[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Falando em armas, quais tipos vocês preferem jogar?

Tentei adagas por serem mais rápidas, mas pra quebrar a defesa dos inimigos é embaçado, eu curto mesmo é um Machado de 2 mãos, lança ou espada...
 
Falando em armas, quais tipos vocês preferem jogar?

Tentei adagas por serem mais rápidas, mas pra quebrar a defesa dos inimigos é embaçado, eu curto mesmo é um Machado de 2 mãos, lança ou espada...
Duas lanças, rápido como adagas, e longo alcance.
 
Falando em armas, quais tipos vocês preferem jogar?

Tentei adagas por serem mais rápidas, mas pra quebrar a defesa dos inimigos é embaçado, eu curto mesmo é um Machado de 2 mãos, lança ou espada...
Rapaz, eu gostei daquela arma que fica girando, esqueci o nome dela, é tipo uma bola na ponta amarrado numa corrente . É muito op principalmente contra aqueles inimigos de escudo, nos outros é um unico combo e mata os caras.
 
Rapaz, eu gostei daquela arma que fica girando, esqueci o nome dela, é tipo uma bola na ponta amarrado numa corrente . É muito op principalmente contra aqueles inimigos de escudo, nos outros é um unico combo e mata os caras.
Mangual...uso nas duas mãos e para matar aqueles cavaleiros que ficam de role não tem coisa melhor..hehe. Sem falar a diversão q é jogar com eles.
 
Legal do martelo é marretar o cara no chão
 
Rapaz, eu gostei daquela arma que fica girando, esqueci o nome dela, é tipo uma bola na ponta amarrado numa corrente . É muito op principalmente contra aqueles inimigos de escudo, nos outros é um unico combo e mata os caras.
O mangual é legal, mas eu acho ele extremamente lento, pelo menos pro primeiro golpe... Sempre q o meu vai puxar ele, já tomei uns 3 hits hahaha
 
Agora o tópico vai bombar....

Saiu "atualização 1.1.2" ... inclusive eu já estou testando ...

Rodou muito bem na configuração do meu Desktop, lógico que em fullhd ... fica me uma média de 50~60fps ... bem fluído!

Jogabilidade mudou do Odyssey para esse, mas estou me acostumando ... estou bem no ínicio ainda, acabei de encontrar o "rei Harold" .. (eita referência ao seriado Vikings, hehehe).
 
Agora o tópico vai bombar....

Saiu "atualização 1.1.2" ... inclusive eu já estou testando ...

Rodou muito bem na configuração do meu Desktop, lógico que em fullhd ... fica me uma média de 50~60fps ... bem fluído!

Jogabilidade mudou do Odyssey para esse, mas estou me acostumando ... estou bem no ínicio ainda, acabei de encontrar o "rei Harold" .. (eita referência ao seriado Vikings, hehehe).
O que?

Ultimo patch foi em 26 de Abril.
 
o final do valhalla foi tao meh que nem to tão animado pra jogar a dlc...

só o arco moderno me deixou um pouco curioso
 
o final do valhalla foi tao meh que nem to tão animado pra jogar a dlc...

só o arco moderno me deixou um pouco curioso
Se não fizer o final da ordem dos anciãos você não vê o final "verdadeiro".
 
(...) Só faltam 4 troféus para platinar. (...)

hfa3o37.png


BukEzLY.png


wfuEGQY.png

Falta pouco pra platinar... vamos lá, ânimo para concluir esses quatro trófeus. Você já fez isso em outros jogos*, força! :soclose:

G2QNGxD.png


i6piRJu.png


j4idfi6.png


MQsc3wO.png


SvliIzH.png


ViNeceK.jpg


kfLF99Z.png


5UzvuoZ.png


7n8rMwC.jpg
 
Alguém que já finalizou o game me fala se o jogo vai ser todo naquele estilo de pedir aliança>fazer favores ao rei>dominar um forte> ter a aliança o jogo todo? To com 45% do game completado (segundo a uplay) e já to desanimado de continuar se for só isso o resto do game.
Aproveitando alguem pode me dizer se já estou perto do final do jogo ou onde eu to mais ou menos? Onde eu estou no spoiler
Acabei de resgarar o Sigurd e matei a Fulke, agora falta só Essex no mapa de alianças (ao menos o que aparece pra mim)
 
Alguém que já finalizou o game me fala se o jogo vai ser todo naquele estilo de pedir aliança>fazer favores ao rei>dominar um forte> ter a aliança o jogo todo? To com 45% do game completado (segundo a uplay) e já to desanimado de continuar se for só isso o resto do game.
Aproveitando alguem pode me dizer se já estou perto do final do jogo ou onde eu to mais ou menos? Onde eu estou no spoiler
Acabei de resgarar o Sigurd e matei a Fulke, agora falta só Essex no mapa de alianças (ao menos o que aparece pra mim)
É quase que inteiro isso mesmo. :haha:

E sim, isso é bastante enjoativo. :true:
 
O tal cheat engine que o povo usa pra desbloquear roupas no game pode causar algum tipo de ban no jogo original ? Vou pesquisar como usa isso.
 
O tal cheat engine que o povo usa pra desbloquear roupas no game pode causar algum tipo de ban no jogo original ? Vou pesquisar como usa isso.

Até hoje nunca foi reportado nenhum ban e a glr usa isso desde que a Ubisoft colocou lojinha de cash nos jogos SP dela, você nao prejudica o jogo de ninguém, afinal o jogo é Single player os meus 3 AC são originais e uso neles sem problemas.
 
Alguém que já finalizou o game me fala se o jogo vai ser todo naquele estilo de pedir aliança>fazer favores ao rei>dominar um forte> ter a aliança o jogo todo? To com 45% do game completado (segundo a uplay) e já to desanimado de continuar se for só isso o resto do game.
Aproveitando alguem pode me dizer se já estou perto do final do jogo ou onde eu to mais ou menos? Onde eu estou no spoiler
Acabei de resgarar o Sigurd e matei a Fulke, agora falta só Essex no mapa de alianças (ao menos o que aparece pra mim)
Vixi, nem me lembre da Fulke...
essa mulher não deveria ter morrido. Ela tinha tantas respostas as minhas perguntas.
Nosso personagem jamais deveria ser chamado de Assassino, pois o cara é um bárbaro estúpido. Só conhece sangue e destruição. Chamá-lo de símio é uma ofensa aos macacos.
De longe, o pior protagonista de todos os ACs. Um personagem apático.
Está longe do final porque ainda tem que repetir essa ladainha pelo menos umas 5 vezes até completar os mapas.
O tal cheat engine que o povo usa pra desbloquear roupas no game pode causar algum tipo de ban no jogo original ? Vou pesquisar como usa isso.
Mexer em arquivos do jogo foge do ToS, mas até hoje ninguém foi penalizado por isso.
Ouvi relatos que após update, os itens da loja conseguidos pelo Cheat Engine sumiram do inventário.
Comigo tá tudo em ordem.
 
@Hrimdall
@BerserkerZ

Muito obrigado galera, vou testar em casa, só quero por causa das armaduras mesmo, tipos de montaria, essas coisas estéticas msm.
 
Vixi, nem me lembre da Fulke...
essa mulher não deveria ter morrido. Ela tinha tantas respostas as minhas perguntas.
Nosso personagem jamais deveria ser chamado de Assassino, pois o cara é um bárbaro estúpido. Só conhece sangue e destruição. Chamá-lo de símio é uma ofensa aos macacos.
De longe, o pior protagonista de todos os ACs. Um personagem apático.
Está longe do final porque ainda tem que repetir essa ladainha pelo menos umas 5 vezes até completar os mapas.

Mexer em arquivos do jogo foge do ToS, mas até hoje ninguém foi penalizado por isso.
Ouvi relatos que após update, os itens da loja conseguidos pelo Cheat Engine sumiram do inventário.
Comigo tá tudo em ordem.

No Valhalla a ubi fez um patch que os itens que voce nao tem comprado somem do inventario quando voce da load, mas tem um fix ja nas tabelas novas da cheat engine que é só clicar la que nao some mais.
 
No Valhalla a ubi fez um patch que os itens que voce nao tem comprado somem do inventario quando voce da load, mas tem um fix ja nas tabelas novas da cheat engine que é só clicar la que nao some mais.
A tabela a gente baixa na internet ? Ja ja vou tentar

Se usar o cheat, habilitar as armaduras, salvar o game, fechar. Se abrir de novo, elas continuam no jogo ou só aparecem usando o cheat????
 
Vixi, nem me lembre da Fulke...
essa mulher não deveria ter morrido. Ela tinha tantas respostas as minhas perguntas.
Nosso personagem jamais deveria ser chamado de Assassino, pois o cara é um bárbaro estúpido. Só conhece sangue e destruição. Chamá-lo de símio é uma ofensa aos macacos.
De longe, o pior protagonista de todos os ACs. Um personagem apático.
Está longe do final porque ainda tem que repetir essa ladainha pelo menos umas 5 vezes até completar os mapas.

Mexer em arquivos do jogo foge do ToS, mas até hoje ninguém foi penalizado por isso.
Ouvi relatos que após update, os itens da loja conseguidos pelo Cheat Engine sumiram do inventário.
Comigo tá tudo em ordem.
Tem uma DLL em um certo site, que se tu coloca ela na pasta onde o teu game foi instalado e os items do CheatEngine permanecem.
 
No Valhalla a ubi fez um patch que os itens que voce nao tem comprado somem do inventario quando voce da load, mas tem um fix ja nas tabelas novas da cheat engine que é só clicar la que nao some mais.
Os caras se dão o trabalho de desenvolver um patch pra isso ao invés de corrigir a imensa quantidade de bugs no jogo


Enquanto isso, acabei de bugar aqui, um evento desses de mistério, enfrentei um drangr e ao fim da luta, ele fica ajoelhado e eu devo conversar com ele
Nada acontece, a ação "speak" não aparece e o evento não se encerra

Disparado o pior jogo caro que comprei, só estou zerando pq paguei caro nisso
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo