• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

É, definitivamente tá "quebrado" aqui. Sinceramente estou considerando abandonar o jogo em definitivo. Mesmo nos momentos em que consegui jogar já não estava muito animado mais... Uma pena, se não fosse esses crashs acho que já teria finalizado o game, estava mais animado há uns meses! Agora acho que vou partir pro próximo jogo da lista...
Realmente essas coisas quebram mesmo a vontade de jogar.

E o jogo apesar de ser bom, não tem nada de espetacular. Pra mim é nota 7. Chega até um 8 (principalmente no final da ordem, que gostei bastante), com muito boa vontade.

Eu zerei o jogo pela segunda vez. Agora fiz todas as missões, ordem, incursões etc. Já peguei o martelo do Thor. Excalibur ainda não, mas como estou limpando mapa, uma hora ela vai cair na mão.

A idéia é fazer por completo todos os mapas, mas sem muita pressa. Um dia eu completo.
 
Realmente essas coisas quebram mesmo a vontade de jogar.

E o jogo apesar de ser bom, não tem nada de espetacular. Pra mim é nota 7. Chega até um 8 (principalmente no final da ordem, que gostei bastante), com muito boa vontade.

Eu zerei o jogo pela segunda vez. Agora fiz todas as missões, ordem, incursões etc. Já peguei o martelo do Thor. Excalibur ainda não, mas como estou limpando mapa, uma hora ela vai cair na mão.

A idéia é fazer por completo todos os mapas, mas sem muita pressa. Um dia eu completo.

Que show colega! Parabéns pela dedicação, é de tirar o chapéu!

No meu caso, acabei desanimando também, pois de 2017 até ano passado, acabei jogando muito pouco e saíram vários jogos bons, e pra "piorar" ainda comprei um PS5. Então tem muita coisa que quero jogar. Valhalla já me tomou muito tempo, no início adorei, estava me sentindo quase num The Witcher 4, hahaha, mas independente dos crashs, o jogo começou a deixar de me cativar após umas 35/40h, mas eu certamente iria finalizar, não gosto de abandonar um game, ainda mais após tantas horas. Mas aí os crashs acabaram com o ânimo que ainda tinha... Mas vamos ver, quem sabe futuramente com um novo patch, se resolver meus crashs definitivamente, mudo de ideia, crio coragem e até volto pra terminar...
 
Última edição:
60hs e mal abri metade do mapa.
Descobri Argard só agora e estou curtindo muito. Quando acho q o jogo vai cair na mesmice algo de novo acontece.
A história q parecia meia boca está melhorando com esse enredo de traidores e etc, espero q continue assim.

Minha crítica é com relação ao "poder" de cada armadura. Por exemplo, gostaria de usar a armadura Draugr, mas ela é baseada em veneno, acho q fica meio estranho a tela com tanta fumaça, hehe.

Parece q eles fizeram uma atualização e vc pode usar partes de outras armaduras e mesmo assim ter o efeito de cada uma, é isso?
Obrigado.
 
Bom, como no jogo alguns fanáticos são quase imortais já que eles tomam um negócio la e a energia que vc tirou dele, volta, achei justo meter um trainer e fazer o mesmo... enfim peguei a excalibur e o arco Isu. Como não tenho muito tempo, não vou ficar farmando até chegar no nível 340 pra enfrentar um doido la, to no 97 ainda. Fora essas apelações aí, não ligo o trainer. Asgard só fiz uma missão.
 
Bom, como no jogo alguns fanáticos são quase imortais já que eles tomam um negócio la e a energia que vc tirou dele, volta, achei justo meter um trainer e fazer o mesmo... enfim peguei a excalibur e o arco Isu. Como não tenho muito tempo, não vou ficar farmando até chegar no nível 340 pra enfrentar um doido la, to no 97 ainda. Fora essas apelações aí, não ligo o trainer. Asgard só fiz uma missão.

Mano, estou jogando no PS5 e sinceramente estou achando fácil, principalmente depois que você desbloqueia uma habilidade de esquiva, a lá matrix.
 
Mano, estou jogando no PS5 e sinceramente estou achando fácil, principalmente depois que você desbloqueia uma habilidade de esquiva, a lá matrix.
Isso, vi num video agora essa habilidade, chama Encontro com a morte. Vou desbloquear e daí vou tentar enfrentar esse povo aí sem trainer.
 
Isso, vi num video agora essa habilidade, chama Encontro com a morte. Vou desbloquear e daí vou tentar enfrentar esse povo aí sem trainer.

Fica fácil sério, eu quase matei a última filha de Lerion que tem 340 por aí, com um nível de 130, foi por pouco, só usando essa habilidade.
 
CRASSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
Saiu pra desktop duas vezes ontem a noite, daí lá vou eu repetir toda a missão, afffff.
 
Última edição:
Mano, estou jogando no PS5 e sinceramente estou achando fácil, principalmente depois que você desbloqueia uma habilidade de esquiva, a lá matrix.
Concordo, Valhalla é muito mais fácil que o Origins e o Odyssey. Eu suava frio pra invadir fortes em Odyssey, com todo cuidado possível, sendo silencioso e tal, e mesmo assim levava pau.
Valhalla eu vou de peito aberto na porradaria, as incursões mesmo daria pra fazer sozinho se não fosse a mecânica que exige algum soldado pra ajudar a abrir portas e baús. Eu atualmente tou com 70H de gameplay, level 210 e no arco Kent ainda (cujo level é 130 ahaha). Como eu tou limpando o mapa, eu acabo chegando muito mais forte nos locais do que o necessário.

Além de ser fácil demais, duas outras coisas que me incomodam no jogo:
- O mapa é muito pouco povoado. Origins e Odyssey eram lindos demais com aquelas cidades cheias de gente, Valhalla tem 10 npcs por cidade e olhe lá, provavelmente pela época da história em que se passa... (tirando aqui pela série Vikings era pouca gente mesmo). Melhorou um pouquinho em Lunden, mas já passou...
- Curti o fato de ter poucas missões secundárias em relação aos games anteriores, mas rastreá-las é terrível, deveria aparecer aquele HUD que nem nas missões primárias.

De resto, tou viciado, devo passar fácil das 150H. :vish:

Aos que zeram ou mais avançados:
Dava pra ter salvado Ceobert , e não ter lutado dom Ivar?
 
Última edição:
Concordo, Valhalla é muito mais fácil que o Origins e o Odyssey. Eu suava frio pra invadir fortes em Odyssey, com todo cuidado possível, sendo silencioso e tal, e mesmo assim levava pau.
Valhalla eu vou de peito aberto na porradaria, as incursões mesmo daria pra fazer sozinho se não fosse a mecânica que exige algum soldado pra ajudar a abrir portas e baús. Eu atualmente tou com 70H de gameplay, level 210 e no arco Kent ainda (cujo level é 130 ahaha). Como eu tou limpando o mapa, eu acabo chegando muito mais fortes nos locais do que o necessário.

Além de ser fácil demais, duas outras coisas que me incomodam no jogo:
- O mapa é muito pouco povoado. Origins e Odyssey eram lindos demais com aquelas cidades cheias de gente, Valhalla tem 10 npcs por cidade e olhe lá, provavelmente pela época da história em que se passa... (tirando aqui pela série Vikings era pouca gente mesmo). Melhorou um pouquinho em Lunden, mas já passou...
- Curti o fato de ter poucas missões secundárias em relação aos games anteriores, mas rastreá-las é terrível, deveria aparecer aquele HUD que nem nas missões primárias.

De resto, tou viciado, devo passar fácil das 150H. :vish:
Fora que o último update adicionou uma habilidade que quando você mira com o arco o adversário não interrompe suas flechadas nem se te der uma marretada. :haha:

Resumindo: AC não foi feito pra ser um jogo difícil. Quem gosta de dificuldade (não é o meu caso) tira o jogo de letra, mesmo no ultra hard.
 
Fora que o último update adicionou uma habilidade que quando você mira com o arco o adversário não interrompe suas flechadas nem se te der uma marretada. :haha:

Resumindo: AC não foi feito pra ser um jogo difícil. Quem gosta de dificuldade (não é o meu caso) tira o jogo de letra, mesmo no ultra hard.

Eu parei de escolher as habilidades, coloco lá na seleção automática mesmo.
 
Aqui a flecha guiada com RB e o impulso do barco afundando o L no joy não ta funcionando, msm habilitados.
 
Eu to jogando, to curtindo, mas sinto que os 2 anteriores me prendiam mais...
 
Concordo, Valhalla é muito mais fácil que o Origins e o Odyssey. Eu suava frio pra invadir fortes em Odyssey, com todo cuidado possível, sendo silencioso e tal, e mesmo assim levava pau.
Valhalla eu vou de peito aberto na porradaria, as incursões mesmo daria pra fazer sozinho se não fosse a mecânica que exige algum soldado pra ajudar a abrir portas e baús. Eu atualmente tou com 70H de gameplay, level 210 e no arco Kent ainda (cujo level é 130 ahaha). Como eu tou limpando o mapa, eu acabo chegando muito mais forte nos locais do que o necessário.

Além de ser fácil demais, duas outras coisas que me incomodam no jogo:
- O mapa é muito pouco povoado. Origins e Odyssey eram lindos demais com aquelas cidades cheias de gente, Valhalla tem 10 npcs por cidade e olhe lá, provavelmente pela época da história em que se passa... (tirando aqui pela série Vikings era pouca gente mesmo). Melhorou um pouquinho em Lunden, mas já passou...
- Curti o fato de ter poucas missões secundárias em relação aos games anteriores, mas rastreá-las é terrível, deveria aparecer aquele HUD que nem nas missões primárias.

De resto, tou viciado, devo passar fácil das 150H. :vish:

Aos que zeram ou mais avançados:
Dava pra ter salvado Ceobert , e não ter lutado dom Ivar?
Isso não é avançado na história, estou com 90h e tem tempo que passei por isso
 
Vou iniciar o jogo hoje durante a madrugada. Devo comprar ainda hoje a gold ou ultimate edition.
Nao me decidi ainda.
Gostaria de dicas.
 
Vou iniciar o jogo hoje durante a madrugada. Devo comprar ainda hoje a gold ou ultimate edition.
Nao me decidi ainda.
Gostaria de dicas.
Até o momento não teve nada de novo para justificar o Gold ou Ultimate, mas se deseja a Season Pass, vai de GOLD, pois Ultimate não vem nada demais a mais, apenas umas bobagens cosméticas.
 
Vou iniciar o jogo hoje durante a madrugada. Devo comprar ainda hoje a gold ou ultimate edition.
Nao me decidi ainda.
Gostaria de dicas.
Em maio lança a primeira DLC. Então vai de Gold, que vem com o Season Pass. E de preferência com algum desconto, se encontrar, pois o preço normal é caríssimo.

A Versão ultimate geralmente vem só com alguns itens que no jogo não vão fazer muita falta. Eu não pagaria R$ 50 a mais por ela.
 
Em maio lança a primeira DLC. Então vai de Gold, que vem com o Season Pass. E de preferência com algum desconto, se encontrar, pois o preço normal é caríssimo.

A Versão ultimate geralmente vem só com alguns itens que no jogo não vão fazer muita falta. Eu não pagaria R$ 50 a mais por ela.

Jogo no xbox one.
Esta em promo. Versão Base 167 / Gold 250 / Ultimate 275
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até o momento não teve nada de novo para justificar o Gold ou Ultimate, mas se deseja a Season Pass, vai de GOLD, pois Ultimate não vem nada demais a mais, apenas umas bobagens cosméticas.
Que eu saiba a dlc chega em maio.

Jogo no xbox one.
Esta em promo. Versão Base 167 / Gold 250 / Ultimate 275
 
Jogo no xbox one.
Esta em promo. Versão Base 167 / Gold 250 / Ultimate 275
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que eu saiba a dlc chega em maio.

Jogo no xbox one.
Esta em promo. Versão Base 167 / Gold 250 / Ultimate 275
Eu pegaria o jogo base agora, vai ter muitas horas para zerar, depois pegaria o Season pass em uma promo, mas se quer já as DLCs de cara, vai de GOLD
 
To rejogando o odyssey e é absurdo o quanto o valhalla é um downgrade imenso do antecessor, o que é bizarro pq é da mesma empresa apesar de serem estudios diferentes (e tem uma comunicação ali, pq se não a historia não seria coesa).

Desde coisas simples que fazem muita diferença na qualidade de vida, por exemplo, no odyssey voce pode : Colocar um set inteiro com um botão, ter varios loadouts de builds pra trocar com 1 clique, dar um quick save direto do menu só apertando a seta pra cima, fazer transmog e varias outras coisas que simplesmente não tem no valhalla. No odyssey pra voce fazer as coisas é muito mais rapido e menos chato do que ficar fazendo tudo manualmente igual no valhalla.

E desde o gameplay, no odyssey voce sempre ta ganhando algo novo, o jogo te recompensa por explorar (seja varios equipamentos melhores do que o seu, novos engravings, novas aparencias pra transmog, etc...) ja no valhalla que é um jogo gigantesco, tu nao ganha nada pra explorar, no maximo fica coletando recurso pra dar upgrade nas rações e assentamento.

Esse sistema funcionaria num jogo fechado e com no maximo umas 40 horas e focado na historia principal, agora ele quer ser um jogo enrolado, com um mundo enorme e um mapa cheio de coisa pra fazer, mas que simplesmente não da vontade de fazer as coisas, pq voce não é recompensado por isso.

O sistema de gear do valhalla simplesmente nao funciona para o jogo que ele quer ser, tenho certeza que tem um monte de gente ai que tem 50 horas de jogo e ta com a gear inicial do corvo la, pq é muito caro pra dar upgrade tem pouca gear nova no jogo. Como eu falei, se fosse um jogo contido, com umas 40 horas e uma historia que anda, funcionaria, mas ele quer ser um rpg de 100 horas, mas que tu não ganha nada nessas 100 horas alem de uns perks aqui ou ali.
 
To rejogando o odyssey e é absurdo o quanto o valhalla é um downgrade imenso do antecessor, o que é bizarro pq é da mesma empresa apesar de serem estudios diferentes (e tem uma comunicação ali, pq se não a historia não seria coesa).

Desde coisas simples que fazem muita diferença na qualidade de vida, por exemplo, no odyssey voce pode : Colocar um set inteiro com um botão, ter varios loadouts de builds pra trocar com 1 clique, dar um quick save direto do menu só apertando a seta pra cima, fazer transmog e varias outras coisas que simplesmente não tem no valhalla. No odyssey pra voce fazer as coisas é muito mais rapido e menos chato do que ficar fazendo tudo manualmente igual no valhalla.

E desde o gameplay, no odyssey voce sempre ta ganhando algo novo, o jogo te recompensa por explorar (seja varios equipamentos melhores do que o seu, novos engravings, novas aparencias pra transmog, etc...) ja no valhalla que é um jogo gigantesco, tu nao ganha nada pra explorar, no maximo fica coletando recurso pra dar upgrade nas rações e assentamento.

Esse sistema funcionaria num jogo fechado e com no maximo umas 40 horas e focado na historia principal, agora ele quer ser um jogo enrolado, com um mundo enorme e um mapa cheio de coisa pra fazer, mas que simplesmente não da vontade de fazer as coisas, pq voce não é recompensado por isso.

O sistema de gear do valhalla simplesmente nao funciona para o jogo que ele quer ser, tenho certeza que tem um monte de gente ai que tem 50 horas de jogo e ta com a gear inicial do corvo la, pq é muito caro pra dar upgrade tem pouca gear nova no jogo. Como eu falei, se fosse um jogo contido, com umas 40 horas e uma historia que anda, funcionaria, mas ele quer ser um rpg de 100 horas, mas que tu não ganha nada nessas 100 horas alem de uns perks aqui ou ali.

Concordo contigo. Nem faz tanta diferença ter a gear X ou Y.
Eu já disse em comentários anteriores que o Valhalla é imensamente diferente do Odyssey nesse aspecto. Tá mais parecido com Origins ou com os ACs anteriores.
Em Valhalla os números estão lá só de enfeite. Não existe build.
Colocaram números só porque sabem que uma galera gosta de números. FIM DE PAPO.

Quanto aos features QoL, é surpreendente o que um monte de CHEFES conseguem fazer.
Era pra ter tudo que tinha de bom nos dois ACOs, mas os 15 chefes dos 15 estúdios não se comunicaram muito bem.
Em outras franquias os devs aprendem com os erros passados e criam seus novos jogos com recursos que deram certo nos jogos anteriores.

Por falar em comunicação, você mencionou que o enredo se ligava bem aos outros ACs. Realmente se ligam, mas não é um grande feito, viu?
O roteirista ganha muito bem pra manter 3 linhas de acontecimento dos jogos anteriores, que é a saga da tosquinha do presente,
graças a deus ela morreu, que mala da porra!
os credo dos assassinos e o início dos templários. Comparado com as tramas dos ACs anteriores, é bem fraco.
Se vacilar, uma fanzine teria maior profundidade e coerência do que foi apresentado.

ACV quer passar o ar de um game misterioso mas é apenas inacabado.
 
Impossível jogar hoje, 4 crash quase que seguidos...
 
AC Valhalla é bem ruimzinho, comparado ao Odyssey, teve um final sem um final... Tomara que nas dlcs mostre alguma coisa disso

O Basim/Loki vivo no final me deixou com bastante duvida btw, disso eu gostei
 
To rejogando o odyssey e é absurdo o quanto o valhalla é um downgrade imenso do antecessor, o que é bizarro pq é da mesma empresa apesar de serem estudios diferentes (e tem uma comunicação ali, pq se não a historia não seria coesa).

Desde coisas simples que fazem muita diferença na qualidade de vida, por exemplo, no odyssey voce pode : Colocar um set inteiro com um botão, ter varios loadouts de builds pra trocar com 1 clique, dar um quick save direto do menu só apertando a seta pra cima, fazer transmog e varias outras coisas que simplesmente não tem no valhalla. No odyssey pra voce fazer as coisas é muito mais rapido e menos chato do que ficar fazendo tudo manualmente igual no valhalla.

E desde o gameplay, no odyssey voce sempre ta ganhando algo novo, o jogo te recompensa por explorar (seja varios equipamentos melhores do que o seu, novos engravings, novas aparencias pra transmog, etc...) ja no valhalla que é um jogo gigantesco, tu nao ganha nada pra explorar, no maximo fica coletando recurso pra dar upgrade nas rações e assentamento.

Esse sistema funcionaria num jogo fechado e com no maximo umas 40 horas e focado na historia principal, agora ele quer ser um jogo enrolado, com um mundo enorme e um mapa cheio de coisa pra fazer, mas que simplesmente não da vontade de fazer as coisas, pq voce não é recompensado por isso.

O sistema de gear do valhalla simplesmente nao funciona para o jogo que ele quer ser, tenho certeza que tem um monte de gente ai que tem 50 horas de jogo e ta com a gear inicial do corvo la, pq é muito caro pra dar upgrade tem pouca gear nova no jogo. Como eu falei, se fosse um jogo contido, com umas 40 horas e uma historia que anda, funcionaria, mas ele quer ser um rpg de 100 horas, mas que tu não ganha nada nessas 100 horas alem de uns perks aqui ou ali.
Estou jogando no momento o Valhalla e acabei de chegar na inglaterra. O que consegui notar é que o Odyssey e mais polido mas essas mudanças não vieram todas em 1 patch.
Na minha opnião Valhalla esta em desenvolvimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu pegaria o jogo base agora, vai ter muitas horas para zerar, depois pegaria o Season pass em uma promo, mas se quer já as DLCs de cara, vai de GOLD
Peguei a gold. Acabei de chegar na Inglaterra. Achei sacanagem ganhar apenas 300 helix. Não da de fazer nda. Qualquer coisa na loja é 350.
 
Estou jogando no momento o Valhalla e acabei de chegar na inglaterra. O que consegui notar é que o Odyssey e mais polido mas essas mudanças não vieram todas em 1 patch.
Na minha opnião Valhalla esta em desenvolvimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Peguei a gold. Acabei de chegar na Inglaterra. Achei sacanagem ganhar apenas 300 helix. Não da de fazer nda. Qualquer coisa na loja é 350.
Esquece a loja. Não compre nada.

Se entrar nessa vai ficar torrando com roupas e armas que dá bem pra passar sem.

Eu tenho mais de 250 horas no jogo e não comprei nem um chiclete na loja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo