• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Parece que eu fiz merda,ou era um bug mesmo,eu testei no começo do jogo todas as dificuldades numa certa missão,e não mudava nada,pedia pra localizar,então deixei no mais difícil,agora eu coloquei no aventureiro e foi,marcou o local da missão no mapa.:haha:
 
xWcxroZ.jpg

P5GK2bq.jpg
 
126169511_3414576721959094_2585847243005243486_o.jpg

126181072_3414577021959064_6958542746802793827_o.jpg
 
Só uma pergunta, para quem já chegou em asgard...coletar todas as pedras de Ymir, como oferenda, da alguma recompensa boa ou algo que nem vale a pena ficar pegando?
 
Estou tendo um bug muito doido com o som dos passos do Eivor será que é só aqui? Ontem estava em uma área onde eu andava em torno de umas ruinas e parecia que tinha um cavalo correndo do meu lado kkkkkk. Sem contar as vezes parece que o som dos passos é como se estivesse caminhando em um piso de metal putz, aí é chato.
Outra coisa que aconteceu ontem foi a música ambiente ficou tipo em um looping infinito aff tinha que reiniciar o game toda hora... estava fazendo quests na área de Oxenford shire sei la como escreve isso 😅
 
Só uma pergunta, para quem já chegou em asgard...coletar todas as pedras de Ymir, como oferenda, da alguma recompensa boa ou algo que nem vale a pena ficar pegando?

To em asgard tb, to fazendo tudo que tem pra fazer..não faço ideia pra que serve essas pedras hahahahaha, só sei que to perdendo um tempo brabo aqui
 
Vi em um site que a recompensa é:
5 pontos de skill
 
Vi em um site que a recompensa é:
5 pontos de skill
Só isso? Achei que daria pra forjar alguma armadura de asgard, alguma arma,...eu me matando a toa por 5 pontos
 
Eu cheguei aqui, e nao tem baú, nao tem passagem secreta, nao tem nada pra destruir, nem em cima e nem em baixo tem báu...onde ta o bau daqui? Bug?
Já peguei bug de itens, de npc, de animais, de cenários, personagem, de falas estranhas...nao iria me surpreender se fosse outro

adasdasd.png

adasdassssd.png
 
Eu estou meio perdido até agora em algumas coisas do game.

Tem alguns itens que aparecem no meu inventário como sendo de missões, estão lá, não faço nem ideia de que missão são ou pra quem entregar.

.
 
Eu cheguei aqui, e nao tem baú, nao tem passagem secreta, nao tem nada pra destruir, nem em cima e nem em baixo tem báu...onde ta o bau daqui? Bug?
Já peguei bug de itens, de npc, de animais, de cenários, personagem, de falas estranhas...nao iria me surpreender se fosse outro

adasdasd.png

adasdassssd.png

vai fazendo as quests dai, uma hora o baú aparecerá.... ;)
 
Saiu algum patch ? Hoje joguei por 2hs sem bugs kkkkkkkkkkkkkk
 
Só isso? Achei que daria pra forjar alguma armadura de asgard, alguma arma,...eu me matando a toa por 5 pontos
Quando eu vi a recompensa desisti. Única armadura especial que consegui, foi a do Thor, mas só peguei o peito e braço. Tem que matar aqueles boss que ficam no mapa, que acha um cara morto.
 
Nos consoles é 4K dinâmico, tem gente que diz que as vezes é perceptível a queda de qualidade na imagem em certos momentos. No PC eu achei boa a otimização, mas pelo que tô vendo a maioria que não reclama tanto é quem usa as RX 5000 como eu, parece que nas Nvidia's não tá rodando legal mesmo não.
PS5 and Xbox Series X use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 3840x2160 and the lowest native resolution found being approximately 2560x1440.

...na boa, prefiro muito mais o jogo no máximo rodando com resolução nativa entre 1440p e 2160pcs a 60fps do que como ele deve rodar na minha 1070, nem o Odyssey aqui dava conta de rodar a 1440p a 60fps. Estava em dúvida entre fazer up no PC ou pegar um PS5 ou series X, pelo custo benefício tá valendo muito mais a pena um console de nova geração, vou pegar um, assim que tiver estoque disponível de um desses dois no mercado... kkk.
 
Quando eu vi a recompensa desisti. Única armadura especial que consegui, foi a do Thor, mas só peguei o peito e braço. Tem que matar aqueles boss que ficam no mapa, que acha um cara morto.


nao sai de asgard ainda, mas encontrei o bau que eu postei nas fotos parecia nao ter nada....quero ver essa armadura ai!!
 
Que merda, peguei todas as lagrimas e realmente, só ganha 5 pontos, maior sacrificio pra pegar as pedras pra isso.... :nooo:
 


Galera, alguém notou essa bizarrice ou só é aqui? Reparei nos gameplays do Peperaio que a utilização do CPU dele tava baixo e ele até menciona isso que esse jogo tá mais otimizado, só que aqui eu vi que fica um uso alto, mas quando eu abro o gerenciador de tarefas a utilização cai drasticamente, pra metade do uso, ficando igual os vídeos que vi do Peperaio. Seria algum bug ou o launcher da Epic Games tá usando meu CPU pra garimpar criptomoedas? Rs

Atualizando esse assunto aqui, fiz uns testes e realmente parece ser algum bug, fiquei jogando por uns 20 minutos com o consumo do R5 3600 sempre entre 50/60%, abri o gerenciador de tarefas e voltei pro jogo, deixei aberto lá em segundo plano e o consumo do jogo ficava sempre na casa de 30/38% com picos de até 44%, joguei por mais de 40 minutos assim e não voltou pro consumo alto, apenas deixei o gerenciador de tarefas aberto em segundo plano. Agora vou jogar sempre com o gerenciador de tarefas aberto(especificamente esse jogo), o consumo baixo é vantajoso porque deixa o CPU sempre bem frio.
 
Joguei normalmente durante 6 dias, 20h de jogo. Agora começou a congelar do nada, não consigo mais jogar. Não sei se é meu PC mas acho que não, só acontece nele. Congela só o app do jogo, o PC continua funcionando, tentei reinstalar e nada. Tensoooooooooooooo
 
Hoje a gameplay rendeu demais, finalmente farmei a excalibur, que épico !!!!
O lado ruim é que tô com 50% do game completo ://

CoQEjTt.jpg


B4YxB6q.jpg

50%?

Quantas horas de game?
 
Tem algum lugar que mostra a porcentagem da história completa? Estou na dúvida se aquela que mostra no Ubisoft Connect é somente da história ou não, pois lá está escrito "Progresso Total", então acho que seria o progresso pra platinar o jogo, não?
 
Eu to com 30hrs, mas to enrolando, nem to seguindo a historia direto, to tentando pegar tudo que vejo por ai além da historia...platinar total, so tentando rss..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo