• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Galera, poucos minutos jogando game fecha, alguém conhece uma possível solução?
 
Formatei pc, tirei overclock, rodei o jogo no modo janela, instalei visual C++ mais atual do site da microsoft e nada do problema resolver....
ontem seguindo um vídeo no youtube, coloquei para rodar em modo de compatibilidade com windows 8 e desativei o otimização de tela cheia e coloquei prioridade em tempo real... em fim consegui jogar...
coloquei meus overlock de volta, e vou tentar rodar sem modo de prioridade "tempo real" e torcer para que apenas modo de compatibilidade resolva meu problema... pois seria um incomodo toda vez que abrir o jogo lembrar de clicar em CTRL + ALT +DEL e etc
 
Formatei pc, tirei overclock, rodei o jogo no modo janela, instalei visual C++ mais atual do site da microsoft e nada do problema resolver....
ontem seguindo um vídeo no youtube, coloquei para rodar em modo de compatibilidade com windows 8 e desativei o otimização de tela cheia e coloquei prioridade em tempo real... em fim consegui jogar...
coloquei meus overlock de volta, e vou tentar rodar sem modo de prioridade "tempo real" e torcer para que apenas modo de compatibilidade resolva meu problema... pois seria um incomodo toda vez que abrir o jogo lembrar de clicar em CTRL + ALT +DEL e etc
Entrou em contato com o suporte ?
 
[ 3076] 2023-09-10 23:26:47 [17488] ERROR UbiServicesClubChallengeSpaceGet.cpp (160) Failed to validate json. #/items/properties/startDate : type
[ 3076] 2023-09-10 23:26:49 [17488] ERROR AchievementsDownload.cpp (254) Unknown file extension for achievement.

este é o erro que faz o jogo crashar...


sigo a jornada...
Suporte Ubisoft e reclame aqui até agora não me respondeu....
segui pesquisando sobre o erro e cheguei a uma possível conclusão...
UbiServicesClubChallengeSpaceGet.cpp e AchievementsDownload.cpp claramente se refere sobre "conquistas", o AC Valhalla diferente do AC Origins e AC odissey não tem conquistas na steam, logo o jogo tenta acessar algo que não existe por isso crasha...
gostaria de poder textar o jogo pela epic games ou direto pela ubisoft...
vamos ver se o suporte me responde
 
Última edição:
to finalizando o Origins e pensando em pular pro Valhala direto para mudar o clima e totalmente a temática..

to meio enjoado ja no final do Origins e fico com a impressao que o Odyssey será mais do mesmo, ambiente parecido
 
to finalizando o Origins e pensando em pular pro Valhala direto para mudar o clima e totalmente a temática..

to meio enjoado ja no final do Origins e fico com a impressao que o Odyssey será mais do mesmo, ambiente parecido
Se quer algo mais diferente deveria jogar 1 AC desse por ano, pois são todos parecidos demais.

Mas na minha opinião, o Odyssey é o melhor dos 3 games.
 
Se quer algo mais diferente deveria jogar 1 AC desse por ano, pois são todos parecidos demais.

Mas na minha opinião, o Odyssey é o melhor dos 3 games.
Também acho melhor, mas os cenários são bem parecidos com o Origins. Assim para não enjoar, da para ir no Valhalla e depois voltar. O único problema é que a história da Layla vai ficar zoada, isso se você acompanha. Isso para o nobre colega que perguntou.
 
Também acho melhor, mas os cenários são bem parecidos com o Origins. Assim para não enjoar, da para ir no Valhalla e depois voltar. O único problema é que a história da Layla vai ficar zoada, isso se você acompanha. Isso para o nobre colega que perguntou.
acho que vou pular mesmo o odyssey, pegar um resumo e ir pro Valhala, primeiro pra dar uma modificada mesmo nos cenários e segundo pq curto o tema viking.
 
Também acho melhor, mas os cenários são bem parecidos com o Origins. Assim para não enjoar, da para ir no Valhalla e depois voltar. O único problema é que a história da Layla vai ficar zoada, isso se você acompanha. Isso para o nobre colega que perguntou.
É, olhando por esse lado faz sentido mesmo.
 
agora que saiu no gamepass vale uma homenagem para o Caju e Castanha!!

 
Última edição:
agora que saiu no gamepass vale uma homenagem para o Caju e Castanha!!



Cara, esse video foi uma baita jogada de markting da Ubi Brasil. Sei de muita gente que comprou o jogo só por causa disso hahaahahah!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo