• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Eu estou com uns 80 de poder e fiquei de saco cheio tb de não ter upgrade nos itens, acabei indo atras da armadura dos 'Hidden ones' pois queria jogar parecendo um assassino.
Da pra pegar toda ela mesmo sendo em territorios bem mais fortes, é só ir na surdina.
No final das contas foi uma bela de uma decepção pois a armadura parece uma fantasia de carnaval, toda colorida e brilhante :nooo: .
Depois disso fui dar uma pesquisada e armadura que mais parece com assassino mesmo parece que é a 'Mentor'
 
Eu estou com uns 80 de poder e fiquei de saco cheio tb de não ter upgrade nos itens, acabei indo atras da armadura dos 'Hidden ones' pois queria jogar parecendo um assassino.
Da pra pegar toda ela mesmo sendo em territorios bem mais fortes, é só ir na surdina.
No final das contas foi uma bela de uma decepção pois a armadura parece uma fantasia de carnaval, toda colorida e brilhante :nooo: .
Depois disso fui dar uma pesquisada e armadura que mais parece com assassino mesmo parece que é a 'Mentor'
Espero que a Ubi faça como fez no Odyssey, com enorme quantidade de patchs e melhorias no jogo. Valhalla ainda tá meio "peladão". Falta melhorar algumas coisas.

Ex: depois que peguei aqueles itens no Twitch Prime, só usei ele, pois é de ouro, e nem dá graça de usar outros itens que encontro, que são mais fracos nas estatísticas.

Seria extremamente útil modificar a aparência dos itens, pois aí usaria ele com a aparência de outros que tem visual bem melhor.
 
Espero que a Ubi faça como fez no Odyssey, com enorme quantidade de patchs e melhorias no jogo. Valhalla ainda tá meio "peladão". Falta melhorar algumas coisas.

Ex: depois que peguei aqueles itens no Twitch Prime, só usei ele, pois é de ouro, e nem dá graça de usar outros itens que encontro, que são mais fracos nas estatísticas.

Seria extremamente útil modificar a aparência dos itens, pois aí usaria ele com a aparência de outros que tem visual bem melhor.
Isso é uma das coisas que mais tô sentindo falta kkk, eu curto muito aquele set do corvo, curto deixar o personagem com a aparência original do tema do game.
Mas esse novo set é muito mais forte.
 
Comprei e comecei a jogar esse fim de semana. Gostei, mas sou meio suspeito, já que AC é uma das minhas franquias preferidas.

Mesmo assim, também tenho várias críticas. Acho que eles mexeram em time que estava ganhando ao diminuir consideravelmente a variedade e frequência de loot. Pô, se até com o Far Cry Primal, que, quando anunciado, pensávamos que teria somente 1 tacape e uma lança, os caras conseguiram entregar uma boa variedade, com esse parece que eles estão forçando a barra pra ver se a gente vai lá na loja e compra os itens cosméticos vendidos separadamente...

Em relação ao combate, eu gostei, está mais difícil que os anteriores. Senti a falta de peso das armas maiores, assim como achei super estrando a reação nossa e de alguns inimigos quando atingidos por golpes mais fortes. A exploração está viciante como sempre, mas o mundo está meio morto, acho que deu uma leve preguiça, e olha que nem estou mais no início do início - já cheguei na Inglaterra e ontem, antes de dormir, cheguei onde estão os filhos de Ragnar - Ubba e Ivarr. Aliás, o Ivarr não era pra ser deficiente??

Bem, vou jogar bastante como fiz com os demais, mas, entre os 3 últimos, até o momento, esse é o que gerou mais desconfiança e, até o momento, o que merece uma nota menor. Origins é o melhor disparado, Odyssey em segundo por conta do carisma da Kassandra e esse fica pra trás justamente por causa dos personagens. Instalei com a dublagem em inglês, por ler aqui que em PT-BR estava ruim, e não achei legal em inglês também não. Acho que o roteiro não ajuda e a dubladora feminina pelo menos (ainda não joguei com Eivor masc) não parece tentar brilhar. Poucas foram as cenas que achei condizentes. Alíás, essa mulher tem cara de viking pra vocês? Ela parece ser tão calma, doce, ouvinte de Norah Jones...

cecilie-stenspil-01062018.jpg


Ela pode ser uma dubladora talentosa, mas, num projeto desse tipo acho que, a pessoa tem que se sentir no papel. O cara que dublou o Kratos no God of War mais recente, por exemplo. Show demais. Podiam pegar a Floor Jansen pra essa empreitada:

floor_jansen_by_coldeye17-d6jpxng.jpg



PS - uma pesquisa que venho atualizando, colocando em ordem cronológica o nascimento dos personagens jogáveis da série - pra quem tb tiver o interesse:

Kassandra - 453 a.C. (Assassin's Creed Odyssey)
Alexios - 451 a.C. (Assassin's Creed Odyssey)
Bayek - 86 a.C. (Assassin's Creed Origins)
Eivor - 847 (Assassin's Creed Valhalla)
Altair Ibn La'Ahad - 1165 (Assassin's Creed)
Aguilar de Nerha - 1455 (Assassin's Creed The Movie)
Ezio Auditore - 1459 (Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations)
Shao Jun - 1505 (Assassin's Creed Chronicles: China)
Adéwalé - 1692 (Assassin's Creed IV Black Flag e Freedom Cry)
Edward Kenway - 1693 (Assassin's Creed IV Black Flag)
Haytham Kenway - 1725 (Assassin's Creed III)
Shay Cormac - 1731 (Assassin's Creed Rogue)
Aveline de Granpré - 1747 (Assassin's Creed Liberation HD)
Connor Kenway - 1753 (Assassin's Creed III)
Arno Dorian - 1768 (Assassin's Creed Unity)
Arbaaz Mir - ~1812 (Assassin's Creed Chronicles: India)
Jacob e Evie Frye - 1847 (Assassin's Creed Syndicate)
Nicolai Orelov - ~1854 (Assassin's Creed Chronicles: Russia)
 
Comprei e comecei a jogar esse fim de semana. Gostei, mas sou meio suspeito, já que AC é uma das minhas franquias preferidas.

Mesmo assim, também tenho várias críticas. Acho que eles mexeram em time que estava ganhando ao diminuir consideravelmente a variedade e frequência de loot. Pô, se até com o Far Cry Primal, que, quando anunciado, pensávamos que teria somente 1 tacape e uma lança, os caras conseguiram entregar uma boa variedade, com esse parece que eles estão forçando a barra pra ver se a gente vai lá na loja e compra os itens cosméticos vendidos separadamente...

Em relação ao combate, eu gostei, está mais difícil que os anteriores. Senti a falta de peso das armas maiores, assim como achei super estrando a reação nossa e de alguns inimigos quando atingidos por golpes mais fortes. A exploração está viciante como sempre, mas o mundo está meio morto, acho que deu uma leve preguiça, e olha que nem estou mais no início do início - já cheguei na Inglaterra e ontem, antes de dormir, cheguei onde estão os filhos de Ragnar - Ubba e Ivarr. Aliás, o Ivarr não era pra ser deficiente??

Bem, vou jogar bastante como fiz com os demais, mas, entre os 3 últimos, até o momento, esse é o que gerou mais desconfiança e, até o momento, o que merece uma nota menor. Origins é o melhor disparado, Odyssey em segundo por conta do carisma da Kassandra e esse fica pra trás justamente por causa dos personagens. Instalei com a dublagem em inglês, por ler aqui que em PT-BR estava ruim, e não achei legal em inglês também não. Acho que o roteiro não ajuda e a dubladora feminina pelo menos (ainda não joguei com Eivor masc) não parece tentar brilhar. Poucas foram as cenas que achei condizentes. Alíás, essa mulher tem cara de viking pra vocês? Ela parece ser tão calma, doce, ouvinte de Norah Jones...

cecilie-stenspil-01062018.jpg


Ela pode ser uma dubladora talentosa, mas, num projeto desse tipo acho que, a pessoa tem que se sentir no papel. O cara que dublou o Kratos no God of War mais recente, por exemplo. Show demais. Podiam pegar a Floor Jansen pra essa empreitada:

floor_jansen_by_coldeye17-d6jpxng.jpg



PS - uma pesquisa que venho atualizando, colocando em ordem cronológica o nascimento dos personagens jogáveis da série - pra quem tb tiver o interesse:

Kassandra - 453 a.C. (Assassin's Creed Odyssey)
Alexios - 451 a.C. (Assassin's Creed Odyssey)
Bayek - 86 a.C. (Assassin's Creed Origins)
Eivor - 847 (Assassin's Creed Valhalla)
Altair Ibn La'Ahad - 1165 (Assassin's Creed)
Aguilar de Nerha - 1455 (Assassin's Creed The Movie)
Ezio Auditore - 1459 (Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations)
Shao Jun - 1505 (Assassin's Creed Chronicles: China)
Adéwalé - 1692 (Assassin's Creed IV Black Flag e Freedom Cry)
Edward Kenway - 1693 (Assassin's Creed IV Black Flag)
Haytham Kenway - 1725 (Assassin's Creed III)
Shay Cormac - 1731 (Assassin's Creed Rogue)
Aveline de Granpré - 1747 (Assassin's Creed Liberation HD)
Connor Kenway - 1753 (Assassin's Creed III)
Arno Dorian - 1768 (Assassin's Creed Unity)
Arbaaz Mir - ~1812 (Assassin's Creed Chronicles: India)
Jacob e Evie Frye - 1847 (Assassin's Creed Syndicate)
Nicolai Orelov - ~1854 (Assassin's Creed Chronicles: Russia)
Interessante a lista, até copiei aqui.
 
Eu to MUITO incomodado com a falta de itens no jogo..tirando isso to gostando bastante!! Era muito legal no Odyssey pegar arma de aquiles, zeus, e uma porrada de personagem. No vahala ta tudo muito "cru". Eu to achando muito estranho essa estratégia deles numa parada que foi disparado para mim o ponto alto do jogo anterior.
 
Eu estou sentindo isso desde o início. A movimentação e batalhas do Odyssey pareciam mais fluidas.
Mas tô gostando do game, só acho que não vou brincar taaaanto nele quanto no Odyssey, mas vai ser bem mais que o Origins (que zerei em 30 horas eu acho e não fiz mais nada).
No Valhalla já estou com umas 26 horas e estou muuuuuito longe de zerar.

Que bom que não fui só eu que tive a impressão ... tava achando que tinha alcançado o sétimo sentido da chatisse e começado a enxergar o que não existia.
 
jogo ta bem legal ainda, o segredo é nao ficar correndo atrás de todos os ícones no mapa, focar nas missões e ir limpando esses ícones conforme vc faz alguma quest perto deles

no reddit bastante gente reclamando pra caralho de bugs, mas até agora nao encontrei nada game breaking, ta bem susse

uma coisa que eu curti pra caralho nesse jogo é o combate e as finalizações, as minha favoritas sao aquela com machado de duas maos, que o cara coloca as maos acima da cabeça pra tentar se defender e o machado vem e decepa as maos e crava na clavicula do infeliz, e também aquela contra os tiozinho que usam dois machados, onde vc pega os machados dele, da uns cortes e arremessa cravando no peito do maluco, muito foda

e o combate fica melhor ainda depois que vc libera a skill de arremessar uma arma do chao contra um inimigo e a skill de pegar no ar e devolver alguma lança ou machado atirado contra voce
 
Está acontecendo um bug meio tosco comigo. As vezes que vou dar uma viagem rápida, eu tenho que dar um alt+tab, para o jogo concluir o loading.... Que bug escroto. É tão tosco este bug, que eu nem preciso dar o alt+tab para ir para outra tela ou minimar o game, e só dar um alt+tab e continuar no game.
 
Só aqui que não consigo entregar os medalhões e afins pro assassino e os artefatos pro romano la na base?
 
Estou em uma missão que precisa esperar a noite para ir em um jantar, mas a opção de meditar está desativada. É alguma habilidade que precisa? Já fiquei do lado do NPC com a lua no céu e nada de iniciar a missão.
 
Estou em uma missão que precisa esperar a noite para ir em um jantar, mas a opção de meditar está desativada. É alguma habilidade que precisa? Já fiquei do lado do NPC com a lua no céu e nada de iniciar a missão.

Você não ta sendo perseguido ou algo do tipo?

Sei que missão é essa e consegui meditar normalmente
 
Uma dúvida galera..

Acabei de virar o odin boladão e to em outro mapa fazendo as quest aqui com os Deuses. Apareceu a opção de eu acordar do sonho e voltar pra Inglaterra. Demora muito aqui dentro? vale a pena fechar logo tudo aqui ou + pra frente?
 
Não resisti ao hype galera! Comprei ontem. Vou ver se jogo um pouco hoje. O tempo tá meio escasso. Confesso que não estava empolgado com esse AC, mas vendo o tópico e outras opiniões na Net não aguentei. AC sempre foi meu jogo de fim de ano, vamos honrar a tradição. :vish:
 
Uma dúvida galera..

Acabei de virar o odin boladão e to em outro mapa fazendo as quest aqui com os Deuses. Apareceu a opção de eu acordar do sonho e voltar pra Inglaterra. Demora muito aqui dentro? vale a pena fechar logo tudo aqui ou + pra frente?
Vai de você. Eu ando sem paciência com Asgard, e entro lá de vez em quando pra fazer alguma coisa. Mas se quiser zerar de cara essa parte do jogo, sem problemas.
 
Alguem ja conseguiu vencer o NPC inspirado no One punch man?
O cara tem a mesma historia do Saitama, ninguem derrota ele, e ele tem a força de te dar um soco e vc morre, e ele fala as mesmas coisas que saitama, que o treino dele resultou em uma mega força que um soco ele derruba qualquer um, mas ele sofre com isso, até fala a msm coisa que saitama o tédio que é a vida dele por ter se tornado super forte com um soco só e ninguem a altura dele!
 
Alguem ja conseguiu vencer o NPC inspirado no One punch man?
O cara tem a mesma historia do Saitama, ninguem derrota ele, e ele tem a força de te dar um soco e vc morre, e ele fala as mesmas coisas que saitama, que o treino dele resultou em uma mega força que um soco ele derruba qualquer um, mas ele sofre com isso, até fala a msm coisa que saitama o tédio que é a vida dele por ter se tornado super forte com um soco só e ninguem a altura dele!
Que foda kkkk, em que região ele fica ? Ele é de um evento ou tu encontra ele na main ?
 
Você não ta sendo perseguido ou algo do tipo?

Sei que missão é essa e consegui meditar normalmente
Agora deu certo, era algum bug pois pedia para eu ficar anonimo. Abri o jogo novamente e foi.
 
Meio off

Alguem sabe dizer se o Watch dogs novo veio tão bem otimizado que nem esse AC na geração atual ? pq vou falar um negocio, esse AC está lindo no PS4 Pro e cravado a 30 frames em 1440p.
 
Vlwwww, vou já caçar ele aqui.

Meio off

Alguem sabe dizer se o Watch dogs novo veio tão bem otimizado que nem esse AC na geração atual ? pq vou falar um negocio, esse AC está lindo no PS4 Pro e cravado a 30 frames em 1440p.
Para console eu não sei, mas para PC foi um dos jogos mais mal otimizados que já vi na minha vida.
Pegunta no tópico de watch dogs na área de consoles que é mais fácil tu saber de algo. Se não tiver tópico dedicado do game, procura o do console em questão.
 
Meio off

Alguem sabe dizer se o Watch dogs novo veio tão bem otimizado que nem esse AC na geração atual ? pq vou falar um negocio, esse AC está lindo no PS4 Pro e cravado a 30 frames em 1440p.
No PC a otimização tá horrível, passa longe do AC Valhalla.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo