhas massivas, e construirá um próspero assentamento, tudo com o contexto histórico da Inglaterra no Século IX.



Para aprender mais sobre este período chamado de Idade das Trevas, leiam o texto no spoiler.

Conversa com Thierry Noel, historiador e consultor de conteúdo inspiracional do Assassin’s Creed Valhalla.

Quando usamos a palavra “Vikings”, quem são exatamente as pessoas a quem estamos nos referindo?

Thierry Noel: Esta é uma pergunta excelente. Quando falamos “Vikings”, é de certa forma usado como uma palavra genérica. Nós sabemos que no Ocidente, traz a imagem de brutos e saqueadores que destruiram monastérios por toda Europa Ocidental, mas na realidade é um pouco mais complicado do que isso. O termo “Vikings” na verdade se refere à alta classe da sociedade Nórdica. Eram um certo grupo de pessoas na cultura Nórdica que eram comerciantes, exploradores, excelentes navegadores, colonizadores, e sim, as vezes invasores e saqueadores.

O jogo começa com o clã de Eivor saindo de seu lar na Noruega. Por que estão saindo? O que está acontecendo nesta parte do mundo nesta época?

TN: Históricamente falando, ainda há um grande debate. Estamos falandode intermináveis guerras e conflito, e falta de recursos e terras. O problema é provavelmente uma mistura de tudo isso. Eles se foram por que queriam descobrir uma nova terra e encontrar recursos. No Século IX, as pessoas da Escandinávia haviam acabado de descobrir como velejar, e dominaram a tarefa completamente. Isto os ajudou a viajar por todo o mundo. No final do período Romano, o mundo estava fragmentado, e os Vikings tiveram um importante papel em reconectá-lo, pois eles foram para praticamente todo lugar.

Os jogos Assassin’s Creed geralmente são situados em períodos históricos bem documentados. Valhalla é situado durante a Idade das Trevas, um período que muitas pessoas não conhecem muito sobre. Por que este período é um bom cenário para o Assassin’s Creed?

TN: É um período fascinante. É chamado de Idade das Trevas por que nós não temos tanta informção quanto em períodos como o Egito ou Grécia Antiga. Pode ser de trevas, mas também é um período de transição e transformação. O mundo Romano desapareceu, e a era medieval ainda não chegou ao todo. É um interessante período de reconstrução do mundo ocidental, reconstrução de valores, de estados e nações e de misturar culturas que antes estavam isoladas. Não é apenas um período de conflito; é um período de intesa troca cultural entre as pessoas, e os Vikings tiveram um papel essencial na reconstrução do mundo através da troca.

Para que tipo de mundo Eivor está viajando? Qual o estado da Inglaterra no Século IX?

TN: Naquela época, a Inglaterra era uma sociedade multi-étnica. Era dominada pelos Anglo Saxões, mas também haviam os Bretões, descendentes da Roma Antiga, e muitos outros. Era uma terra de riquezas, porém dividida, especialmente entre reinos Anglo Saxões rivais. Isso era muito vantajoso para os Vikings, que se aproveitaram da situação desta Inglaterra dividida.

Nós vemos o rei de um destes Reinos, Aelfred, no novo trailer. Quem exatamente é o Rei Aelfred?

TN: O Rei Aelfred é um personagem muito importante na história da Inglaterra. Quando os Vikings começaram a invadir e se assentar na Inglaterra, todos os reinos Anglo Saxões caíram, um depois do outro. O único que sobreviveu foi Wessex, o reino governado por Aelfred. Não só sobreviveu, mas mas conseguiu repelir a invasão Viking, e ainda conseguiu reconstruir a Inglaterra moderna. É um personagem muito impoartante para nós.

Parece uma época de frequente conflito, e claro, combate tem um grande papel em Assassin’s Creed e no trailer. Como sua pesquisa direcionou as mudanças feitas para o combate em Assassin’s Creed Valhalla?

TN: Nós sabemos que o combate na época era duro e rústico. Era muito agressivo; nossa pesquisa nos mostrou que os Vikings eram lutadores versáteis. Eles sabiam como usar uma grande variedade de armas; e tinham a habilidade de empunhar uma arma em cada mão, não importa quais fossem. Até os escudos poderiam ser usados para o ataque, que é por que você pode empunhar um cada mão no Assassin’s Creed Valhallha. Havia muita variedade no combate Viking, e é por isso que quisemos tornar isto disponível para o jogador também. As pesquisas também nos ensinaram que os Vikings tinham muitas táticas de batalha diferentes, e é daí que vem as invasões. Nós quisemos garantir uma recriação destas invasões, e deixar os jogadores no controle.

O trailer mostra rituais Vikings, e inclui referências diretas para seus deuses. Como isto será representado no jogo?

TN: Os deuses e os mitos tinham um papel muito importante no dia a dia do povo Nórdico, através de cerimônias, rituais, crenças, e interpretações do mundo ao seu redor. Eles eram supersticiosos e acreditavam em sinais, como a aparição do corvo que vimos no trailer. Nós vemos a influência até em histórias populares e famosas sagas Viking. A sociedade Viking, os rituais, e a mitologia são uma parte fundamental do mundo de Assassin’s Creed Valhalla.

Uma das coisas que você fará ao chegar na Inglaterra é construir um assentamento para seu povo. Como a história inspirou esta ideia?

TN: Assentamentos eram muito importantes para a sociedade Viking. Não eram somente comerciantes e exploradores, mas também começaram a povoar todo lugar que conseguiam. Nós temos informações arqueológicas dos povoados Viking na Inglaterra; através destes dados, nós sabemos que os assentamentos eram a base de sua comunidade e a fundação de seu modo de vida.

Você comentou que nos referimos a este período como Idade das Trevas por que não temos muita informação em relação a outros períodos. De onde vem esta informação?

TN: Pare dela é arqueológica. A outra parte vem de fontes históricas daquela época, de todo tipo de crônica e manuscrito. Infelizmente, os Vikings deixaram pouquíssimos textos falando deles mesmo, e por isso que temos esta imagem negativa dos Vikings, já que grande parte é baseada no texto de monges e as vezes das vítimas dos Vikings; como você pode imaginar, eles tinham uma percepção bem negativa. Nós também temos as sagas e mitos Viking, que foram passados pela tradição oral por séculos, e eventualmente escritos para ajudar a informar o mundo.

Nós séculos seguintes, quando países como a Inglaterra examinaram sua própria história, foi importante para eles imaginar um inimigo brutal para ajudar a explicar por que a Inglaterra era uma nação quebrada na época.

Algo na sua pesquisa o surpreendeu?

TN: Ah, com certeza. A distância entre a realidade da sociedade Nórdica e a imagem que temos dos impiedosos Vikings foi bem interessante para mim. Eram uma sociedade justa em termos de impostos e como tratavam as mulheres, que tinham importantes direitos na época. Foi certamente contraditório do senso comum que temos dos Vikings.

Jogadores podem escolher jogar como Eivor sendo tanto homem ou mulher, e nós até vemos mulheres lutando no trailer. Haviam mulheres guerreiras na cultura Viking?

TN: As fontes arqueológicas são fonte de grandes debates em relação a este assunto. Mas o fato é, e eu acho é bem importante, que era parte de sua visão do mundo. Sagas e mitos da mitologia Nórdica estão cheios de guerreiras e figuras femininas fortes. Era parte de sua ideia de mundo, que homens e mulheres eram igualmente formidáveis em batalha, e isto é algo que será refletido em Assassin’s Creed Valhalla.

u914ieX.gif







KOPLcYL.gif


wTJnIxJ.jpg


R7xifKZ.jpg


Fe6Aaul.jpg


OzJpTZT.jpg


xQViIfw.jpg


P13j5a7.jpg


fbfO6IC.jpg


YUGohHZ.jpg


50577885373_fa941bc34b_o.jpg


1v81Re7.gif


9xWnziY.jpg



OBS.: Habilitem as legendas!

Configuração Mínima - Predefinição Baixa 1080p 30 FPS


Processador: AMD Ryzen 3 1200 - 3.1 Ghz / INTEL i5-4460 - 3.2 Ghz
RAM: 8 GB (Modo de canal duplo)
Placa de vídeo: AMD R9 380 - 4GB / GeForce GTX 960 4GB
Armazenamento: 50 GB HDD (SSD Recomendado)
Sistema operacional: Windows 10 (apenas 64 bits)
Versão do DirectX: DirectX 12
Nota adicional: Requer GPU com suporte para DirectX 12 (Nível de Recurso 12_0)
Configuração Recomendada - Predefinição Alta 1080p 30 FPS

Processador: AMD Ryzen 5 1600 - 3.2 Ghz / INTEL i7-4790 - 3.6 Ghz
RAM: 8 GB (Modo de canal duplo)
Placa de vídeo: AMD RX 570 - 8GB / GeForce GTX 1060 - 6GB
Armazenamento: SSD (50 GB)
Sistema operacional: Windows 10 (apenas 64 bits)
Versão do DirectX: DirectX 12
Nota adicional: Requer GPU com suporte para DirectX 12 (Nível de Recurso 12_0)

Configuração Recomendada - Predefinição Alta 1080p 60 FPS

Processador: AMD Ryzen 7 1700 - 3.0 Ghz / INTEL i7-6700 – 3.4 Ghz
RAM: 8 GB (Modo de canal duplo)
Placa de vídeo: AMD RX 570 - 8GB / GeForce GTX 1060 - 6GB
Armazenamento: SSD (50 GB)
Sistema operacional: Windows 10 (apenas 64 bits)
Versão do DirectX: DirectX 12
Nota adicional: Requer GPU com suporte para DirectX 12 (Nível de Recurso 12_0)

Configuração 2K - Predefinição Muito Alta 1440p 30 FPS

Processador: AMD Ryzen 7 2700X - 3.7 Ghz / INTEL i7 - 7700 – 3.6 Ghz
RAM: 16 GB (Modo de canal duplo)
Placa de vídeo: AMD Vega 56 - 8GB / GeForce GTX 1070 - 8GB
Armazenamento: SSD (50 GB)
Sistema operacional: Windows 10 (apenas 64 bits)
Versão do DirectX: DirectX 12
Nota adicional: Requer GPU com suporte para DirectX 12 (Nível de Recurso 12_0)

Configuração 2K - Predefinição Muito Alta 1440p 60 FPS

Processador: AMD Ryzen 5 3600X - 3.8 Ghz / INTEL i7 – 8700K – 3.7 Ghz
RAM: 16 GB (Modo de canal duplo)
Placa de vídeo: AMD RX 5700XT – 8GB / GeForce RTX 2080 S – 8GB
Armazenamento: SSD (50 GB)
Sistema operacional: Windows 10 (apenas 64 bits)
Versão do DirectX: DirectX 12
Nota adicional: Requer GPU com suporte para DirectX 12 (Nível de Recurso 12_0)

Configuração 4K – Predefinição Extremamente Alta 2160p (4 K) 30 FPS

Processador: AMD Ryzen 7 3700X - 3.6 Ghz / INTEL i7 - 9700K – 3.6 Ghz
RAM: 16 GB (Modo de canal duplo)
Placa de vídeo: AMD RX 5700XT – 8GB / GeForce RTX 2080 - 8GB
Armazenamento: SSD (50 GB)
Sistema operacional: Windows 10 (apenas 64 bits)
Versão do DirectX: DirectX 12
Nota adicional: Requer GPU com suporte para DirectX 12 (Nível de Recurso 12_0)

vwnJsQW.gif


Guias para localização de armas, armaduras, locais de artefatos e habilidades, colecionáveis e etc.

PowerPYX
OBS.: Site em Inglês!

a2l3HIb.gif




kyNXZaW.png


Navegue pelo gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos divididos da Inglaterra. Realize atividades de caça, pesca, dados e bebida, ou participe de competições nórdicas tradicionais de insultos - ou, como mais conhecidas, rivais verbalmente devastadores por meio da arte de combate Viking de versos ofensivos.

50581140837_3a12c33235_o.gif
 
Última edição:

Continua após a publicidade

GSJ

War. War never changes.
Registrado
Belo tópico! Agora é aguardar que o preço do game se regularize... hehehe
 

PassolargoPR

New Member
Registrado
Rodando aqui com média de 40-45 fps no Alto (nuvem em médio), raramente pega 60.
Ryzen 2600, GTX 1060 6GB, 2x8GB 2666
 

thepistoleiro1

Boss Pc Master
Registrado
Show tudo bem explicado parabéns. Aqui com minha configuração estou jogando em 4K com os fps 60 cair para 48 em lutas só as nuvens que deixei em alto e sombra o resto no máximo
 

R NadeXxX

Team Mass Effect
Registrado
Otimo topico

Parece que agora o game ta salvando normalmente
 

RahFah

Usuário Não Registrado
Registrado
Ótimo tópico! Realmente parabéns, tudo bem explicado e acessível!
Gostei do inicio do game, hoje quero jogar com mais calma.
 

Eivor

New Member
Registrado
Belo tópico

Infelizmente ainda to esperando, a Epic é muito ruinzinha pra lançamento, só libera às 13 horas mesmo eu tendo baixado o jogo pela Ubisoft Connect :bua:
 

Mike J. Lewis

“O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell]
Registrado
Congratulações pelo tópico @Dr. [email protected] ! :joia:

E aproveitando, já testou o jogo no seu PC? Como está a performance? AC Valhalla está rodando fluído? :hmm2:

Pensando em adquirir, mas preciso saber como o jogo está se comportando.
 

Rédichoti

Only an old school gamer
Registrado
Galera ,estou querendo testar a função da uplay que compartilha os companions ,me add na uplay,é Redichoti ,já fiz meu companion ,quero compartilhar ela e ter companions de amigos pra usar na minha frota,seria legal testar essa feature desse game.
 

shadowseth

Bigboss
Registrado
Parabéns pelo tópico!
 

fulldangerpc

Well-Known Member
Registrado
Parabéns pelo tópico. que jogo lindo. 4 Horas de game, e to gostando muito.. nem parece que a mesma empresa que fez o WDL. :lol2: :lol2:

XRCEncd.png
 

DekuyT

Member
Registrado
Boa tarde galera.. esse eu to com vontade de comprar kkkk., alguem sabe uma config q rode legal numa rtx 2070 super?
 

fulldangerpc

Well-Known Member
Registrado
Boa tarde galera.. esse eu to com vontade de comprar kkkk., alguem sabe uma config q rode legal numa rtx 2070 super?

Aqui to no Muito alto, com AA no medio, super de boa, com a 2070s deve todar no talo.
 

DekuyT

Member
Registrado

adriano.revil

Only... Gamer
Registrado
Curtindo muito aqui também xD

Pena que o tempo passa muito rápido
 

Matsu

New Member
Registrado
Será que esse jogo tem pelo menos umas 40h de gameplay?
 

fulldangerpc

Well-Known Member
Registrado

Huondil

Embaixador do Mundo Cão
Registrado
Bom tóco, parabéns! Tenho que maratonar o Origins e o Odyssey ainda kkk Não vai dar tempo de jogar esse antes do Cyberpunk.
 

ppHp_

_
Registrado
Ótimo tópico. O jogo está uma delícia, épico demais !!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde galera.. esse eu to com vontade de comprar kkkk., alguem sabe uma config q rode legal numa rtx 2070 super?
Aqui tô com ryzen 1600 + rtx 2070 super, tudo no Muito alto, Nuvens no Alto e desfoque de movimento dsligado em 1440p (Média de 60 fps no benchmark). Com seu ryzen 3600 vai brincar mais ainda.
 

R NadeXxX

Team Mass Effect
Registrado

kamalh

Esner Mining Ltda
Registrado
Iniciei aqui, não senti diferença de peso dele para o Odyssey.

Driver novo da Nvidia melhorou algo ?
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo