[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Apesar de nos seus respectivos lançamentos eu ter jogado um pouco do AC1 e do AC2, eu só iniciei a série de fato no Origins. Dos 3 novos, esse aqui foi o que achei o mais fraco de tudo (jogabilidade, gráficos, história, protagonista!

O Origins e o Odyssey me prenderam de um jeito que eu acabei uma campanha e já comecei outra na sequência. Ambos eu zerei no modo principal e no novo jogo +. Já o Valhalla eu zerei, fiz tudo o que tinha pra fazer, platinei, e dificilmente jogarei a campanha de novo, apenas as DLCs quando saírem.

Nesse meio tempo, resolvi jogar a série do começo. Zerei o AC1 e o AC2, e comecei ontem o Brotherhood. Tá sendo uma experiência bem interessante. Primeiro que dá pra ativar o DSR e jogar todos esses em 5K (5120 x 2880) e a VGA nem se mexe. Segundo é bem legal observar a evolução de uma iteração pra outra (do AC1 pro AC2 foi absurda!), já do AC2 pro Brotherhood foi mais sutil, mas, bem eficaz. Tô entendendo agora pq quem jogou nas antigas tem um lugar especial pra Ezio no coração. Pra mim ele é tão bom quanto Bayek/Aya e Kassandra.
A maioria que achou o Valhalla "o máximo" é porque é novato na franquia AC. Eu que jogo desde o primeiro jogo, não coloco o Valhalla nem no top 5 da franquia.

É um jogo bom, mas é só. E eu sou suspeito pra falar, pois sou fã declarado do Odyssey. Não consegui ver melhora nenhuma em relação ao jogo anterior.

Aliás, um dia eu aprendo a não fazer preorder, já que até hoje este jogo não corrigiu todos os bugs.
 
A maioria que achou o Valhalla "o máximo" é porque é novato na franquia AC. Eu que jogo desde o primeiro jogo, não coloco o Valhalla nem no top 5 da franquia.

É um jogo bom, mas é só. E eu sou suspeito pra falar, pois sou fã declarado do Odyssey. Não consegui ver melhora nenhuma em relação ao jogo anterior.

Aliás, um dia eu aprendo a não fazer preorder, já que até hoje este jogo não corrigiu todos os bugs.
Acho que a Ubisoft está bem devagar para updates em todos os games, reparei isso, o WD Legion ficou 2 meses sem nenhuma atualização, saiu um patch a umas 2 semanas que trouxe alguns problemas e nada de um hotfix ou patch novo e nenhum anúncio. No Valhalla tb está devagar, bem estranho.
 
Acho que a Ubisoft está bem devagar para updates em todos os games, reparei isso, o WD Legion ficou 2 meses sem nenhuma atualização, saiu um patch a umas 2 semanas que trouxe alguns problemas e nada de um hotfix ou patch novo e nenhum anúncio. No Valhalla tb está devagar, bem estranho.
Sim. Ela tinha dado uma melhorada nos últimos ACs. Origins e Odyssey não lembro de bugs notórios, ou que demoraram para ser consertados. Aliás, no caso do Odyssey todo mês tinha patch decente, e de melhorias. No Valhalla ficam só remendando bugs, e criando outros, como os crashes recentes no jogo que não tinham antes.

Ainda tenho esperança de darem uma boa ajeitada nos bugs e lançarem melhorias e mais conteúdo interessante. Mas confesso que o meu hype com esse jogo está bem zeradão.

Desânimo maior só tive recentemente com o Cyberbug, que comprei meio na onda do hype train e até já desinstalei do PC.

Preciso me educar melhor, e só comprar jogos pelo menos três meses depois do lançamento e após fazer uma investigação pra ver se está sem bugs e se de fato vale o preço.

Achei que eu estava um consumidor mais consciente, mas as últimas preorders que eu fiz me convenceram que eu tenho muito o que aprender ainda. :true:
 
É visto como uma das escolhas ruins, mas vc pode seguir pegando ela e ainda ter o final bom, questão são as suas próximas escolhas, parece que só pode fazer duas escolhas contra Sigurd de um total de 5 que definem os finais, uma vc queimou com Randvi, agora são as próximas escolhas para obter um final bom.

- Uma é no inicio do jogo, no Prologo quando o Rei pede para vc decidir e tb ao partir para Inglaterra, o ideal é escolher Sigurd e deixa tudo que foi pilhado para trás.

- Romance com Randvi.

- Uma missão principal que não me lembro onde, mas tem a opção de dar um soco na face de Sigurd ou Basim ou em nenhum deles, o ideial é não socar nenhum deles.

- Duelo com Dag, no final devolver o machado para ele ir para Valhalla.

- Depois de resgatar Sigurd concordo com o julgamento dele no acampamento.
Pior que ja tava pegando a caçadora, e durante o desenrolar da conversação ele diz que entre eles nao tem nada, sendo que o nordico ja estava lascando a lança no rim da caçadora.
 
Sim. Ela tinha dado uma melhorada nos últimos ACs. Origins e Odyssey não lembro de bugs notórios, ou que demoraram para ser consertados. Aliás, no caso do Odyssey todo mês tinha patch decente, e de melhorias. No Valhalla ficam só remendando bugs, e criando outros, como os crashes recentes no jogo que não tinham antes.

Ainda tenho esperança de darem uma boa ajeitada nos bugs e lançarem melhorias e mais conteúdo interessante. Mas confesso que o meu hype com esse jogo está bem zeradão.

Desânimo maior só tive recentemente com o Cyberbug, que comprei meio na onda do hype train e até já desinstalei do PC.

Preciso me educar melhor, e só comprar jogos pelo menos três meses depois do lançamento e após fazer uma investigação pra ver se está sem bugs e se de fato vale o preço.

Achei que eu estava um consumidor mais consciente, mas as últimas preorders que eu fiz me convenceram que eu tenho muito o que aprender ainda. :true:
Eu entendo, Cyberpunk é uma relação de amor e ódio no meu caso, tenho mais de 130horas, vontade de jogar mais, mas a situação dele é tão patética que me conformei em apenas deixar parado. Até WD Legion me anima a jogar mais e esperar as expansões, para ter idéia do desanimo que CP2077 me deu.
Eu compro em pré venda, e isso nem me incomoda tanto, até pela facilidade de reembolso (na steam e Epic), mas compro mais quando tenho algum desconto ou conteúdo extra.
Porém tenho tentado ser mais contido, estou louco para comprar FC6 logo, mas nem data tem ainda, resolvi esperar. :freddy:
Só não sei até quando hahaha.:soclose:
 
Eu entendo, Cyberpunk é uma relação de amor e ódio no meu caso, tenho mais de 130horas, vontade de jogar mais, mas a situação dele é tão patética que me conformei em apenas deixar parado. Até WD Legion me anima a jogar mais e esperar as expansões, para ter idéia do desanimo que CP2077 me deu.
Eu compro em pré venda, e isso nem me incomoda tanto, até pela facilidade de reembolso (na steam e Epic), mas compro mais quando tenho algum desconto ou conteúdo extra.
Porém tenho tentado ser mais contido, estou louco para comprar FC6 logo, mas nem data tem ainda, resolvi esperar. :freddy:
Só não sei até quando hahaha.:soclose:
O duro que tenho notado é que a decepção com os games novos nunca vêm antes das 2 horas de jogo. :haha:

Por isso, o refund funciona apenas em casos que a gente começa a jogar e vê que é uma bosta. Mas em 97% dos casos, a gente só cai na real que se arrependeu de comprar depois de várias horas de jogo.

No começo o hype não te deixa analisar direito. Fora o caso que os defeitos profundos do jogo só aparecem mais pra frente, e não nas primeiras horas.

Ou seja, refund é melhor que nada, mas só uma pesquisa tipo pente fino pra ter uma noção se vale a pena ou não. Até os pirateiros que antes em recriminava, hoje não recrimino mais. Pelo menos os caras podem de fato testar o jogo antes de comprar, já que poucos jogos tem demo oferecida pelos desenvolvedores.

Eu estou bem decepcionado com preorder. Em 90% delas eu quebrei a cara. E só me dei conta que não deveria ter comprado o jogo depois de ter jogado por um bom tempo.

Fora o fato que todo mundo já sabe: quem faz preorder paga mais caro e pega o jogo sem o devido polimento. Isso é um fato.
 
O duro que tenho notado é que a decepção com os games novos nunca vêm antes das 2 horas de jogo. :haha:

Por isso, o refund funciona apenas em casos que a gente começa a jogar e vê que é uma bosta. Mas em 97% dos casos, a gente só cai na real que se arrependeu de comprar depois de várias horas de jogo.

No começo o hype não te deixa analisar direito. Fora o caso que os defeitos profundos do jogo só aparecem mais pra frente, e não nas primeiras horas.

Ou seja, refund é melhor que nada, mas só uma pesquisa tipo pente fino pra ter uma noção se vale a pena ou não. Até os pirateiros que antes em recriminava, hoje não recrimino mais. Pelo menos os caras podem de fato testar o jogo antes de comprar, já que poucos jogos tem demo oferecida pelos desenvolvedores.

Eu estou bem decepcionado com preorder. Em 90% delas eu quebrei a cara. E só me dei conta que não deveria ter comprado o jogo depois de ter jogado por um bom tempo.
De fato, faz um tempo que tem saído umas tranqueiras que a principio achávamos ser um jogão, e só descobrimos depois de um tempo de jogo.
Mas no geral, ainda não senti arrependimento de ter comprado nenhum. (AINDA).
Eu já comprei RE8, esse eu sei que vou curtir, mas estou selecionando bem o que pegar antecipadamente.
 
De fato, faz um tempo que tem saído umas tranqueiras que a principio achávamos ser um jogão, e só descobrimos depois de um tempo de jogo.
Mas no geral, ainda não senti arrependimento de ter comprado nenhum. (AINDA).
Eu já comprei RE8, esse eu sei que vou curtir, mas estou selecionando bem o que pegar antecipadamente.
Parabéns pra você.

Eu tenho tido uma experiência diferente. Preorders vou ver se só faço em último caso mesmo.
 
Parabéns pra você.

Eu tenho tido uma experiência diferente. Preorders vou ver se só faço em último caso mesmo.
Vc está mais que certo. :thatfeel:
 
Eu entendo, Cyberpunk é uma relação de amor e ódio no meu caso, tenho mais de 130horas, vontade de jogar mais, mas a situação dele é tão patética que me conformei em apenas deixar parado. Até WD Legion me anima a jogar mais e esperar as expansões, para ter idéia do desanimo que CP2077 me deu.
Eu compro em pré venda, e isso nem me incomoda tanto, até pela facilidade de reembolso (na steam e Epic), mas compro mais quando tenho algum desconto ou conteúdo extra.
Porém tenho tentado ser mais contido, estou louco para comprar FC6 logo, mas nem data tem ainda, resolvi esperar. :freddy:
Só não sei até quando hahaha.:soclose:

Antes de zerar o valhalla eu zerei o cyberbug, mano 200 horas de bugs somando os dois hahahaha.
O pior você não sabe, eu passei muito mais raiva com bug no valhalla que no cyber, aqui tava rodando bem o jogo, infelizmente o patch 1.1 deixou o jogo pior e nunca mais joguei.
Cyber é gostoso de jogar, eu adorei a gameplay e a variedade que eu tinha disponível e ainda sai com uma nova paixão, Panam.

É triste a situação do jogo, tem coisas muito positivas e outras extremamente negativas, os executivos da CDPR acabaram com o desenvolvimento dele.

A maioria que achou o Valhalla "o máximo" é porque é novato na franquia AC. Eu que jogo desde o primeiro jogo, não coloco o Valhalla nem no top 5 da franquia.

É um jogo bom, mas é só. E eu sou suspeito pra falar, pois sou fã declarado do Odyssey. Não consegui ver melhora nenhuma em relação ao jogo anterior.

Aliás, um dia eu aprendo a não fazer preorder, já que até hoje este jogo não corrigiu todos os bugs.

Odyssey tem uns probleminhas, mas eu amo esse AC, pqp! Pra mim ele é bem melhor que o Valhalla.
Eu não gostava de AC, e foi este que abriu as portas pra eu jogar o resto da franquia e apaixonar!
 
Antes de zerar o valhalla eu zerei o cyberbug, mano 200 horas de bugs somando os dois hahahaha.
O pior você não sabe, eu passei muito mais raiva com bug no valhalla que no cyber, aqui tava rodando bem o jogo, infelizmente o patch 1.1 deixou o jogo pior e nunca mais joguei.
Cyber é gostoso de jogar, eu adorei a gameplay e a variedade que eu tinha disponível e ainda sai com uma nova paixão, Panam.

É triste a situação do jogo, tem coisas muito positivas e outras extremamente negativas, os executivos da CDPR acabaram com o desenvolvimento dele.



Odyssey tem uns probleminhas, mas eu amo esse AC, pqp! Pra mim ele é bem melhor que o Valhalla.
Eu não gostava de AC, e foi este que abriu as portas pra eu jogar o resto da franquia e apaixonar!
Eu já tive praticamente 0 problemas com Valhalla, só a IA burra nas incursões que dava nos nervos.
Mas no CP2077 muitos problemas chatos, tem uma secundária que bugou e nunca mais consegui terminar, é uma dos psicopatas, já sei que não terei como zerar 100% na segunda jogatina, na realidade estou até pensando em recomeçar do zero quando sair mais patchs, por isso parei com CP2077. Como mencionei, é amor e ódio, eu gostei muito do jogo, mas não sou cego, o que foi entregue é vergonhoso, uma jóia envolto a lama. :mas:

Ac Odyssey é tão bom, que eu reinstalei e comecei uma campanha do zero, tava com saudade da Kassandra.
 
Antes de zerar o valhalla eu zerei o cyberbug, mano 200 horas de bugs somando os dois hahahaha.
O pior você não sabe, eu passei muito mais raiva com bug no valhalla que no cyber, aqui tava rodando bem o jogo, infelizmente o patch 1.1 deixou o jogo pior e nunca mais joguei.
Cyber é gostoso de jogar, eu adorei a gameplay e a variedade que eu tinha disponível e ainda sai com uma nova paixão, Panam.

É triste a situação do jogo, tem coisas muito positivas e outras extremamente negativas, os executivos da CDPR acabaram com o desenvolvimento dele.



Odyssey tem uns probleminhas, mas eu amo esse AC, pqp! Pra mim ele é bem melhor que o Valhalla.
Eu não gostava de AC, e foi este que abriu as portas pra eu jogar o resto da franquia e apaixonar!
Valhalla tem bugs que impedem o avanço do jogador. Ex: aquele com o Reda que demoraram meses para arrumar. O da missão final da ordem, que acho que não consertaram até hoje.

Cyberbug a pegada foi que não achei o jogo em si lá essas coisas. Os bugs são bizarros, mas no PC consegui zerar quase que sem entraves. Só no começo que tinha uma porta que não abria, mas se bem me recordo acabei até achando outro caminho antes de arrumarem o bug.
 
Valhala dividiu bem a opinião mesmo, apesar de ter sido um jogo bem aceito no geral. Até agora tenho gostado bastante, até mesmo do Eivor, ele é apenas um protagonista mais contido, na dele. O Odyssey tenho uma relação de amor e ódio. Mais de 100 horas jogadas e não consegui terminar o DLC de Atlantis. Extremamente repetitivo. Acho que o Valhala fez uma mistura equilibrada entre os velhos e os novos ACs.
 
Valhala dividiu bem a opinião mesmo, apesar de ter sido um jogo bem aceito no geral. Até agora tenho gostado bastante, até mesmo do Eivor, ele é apenas um protagonista mais contido, na dele. O Odyssey tenho uma relação de amor e ódio. Mais de 100 horas jogadas e não consegui terminar o DLC de Atlantis. Extremamente repetitivo. Acho que o Valhala fez uma mistura equilibrada entre os velhos e os novos ACs.
Sim, Valhalla equilibrou muito bem, para mim o ponto negativo é a ambientação repetitiva da Inglaterra, não temos nenhum lugar realmente deslumbrante ou biomas muito variados, é tudo floresta ou neve, cidades muito parecidas, mas é fiel a época. O Eivor eu achei muito sem sal, pior protagonista dessa trilogia RPG, do Origins e Odyssey foram bem melhores trabalhados. O Eivor parece nunca realmente ser o protagonista, ele tem aquela aura de apenas um mensageiro que vai aos lugares e resolve problemas (Ok, nos outros tb, mas eles tinha mais personalidade). E para um Viking, Eivor é muito bonzinho e nem temos muita opção de não ser.
 
eu fui com 10hrs kkkkkkkkkkk
Amigo sou novo no fórum mas vi que tu passou por um problema parecido, eu fiz backup do meu save do ac valhalla pois uso a conta de um amigo e atualizei o jogo dai colei meu save lá no mesmo lugar e não aparece quando abro o jogo só aparece para iniciar um novo save, tu conseguiu arrumar isso ou teve que iniciar do zero?
 
Valhala dividiu bem a opinião mesmo, apesar de ter sido um jogo bem aceito no geral. Até agora tenho gostado bastante, até mesmo do Eivor, ele é apenas um protagonista mais contido, na dele. O Odyssey tenho uma relação de amor e ódio. Mais de 100 horas jogadas e não consegui terminar o DLC de Atlantis. Extremamente repetitivo. Acho que o Valhala fez uma mistura equilibrada entre os velhos e os novos ACs.
Cara, essa é exatamente a minha opinião. Sem tirar nem por! Não consegui terminar as DLCs so Odyssey tmb.. e achei que o Valhalla equilibrou tudo dos demais ACs.
 
Sei lá....
Dei graças a deus quando terminei o Valhalla.
O game não tem final, end game nulo.
Ficou uma renca de sidequests sem terminar e meu TOC não chegou nem a piscar.
Já o Odyssey, ainda jogo eventualmente pra brincar de montar builds.
 
Vale a pena pegar a versão com DLC ou somente a versão base?
 
Vale a pena pegar a versão com DLC ou somente a versão base?
As DLCs não foram lançadas pra dizer se vale a pena ou não. Na dúvida, não compre nada, porque tá caro o game e não estão corrigindo bugs. No mínimo jogarão a culpa ao corona.
Se não jogou até agora, aguarde que logo sai promoção.
 
As DLCs não foram lançadas pra dizer se vale a pena ou não. Na dúvida, não compre nada, porque tá caro o game e não estão corrigindo bugs. No mínimo jogarão a culpa ao corona.
Se não jogou até agora, aguarde que logo sai promoção.
Mas o jogo está em promoção nesse momento, na Uplay e Epic, e não tem tantos bugs que atrapalham o jogo mais (eu pelo menos com mais de 80 horas de jogo) sofri bem poucos problemas. Eestão meio devagar mesmo com os patchs, mas estão saindo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale a pena pegar a versão com DLC ou somente a versão base?
Pegue a versão base que está em promoção, mais para frente se valer a pena, pegue a season pass na Uplay com os pontos e cupom de desconto. O jogo já tem bastante conteúdo bacana.
 
Quando tiver versão gold... menos de 100 reais tô pegando.
Deve demorar um pouco para baratear o Gold, pois o jogo fez um grande sucesso, já é o AC mais vendido da franquia, segundo a própria Ubisoft, vão dar suporte com conteúdo mais tempo que o Odyssey.
 
Sei lá....
Dei graças a deus quando terminei o Valhalla.
O game não tem final, end game nulo.
Ficou uma renca de sidequests sem terminar e meu TOC não chegou nem a piscar.
Já o Odyssey, ainda jogo eventualmente pra brincar de montar builds.
P/ ver o final correto vc precisa terminar a main quest, matar todos da ordem e finalizar as missões em Jotunheimen.
 
P/ ver o final correto vc precisa terminar a main quest, matar todos da ordem e finalizar as missões em Jotunheimen.
Exato!
Ainda assim não tem final. Já comentei várias vezes aqui sobre esse assunto.
Considero como final o tempo presente, fora do Animus, não o final do casamento.


Enquanto não ajustarem os sistema de atributos do personagem, não tem nem sentido em fazer farm nesse jogo.
Só volto para o Valhalla se tiver conteúdo envolvendo história. Já estou com personagem no máximo.
Booooring.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo