• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

91% de jogo aqui....
Meu caro, muitíssimo obrigado pela gentileza. Agora sim, creio eu, conseguirei continuar e finalizar o game! :)
 
Joguei aqui o novo modo de invasão, achei bem chato...
Você vai em um dos dois mapas que têm uns trocentos lugares para você invadir, mas mesmo no nível de alerta máximo é bem fácil... Aí fica boring, ficar invadindo o negócio.

Keiji, como você tá rodando aí na 3090? Tem alguma dica para manter 60FPS com a melhor qualidade gráfica possível? Vou baixar e começar esta semana, aí pra não perder tanto tempo testando resolvi perguntar, já que os AC são sempre otimizados com as nádegas! Hahahaha... Não faço questão de rodar em 4K, se rodar em uns 1620p já estaria ótimo...
 
Última edição:
Keiji, como você tá rodando aí na 3090? Tem alguma dica para manter 60FPS com a melhor qualidade gráfica possível? Vou baixar e começar esta semana, aí pra não perder tanto tempo testando resolvi perguntar, já que os AC são sempre otimizados com as nádegas! Hahahaha... Não faço questão de rodar em 4K, se rodar em uns 1620p já estaria ótimo...
Cara, aqui eu rodo na 3090 em QHD com tudo no talo e vai bem.. em 4k vc não consegue manter 60fps, fica na casa dos 50. Todavia, não cheguei a testar se houve um acréscimo de desempenho pós patch 1.1.2. Mas em meu último gameplay, com o driver mais atual da nvidia, esse é o cenário.
 
Keiji, como você tá rodando aí na 3090? Tem alguma dica para manter 60FPS com a melhor qualidade gráfica possível? Vou baixar e começar esta semana, aí pra não perder tanto tempo testando resolvi perguntar, já que os AC são sempre otimizados com as nádegas! Hahahaha... Não faço questão de rodar em 4K, se rodar em uns 1620p já estaria ótimo...
Então, aqui deixei tudo no talo. Só baixei o AA que deixei no minimo, pq não vi diferença mesmo e se eu deixo o AA no máximo o fps não fica acima de 60. Além de deixar a escala de resolução em 130%, isso que faz toda a diferença no gráfico. Coloca em 200% e vai estar usando uns 20gb de vram :bwahaha::bwahaha:... Mas fica lindo também e o fps vai para a casa dos 30.
Com estas configurações que mencionei, fica em torno de 68~77fps.
 
Caras, me tirem uma duvida sobre o final.....

Conquistei todos os territórios, matei todos os ocultos e por fim troquei com uma ideia com Rei Alfred (o ultimo oculto), depois de ter falado com Hytham fui ate o escritório em winchester, voltando fiz o casorio do ferreiro e depois nada mais acontece, sendo que estou com qs 92% da historia concluída.
To perdido na situaçao, oque ha pra fazer ? :/
 
Caras, me tirem uma duvida sobre o final.....

Conquistei todos os territórios, matei todos os ocultos e por fim troquei com uma ideia com Rei Alfred (o ultimo oculto), depois de ter falado com Hytham fui ate o escritório em winchester, voltando fiz o casorio do ferreiro e depois nada mais acontece, sendo que estou com qs 92% da historia concluída.
To perdido na situaçao, oque ha pra fazer ? :/
Você fez as quests de jotunheim? Elas acontecem na cabana da feiticeira, logo após a chegada da msm uma quest se inicia. Além disso, outras coisas mais acontecem quando você terminar todas as alianças no mapa
 
Você fez as quests de jotunheim? Elas acontecem na cabana da feiticeira, logo após a chegada da msm uma quest se inicia. Além disso, outras coisas mais acontecem quando você terminar todas as alianças no mapa
Ambos 100%, mas ate agora nao sei do desfecho com loki.
GebNVM8.jpg

dVnPp6X.jpg

Mey,,,
MQNuuMF.jpg


Fechei o jogo sem sequer ter percebido. :/
 
Última edição:
Cara, aqui eu rodo na 3090 em QHD com tudo no talo e vai bem.. em 4k vc não consegue manter 60fps, fica na casa dos 50. Todavia, não cheguei a testar se houve um acréscimo de desempenho pós patch 1.1.2. Mas em meu último gameplay, com o driver mais atual da nvidia, esse é o cenário.
Então, aqui deixei tudo no talo. Só baixei o AA que deixei no minimo, pq não vi diferença mesmo e se eu deixo o AA no máximo o fps não fica acima de 60. Além de deixar a escala de resolução em 130%, isso que faz toda a diferença no gráfico. Coloca em 200% e vai estar usando uns 20gb de vram :bwahaha::bwahaha:... Mas fica lindo também e o fps vai para a casa dos 30.
Com estas configurações que mencionei, fica em torno de 68~77fps.

Obrigado pelas dicas colegas! Amanhã começo a brincadeira!
 
Caras, me tirem uma duvida sobre o final.....

Conquistei todos os territórios, matei todos os ocultos e por fim troquei com uma ideia com Rei Alfred (o ultimo oculto), depois de ter falado com Hytham fui ate o escritório em winchester, voltando fiz o casorio do ferreiro e depois nada mais acontece, sendo que estou com qs 92% da historia concluída.
To perdido na situaçao, oque ha pra fazer ? :/

Você fez as missões na Vinlandia e naquela outra região da Noruega com o Siggurd?
 
Você fez as missões na Vinlandia e naquela outra região da Noruega com o Siggurd?
Na vinlandia fiz 100% tb, ate voltei la depois pra ver se havia ficado algo, mas nao, sobre noruega lembro que depois voltei la com siggurd pra aquela ultima conversa com seu pai e depois mais nada. Siggurd sequer acho ele mais no assentamento.
Nas estatísticas diz que conclui a historia principal, imagem acima, mas tenho 91,27% de progresso total, devo ter passado algo e devia ta minha cara pra variar.

Alias, deixa quieto, afinal depois disto...
dM9X2pJ.gif

Cansei um pouco! :haters:
 
Última edição:
Na vinlandia fiz 100% tb, ate voltei la depois pra ver se havia ficado algo, mas nao, sobre noruega lembro que depois voltei la com siggurd pra aquela ultima conversa com seu pai e depois mais nada. Siggurd sequer acho ele mais no assentamento.
Nas estatísticas diz que conclui a historia principal, imagem acima, mas tenho 91,27% de progresso total, devo ter passado algo e devia ta minha cara pra variar.

Alias, deixa quieto, afinal depois disto...
dM9X2pJ.gif

Cansei um pouco! :haters:

Você precisa conversar lá com a mocinha que fica na sala do mapa da Inglaterra (me fugiu o nome dela agora). Abre o mapa e faz scroll até a parte inferior, do lado direito tem uma opção pra escolher a região de Hordafylke da Noruega e daí ir lá com o Siggurd no templo dos Isus.
 
Quantas horas vocês estimam pra fazer apenas a campanha principal, o essencial mesmo?
 
Eita, bem maior do que eu imaginava!
 
Não achei um tópico que fale sobre isso então vou perguntar aqui mesmo.
Estou usando a escala de resolução e estou achando muito bom.
Deixo a resolução em 4k e a escala em 90%. Roda em sólidos 60fps.
No valhala é fácil pq tem a opção in game.

Mas e nos jogos que não tem como alterar a escala de resolução nas opções do game, tem algum jeito de alterar isso?
 
15h de jogo e estou curtindo muito! Me sentindo quase em um TW4!
:magico:
 
15h de jogo e estou curtindo muito! Me sentindo quase em um TW4!
:magico:
Muito muito bom mesmo, estou com 130h de jogo, 73% do jogo feito e pra mim é disparado o melhor AC de todos, superou Origins, Odyssey, Black Flag e o 2 (essa era minha ordem de preferência). Um dos melhores jogos que joguei, lindo, épico, grande pacas, ótima ambientação, jogabilidade ótima, etc etc etc...
 
Mais alguém não curtiu mto a parte de Asgard ?
Achei bem anti-clímax... meio chato lá.
No mais , o jogo ta bem massa, quase 60 horas de jogo...
Ainda prefiro o Odyssey no geral , retiraram a doma de animais no Valhalla, adorava isso no Odyssey, domar um animal daqueles mais fortes, ficava mto da hora... senti mta falta disso... Alguém notou que as escolhas q fizemos no jogo não afetam tanto assim no andar da história? No Odyssey as escolhas tinham mais peso, aqui 90% da no mesmo lugar... não sei se é impressão minha.
 
Mais alguém não curtiu mto a parte de Asgard ?
Achei bem anti-clímax... meio chato lá.
No mais , o jogo ta bem massa, quase 60 horas de jogo...
Ainda prefiro o Odyssey no geral , retiraram a doma de animais no Valhalla, adorava isso no Odyssey, domar um animal daqueles mais fortes, ficava mto da hora... senti mta falta disso... Alguém notou que as escolhas q fizemos no jogo não afetam tanto assim no andar da história? No Odyssey as escolhas tinham mais peso, aqui 90% da no mesmo lugar... não sei se é impressão minha.
Acho a parte de Asgard um porre também. Ruim demais.

A parte de Jottunheim é menos ruim, mas não chega a ser boa.

No fim das contas eu passaria melhor sem as duas. :true:
 
Acho a parte de Asgard um porre também. Ruim demais.

A parte de Jottunheim é menos ruim, mas não chega a ser boa.

No fim das contas eu passaria melhor sem as duas. :true:
Ufaa! Pensei que fosse o único a achar esses dois locais chatos.
Por incrível que pareça, Odyssey está instalado ainda, Estou com vontade de visitar umas pirâmides mas sem vontade de ver a cara do meu viking, que já está desinstalado.
 
Tô com 22 horas de jogo, acabei de iniciar o arco de Asgard e terminei 98% de Cambridge e Leicestershire, e digo... o Odyssey é bem melhor :haha:

Saudades do meu misthios...
 
Última edição:
Ufaa! Pensei que fosse o único a achar esses dois locais chatos.
Por incrível que pareça, Odyssey está instalado ainda, Estou com vontade de visitar umas pirâmides mas sem vontade de ver a cara do meu viking, que já está desinstalado.
Tô com 22 horas de jogo, acabei de iniciar o arco de Asgard e terminei 98% de Cambridge e Leicestershire, e digo... o Odyssey é bem melhor :haha:

Saudades do meu misthios...
Atlantis era místico mas era legal. Agora em Valhalla esse lado de deuses/titãs é bem chato.

Aliás, Valhalla pra mim não é melhor que o Odyssey em nada. Saudades da Kassandra. :wub:

Desinstalei o Odyssey ano passado, pois já tinha sugado até o osso (mais de 800 horas de jogo).

Agora meu novo vício é Red Dead Online. :mr:

Valhalla jogo um pouquinho só de vez em quando. Não tem o dom de me prender.
 
Eu gostei do Valhalla, mas o que mais me fez achar cansativo foi o cenário repetitivo, no início empolga, mas depois se torna muito igual. E nem é culpa da Ubisoft, o local que o jogo se passa que é assim. No Origins e Odyssey temos cenários muito variados e belíssimo, isso empolga muito mais a jogar. Mas o que me pegou muito é que o Eivor não tem o carisma que a Kassandra tem. Gostei muito dela e sua ODISSÉIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atlantis era místico mas era legal. Agora em Valhalla esse lado de deuses/titãs é bem chato.

Aliás, Valhalla pra mim não é melhor que o Odyssey em nada. Saudades da Kassandra. :wub:

Desinstalei o Odyssey ano passado, pois já tinha sugado até o osso (mais de 800 horas de jogo).

Agora meu novo vício é Red Dead Online. :mr:

Valhalla jogo um pouquinho só de vez em quando. Não tem o dom de me prender.
Eu queria curtir mais o RDR Online, sei que dá para jogar solo boa parte das missões. Mas sei lá, parece que só por ser online me desanimo...hahaha
 
Eu gostei do Valhalla, mas o que mais me fez achar cansativo foi o cenário repetitivo, no início empolga, mas depois se torna muito igual. E nem é culpa da Ubisoft, o local que o jogo se passa que é assim. No Origins e Odyssey temos cenários muito variados e belíssimo, isso empolga muito mais a jogar. Mas o que me pegou muito é que o Eivor não tem o carisma que a Kassandra tem. Gostei muito dela e sua ODISSÉIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu queria curtir mais o RDR Online, sei que dá para jogar solo boa parte das missões. Mas sei lá, parece que só por ser online me desanimo...hahaha
Sim. Depois de um tempo vira uma tarefa.
Eu gostei do Valhalla, mas o que mais me fez achar cansativo foi o cenário repetitivo, no início empolga, mas depois se torna muito igual. E nem é culpa da Ubisoft, o local que o jogo se passa que é assim. No Origins e Odyssey temos cenários muito variados e belíssimo, isso empolga muito mais a jogar. Mas o que me pegou muito é que o Eivor não tem o carisma que a Kassandra tem. Gostei muito dela e sua ODISSÉIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu queria curtir mais o RDR Online, sei que dá para jogar solo boa parte das missões. Mas sei lá, parece que só por ser online me desanimo...hahaha
Também não gosto de jogo online (PvP só faço na marra, para completar desafio diário). Mas alguns tem características de mundo aberto, missões etc, muito próximos dos jogos single. E no RDO também dá pra bugar a sessão e jogar 100% sozinho se quiser.

Como gostei muito de RDR2, o online foi uma maneira de perpetuar aquele mundo, que gosto muito. Estou com mais de 1500 horas de jogo, só no online.

Sobre o Valhalla, também achei repetitivo. E olha que acho isso normal nos AC atuais (faz parte do sistema de jogo). Mas no Valhalla é sempre a mesma dinânima. Ajudar uma região, enfrentar aqueles soldados de três metros de altura (não gostava disso nem no Odyssey, que tinha aqueles estrategos espartanos) etc.

Valhalla não é ruim. Até pelo contrário, é bom. Mas não me fisgou, como vários outros ACs já fizeram.

E como recordar é viver, lembrei agora do trailer do Odyssey, que pra mim é o melhor trailer de jogo já feito pelo Ubisoft:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo