• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Significa que vc pegou o que tinha lá
Sério? :vish:
mas brilhante ideia dos criadores por um X para sinalizar q vc ja fez o q tinha q fazer hein.. eu lá quebrando a cabeça q q faltava naquele X.
 
atualizei o jogo e ele não abre mais, alguem sabe o que pode ser ?

São muitas variáveis meu caro Watson!

Assim, sem informações fica difícil, alguma mensagem de erro ? Driver VGA atualizado ? Conte-nos mais...
 
Sério? :vish:
mas brilhante ideia dos criadores por um X para sinalizar q vc ja fez o q tinha q fazer hein.. eu lá quebrando a cabeça q q faltava naquele X.
Cara, foram 15 estúdios.
:sefu:

Também caí nessa contradição. Tive que usar o bom senso para interpretar que o X era o local onde já coletei o treco.
 
Cara, foram 15 estúdios.
:sefu:

Também caí nessa contradição. Tive que usar o bom senso para interpretar que o X era o local onde já coletei o treco.

Tinha que colocar nada, tb fiquei bugado com o X, que coisa era aquilo ?
 
atualizei o jogo e ele não abre mais, alguem sabe o que pode ser ?
Ó último driver oficial da Nvidia está dando problema com AC Valhalla, tanto que saiu um hotfix hj, se estiver na última versão do driver, volte para o anterior ou baixe o hotfix.
Eu só tive problemas com esse último driver oficial, voltei para o anterior e parou.
 
São muitas variáveis meu caro Watson!

Assim, sem informações fica difícil, alguma mensagem de erro ? Driver VGA atualizado ? Conte-nos mais...
kkk, então...seguinte, eu atualizei o driver e resolveu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ó último driver oficial da Nvidia está dando problema com AC Valhalla, tanto que saiu um hotfix hj, se estiver na última versão do driver, volte para o anterior ou baixe o hotfix.
Eu só tive problemas com esse último driver oficial, voltei para o anterior e parou.
na vdd a atualização do driver resolveu kkk nao sei pq
 
kkk, então...seguinte, eu atualizei o driver e resolveu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


na vdd a atualização do driver resolveu kkk nao sei pq
Qual driver está usando, sabe dizer?
 
Indo pro Reino Unido não explorou quase nada o mapa da Noruega, volta pra ele depois ou mata agora?
 
Tem como desabilitar o assobio pra chamar o cavalo nao ?
Esse negocio me incomoda desde o carpeado.
#foda
 
Jogo no joystick do Xbox One. Caso jogue no teclado/mouse, se não me falha a memória, acho que tem uma opção no menu do jogo para customização das teclas. Já tentou mudar a tecla referente a esse comando (para uma tecla mais distante e que você não usa com frequência)?

225 de poder e 120 horas de jogo. Conjunto Berserker e a espada longa carolíngia no mítico (com todas as barras no máximo). Mapas da Noruega e da Inglaterra, praticamente “limpos” (só não consegui pegar as riquezas que estão “trancafiadas”, atreladas as quests da campanha; mistérios e artefatos feitos). Iniciei as quests da Valka, e ao mesmo tempo, estou fazendo a “limpa” no mapa de Asgard e Jotunheim. Vou deixar a campanha por último. Mudança de metodologia (em comparação as campanhas de Origins e Odyssey - em que fazia a campanha primeiro para depois “limpar” o mapa).
 
Jogo no joystick do Xbox One. Caso jogue no teclado/mouse, se não me falha a memória, acho que tem uma opção no menu do jogo para customização das teclas. Já tentou mudar a tecla referente a esse comando (para uma tecla mais distante e que você não usa com frequência)?

225 de poder e 120 horas de jogo. Conjunto Berserker e a espada longa carolíngia no mítico (com todas as barras no máximo). Mapas da Noruega e da Inglaterra, praticamente “limpos” (só não consegui pegar as riquezas que estão “trancafiadas”, atreladas as quests da campanha; mistérios e artefatos feitos). Iniciei as quests da Valka, e ao mesmo tempo, estou fazendo a “limpa” no mapa de Asgard e Jotunheim. Vou deixar a campanha por último. Mudança de metodologia (em comparação as campanhas de Origins e Odyssey - em que fazia a campanha primeiro para depois “limpar” o mapa).
Depois que zero a campanha, fico desmotivado a fazer qualquer sidequest.
Foi assim no Odyssey, Origins, Far Cry 5, Valhalla, Cyberpunk.
 
Depois que zero a campanha, fico desmotivado a fazer qualquer sidequest.
Foi assim no Odyssey, Origins, Far Cry 5, Valhalla, Cyberpunk.
Também sou assim. Agora nos ACs costumo fazer a parte dos membros da ordem. Acho que vai ser o máximo.
 
Depois que zero a campanha, fico desmotivado a fazer qualquer sidequest.
Foi assim no Odyssey, Origins, Far Cry 5, Valhalla, Cyberpunk.

Cada um tem seu estilo de jogo. Gostei tanto do Origins, que até joguei duas vezes: fiz a campanha primeiro e depois o restante (na segunda vez que joguei, na versão de PC); na primeira vez que joguei (versão de PS4), foi só a campanha e pronto. Quando curto um jogo, procuro fazer tudo (ou quase) o que ele tem a oferecer. Exceto “platinar”, já acho exagero. E quando não curto, mal faço a campanha, desinstalo e nunca mais toco (tipo aqueles jogos baratos de promoções que não me agradaram). Um exemplo é o Far Cry 5, foi um custo terminar a campanha, e depois desinstalei (e jamais jogaria outra vez).
 
Tive problemas com o 461.09 (e também com o HotFix 461.33), acabei voltando para o 457.30 (o driver que saiu um dia antes do lançamento do AC Valhalla, o que se manteve estável aqui).
 
Não resisti e comprei a versão básica, alem dos cosméticos,itens, tem alguma desvantagem da ultimate pra basica? (DLC ou quests extras algo assim)
 
Não resisti e comprei a versão básica, alem dos cosméticos,itens, tem alguma desvantagem da ultimate pra basica? (DLC ou quests extras algo assim)
Versão Ultimate já vem com Season Pass, dando direito as DLCs futuras, mas honestamente, o standart já vale a pena, depois futuramente pega a season pass em uma promo.
 
Eu.. deixei de lado o jogo.
Não que achei a proposta ruim.. mas a impressão é que querem transformar assassins creed em um the witcher e falham em tacar esses mapas gigantes abertos vazios com 3 milhões de pontos para vc visitar. As reclamações do Origins e do Odissey foram que a maioria não termina o jogo pelo excesso de inutilidades q tem.. no Valhala tentaram reduzir mas ainda continua lá trocentas tralhas no mapa..
 
Eu.. deixei de lado o jogo.
Não que achei a proposta ruim.. mas a impressão é que querem transformar assassins creed em um the witcher e falham em tacar esses mapas gigantes abertos vazios com 3 milhões de pontos para vc visitar. As reclamações do Origins e do Odissey foram que a maioria não termina o jogo pelo excesso de inutilidades q tem.. no Valhala tentaram reduzir mas ainda continua lá trocentas tralhas no mapa..

Acho que o problema que é muito grande, pra que fazer um jogo base de quase 100 horas sendo que não tem conteúdo? Tipo da pra ver que o jogo é muito arrastado, e o gameplay é o mesmo. É legal nas primeiras 20 a 30 horas, depois vai ficando repetitivo demais. Acho que tinham que fazer um game no maximo do tamanho do origins, estourando mesmo, que é umas 50 horas. Mas ainda acho que o ideal pra um AC seria entre 30 e 40, pq da pra deixar uma historia mais engajante, e quando você está enjoando do gameplay a historia te impulsiona pro finalzinho.

E tipo é sempre a mesma coisa, nesse jogo a mania é ter casa trancada, que você tem que atirar na tranca da porta pela janela, ja fiz isso umas 100x.
 
poxa fui pra minha primeira invasao sem ter coletado plantinha que regenera vida me fudi só morro.
 
Acho que o problema que é muito grande, pra que fazer um jogo base de quase 100 horas sendo que não tem conteúdo? Tipo da pra ver que o jogo é muito arrastado, e o gameplay é o mesmo. É legal nas primeiras 20 a 30 horas, depois vai ficando repetitivo demais. Acho que tinham que fazer um game no maximo do tamanho do origins, estourando mesmo, que é umas 50 horas. Mas ainda acho que o ideal pra um AC seria entre 30 e 40, pq da pra deixar uma historia mais engajante, e quando você está enjoando do gameplay a historia te impulsiona pro finalzinho.

E tipo é sempre a mesma coisa, nesse jogo a mania é ter casa trancada, que você tem que atirar na tranca da porta pela janela, ja fiz isso umas 100x.
Eu já adoro essa fórmula, quanto maior e mais coisinhas pra fazer, mesmo que quase iguais, melhor!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo