[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Estou até com medo de atualizar. Ontem joguei com o driver de dezembro: deu crash. Atualizei pro 461.33 (aquele hotfix). Além de dar crash a tela ficou piscando (jogo em janela sem borda). Aí voltei pro driver de dezembro.

Vou esperar o pessoal testar e depois atualizo aqui.

Estou achando que foi a Ubi que fez lambança no último patch. Antes não dava esses crashes.
Eu tb acho que alguma coisa deu errada no último patch, percebi mais bugs, inimigos correndo de contra a parede, parece que a IA que já tava meio estranha, piorou, vi coisas que não tinha antes do último patch, e hoje tive um crash depois de atualizar o driver para essa última versão.
Mas para ser honesto, acho que é problema no jogo, pois tive um com driver hotfix tb. Tenso
 
Eu tb acho que alguma coisa deu errada no último patch, percebi mais bugs, inimigos correndo de contra a parede, parece que a IA que já tava meio estranha, piorou, vi coisas que não tinha antes do último patch, e hoje tive um crash depois de atualizar o driver para essa última versão.
Mas para ser honesto, acho que é problema no jogo, pois tive um com driver hotfix tb. Tenso
Bom saber. Nem vou atualizar. O 460.89 está bom nos outros games, e parece que nenhum driver está se dando bem com o Valhalla.

Vou ficar onde estou, com o driver de dezembro. :bat:

Isso pode ser que melhore com o patch de fevereiro. Ou não.
 
Bom saber. Nem vou atualizar. O 460.89 está bom nos outros games, e parece que nenhum driver está se dando bem com o Valhalla.

Vou ficar onde estou, com o driver de dezembro. :bat:

Isso pode ser que melhore com o patch de fevereiro. Ou não.
Eu atualizei pq peguei o The Medium, mas se perceber que não tá legal, volto tb.
 
é galera mesmo com o driver de ontem estou tendo crashes, ja desliguei todos overclocks ja voltei com o driver de dezembro e nada.... os outros jogos roda de boa.
 
Terminei o arco principal do jogo, curti muito o final da Laila, realmente fechou o arco dessa Trilogia (Origins, Odyssey e Valhalla) e abriu possibilidades para o futuro bem interessante.
Agora tenho que terminar a última região para fechar.
No geral gostei muito do jogo, história é muito boa, jogabilidade evoluiu legal, mas no final, me diverti mais com Odyssey (até pensando em rejogar, saudade da Kassandra).
Só achei o Eivor muito sem sal, o do Origins (me deu branco o nome) é mais legal e emblemático e a Kassandra é muito carismática.
Para mim:
- Origins: 8.5
- Odysey: 9
- Valhalla: 8.3
Agora esperar o que a Ubisoft vai fazer com a saga e que caminho vão seguir.

Sobre o final:
Não entendi bem o ódio do Basin pelo Eivor, o que ele tem a ver com a morte da família dele? Perdi alguma coisa...
 
Terminei o arco principal do jogo, curti muito o final da Laila, realmente fechou o arco dessa Trilogia (Origins, Odyssey e Valhalla) e abriu possibilidades para o futuro bem interessante.
Agora tenho que terminar a última região para fechar.
No geral gostei muito do jogo, história é muito boa, jogabilidade evoluiu legal, mas no final, me diverti mais com Odyssey (até pensando em rejogar, saudade da Kassandra).
Só achei o Eivor muito sem sal, o do Origins (me deu branco o nome) é mais legal e emblemático e a Kassandra é muito carismática.
Para mim:
- Origins: 8.5
- Odysey: 9
- Valhalla: 8.3
Agora esperar o que a Ubisoft vai fazer com a saga e que caminho vão seguir.

Sobre o final:
Não entendi bem o ódio do Basin pelo Eivor, o que ele tem a ver com a morte da família dele? Perdi alguma coisa...
Eivor é o Odin. Só que ele não se lembra de nada do passado, assim como outros ISUS.
Mas o Loki lembrou e está bravo por causa do filho lobo que Odin matou.
Era para o Eivor estar putaço também, mas ele nem deve saber que Loki matou seu filho Balder para ocupar seu lugar na Yggdrasil.
 
Última edição:
Eivor é o Odin. Só que ele não se lembra de nada do passado, assim como outros ISUS.
Mas o Loki lembrou e está bravo por causa do filho lobo que Odin matou.
Isso eu entendi...mas é sobre o final com....
O Basin. Ele é o boss final do arco do irmão (adotivo) do Eivor, em uma caverna Isu, antes da Laila ficar presa lá na "Matrix" e o Basin renasce nos dias atuais. (espero não ter dado Spoiler)
Mas não saquei qual era o ódio dele pelo Eivor, o Basin não era o Loki? Ou era? Lá em Valhalla eu entendi o arco e o final, mas essa parte do final com Basin que fiquei meio em dúvida.
 
Isso eu entendi...mas é sobre o final com....
O Basin. Ele é o boss final do arco do irmão do Eivor, em uma caverna Isu, antes da Laila ficar presa lá na "Matrix" e o Basin renasce nos dias atuais.
Mas não saquei qual era o ódio dele pelo Eivor, o Basin não era o Loki? Ou era? Eu não saquei essa parte?
Você viu o final das anomalias do Animus?
Lá mostra que o todos eles tiveram sua essencia de vida drenada pela Árvore e transferidos para fetos.
Então todos reencarnaram, inclusive o Loki como Basin.
Não explicaram com detalhes de como foi o crescimento deles ou como foi que Loki não teve a memória apagada, nem sobre os conhecimentos dos "templários" sobre toda essa trama dos Isus.
O que o pessoal mais se importa é com aquela bosta de final com casamento.
 
Você viu o final das anomalias do Animus?
Lá mostra que o todos eles tiveram sua essencia de vida drenada pela Árvore e transferidos para fetos.
Então todos reencarnaram, inclusive o Loki como Basin.
Não explicaram com detalhes de como foi o crescimento deles ou como foi que Loki não teve a memória apagada, nem sobre os conhecimentos dos "templários" sobre toda essa trama dos Isus.
O que o pessoal mais se importa é com aquela bosta de final com casamento.

Putz, eu não cheguei a ver todas as anomalias do ânimus, mas agora faz sentido. Valeu, vou ver isso melhor.
O jogo tem vários "finais", pois tem arcos separados, o Odyssey já era assim. Tenho ainda mais coisas para terminar. HAHAHA
 
Putz, eu não cheguei a ver todas as anomalias do ânimus, mas agora faz sentido. Valeu, vou ver isso melhor.
O jogo tem vários "finais", pois tem arcos separados, o Odyssey já era assim. Tenho ainda mais coisas para terminar. HAHAHA

Sim, para conseguir entender tudo de uma maneira melhor, você precisa terminar os arcos de Asgard e Jotunheim, o arco do Sigurd e coletando os 10 fragmentos do animus espalhados pelo mapa da Inglaterra. Opcionalmente, você pode finalizar o arco principal, que tem apenas o casamento como final. Além disso tem o lance de eliminar todos os membros da ordem. No meu save eu fiz tudo visto essa ultima parte, pois aconteceu aquele bug ja conhecido de que quando você entrega todos os medalhões para o Haytham antes de eliminar todos os membros, o ultimo acaba não sendo revelado (o proximo patch vai corrigir esse bug).

Descobriram um arco Isu no jogo, primeiro por força bruta, agora descobriram o jeito próprio de consegui-lo.



Eita, que top! já tinha pego as outras duas armas secretas, o Mjölnir e a Excalibur. Vou atras desse arco.
 
Última edição:
Sim, para conseguir entender tudo de uma maneira melhor, você precisa terminar os arcos de Asgard e Jotunheim, o arco do Sigurd e coletando os 10 fragmentos do animus espalhados pelo mapa da Inglaterra. Opcionalmente, você pode finalizar o arco principal, que tem apenas o casamento como final. Além disso tem o lance de eliminar todos os membros da ordem. No meu save eu fiz tudo visto essa ultima parte, pois aconteceu aquele bug ja conhecido de que quando você entrega todos os medalhões para o Haytham antes de eliminar todos os membros, o ultimo acaba não sendo revelado (o proximo patch vai corrigir esse bug).



Eita, que top! já tinha pego as outras duas armas secretas, o Mjölnir e a Excalibur. Vou atras desse arco.
O arco de Asgard eu terminei, mas realmente não peguei todos os fragmentos, que era a peça final para eu entender, eu terminei do Sigurd tb. Falta esse final que citou do casamento.
O jogo te força a jogar QUASE tudo para ter o final completo. hahaha
 
Olha, to gostando bastante do jogo.. ele, apesar de repetir a fórmula, equilibrou bem as missões e não deixa tão enjoativo. Mas esses crashes tão de doer ein.. no meio daquelas cavernas cabulosas, ai fica difícil.
 
Olha, to gostando bastante do jogo.. ele, apesar de repetir a fórmula, equilibrou bem as missões e não deixa tão enjoativo. Mas esses crashes tão de doer ein.. no meio daquelas cavernas cabulosas, ai fica difícil.
Já tentou atualizar o driver de vídeo para o último, diz que melhora os crashs. Eu não tive mais aqui, mas eu fiz uma instalação limpa do driver usando o DDU.
 
Eita, que top! já tinha pego as outras duas armas secretas, o Mjölnir e a Excalibur. Vou atras desse arco.

Tem a Gungnir a lança do Odin, que é bem fácil de encontrar.

Também tem a adaga do Ragnar mas essa tá bugada e ainda não dá pra conseguir de forma legítima no jogo.

Tem um Machado nos arquivos do jogo que não se sabe se tá bugado ou se precisa fazer algo específico pra obtê-lo.
 
Tem a Gungnir a lança do Odin, que é bem fácil de encontrar.

Também tem a adaga do Ragnar mas essa tá bugada e ainda não dá pra conseguir de forma legítima no jogo.

Tem um Machado nos arquivos do jogo que não se sabe se tá bugado ou se precisa fazer algo específico pra obtê-lo.

Posta ai videos dessas armas, quero catar elas também. Muitos segredos nesse jogo, gostei muito. A parte narrativa pra mim foi finalmente no mesmo nivel dos ACs da época do Ezio, estava sentindo falta de um foco maior no lore como tinha nos primeiros jogos.
 
Posta ai videos dessas armas, quero catar elas também. Muitos segredos nesse jogo, gostei muito. A parte narrativa pra mim foi finalmente no mesmo nivel dos ACs da época do Ezio, estava sentindo falta de um foco maior no lore como tinha nos primeiros jogos.

Gungnir


Ragnar daggers


Skadi blade


Se entenderes bem inglês tem vários canais no YouTube que podes acompanhar que falam sobre Valhalla: JorRaptor, Jayvee e Acess the Animus são os que eu acompanho.
 
Descobriram um arco Isu no jogo, primeiro por força bruta, agora descobriram o jeito próprio de consegui-lo.


Te juro que pensei que era um arco de história dos Isu. Pena que é só uma arma.
Já tava até empolgado pensando que a Ubi malandrinha escondeu enredo dos Isu pra gente desvendar mas os 15 não tiveram essa ideia.
 
Gungnir


Ragnar daggers


Skadi blade


Se entenderes bem inglês tem vários canais no YouTube que podes acompanhar que falam sobre Valhalla: JorRaptor, Jayvee e Acess the Animus são os que eu acompanho.


Ah, eu ja tinha visto alguns videos desses. A lança realmente passou batido, não tinha pego antes, mas ja fui la no local e peguei. Porém a adaga e o machado eu entendo que não estão disponiveis no jogo ainda, devem ser liberados nos próximos updates. Valeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Te juro que pensei que era um arco de história dos Isu. Pena que é só uma arma.
Já tava até empolgado pensando que a Ubi malandrinha escondeu enredo dos Isu pra gente desvendar mas os 15 não tiveram essa ideia.

O arco de história dos Isu no jogo são as partes em Asgard e Jotunheim.
 
Última edição:
Eu já consegui o arco aqui.. Porém, tô interessado mesmo é na adaga, já que jogo com duas adagas (uma em cada mão).
 
O arco de história dos Isu no jogo são as partes em Asgard e Jotunheim.
Não jogamos o mesmo game, afinal...
nosso personagem é um Isu. Nosso irmão, nosso amigo, a mãe da nossa amiga, fazendo com que a amiga (aquela das poções) seja uma meia Isu.
Isu pra todo lado, não apenas em Asgard e Jotunheim.
Melhor ainda, agora temos Isu nos tempos modernos e ele é o protagonista.
 
Não jogamos o mesmo game, afinal...
nosso personagem é um Isu. Nosso irmão, nosso amigo, a mãe da nossa amiga, fazendo com que a amiga (aquela das poções) seja uma meia Isu.
Isu pra todo lado, não apenas em Asgard e Jotunheim.
Melhor ainda, agora temos Isu nos tempos modernos e ele é o protagonista.
Sim, é verdade. Todos que você menciona carregam DNA Isu. O que eu quis dizer é que os arco lá dos deuses nórdicos é o que identifica mais claramente os Isus que foram mencionados nos jogos anteriores: Juno, Jupiter, Minerva, Aletheia, Aita, etc.
 
Sim, é verdade. Todos que você menciona carregam DNA Isu. O que eu quis dizer é que os arco lá dos deuses nórdicos é o que identifica mais claramente os Isus que foram mencionados nos jogos anteriores: Juno, Jupiter, Minerva, Aletheia, Aita, etc.
E a Fulke? Os caras descartaram essa personagem sem dar pistas sobre como ela aprendeu tanto sobre os Isus.
Ela tinha convicção de que o Sigurd era um Isu. Como?
 
Sofrendo com crashs aqui, dificilmente jogo 1hr ininterrupta
 
Sofrendo com crashs aqui, dificilmente jogo 1hr ininterrupta
Está com driver Nvidia atualizado? O último que saiu melhora os crashs. Eu jogo horas sem nenhum problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo