[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Numa invasão um spawn de soldados adversários não parava de spammar inimigos...

Nitidamente o jogo não está pronto, pra quem está acostumado com linguagem ágil esse jogo é um MVP
Daqui a uns 2 anos está pronto, que nem GR Breakpoint
 
rFYegJc.png


:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Acho que já fiz essa missão. Tenta usar o corvo para mostrar a área. Costuma ajudar.

Estou com um problema bizarro aqui. Quando vou tirar screenshot o jogo congela e tenho que reiniciar. :nooo:

Ubi caprichou nos bugs. :sei:
Com dor no coração, desativei o modo foto.
Tava dando freeze em crash.
Também tive que mudar a opção de híbrido para gamepad, porque ao tocar no mouse, o jogo dava uma travada de 2 segundos e depois mais dois segundos ao mexer com o gamepad.
Tenho stutter aleatórios. A 2080 Super roda com folga em 1080p travado em 60FPS mas ainda surgem essas travadas sem qualquer ligação/padrão.
 
Numa invasão um spawn de soldados adversários não parava de spammar inimigos...

Nitidamente o jogo não está pronto, pra quem está acostumado com linguagem ágil esse jogo é um MVP
Daqui a uns 2 anos está pronto, que nem GR Breakpoint
Usou o termo mais correto que alguém poderia falar.
E o pior, eles entregaram uma quantidade de features reduzida e com pouca qualidade, o que o deixa inviável até para um MVP.
 


Galera, alguém notou essa bizarrice ou só é aqui? Reparei nos gameplays do Peperaio que a utilização do CPU dele tava baixo e ele até menciona isso que esse jogo tá mais otimizado, só que aqui eu vi que fica um uso alto, mas quando eu abro o gerenciador de tarefas a utilização cai drasticamente, pra metade do uso, ficando igual os vídeos que vi do Peperaio. Seria algum bug ou o launcher da Epic Games tá usando meu CPU pra garimpar criptomoedas? Rs
 


Galera, alguém notou essa bizarrice ou só é aqui? Reparei nos gameplays do Peperaio que a utilização do CPU dele tava baixo e ele até menciona isso que esse jogo tá mais otimizado, só que aqui eu vi que fica um uso alto, mas quando eu abro o gerenciador de tarefas a utilização cai drasticamente, pra metade do uso, ficando igual os vídeos que vi do Peperaio. Seria algum bug ou o launcher da Epic Games tá usando meu CPU pra garimpar criptomoedas? Rs

Quando você abre o gerenciador creio que o jogo está ficando em segundo plano e isso diminui o uso.
Fui ver o vídeo do peperaio rapidão aqui e o ryzen dele é um 5600x, além disso o seu uso está totalmente normal para o jogo, o do peperaio fica variando até 42%, normal também.

Sem querer ser fiscal e tal, mas teu jogo parece que está rodando liso, 60 fps e tal, então tenta desligar o msi, esquecer isso e jogar. Tu tem um setup da hora, é legal testar o hardware e tal, mas as vezes a pessoa acaba criando um problema que nem existe e pode atrapalhar a gameplay, não tem nada de bizarrice aí com teu jogo e teu setup.

Só vai curtir ae que o game tá bom, bola pra frente !!!
 
Aqui quando eu dou alt tab, e as vezes quando volto pro jogo, cai drasticamente o FPS de 45 pra 10, 7 fps,.t.rava tudo...e esse negocio ai do controle eu percebi isso também, da uma leve travada quando volta
 
Aqui quando eu dou alt tab, e as vezes quando volto pro jogo, cai drasticamente o FPS de 45 pra 10, 7 fps,.t.rava tudo...e esse negocio ai do controle eu percebi isso também, da uma leve travada quando volta
As quedas de FPS são tão altas que trava o som junto.
CPU com 15% de uso
GPU com 70% de uso.
Jogo programado com o rabo. Aliás, rabos de 15 estúdios.
 

Eu encaro essa noticia como uma coisa ruim.

O game e cheio de problemas, tem falta de conteúdo e sofre dos mesmo problemas do seus antecessores.
A ubi tendo esse resultado de altas vendas só vai mostrar para ela que pode continuar fazendo todas as besteiras que ela faz.

Eu sei que tem um galera que curtiu o game tal, mas eu vejo esse noticia como algo ruim.
 
Acho que grande parte disso tem a ver com o fato de ser sobre vikings, que estão na moda (devido à série).

Igual aquele monte de gente que foi comprar Witcher 3 por causa da série da Netflix. :haha:

Na notícia fala que o recorde anterior era do AC3, que foi um dos piores games da franquia. Ou seja, vendas não quer dizer qualidade (não que Valhalla seja ruim). :true:
 
Quando você abre o gerenciador creio que o jogo está ficando em segundo plano e isso diminui o uso.
Fui ver o vídeo do peperaio rapidão aqui e o ryzen dele é um 5600x, além disso o seu uso está totalmente normal para o jogo, o do peperaio fica variando até 42%, normal também.

Sem querer ser fiscal e tal, mas teu jogo parece que está rodando liso, 60 fps e tal, então tenta desligar o msi, esquecer isso e jogar. Tu tem um setup da hora, é legal testar o hardware e tal, mas as vezes a pessoa acaba criando um problema que nem existe e pode atrapalhar a gameplay, não tem nada de bizarrice aí com teu jogo e teu setup.

Só vai curtir ae que o game tá bom, bola pra frente !!!
Não tô vendo problema nisso não, só achei curioso, mas realmente faz sentido o que você disse de abrir o gerenciador e o uso cair porque fica em segundo plano, não tinha pensado nisso. Quanto ao MSI, eu desligo, de vez em quando habilito só pra monitorar se a temperatura tá dentro do normal.
 
Eu encaro essa noticia como uma coisa ruim.

O game e cheio de problemas, tem falta de conteúdo e sofre dos mesmo problemas do seus antecessores.
A ubi tendo esse resultado de altas vendas só vai mostrar para ela que pode continuar fazendo todas as besteiras que ela faz.

Eu sei que tem um galera que curtiu o game tal, mas eu vejo esse noticia como algo ruim.
Também enxergo assim, passa uma imagem que tudo está bem quando não está. Principalmente com a ubisoft em geral, os jogos são divertidos apenas quando se fala no geral, mas o padrão de qualidade dos jogos estão abaixo do que eles podem entregar.

E como o @_CP_ citou, a moda de vikings ajudou demais nessas contas. O jogo está bem divertido e tal, mas não faz sentido essa quantidade de vendas considerando a qualidade, porém é um jogo open world e as pessoas(principalmente nos consoles) que gastam 300 reais no game base, precisam de um game gigante pra valer o dinheiro gasto de fato.

Na minha opinião a ubisoft deveria começar a subir esse padrão dela e desenvolver seus games por uns 4 anos, lançando 1 a cada ano. Pois o que me passa é que eles pegam os jogos, desenvolvem ao mesmo tempo, o jogos estão cada vez mais parecidos entre si, e lançam todos de uma vez num intervalo de 6 meses.
Aí no ano seguinte lançam DLCS dos mesmos games (alguns até vendidos a preço cheio, como os Far Cry sem numeração).
O negócio era sumir um tempo, e voltar com um AC novo em 2024, um watch dogs novo em 2025 e um far cry em 2026 e já era.
 
Pela reclamação geral com a otimização, parece que a Ubi desenvolveu esse jogo focando nos consoles de última geração mesmo, pelo que vi ambos estão rodando o jogo em 4k e 60fps... já nos PCs, o desempenho está sofrível, ainda mais para quem tem mid end para baixo... lamentável.
 
Eu encaro essa noticia como uma coisa ruim.

O game e cheio de problemas, tem falta de conteúdo e sofre dos mesmo problemas do seus antecessores.
A ubi tendo esse resultado de altas vendas só vai mostrar para ela que pode continuar fazendo todas as besteiras que ela faz.

Eu sei que tem um galera que curtiu o game tal, mas eu vejo esse noticia como algo ruim.
Acho que o motivo das vendas no pc, foi mais por não termos nada que preste agora neste mês.... O Cyberpunk foi adiado para dezembro, COD é praticamente mais do mesmo.
Só restou o AC para enrolar, até o lançamento do Cyberpunk. Eu mesmo, só comprei por causa disso. Se não tinha passado batido por este AC.
 
Eu encaro essa noticia como uma coisa ruim.

O game e cheio de problemas, tem falta de conteúdo e sofre dos mesmo problemas do seus antecessores.
A ubi tendo esse resultado de altas vendas só vai mostrar para ela que pode continuar fazendo todas as besteiras que ela faz.

Eu sei que tem um galera que curtiu o game tal, mas eu vejo esse noticia como algo ruim.
Verdade, com esses numeros a tendencia agora é que a ubisoft lance jogos cada vez mais mal otimizados para o PC, esse jogo é pouca coisa mais bonito que o assassins creed odyssey porem muito mais pesado, e do outro lado está a Nvidia a performance das Nvidia está bem inferior as AMD nesse jogo. Aliás não sei o que vai ser do mercado de games daqui pra frente os jogadores além de estarem comprando jogos mal otimizados e cheios de bug estão torrando um dinheiro incrivel com microtransações e lootboxes é só ver os lucros absurdos que empresas como EA e activision estão tendo com isso.
 
Última edição:
acabei de receber no email:


não sabia que a Ubi tinha loja de produtos.... :hmm: btw gostei do anel da logomarca e do boné do lobo.
 
Pela reclamação geral com a otimização, parece que a Ubi desenvolveu esse jogo focando nos consoles de última geração mesmo, pelo que vi ambos estão rodando o jogo em 4k e 60fps... já nos PCs, o desempenho está sofrível, ainda mais para quem tem mid end para baixo... lamentável.
Nos consoles é 4K dinâmico, tem gente que diz que as vezes é perceptível a queda de qualidade na imagem em certos momentos. No PC eu achei boa a otimização, mas pelo que tô vendo a maioria que não reclama tanto é quem usa as RX 5000 como eu, parece que nas Nvidia's não tá rodando legal mesmo não.
 
Daqui a pouco voce é obrigado a ter as 2 placas, uma empresa otimiza pra AMD outra pra Nvidia, essa luta de entregar o jogo com melhores gráficos e deixar o resto pra ver depois vai aumentar nessa geração, tenho certeza que a preocupação em entregar um jogo com bom Raytracing vai dominar, nao vai mudar as outras coisas dessa geração.
 
Joguei ontem a primeira missão até chegar no dracar, no geral agradei do jogo até agora. Achei que tentaram diferenciar um pouco do Origins e do Odyssey. Aquela história do começo, o estilo gráfico, o peso e a movimentação do personagem me lembraram bastante o AC Unity. Dá pra ver que tentaram unir o estilo antigo dos ACs com os dois últimos.
A performance achei melhor do que a do Origins quando lançou, mas mesmo assim falta um pouco de polimento, talvez em futuros patches.
 
Galera,uma coisa que eu acho um saco é ficar tento que descobrir onde é os locais das quests,é uma merda isso!
Praticamente toda quest eu tenho que ir ao noroeste de uma vila,e depois dobrar a 30 graus e descer e depois ir 15 graus sudoeste e seguir o rio x para achar onde é mais ou menos a quest e daí usar o corvo para me guiar.
No odyssey tinha logo na criação do personagem,vc escolhia a dificuldade,se queria explorar ou ser guiado,aqui sumiu isso?
Pois pra mim,qualquer dificuldade ainda aparece essas instruções merdas,em vez de apontar logo o local do mapa.
Ou eu estou fazendo merda???
Ta osso!
 
Galera,uma coisa que eu acho um saco é ficar tento que descobrir onde é os locais das quests,é uma merda isso!
Praticamente toda quest eu tenho que ir ao noroeste de uma vila,e depois dobrar a 30 graus e descer e depois ir 15 graus sudoeste e seguir o rio x para achar onde é mais ou menos a quest e daí usar o corvo para me guiar.
No odyssey tinha logo na criação do personagem,vc escolhia a dificuldade,se queria explorar ou ser guiado,aqui sumiu isso?
Pois pra mim,qualquer dificuldade ainda aparece essas instruções merdas,em vez de apontar logo o local do mapa.
Ou eu estou fazendo merda???
Ta osso!

Esse no começa também dá essa opção, acho que você deixou passar batido.
 
Galera,uma coisa que eu acho um saco é ficar tento que descobrir onde é os locais das quests,é uma merda isso!
Praticamente toda quest eu tenho que ir ao noroeste de uma vila,e depois dobrar a 30 graus e descer e depois ir 15 graus sudoeste e seguir o rio x para achar onde é mais ou menos a quest e daí usar o corvo para me guiar.
No odyssey tinha logo na criação do personagem,vc escolhia a dificuldade,se queria explorar ou ser guiado,aqui sumiu isso?
Pois pra mim,qualquer dificuldade ainda aparece essas instruções merdas,em vez de apontar logo o local do mapa.
Ou eu estou fazendo merda???
Ta osso!
No começo dá pra escolher sim, igual o Odyssey. Deve conseguir mudar nas opções.
 
Uma passagem secreta em asgard? Não..apenas um bug nos poligonos, ai vc entra no buraco, tudo fica branco e zuado :sefu:
imagem-2020-11-18-111352.png
 
Galera,uma coisa que eu acho um saco é ficar tento que descobrir onde é os locais das quests,é uma merda isso!
Praticamente toda quest eu tenho que ir ao noroeste de uma vila,e depois dobrar a 30 graus e descer e depois ir 15 graus sudoeste e seguir o rio x para achar onde é mais ou menos a quest e daí usar o corvo para me guiar.
No odyssey tinha logo na criação do personagem,vc escolhia a dificuldade,se queria explorar ou ser guiado,aqui sumiu isso?
Pois pra mim,qualquer dificuldade ainda aparece essas instruções merdas,em vez de apontar logo o local do mapa.
Ou eu estou fazendo merda???
Ta osso!
Basicamente ficou apenas isso mesmo: chegar no local da quest, e usar o corvo (modo imóvel) para achar a área certa.

Também joguei o Odyssey a maior parte do tempo no modo guiado. Acho que exploração perde muito tempo. Mas parece que neste jogo fizeram opção de não ter modo guiado, infelizmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo