• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Pretendo jogar a jogar nessa madrugada.
Perdi meu save por causa da nuvem e peguei um save 100% que já começa em Ravenstorpe.
Abri e logo de cara veio a mensagem da DLC. No cais fica um NPC pra começar, mas nem comecei.
O foda é esse save com 100%. Espero que não interfira na DLC
Depois pego um save com new game plus + helix desbloqueado e :full:
Ainda não joguei aqui, mas entre hoje e amanhã devo testar.

Acho que a DLC não deve sofrer interferência da história principal. A Ubi não é tão detalhista assim.

Provavelmente o user vai jogar com o mesmo personagem/equipamento que jogava no base, e fica nisso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não resisti também, peguei o Season Pass por R$ 95,99.
Também não ia comprar agora. Mas não resisti. Melhor que isso só quando pegar 50%, o que deve demorar uns dois ou três meses.
 
Estou jogando e explorando cada canto do jogo ....

Tirando os NPCs burros, bugs estranhos de movimentação, as mesmas caras de plástico do Odyssey (sem expressão, etc... nos ACs anteriores era muito melhor), cavalos muitoooo lokossss ... to até que curtindo ...

Sobre a história, não tenho muito o que falar ainda ... estou indo somente agora atrás dos filhos da Ragnar, mas antes estou fazendo aquelas secundárias bobas da minha vila ... fiz somente a aliança com Cambridge ainda ... mas pohw ... cópia descarada da série "Vikings" kkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que aproveitaram o "hype" da série, só pode!
Bem, eu sou fã do seriado vikings, portanto estou curtindo muito a história! hehe

Season Pass tá saindo 96 bozos usando o cupom de 20%... mão tá coçando aqui, será que vale??
Opa, muito obrigado pela dica!!
Acredito estar em pouco mais da metade do game, por isso ia deixar pra comprar mais a frente, porém com todos esses descontos vale a pena. Pagamento aprovado, downloading... :)
 
pra quem tem twitch prime:

Assassin's Creed Valhalla: Pacote de Assentamento Druídico​

 
Última edição:
Mais alguém acha a quantidade de flechas leves muito baixa? Aquilo dispara super rápido, e quando você vê já está sem nada. :notsure:

Tinha que ver umas 60 pelo menos.

E a possibilidade de criar flechas, como no Odyssey.
 
Bem, eu sou fã do seriado vikings, portanto estou curtindo muito a história! hehe


Opa, muito obrigado pela dica!!
Acredito estar em pouco mais da metade do game, por isso ia deixar pra comprar mais a frente, porém com todos esses descontos vale a pena. Pagamento aprovado, downloading... :)

Mas não sei se no seriado Vikings os cavalos era doidos iguais do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Totalmente bugados! kkkkkk
 
Rapaz, pqp, de novo aliança? Caramba... sad but true.
 
Onde que vocês tão achando esse cupom ae?
E o Season Pass vem com o game tbm pra quem não tem? rs
 
Onde que vocês tão achando esse cupom ae?
E o Season Pass vem com o game tbm pra quem não tem? rs
Na parte de cima da loja, clique no símbolo das unidades de pontos. Vai abrir uma tela que te redireciona para trocar pontos por cupom:

unidades.png


Season Pass são só as DLCs de conteúdo. A pessoa tem que ter o jogo base.
 
Rapaz, terminei agora há pouco a parte de Dublin (meio que o prólogo da DLC) e tô gostando. O visual da Irlanda é notavelmente mais bonito, até a paleta das cores tá diferente.

Logo depois do prólogo tem uma cena simples, porém, singela de uma coroação, que foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi na série AC.

Até o momento, tô achando bem bom.
 
Mais alguém acha a quantidade de flechas leves muito baixa? Aquilo dispara super rápido, e quando você vê já está sem nada. :notsure:

Tinha que ver umas 60 pelo menos.

E a possibilidade de criar flechas, como no Odyssey.
Concordo, as vezes estou invadindo um castelo na surdina e acaba as minhas flechas. :mesa:
 
Não joguei muito ainda, mas até que estou gostando da DLC. O visual da Irlanda ficou diferenciado. Bem verdejante. :notbad:

A trama é meio que mais do mesmo, mas de qualquer forma aparentemente vale a pena.
 
Rapaz, que expansão bugada...
É soldado seu, que na hora de abrir o baú entra dentro do chão.. Parede invisível que você entra e fica flutuando e consequentemente morrendo.... Soldado seu que entra em casa bloqueada que têm baú dentro e você têm que conseguir liberar a porta para conseguir acessar... Lugares que você fica congelado, só dando viagem rápida para outra lugar, para conseguir sair.
 
Rapaz, que expansão bugada...
É soldado seu, que na hora de abrir o baú entra dentro do chão.. Parede invisível que você entra e fica flutuando e consequentemente morrendo.... Soldado seu que entra em casa bloqueada que têm baú dentro e você têm que conseguir liberar a porta para conseguir acessar... Lugares que você fica congelado, só dando viagem rápida para outra lugar, para conseguir sair.
Padrão bugsoft. :haha:

Aqui praticamente não tive bugs. Mas como disse, joguei poucas horas.

Um ponto que gostei foi criar/melhorar postos comerciais. Curto o lance de upgrades. :)
 
Jogo fechou sozinho umas três vezes só hoje. :sei: :notsure:
Fechou comigo uma vez ontem... Tava subindo a montanha na hora.
Têm um bug tosco no game, que você consegue fazer viagem rápida para os postos de troca, antes mesmo de ter habilitado o lugar.
 
Fechou comigo uma vez ontem... Tava subindo a montanha na hora.
Têm um bug tosco no game, que você consegue fazer viagem rápida para os postos de troca, antes mesmo de ter habilitado o lugar.
Aqui dá num posto só.

Nos outros não habilitou. É um bug seletivo. :haha:
 
Aqui dá num posto só.

Nos outros não habilitou. É um bug seletivo. :haha:
Aqui só não consegui usar este bug no último. Foi engraçado aparecer no meio do negócio cheio de inimigos :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Estou gostando da DLC. Vou até pegar leve pra não zerar tão rápido. Hoje joguei um pouco mais e o assentamento de Dublin já está no level 4/5. :haha:
 
Rapaz, que expansão bugada...
É soldado seu, que na hora de abrir o baú entra dentro do chão.. Parede invisível que você entra e fica flutuando e consequentemente morrendo.... Soldado seu que entra em casa bloqueada que têm baú dentro e você têm que conseguir liberar a porta para conseguir acessar... Lugares que você fica congelado, só dando viagem rápida para outra lugar, para conseguir sair.
Aconteceu algumas varias vezes aqui.

Geralmente eu empurro eles manualmente pro lugar depois tento abrir.
 
Rapaz, terminei agora há pouco a parte de Dublin (meio que o prólogo da DLC) e tô gostando. O visual da Irlanda é notavelmente mais bonito, até a paleta das cores tá diferente.

Logo depois do prólogo tem uma cena simples, porém, singela de uma coroação, que foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi na série AC.

Até o momento, tô achando bem bom.
Pohan muito bem feito essa cena mesmo. Tb estou gostando mais do cenário da DLC e me parece estar mais fluido que o jogo original tb.
 
Crashou aqui e agora não entra mais no game...
 
Vocês estavam com saudades das missões repetitivas do mural do Odyssey, então a Ubi criou as missões repetitivas do pombal na DLC dos Druidas pro Valhalla. :hihi: :ahh::kidding::son:
 
Tô início do game, só fazendo as missões principais. O game é cópia descarada do The Witcher
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo