• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Olha esse novo Traje:


a13f757e62d169d8fe99694948c4348c.gif
 
10 horas de jogo aqui e já estou um pouco cansado do game, não abro mais naquela empolgação, acho que o combate poderia ser mais bem elaborado, considerando que é tão presente no jogo.

Acabei de matar o Traidor de Souma, algúem sabe se o jogo dá uma esquentada daqui pra frente ? não ligo de spoiler, só quero aquele incentivo a + pra continuar jogando .
 
10 horas de jogo aqui e já estou um pouco cansado do game, não abro mais naquela empolgação, acho que o combate poderia ser mais bem elaborado, considerando que é tão presente no jogo.

Acabei de matar o Traidor de Souma, algúem sabe se o jogo dá uma esquentada daqui pra frente ? não ligo de spoiler, só quero aquele incentivo a + pra continuar jogando .
Não sai muito disso. Se não gostou até agora, não espere muitas melhorias daí em diante.

A única novidade é que depois vira um suco de mitologia em Asgard, Jotunheim etc. Ou seja, até piora. :haha:
 
Acabei dropando, dediquei 21 horas nesse jogo mas a historia não ia pra lugar nenhum, um monte de personagem genérico, senti que estava perdendo tempo.
Sem dúvidas esse jogo fica muito atrás do Odyssey/Origins, isso explica o Marketing tão agressivo nele e a quantidade de DLCS forçando vida longa ao jogo.
 
pqp, nao tinha visto, que perca de rumo ew esta ? :/
Sei lá o que deu na Ubi, sei que tão deixando a gente sonhar.
É sempre assim. Criam um hype da porra nos jogadores e depois pulicam um jogo "igual mas diferente" do que foi prometido.

Só não entendi como os caras sabem que é o Basim, sendo que o personagem tá de costas e todos vestem essa roupa com capuz.
Eu não sei distinguir o assassino só pela sua vestimenta.
 
Sei lá o que deu na Ubi, sei que tão deixando a gente sonhar.
É sempre assim. Criam um hype da porra nos jogadores e depois pulicam um jogo "igual mas diferente" do que foi prometido.

Só não entendi como os caras sabem que é o Basim, sendo que o personagem tá de costas e todos vestem essa roupa com capuz.
Eu não sei distinguir o assassino só pela sua vestimenta.
Todos os comentários que li sobre o novo jogo dizem que é o Basim. Parece que se passa em Bagdá antes dos fatos narrados em Valhalla.

Mas só de retratar Bagdá com gráficos atualizados já me deu uma certa nostalgia, pois joguei bastante AC1, que se passava na mesma área (oriente médio).
 
Todos os comentários que li sobre o novo jogo dizem que é o Basim. Parece que se passa em Bagdá antes dos fatos narrados em Valhalla.

Mas só de retratar Bagdá com gráficos atualizados já me deu uma certa nostalgia, pois joguei bastante AC1, que se passava na mesma área (oriente médio).
Eu também li sobre isso e fiquei aliviado por enterrarem os vikings.
Estou sem saco pra mitologia nórdica e costumes vikings.
Fora que em Bagdá também trás lembranças de Prince of Persia, além do próprio AC1.
 
Eu também li sobre isso e fiquei aliviado por enterrarem os vikings.
Estou sem saco pra mitologia nórdica e costumes vikings.
Fora que em Bagdá também trás lembranças de Prince of Persia, além do próprio AC1.
Valhalla se fosse só vikings tava bom. O duro é a overdose de mitologia.

Aquela última DLC tenho coragem de pagar...

5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif
 
Valhalla se fosse só vikings tava bom. O duro é a overdose de mitologia.

Aquela última DLC tenho coragem de pagar...

5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif
Quando eu penso no espaço em disco pra baixar essa expansão, a vontade diminui ainda mais.
Espero que tenham deixado AC Valhalla descansar em paz. O conteúdo adicional do jogo foi uma catástrofe.

As DLCs da França e dos druidas foram "mais do mesmo".
Dawn of Ragnarok foi tudo que eu NÃO QUERIA ver no jogo.

Fora a insistência em deixar o protagonista como ODIN. Que coisa mais babaca e incoerente.
Sabe, parece que tentaram engrandecer Eivor apelando para Odin.
Quem roubou a cena na minha opinião foi o Basin e a Fulke.
Basin nos deve muitas explicações. Deve ser por isso que ele protagonizará o próximo jogo.
Já a Fulke é o personagem com maior ligação com o lore (além do Basin, claro). Ela sabia de coisas sobre Aqueles que Vieram Antes, conhecia o segredo de Sigurd.
A personagem entrou na saga, pagou de sabia (e realmente possuía muitos conhecimentos) mas agia como uma desmiolada. Extremamente agressiva e impulsiva. Ficou evidente que só morreu por conveniência do roteiro. Tá aí o motivo de eu considerar essa obra uma das piores. Foi porcamente dirigida.

Deram ênfase ao chá de cogumelo, romance de merda, entre outras babaquices.

Ah, esqueci de mencionar chefe final. Um total boçal.
A forma que aquele rei se comportou foi deprimente. Como um cara daqueles pode ser chefe de uma organização tão importante.
Pelo menos a chefe de AC Odyssey foi bem melhor.
 
Última edição:
Quando eu penso no espaço em disco pra baixar essa expansão, a vontade diminui ainda mais.
Espero que tenham deixado AC Valhalla descansar em paz. O conteúdo adicional do jogo foi uma catástrofe.

As DLCs da França e dos druidas foram "mais do mesmo".
Dawn of Ragnarok foi tudo que eu NÃO QUERIA ver no jogo.

Fora a insistência em deixar o protagonista como ODIN. Que coisa mais babaca e incoerente.
Sabe, parece que tentaram engrandecer Eivor apelando para Odin.
Quem roubou a cena na minha opinião foi o Basin e a Fulke.
Basin nos deve muitas explicações. Deve ser por isso que ele protagonizará o próximo jogo.
Já a Fulke é o personagem com maior ligação com o lore (além do Basin, claro). Ela sabia de coisas sobre Aqueles que Vieram Antes, conhecia o segredo de Sigurd.
A personagem entrou na saga, pagou de sabia (e realmente possui muitos conhecimentos) mas agia como uma desmiolada. Extremamente agressiva e impulsiva. Ficou evidente que só morreu por conveniência do roteiro. Tá aí o motivo de eu considerar essa obra uma das piores. Foi porcamente dirigida.
Eu instalei a Dawn aquela semana que deram Ubi+ de graça. Joguei uns dez minutos e não voltei mais.

Quando estiver quase de graça eu compro só pra completar o conteúdo. Mas não é algo que tenho muita vontade de jogar.
 
O pior é que graficamente o jogo é muito bom. A ambientação viking, principalmente do começo é muito boa.

Mas o enredo, o combate, o protagonista.... todo o resto deixa muito a desejar.
 
O pior é que graficamente o jogo é muito bom. A ambientação viking, principalmente do começo é muito boa.

Mas o enredo, o combate, o protagonista.... todo o resto deixa muito a desejar.
Eu fico em dúvida de qual o pior protagonista da franquia: Eivor ou Connor. :pensa:
 
Senti que a qualidade dos personagens coadjuvantes estavam bem baixa nesse jogo, n to falando de NPC, que até da pra relevar, e sim de personagens grandes como Thor/Loki/Tyr/Freya...
Parece que pegou qualquer NPC do game e botou lá, muito zoado.


Ac Origins-2017

uQZmyqY.jpg

IFxd6uh.jpg

Valhala/ Loki
 
Galera, joguei já quase toda franquia da AC e recentemente fiz final no Valhalla
gostei muito e nem vou reclamar, a questão é: o odyssey (só fui jogar hoje) é muito melhor
que o Valhalla, parece até que é um jogo que foi lançado depois do Valhalla de tanto que eu achei
superior até em gráficos...sei lá, posso estar viajando também, porque depois do Valhalla
eu parti pro horizon zero dawn, ai só dps fui pro odyssey

mais alguém teve essa impressão?
 
Únicas evoluções que vi no Valhalla em relação ao Odyssey:
1) árvore da habilidades muito mais intuitiva e mais fácil de utilizar.
2) quem não quer jogar side quests pode jogar apenas a principal sem esbarrar em travas de nível.

O item 2 não vale pra mim, que sou um limpa mapas e complecionista de 100% convicto em jogos que gosto. Mas sempre li muitas reclamações de outros users com relação ao Odyssey por causa disso.

Acho bom deixar o player decidir se faz sides ou não. Eu sempre vou fazer, mas outros players podem apenas zerar a main quest sem fazer as sides, se quiserem.

No mais, acho Odyssey melhor em tudo.
 
Únicas evoluções que vi no Valhalla em relação ao Odyssey:
1) árvore da habilidades muito mais intuitiva e mais fácil de utilizar.
2) quem não quer jogar side quests pode jogar apenas a principal sem esbarrar em travas de nível.

O item 2 não vale pra mim, que sou um limpa mapas e complecionista de 100% convicto em jogos que gosto. Mas sempre li muitas reclamações de outros users com relação ao Odyssey por causa disso.

Acho bom deixar o player decidir se faz sides ou não. Eu sempre vou fazer, mas outros players podem apenas zerar a main quest sem fazer as sides, se quiserem.

No mais, acho Odyssey melhor em tudo.
Que bom que você pensa assim também kkk
porque por ser um jogo que foi lançado depois
ele teoricamente teria que ser melhor...
mas estou apaixonado pelo odyssey...pena que eu sou cracudo
provavelmente vou terminar o jogo rápido kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo