• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Acho que arrumaram o glitch dos ingots

:vader::vader::vader::vader::vader::vader:
 
O Unity é muito bonito até hoje mesmo, mas acho que Valhalla está superior na modelagem de personagens, especialmente os principais, vc percebe as texturas de pele, veias e especialmente os olhos estão muito bem feitos, peca um pouco nas expressões faciais em alguns momentos. Mas nos Unity os personagens ainda tem uma modelagem meio "borrachuda" embora muito bem feita e bonita tb.

Eu instalei o Unity só pra nao falar me$%a aqui e continuo achando a modelagem de todo mundo do elenco principal bem mais parruda e cinemática inclusive nas cutscenes, muito mais expressões faciais e mais vida no geral.

No Valhalla apesar de algumas texturas serem melhores e de novos efeitos de iluminação (que não são necessariamente melhores o tempo todo) eu sinto como se o visual fosse mais cartunizado não que seja algo necessariamente ruim mas em comparação com o Unity que após as correções de bugs parece um filme o tempo todo o Valhalla tem umas cutscenes meio estranhas com personagens rígidos e rostos sem vida.

Tenho umas 30h de jogo e eu contei até o presente momento 3 "reis" que fazem parte da campanha que possuem exatamente o mesmo cabelo além disso os rostos são muito parecidos mudando apenas o tom de pele ou cor dos olhos. No Unity todo mundo era diferente e tinha suas peculiaridades desde o design até a dublagem. Apesar de estar curtindo bastente o Valhalla (principalmente pelo fato de que to numa vibe meio viking de leitura e seriados kk) não posso negar que as vezes parece meio genérico.

Outra coisa que pode ser bobeira mas estou jogando com o Eivor masculino e percebi que todas as pessoas que minha namorada conseguiu criar um romance na história dela com a Eivor mulher eu também consigo. Eu acho que seria bem mais legal se fosse no estilo Dragon Age onde os romance diferem de acordo com o sexo do personagem principal só por causa do fator replay. Dragon Age eu zerei várias vezes pra ver as ramificações de cada escolha de romance e tals haha
 
É que a Rockstar embora seja uma safada (atualmente mercenária) ela sabe criar obras primas. RDR2 é diferenciado.
Pois é, a empresa pegou um caminho estranho, mas continua sendo ótima em termos de competência técnica e histórias.
Não sei dizer ao certo, estou com umas impressões misturadas sobre o AC Valhalla. A série está vindo com uma boa leva de histórias, Egito, Grécia e agora Nórdica. Nesse quesito, ponto super positivo, ainda mais depois que resolveram abraçar as mitologias. Sem contar que, a temática viking simplesmente é incrível, várias histórias, vários deuses!
Por outro lado, algumas coisas não mudam na série, como por exemplo a questão das torres para mostrar as regiões.
Uma coisa que não percebi mudança nenhuma, foi nas escaladas, continuo achando que em muitos pontos, poderia ser mais fluida.
Mas o que mais pesa na série é ser um jogo da Ubisoft, eles ainda pecam na falta de refino nos jogos e estão cada vez mais mercenários com os preços.
 
Pois é, a empresa pegou um caminho estranho, mas continua sendo ótima em termos de competência técnica e histórias.
Não sei dizer ao certo, estou com umas impressões misturadas sobre o AC Valhalla. A série está vindo com uma boa leva de histórias, Egito, Grécia e agora Nórdica. Nesse quesito, ponto super positivo, ainda mais depois que resolveram abraçar as mitologias. Sem contar que, a temática viking simplesmente é incrível, várias histórias, vários deuses!
Por outro lado, algumas coisas não mudam na série, como por exemplo a questão das torres para mostrar as regiões.
Uma coisa que não percebi mudança nenhuma, foi nas escaladas, continuo achando que em muitos pontos, poderia ser mais fluida.
Mas o que mais pesa na série é ser um jogo da Ubisoft, eles ainda pecam na falta de refino nos jogos e estão cada vez mais mercenários com os preços.
O lance da escalada agora é só para viagem rápida, nem é para mostrar região mais. Isso honestamente nem me incomoda, é uma característica da saga. Acho que AC evoluiu bastante nessa última trilogia, o que me dá um certo receio do que virá pela frente, pois para inovar agora vai ser mais complicado. Gosto do formato atual, mas uma hora vai cansar tb. Resta ver o que irão bolar para AC nextgen.
Questão de preços, isso é um problema geral, maioria dos lançamentos AAA estão vindo a 200+, queria pegar Hitman 3, mas 280 conto (Epic) ou 255 (com cupom) na GMG, é tenso. E isso creio que não vai melhorar (vai piorar), o jeito é dar nossos pulos para pagar menos dentro das possibilidades.
 
Fazia uns dias que não entrava no jogo. Saiu patch novo dia 13:

13 DEJANEIRODE 2021

10MIN READ

ASSASSIN'S CREED® VALHALLA - ATUALIZAÇÃO DO TÍTULO 1.1.1
Vamos implantar a Atualização do Título 1.1.1 na Série Xbox X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Ubisoft Connect, Epic Games Store, Stadia e Amazon Luna amanhã: 14 de janeiro de 2021 .
TAMANHOS DE PATCHES E TEMPO DE IMPLANTAÇÃO:
  • Xbox Series X|S:    ~7.5 GB
  • Xbox One:     ~6.6 GB
  • PlayStation®5:   ~2 GB
  • PlayStation®4: 2-3 GB (dependendo da região)
  • PC: ~6.45 GB
Horário de implantação para todas as plataformas: 13:00 CET | 7:00 ET | 4:00 pt | 23:00 AEDT
Por favor, note que estes tempos são estimativas e sujeitos a alterações.
Confira abaixo as mudanças mais notáveis com 1.1.1.
UBISOFT CONNECT CONQUISTAS ESTÃO AQUI!
Adicionado suporte no jogo para as conquistas do Ubisoft Connect ao jogo.
  • Desbloqueie condições para realizações relacionadas à Quest ou não repetíveis:
    • Conquistas onde as condições de desbloqueio foram cumpridas aparecerão quando o jogador completar uma nova missão.
  • Desbloqueie condições para realizações contáveis/repetíveis:
    • As conquistas serão realizadas sempre que o jogador realizar uma ação relacionada a conquistas após a condição de desbloqueio.
DIVERSOS
  • O Pulso de Animus agora destacará corpos mortos apenas para situações necessárias.
  • Inimigos não podem mais ser saqueados automaticamente usando a vantagem de Throw Weapons.
  • Detecção de IA ajustada ao usar disfarce enquanto esquiva ou enquanto estiver no ar.
  • Adicionou uma recompensa à homenagem de Death Stranding.
  • Quivers e rações agora serão reabastecendo ao atualizá-los enquanto estão esgotados.
  • Pontos brancos sugerindo rações/adrenalina/saque de seta além do alcance de interação não serão mais exibidos quando o jogador já tiver a quantidade máxima.
  • Os jogadores agora poderão usar "Wake up" a qualquer momento em Asgard. Anteriormente você tinha que completar a primeira missão.
  • As missões diárias agora serão redefinidas sempre que o jogo detectar que não é possível continuar ou reiniciar a missão. A busca pode então ser reativada no informante.
  • Adicionado texto-a-discurso às cartas encontradas no jogo.
  • Adicionadas visualizações às opções de cores e legendas.
EQUILÍBRIO
  • Dano ajustado causado e recebido valores para o encontro do chefe lobo perdido para reduzir o atrito ao jogar na dificuldade drengr.
  • Dano inicial reequilibrado tratado com a emalement harpoon Lvl 1 / 2.
MELHORIAS NO JOGO
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Melhor desempenho e estabilidade.
GRÁFICOS, ÁUDIO, ANIMAÇÃO
  • Abordou várias questões gráficas.
  • Abordou várias questões de recorte.
  • Abordou vários problemas de animação do NPC.
  • Abordou um problema que fez os bonecos tremerem quando atingidos por uma flecha venenosa. sacudi-lo fora
  • (SPOILERS) Adicione um pouco de eletricidade ao Mjolnir antes de pegá-la.
  • Abordou uma questão onde gritos de guerra se repetiriam ou circulariam estranhamente.
  • Abordou uma questão em que soprar a buzina e começar a se mover com o pé esquerdo para frente às vezes poderia fazer os pés de Eivor deslizarem.
  • (Modo Foto) Abordou um problema em que o zoom em crianças com a câmera modo de foto distorceria seu rosto.
  • Abordou uma questão onde algumas peles de Corvo poderiam ser baixas.
  • (PS4) Otimizei algumas texturas no PS4.
  • Abordou uma questão de textura perto da Abadia do Cicestre que fez com que os jogadores se desiram ao andar sobre a textura.
MISSÕES, EVENTOS MUNDIAIS, ATIVIDADES SECUNDÁRIAS
  • Abordou um problema em Legend of Beowulf onde o marcador de pista permaneceria depois que foi investigado.
  • Abordou um problema em Uma Situação Pegajosa onde o NPC às vezes não desovava.
  • Abordou uma questão em que o jogador poderia ficar preso pescando em The Baker's Plaint.
  • Abordou um problema na Aula de Pesca que, sob certas circunstâncias, impediu os jogadores de completar o evento mundial.
  • Abordou uma questão onde os jogadores estão presos depois de se comprometerem com Lincolnscire depois de retornar de Vinland.
  • Abordou uma questão onde os jogadores poderiam ficar presos em uma luta de chefe durante Um Destino Cruel. Ah sim, Um Destino Cruel, de fato. *
  • Abordou uma questão onde alguns tesouros não estariam em sua localização ou não poderiam ser saqueados. (Grandbridgescire, Hamptunscire, Oxenefordscire, Eurvicscire)
  • Abordou um problema em que os jogadores podem receber um erro de serviço online ao tentar salvar.
  • Abordou um problema onde os jogadores conseguiram tela preta depois de construir o ferreiro.
  • Abordou um problema onde os jogadores não receberam Storming the Walls depois de completar Severing the Lines.
  • Abordou um problema em To Serve the Light onde Hytham ficaria preso no barco quando atirava flechas aleatoriamente na água.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de interagir com os NPCs de Liquidação.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de completar Pistas e Enigmas.
  • Abordou um problema na ausência de um Ealdorman que impedia os jogadores de completar a missão.
  • Abordou uma questão em que o marcador objetivo da missão apontava para um destino errado em The Devil Has All the Best Tunes.
  • Abordou um problema em War Weary que impediu os jogadores de completar a missão quando Ceolbert foi morto acidentalmente.
  • Abordou uma questão que impedia os jogadores de iniciar o encontro das Filhas de Lerion. (Goneril, Cordélia)
  • Abordou um problema em Binding Fate que fez com que o chefe ficasse preso em uma pedra.
  • Abordou uma questão onde Estrid poderia ficar preso em Taken.
  • Abordou um problema em Pluck the Quill onde os jogadores às vezes não podiam interagir com Aelwyn.
  • Abordou um problema em Binding Fate que fez com que o chefe ficasse preso no subsolo ao usar o Mergulho da Valquíria.
  • Abordou um problema em Price of Wisdom que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou um problema em O Javali com o Nariz Dourado onde o javali às vezes desapareceria sob certas circunstâncias.
  • Abordou um problema em Bleeding the Leech onde Erke estaria no local errado.
  • Abordou um problema em Of Blood and Bonds onde os jogadores não podiam completar a missão ou não podiam reportar-se a Randvi.
  • Abordou um problema em O Príncipe Pródigo que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de completar o mistério do Old Cellar.
  • Abordou um problema em A Rivalidade para as Eras que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou uma questão em que o disfarce de Mari Lwyd não desapareceria depois de terminar o Arco Glowecestrescire. Todomundo gostou daquele ponto jpg *
  • Abordou um problema em Road to Harmatia que impediu os jogadores de completar a missão.
  • Abordou um problema onde Knud poderia ficar preso em Um Pequeno Problema.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de interagir com Ubba em Sons of Ragnar.
  • Abordou uma questão em que Basim estava em uma briga com NPCs antes do início de Fantoches e Prisioneiros.
  • Abordou um problema na Rebelião Brewing que impediu os jogadores de abrir a porta à casa de longa distância em Buckingham.
  • Abordou um problema em Pontes de Opressão que impediu os jogadores de completar a missão.
  • (Spoiler) Abordou um problema no King Killer que impediu Ivarr de chegar à porta do Quarto de Rhodri.
  • Abordou um problema em A Fiend out of Hell que impediu os jogadores de examinar uma das vacas.
MUNDO
  • Abordou várias texturas ou objetos extraviados.
  • Abordou vários casos em que o jogador poderia ficar preso.
  • Aterrado um barco flutuante em Vinland.
GAMEPLAY, COMBAT, AI
  • Abordou vários problemas de comportamento do NPC.
  • Abordou uma questão onde os NPCs às vezes retornavam a um local de onde fugiram que ainda está sendo invadido.
  • Abordou uma questão onde as baleias às vezes começavam seu comportamento de fuga no ar.
  • Abordou uma questão em que o Tiro com arco foi bloqueado com M e K segurando a chave SHIFT.
  • Abordou um problema que fez com que a linha de visão dos jogadores fosse bloqueada usando armadilhas incendiárias ou venenosas com o arco predador.
  • Abordou uma questão em que os guardas às vezes não reagiam com hostilidade ao ver Eivor queimar membros de sua facção com frascos de petróleo. Nãome importa. Seguindo em frente. *
  • Abordou uma questão onde NPCs poderiam ser mortos jogando cadáveres neles em Vinland.
  • Abordou um problema que removeu Bjorn da tripulação do navio.
  • Abordou um problema com o Conjunto do Mentor onde a vantagem do equipamento às vezes não era ativada, mesmo que 2-4 peças de conjunto estivessem equipadas.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de controlar o corvo quando os botões Q ou E foram atribuídos a uma das ações de movimento.
HABILIDADES, VANTAGENS, HABILIDADES
  • Abordou um problema onde algumas habilidades especiais de alcance poderiam ser usadas incorretamente com setas guiadas.
  • Abordou uma questão em que um NPC não sairia do lado de Eivor quando a Morte feign foi usada.
  • Abordou uma questão onde várias habilidades não funcionariam contra cães hostis.
  • Abordou uma questão em que o Melhor Amigo do Homem não seria desbloqueado depois de completar a missão Um Pequeno Problema.
  • Abordou um problema com o Conjunto do Mentor onde a vantagem do equipamento às vezes não era ativada, mesmo que 2-4 peças do conjunto estivessem equipadas.
INTERFACE DO USUÁRIO / HUD
  • Abordou vários problemas de Interface do Usuário/HUD.
  • Abordou um problema onde a quantidade de seta poderia permanecer presa aos 12.
  • Abordou um problema em que as alterações do idioma da INTERFACE DO USUÁRIO não foram aplicadas durante o combate.
  • A câmera agora estará mais próxima do personagem ao navegar tatuagens na Loja Animus.
  • Abordou um problema em que visualizações sem cor às vezes não seriam exibidas no menu.
  • Abordou um problema em que os valores de cegos de cor não eram aplicados ao menu Ordem dos Antigos.
  • Abordou um problema em que uma caixa em branco apareceria na lista Quests concluídas.
  • Abordou uma questão em que o dano de queda poderia ser negado abrindo o menu logo antes de bater no chão.
  • Abordou um problema onde o Auto Loot não funcionou quando um inimigo foi atordoado.
  • Abordou um problema onde o Mosteiro de Raculf não poderia ser invadido.
  • Abordou uma questão onde alguns ícones estavam faltando para os recém-adquiridos Favores de Deus.
  • Abordou um problema onde as notícias do jogo às vezes não carregavam corretamente.
  • Abordou um problema que fez com que os jogadores recebessem itens incorretos ao comprar esquemas Vegvisir (Front) ou Muninn (Front).
  • Abordou uma questão que permitia aos jogadores adquirir duplicatas de esquemas de navios asgardianos.
SISTEMA
  • Adicionou um ponto de desespero pouco antes da luta do chefe em Família Estendida.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de viajar rapidamente após 1.0.4.
  • Adicionado feedback do gatilho de força para fazer a filmagem para os controladores Xbox/PlayStation.
  • (Stadia) Abordou um problema que fez com que o tempo na poupança não refletisse o horário local.
Assassin's Creed® Valhalla - Title Update 1.1.1 (ubisoft.com)

Pelo jeito só correções e balanceamento. Nenhuma implementação nova.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei o jogo mais fluido e os frames mais constantes depois do último update. Pode ser só impressão minha, mas acho que deram mais uma ajustada na parte gráfica. :bat:
 
Última edição:
Alguem mais com esse problema ?
 
Como está o desempenho na 1070?
50/55 e 60 constantes dependendo do lugar.
Tudo no alto, com exceção das nuvens volumétricas que coloquei no muito alto...
A6B006EC6D3AC0CDB5B9BC9E42E54AE11421903A

Em certos diálogos cai os frames, nao sei pq.
 
O jogo crashou comigo umas duas ou três vezes de ontem pra hoje. A tela congela e o jogo acaba fechando. :hmm:
 
O jogo crashou comigo umas duas ou três vezes de ontem pra hoje. A tela congela e o jogo acaba fechando. :hmm:
Está com o último driver da Nvidia? Eu tive problemas com ele aqui, crash com CP2077 e AC Valhalla, eu voltei para o anterior e parou.
 
Está com o último driver da Nvidia? Eu tive problemas com ele aqui, crash com CP2077 e AC Valhalla, eu voltei para o anterior e parou.
Eu não atualizei pro último. Estou com o anterior. Acho que foi o update no jogo e não do driver. Esses crashes pelo visto começaram depois do último patch.
 
50/55 e 60 constantes dependendo do lugar.
Tudo no alto, com exceção das nuvens volumétricas que coloquei no muito alto...
A6B006EC6D3AC0CDB5B9BC9E42E54AE11421903A

Em certos diálogos cai os frames, nao sei pq.
Opa, ai sim. Tá rodando bem então, assim que chegar minha placa já compro o jogo :bwahaha:
 
Alguem mais com esse problema ?

Depois do patch aqui está dando umas piscadas pretas nas sombras.

Estou achando que reduziram qualidade gráfica para ganhar FPS, estou com um impressão que a minha armadura ficou mais borrada.

Sobra o papo do Unity, pena que ele foi lançado tão bugado, mas ele foi o último dia AC nível AAA, ele é mais bonito, mas bem modelado, mais realista e com captura de movimentos feita pessoas, hoje com os patchs ele é superior que o Valhala, Valhala tem umas firulas mais bonitas como os rostos por ser um game de 2020, mas o Unity até hoje é um jogo AAA com uma direção de arte e fotografia que nenhum outro AC teve igual, aquelas ruas com mais de 100 npcs, muito bem feito, até a proporção dos personagens, Valhala são todos parrudinhos, no Unity as pessoas são mais proporcionais.
 
Depois do patch aqui está dando umas piscadas pretas nas sombras.

Estou achando que reduziram qualidade gráfica para ganhar FPS, estou com um impressão que a minha armadura ficou mais borrada.

Sobra o papo do Unity, pena que ele foi lançado tão bugado, mas ele foi o último dia AC nível AAA, ele é mais bonito, mas bem modelado, mais realista e com captura de movimentos feita pessoas, hoje com os patchs ele é superior que o Valhala, Valhala tem umas firulas mais bonitas como os rostos por ser um game de 2020, mas o Unity até hoje é um jogo AAA com uma direção de arte e fotografia que nenhum outro AC teve igual, aquelas ruas com mais de 100 npcs, muito bem feito, até a proporção dos personagens, Valhala são todos parrudinhos, no Unity as pessoas são mais proporcionais.
Nas configurações, na penúltima opção, tem opção que, se não me enganou, tem a ver com desfoque ou coisa parecida.
 
Alguem mais com esse problema ?

HAHAHA!! Eu tava com esse problema semana passada. A solução que arranjei foi desativar o depth of field nas opções gráficas. Parou 100% e eu não percebi nenhuma mudança no jogo fora das cutscenes. Faz o teste aí e veja se funciona pra você também.
 
HAHAHA!! Eu tava com esse problema semana passada. A solução que arranjei foi desativar o depth of field nas opções gráficas. Parou 100% e eu não percebi nenhuma mudança no jogo fora das cutscenes. Faz o teste aí e veja se funciona pra você também.
Chegando em casa vejo.

Edit,,,
Ate o momento parou mesmo, havia colocado no baixo.
 
Última edição:
No mapa aparece sempre um X preto.. ja revirei as localizações e não entendi o que esta marcando, alguém sabe o que é?
 
No mapa aparece sempre um X preto.. ja revirei as localizações e não entendi o que esta marcando, alguém sabe o que é?
Significa que vc pegou o que tinha lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo