• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla


Broxei!
Esse trailer é o trailer que deveria fazer os jogadores comprarem o Season Pass ou a DLC separada mas saiu essa porcaria.

Duas reclamações:
- Uma delas é a mesma de sempre. A quebra de imersão com essa troca de sexo de personagem. Tô acostumado a jogar com personagem com peru (ACO e ACV) e me mandam um trailer com um personagem que nunca joguei. A UBi tem que deixar apenas o personagem canônico, como foi em AC Origins.

- Trailer vazio. Não deixou qualquer esperança de que mostrarão algo além daquelas porr@s de cogumelos e um lobisomem vestido de druida.

Fico imaginando a missão: Vá até lá e pegue 2 cogumelos.
Agora vamos invadir a toca dos outros druidas.
Pegue o cogumelo brilhante.
Invada o reino daquele lord que tem os mesmos assets dos reinos anteiores.

Pra quem tem esperança, no finalzinho mostrarão um pouco do Loki.

Pff, enterra logo essa franquia, Ubi.
 

Até que gostei do trailer. Mas acho que vou esperar desconto no Season Pass. R$ 160 pra quem já pagou pelo jogo base acho meio salgado.

Broxei!
Esse trailer é o trailer que deveria fazer os jogadores comprarem o Season Pass ou a DLC separada mas saiu essa porcaria.

Duas reclamações:
- Uma delas é a mesma de sempre. A quebra de imersão com essa troca de sexo de personagem. Tô acostumado a jogar com personagem com peru (ACO e ACV) e me mandam um trailer com um personagem que nunca joguei. A UBi tem que deixar apenas o personagem canônico, como foi em AC Origins.

- Trailer vazio. Não deixou qualquer esperança de que mostrarão algo além daquelas porr@s de cogumelos e um lobisomem vestido de druida.

Fico imaginando a missão: Vá até lá e pegue 2 cogumelos.
Agora vamos invadir a toca dos outros druidas.
Pegue o cogumelo brilhante.
Invada o reino daquele lord que tem os mesmos assets dos reinos anteiores.

Pra quem tem esperança, no finalzinho mostrarão um pouco do Loki.

Pff, enterra logo essa franquia, Ubi.
Dizem que o personagem canônico do Valhalla é a mulher. Talvez por isso tenham usado ela no trailer.

Eu também joguei com o personagem masculino. Na DLC também deve dar pra escolher.
 
Eu acho o visual desse jogo muito "laranja" pro meu gosto, alguem tem algum preset do reshade pra recomendar ai?
 
Engraçado que a qualidade das texturas e vegetações no trailer tá bem superior ao do game 😑
 
Até que gostei do trailer. Mas acho que vou esperar desconto no Season Pass. R$ 160 pra quem já pagou pelo jogo base acho meio salgado.


Dizem que o personagem canônico do Valhalla é a mulher. Talvez por isso tenham usado ela no trailer.

Eu também joguei com o personagem masculino. Na DLC também deve dar pra escolher.
Tomara
 
Mais alguém tendo problemas com o desempenho do jogo após alguns minutos de gameplay?
Aqui começa fluído, mas depois de uns 30~40min os FPS vão caindo, chegando a uma hora que não dá nem mais pra jogar... Preciso sempre fechar o jogo e abrir de novo.
 
Mais alguém tendo problemas com o desempenho do jogo após alguns minutos de gameplay?
Aqui começa fluído, mas depois de uns 30~40min os FPS vão caindo, chegando a uma hora que não dá nem mais pra jogar... Preciso sempre fechar o jogo e abrir de novo.
Rapaz problema de desempenho e Assassins Creed, são palavras que andam juntas, qual tua config? Fica mais facil de te ajudar, aqui eu tenho uns drops pra abaixo de 60 em cidades ou nas raids
 
Rapaz problema de desempenho e Assassins Creed, são palavras que andam juntas, qual tua config? Fica mais facil de te ajudar, aqui eu tenho uns drops pra abaixo de 60 em cidades ou nas raids
Minha config não é pq começa de boa o game, na casa dos 45~50 fps e depois vai caindo, já chegou a ficar na casa dos 15 FPS pra vc ter uma noção...
Ryzen 7 1700
GTX 1060 6GB
16GB ram
Instalado no SSD
 
Já têm review e gameplays da expansão no youtube:


Queria que tivesse sido lançado hoje, aproveitar o home office.
 
Já têm review e gameplays da expansão no youtube:


Queria que tivesse sido lançado hoje, aproveitar o home office.

- Arco-íris lindão lá no fundo.
- Javali sem graça, sem penugem, sem graça.
- Lobisomem xôxo.
- Armaduras novas que não mudam nada.
- Trading Posts pra pegar recursos que você não precisa.
- Mais do mesmo.
 
Edit...
 
Não tem nenhuma DLC pior que Atlântida.
 
Aliança, aliança e + aliança = boring...
Outra coisa, bugou as roupas de São Jorge, pqp. Sumiram as roupas e os baús...
 
Eu to jogando, mas confesso que tá bem boring mesmo...
Comparado ao Origins, PRA MIM, foi um retrocesso rs
 
EU curti essa parada política e meio conspiratória do enredo do Valhalla, para mim o problema maior é o mapa meio morto, de resto acho que ele melhorou várias coisas na jogabilidade, eu peguei a Season pass com cupom 20% das moedinhas da Uplay, reinstalei o jogo para jogar essa expansão, gostei do visual do mapa da Irlanda, parece mais bonito que o mapa da Inglaterra.

Acho engraçado que sempre leio pessoal reclamar que AC tava "viajado" demais, com seres mitológicos e mundos de fantasia, ai eles resolvem fazer um AC com trama mais pé no chão (ainda tendo sua parte fantasiosa), e agora reclamam que não tem "inferno, céu e mundos fantasiosos", e pior que tem.
 
Última edição:
EU curti essa parada política e meio conspiratória do enredo do Valhalla, para mim o problema maior é o mapa meio morto, de resto acho que ele melhorou várias coisas na jogabilidade, eu peguei a Season pass com cupom 20% das moedinhas da Uplay, reinstalei o jogo para jogar essa expansão, gostei do visual do mapa da Irlanda, parece mais bonito que o mapa da Inglaterra.
Mesmo assim sai quase R$ 130. Acho que ainda não tenho coragem. :hmm:

Somando com o que já paguei no jogo base fica bem salgado. Sim, faço essas contas. :haha:
 
Mesmo assim sai quase R$ 130. Acho que ainda não tenho coragem. :hmm:

Somando com o que já paguei no jogo base fica bem salgado. Sim, faço essas contas. :haha:
EU tb faço isso, mas tem saído tão poucos games que valem a pena comprar atualmente, eu tenho até gasto pouco em jogos, justamente pela falta de "jogos", e tendo em vista que comprei AC Valhalla ano passado, a mais de 6 meses, tendo a promessa de ampliar os conteúdos para o jogo até 2022, acho que 130 tá bom. Só espero que a Ubi não invente uma Season pass 2 para arrancar mais grana ano que vem...:haha:
 
EU curti essa parada política e meio conspiratória do enredo do Valhalla, para mim o problema maior é o mapa meio morto, de resto acho que ele melhorou várias coisas na jogabilidade, eu peguei a Season pass com cupom 20% das moedinhas da Uplay, reinstalei o jogo para jogar essa expansão, gostei do visual do mapa da Irlanda, parece mais bonito que o mapa da Inglaterra.

Acho engraçado que sempre leio pessoal reclamar que AC tava "viajado" demais, com seres mitológicos e mundos de fantasia, ai eles resolvem fazer um AC com trama mais pé no chão (ainda tendo sua parte fantasiosa), e agora reclamam que não tem "inferno, céu e mundos fantasiosos", e pior que tem.
Generaliza não, porque quem tá reclamando que não tem céu e inferno, sou eu.
Gosto de passear com pégaso colorido nos jogos. Amei encontrar o Barqueiro e lutar com Apep.

Eu só quero que mostre mais do PRESENTE, porque é ali que a trama parou. A trama PRESENTE não tem nada de pé no chão. Ou você considera pé no chão aquilo tudo que aconteceu?
Eu só não tô a fim de ver essas enrolações com chá de cogumelo.

Edit: 15 estúdios

Por causa dessas mitologias, eu jogava todo preocupado que fosse aparecer algo bizarro no mar, como um Kraken.
Pensei que ia aparecer algum monstro nos desertos ou pirâmides.
Joguei sem pegar qualquer spoiler. Os NPCs acreditavam nas lendas e eu passei a acreditar também. As histórias do Barnabás eram ótimas.
 
Última edição:
Generaliza não, porque quem tá reclamando que não tem céu e inferno, sou eu.
Gosto de passear com pégaso colorido nos jogos. Amei encontrar o Barqueiro e lutar com Apep.

Eu só quero que mostre mais do PRESENTE, porque é ali que a trama parou. A trama PRESENTE não tem nada de pé no chão. Ou você considera pé no chão aquilo tudo que aconteceu?
Eu só não tô a fim de ver essas enrolações com chá de cogumelo.

Edit: 15 estúdios
Não, não é só você, já vi em vários lugares gente reclamar do AC "viajado", aqui no momento foi você, mas não existe só o Adrenaline no Mundo né.
Só acho meio estranho reclamar do "chá de cogumelo" mas falar que adora andar com unicórnio colorido no Odyssey, algo mais "chapado" e drogado que qualquer cogumelo do Valhalla.

No mais, a trama atual sempre foi enrolada e o foco nunca foi muito nela após o AC3. E não vi você comentar em momento algum que era esse o seu problema, não vi nem mencionar a "trama nos dias de hoje". No mais, percebi que quer apenas falar mal desde o seu primeiro post, é direito seu, mas ficar floodando com o mesmo papo (15 estúdios) é zoado e bobo.
Se não curtiu o jogo, só deixe para lá e jogue o Origins ou Odyssey a vontade...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo