• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Esquece a loja. Não compre nada.

Se entrar nessa vai ficar torrando com roupas e armas que dá bem pra passar sem.

Eu tenho mais de 250 horas no jogo e não comprei nem um chiclete na loja.
Comentei pela parte mesmo de receber 300. Por exemplo no odyssey bati o dano de 110 mil de ataque. Grande parte pelo arco do carneiro na loja de helix.

Tanto o Origins quanto odyssey ambos q comprei na versao gold tb me davam helix pra comprar algo q gostasse.
Esse fez exatamente a função de me deixar faltando 50.

Retomei a cidade de Cambridge essa madrugada. Aproveitei p ver a loja da cidade e comprei uma espada de 2 mãos.

Até agora odiei usar o machado e a adaga de 1 mão.
A ideia de eu comprar algo e pq provavelmente iria pegar a cimitarra.

Sobre os sets devo upa-los? Eu vejo q por exemplo ele ta na arvore de urso. Quando vai p lvl 2 ele vai pro furtivo.

Q diabos é isso?

A árvore de habilidades deixei no automatico.
 
Comentei pela parte mesmo de receber 300. Por exemplo no odyssey bati o dano de 110 mil de ataque. Grande parte pelo arco do carneiro na loja de helix.

Tanto o Origins quanto odyssey ambos q comprei na versao gold tb me davam helix pra comprar algo q gostasse.
Esse fez exatamente a função de me deixar faltando 50.

Retomei a cidade de Cambridge essa madrugada. Aproveitei p ver a loja da cidade e comprei uma espada de 2 mãos.

Até agora odiei usar o machado e a adaga de 1 mão.
A ideia de eu comprar algo e pq provavelmente iria pegar a cimitarra.

Sobre os sets devo upa-los? Eu vejo q por exemplo ele ta na arvore de urso. Quando vai p lvl 2 ele vai pro furtivo.

Q diabos é isso?

A árvore de habilidades deixei no automatico.
A idéia da loja é justamente enfiar a mão do bolso de quem já pagou pelo jogo. Atitude mercenária, que todo mundo critica. Melhor não alimentar a esperteza da Ubi.

No Valhalla existe a possibilidade de ficar com a mesma arma do início ao fim. Eu mesmo na segunda vez que zerei fiquei com o set do corvo do início ao fim, e agora estou com o do Thor.

Não recomendo muito alimentar a árvore de habilidades no automático. O ideal é ver a forma que prefere jogar e ir acrescentando poder nas formas que joga. Inclusive tem perks bem úteis, que o player pode ir lendo a descrição e habilitando na árvore.
 
A idéia da loja é justamente enfiar a mão do bolso de quem já pagou pelo jogo. Atitude mercenária, que todo mundo critica. Melhor não alimentar a esperteza da Ubi.

No Valhalla existe a possibilidade de ficar com a mesma arma do início ao fim. Eu mesmo na segunda vez que zerei fiquei com o set do corvo do início ao fim, e agora estou com o do Thor.

Não recomendo muito alimentar a árvore de habilidades no automático. O ideal é ver a forma que prefere jogar e ir acrescentando poder nas formas que joga. Inclusive tem perks bem úteis, que o player pode ir lendo a descrição e habilitando na árvore.

Coloquei automatico pq tenho 30 pontos eu acho. Ainda estou aprendendo. Tem coisas diferentes do odyssey.

Acho q vou ajustar a possibilidade de assassinar qualquer alvo pra ser recompensado por isso.
Era algo q me irritava no odyssey. Assassinato é assassinato.

To com uma espada de 2 mãos. Queria um set bonito esteticamente. Por mim eu jogaria só no modo assassinato. Mas existe incursões e preciso de dano em combate 1 x 10.
Achei o set do corvo feio.
 
Hoje eu gastei os 300H que recebi da loja completando o set Huldofolk. Nesse fim de semana, comprei 2 itens do set usando Opalas na loja do Reda, e aí comprei os 3 que faltavam com os créditos. Comprei ele só pra poder usar no transmog, pq acho o set bem bonito.

Meu set atual é composto de 3 itens de Niflheim (comprados com Opalas no Reda também), focado em chance de crítico e 2 itens do set de Mentor (focado em dano).

Quero ver se consigo completar o set de Niflheim na loja do Reda e pegar lá também uma lança chamada Areadbhair (acho que é isso), que aumenta o speed a cada hit. Como jogo com duas lanças e uma delas é a Fafnir`s Fang, a ideia é aumentar a velocidade dos hits e aumentar a chance de dano crítico.

Gosto das duas lanças pq são quase tão rápidas quanto duas adagas e possuem longo alcance. Aí é só desviar usando o dodge e meter o sarrafo no povo.
 
Pra quem gosta dos itens da loja, procure uma tabela atualizada e adicione os itens com o Cheat Engine.
O game é single player e não vai interferir no jogo dos outros.
Você já pagou pelo game, e bem caro. Não alimente esse sistema porco da Ubisoft.

Faço isso desde que postaram aqui um tempão atras, melhor coisa mesmo.

No odyssey peguei todos os sets de helix e fico variando os transmogs, la tem uns transmogs bonitos demais na lojinha de cash da ubi. No valhalla to jogando cada região com um set diferente tambem, ajudou a dar uma variada no jogo.
 
Faço isso desde que postaram aqui um tempão atras, melhor coisa mesmo.

No odyssey peguei todos os sets de helix e fico variando os transmogs, la tem uns transmogs bonitos demais na lojinha de cash da ubi. No valhalla to jogando cada região com um set diferente tambem, ajudou a dar uma variada no jogo.
Como eu acho essa lista/tutorial?
Queria mto pegar as armas "lendárias", mas to sem saco de ficar caçando pedaço de artefato...
 
Passei sem explorar muito da Noruega pra inglaterra. Fiz algumas incursões e finalizei o primeiro arco da Inglaterra. Fiz melhorias no assentamento e agora voltei pra Noruega pra limpar tudo q tem direito.

Uma das coisas que me deixou mais feliz é o cavalo nada, a habilidade que se compra no estabulo. Rs.


Pelo menos não preciso me preocupar. Posso mandar ele percorrer qualquer lugar ou missão. xD
 
Passei sem explorar muito da Noruega pra inglaterra. Fiz algumas incursões e finalizei o primeiro arco da Inglaterra. Fiz melhorias no assentamento e agora voltei pra Noruega pra limpar tudo q tem direito.

Uma das coisas que me deixou mais feliz é o cavalo nada, a habilidade que se compra no estabulo. Rs.


Pelo menos não preciso me preocupar. Posso mandar ele percorrer qualquer lugar ou missão. xD
A única coisa que não achei legal na IA do cavalo é o seguinte: o jogo tem um bom sistema do player marcar um local no mapa e o cavalo ir sozinho até lá no automático.

Só que quando tem um rio no meio ele diz que o objetivo não pode ser alcançado. Se o cavalo nada, porque ele não pode atravessar o rio pra chegar pelo menos perto do objetivo? :apelo:
 
Passei sem explorar muito da Noruega pra inglaterra. Fiz algumas incursões e finalizei o primeiro arco da Inglaterra. Fiz melhorias no assentamento e agora voltei pra Noruega pra limpar tudo q tem direito.

Uma das coisas que me deixou mais feliz é o cavalo nada, a habilidade que se compra no estabulo. Rs.


Pelo menos não preciso me preocupar. Posso mandar ele percorrer qualquer lugar ou missão. xD
Eu comecei na pegada de fazer incursões, mas na real, me desanimei bastante...
Em AC eu sempre gosto de explorar bastante o mapa, mas como já falaram aí, o Valhalla não te premia mto por isso.

As próprias incursões achei bem fracas, vc invade o local, as vezes até o inimigo demora pra "perceber" e mesmo que vc mate tudo, continua com a barra vermelha como se tivesse algo na área ainda... E aí é só vc voltar pro barco q aparece a opção de incursão de novo... Se não tem suprimentos pro seu acampamento, nem vale a pena.
 
Uma coisa que não leio muito por aqui são os repente...tem algum esquema? Vale a pena ? teve um só para subir um nível lá e liberar uma missão que ganhei, depois sem chance...

:lol2:
 
Uma coisa que não leio muito por aqui são os repente...tem algum esquema? Vale a pena ? teve um só para subir um nível lá e liberar uma missão que ganhei, depois sem chance...

:lol2:
Cheguei à conclusão que é meio empírico o negócio. :bwahaha:

No começo eu ficava de olho na rima, mas vivia perdendo.

Agora vou no tentativa e erro. São 3 rodadas. Se ganhar duas já vence. Aí no primeiro tento a opção 1. Se perco, gravo na mente pra tentar a seguinte (opção 2). E por aí vai.

E vou notando a reação do adversário: se acertou ele te elogia. Se errou ele critica.

Fazendo assim ando vencendo na primeira ou segunda vez que tento.

Noto também que dificilmente o número correto da primeira rodada se repete na próxima. Ex:

Rodada 1: opção 2;
Rodada 2: opção 3;
Rodada 3: opção 1.
 
Eu tô jogando o AC Valhalla há 5 meses e até hoje não zerei.


Comprei na pré-venda e já comecei a fritar no primeiro minuto no qual o jogo esteve disponível. Nos primeiros dias joguei bastante, sempre explorando cada milímetro quadrado do mapa. Uma semana depois saiu o Cyberpunk 2077 que me fez deixar o AC de lado até que eu zerasse o primeiro. Voltei pro AC novamente, joguei mais um tempo e então deixei de lado para zerar outra coisas (acho que Gears Tatics logo após mais uma zerada do queridíssimo XCom 2).

O lance é que hoje em dia jogo bem picado o game e mal passei dos 50% concluídos ainda, embora meu personagem já esteja lá no nível 300.
Os últimos Assassin´s Creed são muito belos, possuem um combate muito gratificante mas ficam muito repetitivos. No Valhalla retiraram as missões paralelas repetidas e sem sentido que pipocavam a todo momento no AC Odyssey mas, o terreno que é sempre o mesmo praticamente, além das missões principais sempre serem o tal do "incursão, aliar a algum rei/rebelde, fazer ele tomar/conseguir o trono, fechar uma parceria com ele para o futuro" tornam o jogo muito repetitivo e cansativo.

Definitivamente a Ubisoft precisa contratar uns roteiristas melhores ou com mais criativbidade.
 
No Valhalla retiraram as missões paralelas repetidas e sem sentido que pipocavam a todo momento no AC Odyssey mas, o terreno que é sempre o mesmo praticamente, além das missões principais sempre serem o tal do "incursão, aliar a algum rei/rebelde, fazer ele tomar/conseguir o trono, fechar uma parceria com ele para o futuro" tornam o jogo muito repetitivo e cansativo.
Concordo. Também achei bem maçante o lance de ficar fazendo alianças. Depois de quatro ou cinco reinos dá um tédio ir pro próximo. E na maioria dos casos, a história nem é boa.

A parte de roteiro, história, é bem fraco.
 
Como eu acho essa lista/tutorial?
Queria mto pegar as armas "lendárias", mas to sem saco de ficar caçando pedaço de artefato...
Não tem local específico. Google é seu amigo. Tem que ser atualizada porque o game sofre constantes updates.
Quantoa ao pedaço de artefato, isso aí mostra o verdadeiro final PARCIAL do game.
Eu comecei na pegada de fazer incursões, mas na real, me desanimei bastante...
Em AC eu sempre gosto de explorar bastante o mapa, mas como já falaram aí, o Valhalla não te premia mto por isso.

As próprias incursões achei bem fracas, vc invade o local, as vezes até o inimigo demora pra "perceber" e mesmo que vc mate tudo, continua com a barra vermelha como se tivesse algo na área ainda... E aí é só vc voltar pro barco q aparece a opção de incursão de novo... Se não tem suprimentos pro seu acampamento, nem vale a pena.
Os ACOs nos premiava com belíssimas paisagens. Pirâmides, vales, ilhas, vilarejos.
ACV só tem mato e ruínas.
 
Os ACOs nos premiava com belíssimas paisagens. Pirâmides, vales, ilhas, vilarejos.
ACV só tem mato e ruínas.
Verdade, mas o norte nevado da Inglaterra acho bem bonito. :notbad:

Não por construção, que como você disse na maior parte são ruinas, mas pela paisagem em si.
 
Ontem eu fiquei muito chateado.
Como já tinha me deslocado pra Inglaterra voltei pra limpar a maior parte do mapa da Noruega.

E ai aconteceu algo bizarro. Gastei uma hora até que cheguei no ponto de sincronização logo após passar pelo velho cartografo.

Tinha uma fogueira no chão e vieram 3 inimigos muito acima e nem tive muita chace. Ai o save voltou o jogo pra onde eu tinha feito o primeiro teleport na Noruega que seria na vila padrão.
Perdi tudo q tinha feito no mapa. Foi broxante pois nunca me aconteceu nem no ORIGINS e nem no ODYSSEY.

Até desliguei o console quando vi aquilo.
 
Ontem eu fiquei muito chateado.
Como já tinha me deslocado pra Inglaterra voltei pra limpar a maior parte do mapa da Noruega.

E ai aconteceu algo bizarro. Gastei uma hora até que cheguei no ponto de sincronização logo após passar pelo velho cartografo.

Tinha uma fogueira no chão e vieram 3 inimigos muito acima e nem tive muita chace. Ai o save voltou o jogo pra onde eu tinha feito o primeiro teleport na Noruega que seria na vila padrão.
Perdi tudo q tinha feito no mapa. Foi broxante pois nunca me aconteceu nem no ORIGINS e nem no ODYSSEY.

Até desliguei o console quando vi aquilo.
Que estranho. Não me lembro de ter perdido muito progresso por causa de auto-save.
Ativa esse auto-save.

Console
:mr2:
 
Que estranho. Não me lembro de ter perdido muito progresso por causa de auto-save.
Ativa esse auto-save.

Console
:mr2:
Sim. Geralmente perde-se bem pouco. O jogo só não salva sozinho nas áreas de perigo (vermelhas) ou em combate. Saindo delas já salva automático.

Aquele problema de perda grande de save que alguns tiveram após o lançamento do jogo parece que já foi corrigido nos patches anteriores.
 
Que estranho. Não me lembro de ter perdido muito progresso por causa de auto-save.
Ativa esse auto-save.

Console
:mr2:
Muito estranho. Eu particularmente brochei. Sim eu sei q ele nao salva em areas de danger zone. Mas eu percorri todo mapa em circulo começando da esquerda pra direita. Peguei o martelo, adaga e outras coisa sem cada vila. Fiz a missao do mundo de brigar com os tenentes do cara pra testar. E do nda me da isso. Pq sempre gerou o icone de autosave. Nao sei particularmente o q aconteceu. Aquilo me entristeceu de tal maneira q ate minha esposa percebeu q tava puto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Geralmente perde-se bem pouco. O jogo só não salva sozinho nas áreas de perigo (vermelhas) ou em combate. Saindo delas já salva automático.

Aquele problema de perda grande de save que alguns tiveram após o lançamento do jogo parece que já foi corrigido nos patches anteriores.
Soube q foi corrigido. Mas não foi caso de corromper.
Tanto é q o arquivo do auto save ficou 22:06 q foi o horario q eu dei respaw na vila.
Se olhar o outro save ele salvou as 20 hrs ( joguei 2 hrs no mapa ao invés de 1 como dito anteriormente )
E o mapa sumiu as informações e apareceu os coletaveis todos novamente.
 
Muito estranho. Eu particularmente brochei. Sim eu sei q ele nao salva em areas de danger zone. Mas eu percorri todo mapa em circulo começando da esquerda pra direita. Peguei o martelo, adaga e outras coisa sem cada vila. Fiz a missao do mundo de brigar com os tenentes do cara pra testar. E do nda me da isso. Pq sempre gerou o icone de autosave. Nao sei particularmente o q aconteceu. Aquilo me entristeceu de tal maneira q ate minha esposa percebeu q tava puto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Soube q foi corrigido. Mas não foi caso de corromper.
Tanto é q o arquivo do auto save ficou 22:06 q foi o horario q eu dei respaw na vila.
Se olhar o outro save ele salvou as 20 hrs ( joguei 2 hrs no mapa ao invés de 1 como dito anteriormente )
E o mapa sumiu as informações e apareceu os coletaveis todos novamente.
Todos esses eventos que mencionou geram auto-save.
Entrar e sair da loja, conversar com alguns NPCs, entrar e sair de uma vila, abrir baú.
Faça testes antes de continuar.
Carregue os saves pra ver se está funcionando.
Jogar game de mundo aberto sem auto-save é bem chatinho. Sempre esqueço de salvar porque jogos que nem AC, Valheim, Conan sempre tem auto-save.
 
Todos esses eventos que mencionou geram auto-save.
Entrar e sair da loja, conversar com alguns NPCs, entrar e sair de uma vila, abrir baú.
Faça testes antes de continuar.
Carregue os saves pra ver se está funcionando.
Jogar game de mundo aberto sem auto-save é bem chatinho. Sempre esqueço de salvar porque jogos que nem AC, Valheim, Conan sempre tem auto-save.
Vou ter q ficar ligado nos saves manuais.
Mas tinha o q fazer. Eu desencadeei um evento q colhi tipo uns cogumelos, apareceu ums moscas e veio 3 caras fortes.
 
Eu perdi meu save com umas 25h, pq o jogo ficava dando um stuttering fudido, só nesse save, em outros ficavam normais, tentei até uns antigos porem não adiantou nada, tive que começar do 0 =(
 
VCLXHS4.png

“Enrolei” bastante, admito. Nenhum outro jogo, desses últimos três anos, me agradou (tanto quanto RDR 2), e AC Valhalla foi e ainda será um bom “paliativo” para o próximo título da RG (que sou fã e acompanho há quase duas décadas).

Limpei todos os mapas do AC Valhalla, fiz 100% do jogo e estou com mais de 242 horas de gameplay. Só faltam 4 troféus para platinar.

Não animei usar outros equipamentos e armamentos, se gasta muito tempo coletando os recursos para fazer essas melhorias - e pra mim não compensou. Joguei a campanha inteira (e melhorei completamente) o conjunto berserker, o arco de caçador e a espada longa carolíngia, foram suficientes para enfrentar os adversários.

Gostei do jogo e curti o conteúdo, na minha opinião merece um “8” (de 10). Agora só me resta aguardar a próxima DLC, “A ira dos Druidas” (e o “Cerco a Paris”, daqui uns meses).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo