• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Alguem ja conseguiu vencer o NPC inspirado no One punch man?
O cara tem a mesma historia do Saitama, ninguem derrota ele, e ele tem a força de te dar um soco e vc morre, e ele fala as mesmas coisas que saitama, que o treino dele resultou em uma mega força que um soco ele derruba qualquer um, mas ele sofre com isso, até fala a msm coisa que saitama o tédio que é a vida dele por ter se tornado super forte com um soco só e ninguem a altura dele!
Consegui aqui.
iDPNIcX.jpg
 
Alguem ja conseguiu vencer o NPC inspirado no One punch man?
O cara tem a mesma historia do Saitama, ninguem derrota ele, e ele tem a força de te dar um soco e vc morre, e ele fala as mesmas coisas que saitama, que o treino dele resultou em uma mega força que um soco ele derruba qualquer um, mas ele sofre com isso, até fala a msm coisa que saitama o tédio que é a vida dele por ter se tornado super forte com um soco só e ninguem a altura dele!

A maneira mais facil de vencer qualquer npc mais forte no game é colocar o talento "Brush With Death" não sei como é o nome em portugues o efeito dele é aquele "bullet time" tipo deixa o tempo mais lento por alguns segundos depois que vc consegue esquivar um golpe. Ele fica logo a esquerda depois que pega o backstab vai pra cima.
Depois que vc pega isso se vc tem o mínimo do reflexo vc vence qualquer npc.
 
Tem previsão para o próximo Update?
 
Bizarro...

 
Eu já encontrei tanto bug no jogo, que eu ja nem me surpreendo mais.
É voce tentar matar o soltado, mas o corpo foge das suas mãos e quando vai ver ele ta acertando o machado na mão e o soldado ta morrendo a 1 metro de distancia.
É cavalo pendurado em cima do muro.
É NPC que conversa com voce mas nao sabe pra onde olha.
Grupal de soldados perdidos sem saber o que fazer, principalmente os qe estão a 5 metros, o pau comendo solto e ele lá parado no posto dele ainda como se nada tivesse acontecendo.

Entre outras bizarrices, convenhamos, o jogo é bom , mas a IA do jogo é extremamente BURRA, pior do que o Odyssey. Parece que deram IA somente para os elites e boss, esses dão gosto de lutar.
 
Grupal de soldados perdidos sem saber o que fazer, principalmente os qe estão a 5 metros, o pau comendo solto e ele lá parado no posto dele ainda como se nada tivesse acontecendo.
Siiim, esse é o bug mais brochante que eu achei até agora. Perde total a graça de lutar.
 
Vi bugs diversos também. Passando da hora da Ubi lançar um patch de correção.

Agora pouco mesmo tive que recarregar no meio de uma missão, pois dizia que eu tinha que estar anônimo. Só que eu já estava (aliás, nem estava em combate antes). :notsure:
 
Tive um bug muito louco ontem. Usei aquela habilidade que ele pula e cai em alguém dando ataque. Meu personagem saiu voando e parou a quilômetros de distância da fortaleza que eu tava :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.....
 
Bugs padrão Ubisoft. Tirando esses bugs já informados, tive 3 que me irritaram. O primeiro deslizei na nave e acabei ficando preso, solução foi voltar o save e andar tudo novamente. O segundo foi um bug em um quest que não iniciava, a solução foi fechar e abrir novamente o jogo. O terceiro foi no barco, estava indo fazer um Raid e bati na margem, e o barco ficou "preso". Tive que ir a pé, e chamar a galera dentro do monastério.
 
Já tive bug que precisei voltar no save , um que voce precisa pegar a roupa do NPC, onde todos ficam ''nus'' ..eu peguei a caixa de roupa, cheguei perto dele, nada acontecia, dei load de novo ai foi, coloque a caixa no chão
 
A IA ta inexplicavemente estupida, chega a ser bizarra, isso pq eu estou na dificuldade mais dificil...

Bom isso ja responde minha duvida, eu ia perguntar se colocar no mais dificil iria mudar algo na IA...gostaria muito de ver na proxima geração lutas assim mais realistas, com uma IA mais da hora e trabaalhada, nao precisa ser uma dificuldade igual darksouls, mas ver a reação dos inimigos mais caprichada, percepção das coisas, reação quando acontece algo, ate com sons . Raiva que da ficar assoviando e o soldado escuta e depois guarda a arma e da as costas, so faltou eu cantar com o assovio de tanto qeu apertei e ele ignora a 5metros kkkkkk
 
A IA ta inexplicavemente estupida, chega a ser bizarra, isso pq eu estou na dificuldade mais dificil...
Nem fala, estou na dificuldade mais difícil. Fico puto de matar um npc o cara passar pelo corpo e não fazer nada ou outras vezes ele vai lá, olha o corpo e volta pro lugar :facepalm:....
 
Recomendo fazer vários saves manuais, hoje fui premiado com o meu save corrompido, deu erro de C++, save foi embora, vantagem que tinha outro save manual.

Joguinho bugado, até agora não saiu um patchzinho ?
 
Recomendo fazer vários saves manuais, hoje fui premiado com o meu save corrompido, deu erro de C++, save foi embora, vantagem que tinha outro save manual.

Joguinho bugado, até agora não saiu um patchzinho ?
Sempre que fecho o game faço isso, peguei uma nóia kkkkk.
 
Sempre que fecho o game faço isso, peguei uma nóia kkkkk.

Voltei a jogar agora e o meu personagem entrou pra dentro da terra no meio da incursão kkkkkkkkkkkk, coisa chata, ficou bugadão e corrompeu o save novamente kkkkkkkkkkk.

Estou vendo que este será um daqueles jogos que só ficará jogável daqui uns meses.
 
Voltei a jogar agora e o meu personagem entrou pra dentro da terra no meio da incursão kkkkkkkkkkkk, coisa chata, ficou bugadão e corrompeu o save novamente kkkkkkkkkkk.

Estou vendo que este será um daqueles jogos que só ficará jogável daqui uns meses.
Aqui ocorreu isso ontem mas não bugou o save kkkkk, mas teve uma hora q fui salvar e ficou salvando infinitamente, até gelei na hora.
Mas no fim deu bom kkkk.

Sobre os outros bugs, todos ocorrem aqui, a IA de longe, é a que mais me incomoda.
 
Alguem ja conseguiu vencer o NPC inspirado no One punch man?
O cara tem a mesma historia do Saitama, ninguem derrota ele, e ele tem a força de te dar um soco e vc morre, e ele fala as mesmas coisas que saitama, que o treino dele resultou em uma mega força que um soco ele derruba qualquer um, mas ele sofre com isso, até fala a msm coisa que saitama o tédio que é a vida dele por ter se tornado super forte com um soco só e ninguem a altura dele!

nao sei se eu tava muito overleveled, mas ele caiu no primeiro parry + counter...
 
Alguém sabe se já tem aquela tabela que informa quais efeitos pesam mais no jogo?
 
Caras,estou preso em uma missão chata pra burro!
Chamada Sabotagem,eu tenho que destruir várias cargas com explosivos numa área específica,mas o problema que essa área é grande pakas!!!!
Estou preso nessa maldida missão faz uns 4 dias, e nada de passar ela,a barra de progresso demora muito pra crescer,estou quase desistindo de jogar essa joça!
 
Caras,estou preso em uma missão chata pra burro!
Chamada Sabotagem,eu tenho que destruir várias cargas com explosivos numa área específica,mas o problema que essa área é grande pakas!!!!
Estou preso nessa maldida missão faz uns 4 dias, e nada de passar ela,a barra de progresso demora muito pra crescer,estou quase desistindo de jogar essa joça!
Em qual local ocorre essa missão ?
 
Caras,estou preso em uma missão chata pra burro!
Chamada Sabotagem,eu tenho que destruir várias cargas com explosivos numa área específica,mas o problema que essa área é grande pakas!!!!
Estou preso nessa maldida missão faz uns 4 dias, e nada de passar ela,a barra de progresso demora muito pra crescer,estou quase desistindo de jogar essa joça!
Acho que já fiz essa missão. Tenta usar o corvo para mostrar a área. Costuma ajudar.

Estou com um problema bizarro aqui. Quando vou tirar screenshot o jogo congela e tenho que reiniciar. :nooo:

Ubi caprichou nos bugs. :sei:
 
Acho que já fiz essa missão. Tenta usar o corvo para mostrar a área. Costuma ajudar.

Estou com um problema bizarro aqui. Quando vou tirar screenshot o jogo congela e tenho que reiniciar. :nooo:

Ubi caprichou nos bugs. :sei:
Aqui tá do mesmo jeito, pqp, nem esquento mais :/ tanto local bonito que já passei...
 
Caras,estou preso em uma missão chata pra burro!
Chamada Sabotagem,eu tenho que destruir várias cargas com explosivos numa área específica,mas o problema que essa área é grande pakas!!!!
Estou preso nessa maldida missão faz uns 4 dias, e nada de passar ela,a barra de progresso demora muito pra crescer,estou quase desistindo de jogar essa joça!


Usa o sentido dele, mostra em azul onde ficam, pelo menos as missões que fiz ate agora uso o sentido pra saber onde ir e é onde fica marcado em azul!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo