• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Eu gostei do Valhalla, mas o que mais me fez achar cansativo foi o cenário repetitivo, no início empolga, mas depois se torna muito igual. E nem é culpa da Ubisoft, o local que o jogo se passa que é assim. No Origins e Odyssey temos cenários muito variados e belíssimo, isso empolga muito mais a jogar. Mas o que me pegou muito é que o Eivor não tem o carisma que a Kassandra tem. Gostei muito dela e sua ODISSÉIA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu queria curtir mais o RDR Online, sei que dá para jogar solo boa parte das missões. Mas sei lá, parece que só por ser online me desanimo...hahaha
No Origins tinhaum perigo a cada esquina. Você podia ser morto por um hipopótamo, crocodilo, grupo de hienas.
Biomas e paisagens lindas.
Odyssey é todo paradisíaco, Não tem como não gostar.
Valhalla é recheado de mato e ruínas. Fauna inexistente.
Leve em conta que o mapa foi feito à mão. Não é gerado de forma aleatória, portanto dava pra caprichar mais.
O CP citou o Red Dead e me fez lembrar do quão prazeroso é passear à cavalo no Red Dead, bem diferente do Valhalla.
 
Sim. Depois de um tempo vira um tarefa.

Também não gosto de jogo online (PvP só faço na marra, para completar desafio diário). Mas alguns tem características de mundo aberto, missões etc, muito próximos dos jogos single. E no RDO também dá pra bugar a sessão e jogar 100% sozinho se quiser.

Como gostei muito de RDR2, o online foi uma maneira de perpetuar aquele mundo, que gosto muito. Estou com mais de 1500 horas de jogo, só no online.

Sobre o Valhalla, também achei repetitivo. E olha que acho isso normal nos AC atuais (faz parte do sistema de jogo). Mas no Valhalla é sempre a mesma dinânima. Ajudar uma região, enfrentar aqueles soldados de três metros de altura (não gostava disso nem no Odyssey, que tinha aqueles estrategos espartanos) etc.

Valhalla não é ruim. Até pelo contrário, é bom. Mas não me fisgou, como vários outros ACs já fizeram.

E como recordar é viver, lembrei agora do trailer do Odyssey, que pra mim é o melhor trailer de jogo já feito pelo Ubisoft:


O trailer colocou tudo de bom que tem no game.
Aquele clima misterioso do Culto, briga com barcos, paisagens lindas, construções fodas, mergulhar.
Cara, dava um cagaço mergulhar em alto mar para pegar um tesouro porque pensei que podia aparecer um Kraken (nessa a Ubi vacilou).
Valhalla tem o quê? Lero lero e mais uma pitada de lero lero. Sistema de lvl up quebrado. Lero lero.
 
No Origins tinhaum perigo a cada esquina. Você podia ser morto por um hipopótamo, crocodilo, grupo de hienas.
Biomas e paisagens lindas.
Odyssey é todo paradisíaco, Não tem como não gostar.
Valhalla é recheado de mato e ruínas. Fauna inexistente.
Leve em conta que o mapa foi feito à mão. Não é gerado de forma aleatória, portanto dava pra caprichar mais.
O CP citou o Red Dead e me fez lembrar do quão prazeroso é passear à cavalo no Red Dead, bem diferente do Valhalla.
Pois é, senti falta disso no Valhalla, um mundo mais reativo e perigoso, e caberia bem, pois se trata da "era das trevas", com bandido para todo lado saqueando e matando geral, mas andar pelo mapa do Valhalla é uma passeio no parque. Até tem uns bandidinhos que se escondem no matagal (mas podemos ver com olhos de águia eles abaixadinhos hahaha), mas são tão raros e bobos que nem ligo quando aparecem. COnfesso que não tenho tanta vontade mais de jogar Valhalla, acho que nem vou pegar a Season pass. Diferente do Watch Dogs Legion que muitos falam mal, eu curti muito e ainda jogo direto e peguei a Season Pass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, covardia comparar. Mundo vivo como não vi em nenhum outro jogo. Tudo interage com o jogador.
RDR2 elevou o nível dos Mundos abertos, qualquer jogo tem o dever de tentar copiar para chegar perto, o Valhalla até tentou pegar um pouco esses elementos de eventos do mundo, mas ainda não chegou lá. RDR2 é para mim o melhor game dessa geração disparado.
 
To no final do game e posso dizer... dessa última trinca dos AC, pra mim, ficam nessa posição:
1º AC Odyssey
2º AC Origins
3º AC Valhalla

os 3 games são mto bons e pra mim os melhores AC's da saga, porém o Valhalla ainda fica abaixo do Odyssey e Origins...
Faltou mta coisa no game , faltou mais animais pela fauna, faltou o mar q é praticamente inexistente , no Odyssey tinha tempestades marítimas, animais embaixo da água como baleias e os tubarões q atacavam! Era foda demais...
E vou dizer pra vocês, não curti essas quests secundárias estilo eventos, adorava mto mais o estilo "quest secundária" mesmo!
Era bem mais massa... e o mapa cheio daqueles pontos amarelos e azuis... da uma irritação de tanta coisa no mapa!
Faltou a doma de animais como eu ja tinha comentado q tinha no Origins e Odyssey, batalhas navais retiradas...
Isso foi oq eu não gostei no game, no mais, curti os gráficos, a história, o combate, os personagens (apesar de q os do Odyssey são bem melhores) ...
 
To no final do game e posso dizer... dessa última trinca dos AC, pra mim, ficam nessa posição:
1º AC Odyssey
2º AC Origins
3º AC Valhalla

os 3 games são mto bons e pra mim os melhores AC's da saga, porém o Valhalla ainda fica abaixo do Odyssey e Origins...
Faltou mta coisa no game , faltou mais animais pela fauna, faltou o mar q é praticamente inexistente , no Odyssey tinha tempestades marítimas, animais embaixo da água como baleias e os tubarões q atacavam! Era foda demais...
E vou dizer pra vocês, não curti essas quests secundárias estilo eventos, adorava mto mais o estilo "quest secundária" mesmo!
Era bem mais massa... e o mapa cheio daqueles pontos amarelos e azuis... da uma irritação de tanta coisa no mapa!
Faltou a doma de animais como eu ja tinha comentado q tinha no Origins e Odyssey, batalhas navais retiradas...
Isso foi oq eu não gostei no game, no mais, curti os gráficos, a história, o combate, os personagens (apesar de q os do Odyssey são bem melhores) ...
Os gráficos são muito bonitos. Mas isso é normal. A cada jogo novo a tendência é evoluir.

Os eventos são meio bobinhos, achei. Conteúdo muito curtinho. Um ou outro que achei que teve algum interesse da minha parte. Também curto bem mais quests secundárias.
 
To no final do game e posso dizer... dessa última trinca dos AC, pra mim, ficam nessa posição:
1º AC Odyssey
2º AC Origins
3º AC Valhalla

os 3 games são mto bons e pra mim os melhores AC's da saga, porém o Valhalla ainda fica abaixo do Odyssey e Origins...
Faltou mta coisa no game , faltou mais animais pela fauna, faltou o mar q é praticamente inexistente , no Odyssey tinha tempestades marítimas, animais embaixo da água como baleias e os tubarões q atacavam! Era foda demais...
E vou dizer pra vocês, não curti essas quests secundárias estilo eventos, adorava mto mais o estilo "quest secundária" mesmo!
Era bem mais massa... e o mapa cheio daqueles pontos amarelos e azuis... da uma irritação de tanta coisa no mapa!
Faltou a doma de animais como eu ja tinha comentado q tinha no Origins e Odyssey, batalhas navais retiradas...
Isso foi oq eu não gostei no game, no mais, curti os gráficos, a história, o combate, os personagens (apesar de q os do Odyssey são bem melhores) ...
Pra essa proeza com o Valhalla foram necessários 15 estúdios.
15 chefes para cagar o game.
15 chefes para cortar conteúdo para vender depois.
15 chefes para entrar em contradição durante as reuniões.
 
Pra essa proeza com o Valhalla foram necessários 15 estúdios.
15 chefes para cagar o game.
15 chefes para cortar conteúdo para vender depois.
15 chefes para entrar em contradição durante as reuniões.
Eu confesso que fui um que entrei nesse bonde de hype do game, e com essa de 15 estúdios achei que vinha por aí um jogo super super. No fim é só jogada de marketing. Veio um jogo todo bugado e sem nada de especial.
 
Eu tive sorte quanto a Bugs, não tive quase nada de problemas aqui, acho que o que muitos esperavam era uma evolução do Odyssey, mas por incrível que pareça Valhalla está até bem diferente do Odyssey. E quem gostou mais do formato Origins/Odyssey torceu um pouco o nariz.
Tanto é que Valhalla é um sucesso e muito elogiado pela maioria dos jogadores (muitos que não curtiram tanto Odyssey). Para mim, o que pegou para mim de forma negativa mesmo, foi o protagonista "fraco" e o Mundo opaco e morto do jogo.
 
Eu tive sorte quanto a Bugs, não tive quase nada de problemas aqui, acho que o que muitos esperavam era uma evolução do Odyssey, mas por incrível que pareça Valhalla está até bem diferente do Odyssey. E quem gostou mais do formato Origins/Odyssey torceu um pouco o nariz.
Tanto é que Valhalla é um sucesso e muito elogiado pela maioria dos jogadores (muitos que não curtiram tanto Odyssey). Para mim, o que pegou para mim de forma negativa mesmo, foi o protagonista "fraco" e o Mundo opaco e morto do jogo.
Dúvida:
Quando a gente tira o protagonista e o mundo do jogo, o que sobra?
 
E como recordar é viver, lembrei agora do trailer do Odyssey, que pra mim é o melhor trailer de jogo já feito pelo Ubisoft:


Pra ficar perfeito só precisava ter sido com Kassandrinha no lugar do pateta do Alexios :D
 
Pra ficar perfeito só precisava ter sido com Kassandrinha no lugar do pateta do Alexios :D
tenor.gif
 
Dúvida:
Quando a gente tira o protagonista e o mundo do jogo, o que sobra?
Acho que me fiz interpretar mal. :sefu:

Mas teria a jogabilidade que foi aprimorada, a história, os gráficos como um todo são bem melhores. A ambientação do Valhalla é meio repetitiva e pobre perto do Origins e Odyssey. A modelagem dos personagens é muito melhor, efeitos em geral tb bem melhores. Gostei da historia como um todo, mais direta e não tão fragmentada como Odyssey.
O ou A Eivor não é um personagem ruim como um todo, mas muito apático, senti que faltou carisma e personalidade, o que teve de sobra na Kassandra.
 
Acho que me fiz interpretar mal. :sefu:

Mas teria a jogabilidade que foi aprimorada, a história, os gráficos como um todo são bem melhores. A ambientação do Valhalla é meio repetitiva e pobre perto do Origins e Odyssey. A modelagem dos personagens é muito melhor, efeitos em geral tb bem melhores. Gostei da historia como um todo, mais direta e não tão fragmentada como Odyssey.
O ou A Eivor não é um personagem ruim como um todo, mas muito apático, senti que faltou carisma e personalidade, o que teve de sobra na Kassandra.
A DLC do Odyssey teve o Elpidio. Será que essa DLC do Druida conseguirá bater de frente com o ELPIDIOOOOO?
O bebê era feio mas transbordava carisma ao lado de sua mãe/pai.
 
Lendo os comentários, fico mais instigado ainda com o Odyssey, pois o Origins eu fechei quase 100% (90h de jogo, adorei o game), mas me recusei a jogar o Odyssey só de raiva da péssima otimização, pelos vídeos e análises que vi logo após o lançamento, aí quando saiu uma promoção por 35 reais, comprei e até hoje não joguei.

Recentemente peguei o Valhalla, estou com 22h e amando o game, me sentindo quase em um The Witcher 4, no entanto pretendo apenas terminar a campanha principal, pois não tenho muito tempo pra jogar e preciso jogar uns games que comprei pro PS5 (que está largado desde que comecei o Valhalla)...
 
Lendo os comentários, fico mais instigado ainda com o Odyssey, pois o Origins eu fechei quase 100% (90h de jogo, adorei o game), mas me recusei a jogar o Odyssey só de raiva da péssima otimização, pelos vídeos e análises que vi logo após o lançamento, aí quando saiu uma promoção por 35 reais, comprei e até hoje não joguei.

Recentemente peguei o Valhalla, estou com 22h e amando o game, me sentindo quase em um The Witcher 4, no entanto pretendo apenas terminar a campanha principal, pois não tenho muito tempo pra jogar e preciso jogar uns games que comprei pro PS5 (que está largado desde que comecei o Valhalla)...
Se tu sentiu um The Witcher 4 jogando o Valhalla, jogue o Odyssey!
É ainda mais parecido com The Witcher em questões de "quests + sistemas de RPG"...
Dê uma chance pro game, acho difícil não curtir.
Ele é uma melhoria natural do Origins!
 
Se tu sentiu um The Witcher 4 jogando o Valhalla, jogue o Odyssey!
É ainda mais parecido com The Witcher em questões de "quests + sistemas de RPG"...
Dê uma chance pro game, acho difícil não curtir.
Ele é uma melhoria natural do Origins!
Qual sistema de RPG é esse? A árvore de habilidades do Valhalla é muito maior que do odyssey. Eu gostei muito mais das sides do Valhalla (Eventos), do que as repetitivas do Odyssey, onde tinha que andar o mapa todo e depois voltar por exemplo. Mas gosto é gosto. Na minha opinião dos 3, ficaria Origins > Valhalla > Odyssey,
 
Qual sistema de RPG é esse? A árvore de habilidades do Valhalla é muito maior que do odyssey. Eu gostei muito mais das sides do Valhalla (Eventos), do que as repetitivas do Odyssey, onde tinha que andar o mapa todo e depois voltar por exemplo. Mas gosto é gosto. Na minha opinião dos 3, ficaria Origins > Valhalla > Odyssey,
SEGREDO REVELADO:

A árvore de habilidades do Valhalla é só de enfeite.
Todos terão o mesmo personagem. Não existe build.
:medo:
 
Amei o Odyssey e realmente achei um puta RPG. Durante minha jogatina mudei minha build várias vezes, joguei de várias formas diferentes, e achei bem bacana.
Origins apenas zerei em 40 horas, e gostei mais da história & personagens, mas como RPG, de você querer upar seu personagem e pegar novas armas só gostei mesmo no Odyssey. Mais pra frente pego o Valhalla pra ver se tá bacana tb.
 
Última edição:
Qual sistema de RPG é esse? A árvore de habilidades do Valhalla é muito maior que do odyssey. Eu gostei muito mais das sides do Valhalla (Eventos), do que as repetitivas do Odyssey, onde tinha que andar o mapa todo e depois voltar por exemplo. Mas gosto é gosto. Na minha opinião dos 3, ficaria Origins > Valhalla > Odyssey,
Elas são bem diferentes, as "Skills Ativas" no Odyssey tem mais opções... as outras passivas do Valhalla, sim , é maior...porém no Odyssey, depois q tu forma tua árvore de Skills, tem o sistema de maestria, não sei se tu chegou nessa parte, tem mto mais pontos pra colocar lá, as maestrias são atributos passivos mesmo.
E comparando o Odyssey com o Valhalla, no Valhalla as opções de builds do personagem são limitadíssimas, mal da pra formar alguma coisa, no Odyssey o sistema RPG é mto mais completo, as possibilidades são gigantescas, ja que nos próprios itens, tu pode adicionar perks ao teu gosto, coisas q não são possíveis no Valhalla, não é possível modificar os itens, já no Odyssey da pra modificar, todos os itens, até os de conjuntos (Sets)
Mas não é nem por isso q considero o Odyssey melhor, é no geral mesmo... no geral o Odyssey é o mais completo pra mim.
 
Elas são bem diferentes, as "Skills Ativas" no Odyssey tem mais opções... as outras passivas do Valhalla, sim , é maior...porém no Odyssey, depois q tu forma tua árvore de Skills, tem o sistema de maestria, não sei se tu chegou nessa parte, tem mto mais pontos pra colocar lá, as maestrias são atributos passivos mesmo.
E comparando o Odyssey com o Valhalla, no Valhalla as opções de builds do personagem são limitadíssimas, mal da pra formar alguma coisa, no Odyssey o sistema RPG é mto mais completo, as possibilidades são gigantescas, ja que nos próprios itens, tu pode adicionar perks ao teu gosto, coisas q não são possíveis no Valhalla, não é possível modificar os itens, já no Odyssey da pra modificar, todos os itens, até os de conjuntos (Sets)
Mas não é nem por isso q considero o Odyssey melhor, é no geral mesmo... no geral o Odyssey é o mais completo pra mim.
Ele não chegou no sistema de maestria, senão ele jamais passaria essa vergonha.
 
Odyssey > Valhalla, de longe, não tem nem discussão.
o Valhalla parece um soft rpg, sei lá... tentaram deixar um rpg normie e não ficou nem rpg nem normie kkkkkkkkkkkkkkkkk não existe build, não existe arvore de perks (no sentido que no final vc sempre vai upar todos os perks, todo personagem é igual)

Odyssey é maravilhoso, eu mudava a minha build toda hora, até achar uma de full critico e dar hit kill em quase tudo :haha:
 
Odyssey > Valhalla, de longe, não tem nem discussão.
o Valhalla parece um soft rpg, sei lá... tentaram deixar um rpg normie e não ficou nem rpg nem normie kkkkkkkkkkkkkkkkk não existe build, não existe arvore de perks (no sentido que no final vc sempre vai upar todos os perks, todo personagem é igual)

Odyssey é maravilhoso, eu mudava a minha build toda hora, até achar uma de full critico e dar hit kill em quase tudo :haha:
Comecei fazendo build de fogo, depois veneno, depois pra arma pesada, em seguida focado em HS de arco, e por fim encontrei a apelão máxima que é dano assassino + 100% de critico rs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo