[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Olha, eu não sou muito de reclamar de queda de fps. Mas aqui tá demais, até com o jogo parado o dps fica oscilando muito. Aí nas quedas o som buga todo e ficou horrivel. Tá estragando a jogabilidade.

Parece que piorou nos últimos updates, será que o fato de eu estar usando antivirus ia piorar tanto?

O Pc é o da assinatura.

Reparei que nas quadras de fps, tem queda no uso de CPU e GPU então não é gargalo. Só pode ser bug
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá impossível jogar, stutter quase o tempo todo. Até parei até resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As quedas de FPS são tão altas que trava o som junto.
CPU com 15% de uso
GPU com 70% de uso.
Jogo programado com o rabo. Aliás, rabos de 15 estúdios.

Você conseguiu resolver isso? Aqui tá igualzinho, mas não estava um tempo atrás, começou depois de uns updates.
 
Última edição:
Resolvido ao desligar a otimização em tela cheia
 
Está com driver Nvidia atualizado? O último que saiu melhora os crashs. Eu jogo horas sem nenhum problema.
Vou atualizar aqui, obrigado!
 
Caras,,, este misterio aqui ó ....


Tem como nao matar o urso ?
 
Pessoal boa noite!!
Somente agora que vou dar uma atenção melhor para esse game , o Odyssey terminei e achei show , como disseram que estava muito repetitivo dei atenção para o Cyberbug e RDR 2 ,mas agora chegou a hora onde seria melhor a compra : EPIC ou Ubi?
Obrigado!!
 
Última edição:
Pessoal boa noite!!
Somente agora que vou dar uma atenção melhor para esse game , o Odyssey terminei e achei show , como disseram que estava muito repetitivo dei atenção para o Cyberbug e RDR 2 ,mas agora chegou a hora onde seria melhor a compra : EPIC ou Ubi?
Obrigando!!
Onde estiver mais barato. :bat:
 
Resolvido ao desligar a otimização em tela cheia
Notei que essa otimização em tela cheia dá pau em VÁAÁAÁÁÁRIOS jogos.
Eu uso a tela com escala e layout em 150%. Deve ser por isso que dá pau.
A cachorra da MS nem liga muito para os ceguetas que não conseguem enxergar as fontes minúsculas do Windows. Esse recurso dá vários paus nos aplicativos.
 


Essas armors são boas?
 


Essas armors são boas?


Peguei com cheat engine todas, fico variando a armadura e só uso esteticamente mesmo. O jogo em si é facil de qualquer jeito.

Eu tava sofrendo muito só pra matar os paladinos da ordem la, só que depois que resetei a build e peguei o perk que quando tu esquiva ele para o tempo, ficou no easy mode mesmo no hard.
 
Peguei com cheat engine todas, fico variando a armadura e só uso esteticamente mesmo. O jogo em si é facil de qualquer jeito.

Eu tava sofrendo muito só pra matar os paladinos da ordem la, só que depois que resetei a build e peguei o perk que quando tu esquiva ele para o tempo, ficou no easy mode mesmo no hard.
Alguém comentou algo do tipo aqui nesse tópico um tempo atrás. Os sets de armadura pouco importam. Não tem muitos efeitos práticos no jogo, mais visual mesmo. O jogo em si na dificuldade padrão é fácil. Só os animais lendários, paladinos e aquelas bruxas que tem algum desafio. Desde que peguei a Brigantina só tenho ficado com ela.
 
Após 100% das regiões de Nortumbria, Mércia, Wessex da Inglaterra, de Asgard, de Jotunhein (alias aqui só falta o animal lendário, mas logo detono com ele tb), das regiões Rygjafylje e Hordafylke (apesar que ainda não peguei a lança de Odin em Goinnhellir), da Noruega e já com a armadura de Thegn, Escalibur, arco de Noden, lvl 358 ... continuemos com história :haters:
 
Uma pergunta. A história principal acaba depois de qual aliança? Pra mim faltam dois territórios e a Vinlandia, mas a história do Sigurd parou de avançar. Pode colocar em spoiler.
 
Uma pergunta. A história principal acaba depois de qual aliança? Pra mim faltam dois territórios e a Vinlandia, mas a história do Sigurd parou de avançar. Pode colocar em spoiler.
Vai chegar em um ponto que a história do Sigurd volta para seguir para seu arco final.
 
Aqui eu precisei dropar, na missão de jotunheim (The Big Finish), aquela aonde vc enfrenta o guardião, o NPC do Loki simplesmente cai no chão (como se estivesse morto) e a quest buga. Nem mesmo consigo abrir a porta da primeira caverna pra dar sequência na missão, já que é necessário arrombá-la junto com o Loki.

Abri um chamado na Ubisoft e disseram que apenas patch pra resolver. Ou, caso eu consiga outro savegame sem esse bug (já que voltei atrás algumas horas mas o bug se repete).
 
To no parte do romance com a Randvi, tracei a gostosa do irmao, salve e parei por hoje,,,,mas por via das duvidas,,,,
Sim ou Nao ?
Se sim, fudeu ? kkkk

Resposta em spoiler, please !
 
To no parte do romance com a Randvi, tracei a gostosa do irmao, salve e parei por hoje,,,,mas por via das duvidas,,,,
Sim ou Nao ?
Se sim, fudeu ? kkkk

Resposta em spoiler, please !
Mas tem muito jogo ainda pela frente, pretende voltar???
 
To no parte do romance com a Randvi, tracei a gostosa do irmao, salve e parei por hoje,,,,mas por via das duvidas,,,,
Sim ou Nao ?
Se sim, fudeu ? kkkk

Resposta em spoiler, please !

É visto como uma das escolhas ruins, mas vc pode seguir pegando ela e ainda ter o final bom, questão são as suas próximas escolhas, parece que só pode fazer duas escolhas contra Sigurd de um total de 5 que definem os finais, uma vc queimou com Randvi, agora são as próximas escolhas para obter um final bom.

- Uma é no inicio do jogo, no Prologo quando o Rei pede para vc decidir e tb ao partir para Inglaterra, o ideal é escolher Sigurd e deixa tudo que foi pilhado para trás.

- Romance com Randvi.

- Uma missão principal que não me lembro onde, mas tem a opção de dar um soco na face de Sigurd ou Basim ou em nenhum deles, o ideial é não socar nenhum deles.

- Duelo com Dag, no final devolver o machado para ele ir para Valhalla.

- Depois de resgatar Sigurd concordo com o julgamento dele no acampamento.
 
Galera, espero que eu não passe uma ideia de ser hater do jogo porque quero postar minha experiência com este AC aqui, participo há tempo do fórum mas nunca cometei neste tópico, sou muito fã de AC mas tive altos e baixos jogando este.



Completei o jogo após mais de 100 horas, em partes eu gostei bastante e em outras foi muito frustrante.
Vários bugs de quests, bugs cosméticos: não consigo mudar cabelo nem tattoo mais, famoso bug da Tove, e aqui bugou de com força, ela chegou a sumir do lugar, cheguei a ter a roupa bugada por algumas horas (Mari Lywd bug), bugs de morrer do nada andando de cavalo... isso porque teve uns ai que perderam até o save.
Achei os diálogos fracos, não sei se é porque a animação facial e até mesmo a física é péssima e passou essa impressão ou realmente o dialogo é fraco.
Ubisoft com suas políticas de singleplayer com microtransação dispensa comentários.
Um detalhe desse jogo que pra mim incomodou bastante: gosto de explorar o mapa local todo antes de uma missão, quando cheguei na Inglaterra entrei em vários lugares que só no fim da caverna ou no fim da exploração, ou tinha uma porta fechada e eu ficava tempos tentando entrar, ou tinha fortalezas que respawnvam inimigos com eu dentro, fui descobrir são locais de missão, estes locais que ficam no caminho da missão atual, mano, o jogo precisava ter um aviso que é local de missão ou simplesmente bloquear a primeira passagem, não fazer você perder esse tempo todo. Perdi um tempão com coisas assim no jogo.
Eu gostei de como o jogo tratou de contar as histórias dos aliados, mas não gostei de como foi contado a história do núcleo em si.
Um erro astronômico desse AC pra mim é que o líder da ordem, a sombra projetada dele entrega quem ele é, mano isso é muito mas muuuuuuuuuito ridículo.
A dificuldade mesmo no muito díficil é fraquíssima, de todos os inimigos da campanha,isso porque nunca fui muito bom em jogos de combate. Como eu li anteriormente no tópico o desafio no máximo é com animais lendários e aquelas bruxas. As incursões era pra ser algo insano, mano tu edita a tripulação, jomsviking, chega no local é uma brincadeira que acontece lá, era pra ser épico cada invasão mas não existe dificuldade.
Um problema que existe que reparei do Odyssey pra cá: mesmo você colocando a frequência musical alta (não lembro como chama a opção direito) a trilha sonora muitas vezes some, não toca, triste, porque a trilha sonora tanto do Odyssey quanto do Valhalla são excelentes.

Só mais uma coisa: Passou da hora da Ubi consertar as cagadas que os executivos fizeram, no Odyssey obrigaram a colocar o Alexios como opção protagonista, e isso é um atentado a experiência de quem optou jogar com ele, no Valhalla joguei com a Eivor mulher e senti o jogo todo que na verdade era pra ser jogado com o cara... Ta na hora de tomarem coragem e colocarem o(a) protagonista e pararem de inventar historinha de bug do Animus.
Esse último comentário é minha opinião, muitos não ligam mas é o feeling que me passa.

Enfim, gosto muito de AC, valeu a experiência. Na minha humilde opinião é o pior AC que ja joguei (não que seja ruim é claro) sendo estes os que tive o privilégio de jogar:
Black Flag, AC2, Brotherhood, Origins, Odyssey, Unity.
 
Última edição:
Apesar de nos seus respectivos lançamentos eu ter jogado um pouco do AC1 e do AC2, eu só iniciei a série de fato no Origins. Dos 3 novos, esse aqui foi o que achei o mais fraco de tudo (jogabilidade, gráficos, história, protagonista!

O Origins e o Odyssey me prenderam de um jeito que eu acabei uma campanha e já comecei outra na sequência. Ambos eu zerei no modo principal e no novo jogo +. Já o Valhalla eu zerei, fiz tudo o que tinha pra fazer, platinei, e dificilmente jogarei a campanha de novo, apenas as DLCs quando saírem.

Nesse meio tempo, resolvi jogar a série do começo. Zerei o AC1 e o AC2, e comecei ontem o Brotherhood. Tá sendo uma experiência bem interessante. Primeiro que dá pra ativar o DSR e jogar todos esses em 5K (5120 x 2880) e a VGA nem se mexe. Segundo é bem legal observar a evolução de uma iteração pra outra (do AC1 pro AC2 foi absurda!), já do AC2 pro Brotherhood foi mais sutil, mas, bem eficaz. Tô entendendo agora pq quem jogou nas antigas tem um lugar especial pra Ezio no coração. Pra mim ele é tão bom quanto Bayek/Aya e Kassandra.
 
Embora ache o Valhalla uma bela evolução de mecânicas de gameplay, especialmente pelo eventos, confesso que foi o jogo que menos me empolgou nessa "trilogia" RPG de AC, pensei que iria ficar muito mais empolgado, até pq estava assistindo a Série Vikings, e de fato, no início fiquei, mas acho que a ambientação fria e muito repetitiva cansou no final. As cidades são parecidas, mesmo as grandes, vilarejos e etc, tudo muito igual, e nem acho que é culpa da Ubisoft por ser "preguiçosa" e sim pelo Local que o jogo se passa, pois pelo que deu para ver, foram muito fieis aos locais da época.
Já o Origins e Odyssey tem muita variedade de ambientes e são deslumbrantes, é gostoso de explorar esses mapas, cada cidade (embora tenham features parecidas) tem suas características e personalidade. Os biomas do Odyssey e Origins dão um ar de variedade que não temos em Valhalla, onde só há florestas ou áreas de neve.
Acho que foi o ponto mais negativo, o lugar que se passa Valhalla, e o protagonista sem sal, Kassandra é muitoooooo melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo