[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Exato!
Ainda assim não tem final. Já comentei várias vezes aqui sobre esse assunto.
Considero como final o tempo presente, fora do Animus, não o final do casamento.


Enquanto não ajustarem os sistema de atributos do personagem, não tem nem sentido em fazer farm nesse jogo.
Só volto para o Valhalla se tiver conteúdo envolvendo história. Já estou com personagem no máximo.
Booooring.
Eu também sou movido a upar personagem, atributo etc. Quando não tem mais nada para upar a tendência é eu dropar o game.

Por isso nesse quesito o Odyssey era perfeito. Você tinha os levels, depois o mastery level (que te fazia jogar NG+ de novo). Valhalla na primeira passada o user já upa tudo. Aí pra mim perde a graça. :haters:
 
Deve demorar um pouco para baratear o Gold, pois o jogo fez um grande sucesso, já é o AC mais vendido da franquia, segundo a própria Ubisoft, vão dar suporte com conteúdo mais tempo que o Odyssey.
Já diminuiu o preço do standard em promo. R$ 149,90 com as moedinhas fica R$ 120.
 
Tirei o dia pra jogar, comecei o jogo do 0, tenho 5 horas jogadas, até o momento curtindo pra caramba, só que o jogo ta crashando e fechando. Nas 5 horas crashou 4x =(
 
Já diminuiu o preço do standard em promo. R$ 149,90 com as moedinhas fica R$ 120.
Sim, o standart já está com preço legal, mas o Gold com season pass deve demorar mais. Mas no longo do ano vai ter promos mais amigáveis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirei o dia pra jogar, comecei o jogo do 0, tenho 5 horas jogadas, até o momento curtindo pra caramba, só que o jogo ta crashando e fechando. Nas 5 horas crashou 4x =(
Driver de vídeo atualizado? Os últimos drivers da Nvidia arrumam essa parte do crash.
 
Estou tentando jogar no meu notebook I5 6300HQ com 8Gb de RAM e placa dedicada Geforce GTX 960M de 4Gb

Está dando erro no DirectX 12, mas o drive está atualizada, e mesmo assim não roda.

Alguem sabe como resolver?
 
O Origins não sei se vou conseguir zerar ele algum dia, simplesmente o PIOR jogo em relação a otimização, ele é de quando? 2017? Horrível demais.
Troquei de VGA mas é a mesma merda, stuttering, GPU só fica em 60 ou 70%, com isso seja no LOW ou no ULTRA não passa de 60/63 fps, mas normal é 55 pra baixo.
Reinstalei aqui o Odyssey, muito mais bonito e aqui rodou bem liso, claro que também é um jogo não muito bem otimizado, mas é jogável.
Quando zerei ele ano passado, preset no alto/médio, nuvens off e sombra low e conseguia jogar em MODO JANELA com 60 cravado numa RX 590.
Valhalla pelo que tô vendo em vídeos e até mesmo comentários segue a mesma linha do Odyssey de otimização.
Muito triste a questão do Origins, puta jogaço, ambientação bacana. Fiz uns testes e tive que aumentar aquela porcentagem de resolução pra uns 160% pra força a GPU a trabalhar e ficar nos 95% de uso e acabar com os stuttering, ficando em 60 frames, mas mesmo assim bem ruim num geral.
 
O Origins não sei se vou conseguir zerar ele algum dia, simplesmente o PIOR jogo em relação a otimização, ele é de quando? 2017? Horrível demais.
Troquei de VGA mas é a mesma merda, stuttering, GPU só fica em 60 ou 70%, com isso seja no LOW ou no ULTRA não passa de 60/63 fps, mas normal é 55 pra baixo.
Reinstalei aqui o Odyssey, muito mais bonito e aqui rodou bem liso, claro que também é um jogo não muito bem otimizado, mas é jogável.
Quando zerei ele ano passado, preset no alto/médio, nuvens off e sombra low e conseguia jogar em MODO JANELA com 60 cravado numa RX 590.
Valhalla pelo que tô vendo em vídeos e até mesmo comentários segue a mesma linha do Odyssey de otimização.
Muito triste a questão do Origins, puta jogaço, ambientação bacana. Fiz uns testes e tive que aumentar aquela porcentagem de resolução pra uns 160% pra força a GPU a trabalhar e ficar nos 95% de uso e acabar com os stuttering, ficando em 60 frames, mas mesmo assim bem ruim num geral.


Pior que aqui é o contrario, é o melhor jogo pra mim em otimização. É o unico que consigo deixar em 2k a 60fps cravado dos 3. O odyssey é bem chato pra configurar e quando jogo no controle prefiro cravar em 45fps e deixar em 2k para evitar stutter chato e o valhalla deixo em 4k mas com 60% da resolução pra pegar os 60fps.

1070TI aqui. Talvez seja algo com amd que a ubisoft deixou otimizado porcamente o origins.
 
O Origins não sei se vou conseguir zerar ele algum dia, simplesmente o PIOR jogo em relação a otimização, ele é de quando? 2017? Horrível demais.
Troquei de VGA mas é a mesma merda, stuttering, GPU só fica em 60 ou 70%, com isso seja no LOW ou no ULTRA não passa de 60/63 fps, mas normal é 55 pra baixo.
Reinstalei aqui o Odyssey, muito mais bonito e aqui rodou bem liso, claro que também é um jogo não muito bem otimizado, mas é jogável.
Quando zerei ele ano passado, preset no alto/médio, nuvens off e sombra low e conseguia jogar em MODO JANELA com 60 cravado numa RX 590.
Valhalla pelo que tô vendo em vídeos e até mesmo comentários segue a mesma linha do Odyssey de otimização.
Muito triste a questão do Origins, puta jogaço, ambientação bacana. Fiz uns testes e tive que aumentar aquela porcentagem de resolução pra uns 160% pra força a GPU a trabalhar e ficar nos 95% de uso e acabar com os stuttering, ficando em 60 frames, mas mesmo assim bem ruim num geral.

Pior que isso só acontece com GPUs AMD, aqui eu tive desempenho melhor no Origins com uma GTX 970 do que com uma Vega 56. Com a 970 minha CPU era usada 100% enquanto que com a Vega o uso de CPU não passava de 80%, isso fazia com que o jogo tivesse quedas bruscas pra menos de 40 fps nas cidades.

E como o Hrimdall disse aí em cima, o Origins tbm foi o que rodou melhor aqui, mas tbm em GPU Nvidia.

Já vi posts falando que usar o DXVK ajuda, mas não tenho como testar porque não tenho mais a Vega.

E isso é algo que não acontece só com AC, quando ainda tinha a Vega testei vários jogos e o tbm tive esse problema em Watch Dogs 2. Em Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider e The Division se rodar em DX11 também ficava bem instável em situações CPU bound.

Parece que o Odyssey tbm tem esse problema, nesse vídeo da pra ver a 5700 XT sendo subutilizada

 
Uma coisa que eu gostei no Valhalla em comparação ao Odyssey é que quando tu mata uma pessoa realmente parece que tu ta matando alguém, no odyssey parece que tu ta enfiando uma espada num espantalho hauihiuahaiu
 
Pior que aqui é o contrario, é o melhor jogo pra mim em otimização. É o unico que consigo deixar em 2k a 60fps cravado dos 3. O odyssey é bem chato pra configurar e quando jogo no controle prefiro cravar em 45fps e deixar em 2k para evitar stutter chato e o valhalla deixo em 4k mas com 60% da resolução pra pegar os 60fps.

1070TI aqui. Talvez seja algo com amd que a ubisoft deixou otimizado porcamente o origins.
Pior que isso só acontece com GPUs AMD, aqui eu tive desempenho melhor no Origins com uma GTX 970 do que com uma Vega 56. Com a 970 minha CPU era usada 100% enquanto que com a Vega o uso de CPU não passava de 80%, isso fazia com que o jogo tivesse quedas bruscas pra menos de 40 fps nas cidades.

E como o Hrimdall disse aí em cima, o Origins tbm foi o que rodou melhor aqui, mas tbm em GPU Nvidia.

Já vi posts falando que usar o DXVK ajuda, mas não tenho como testar porque não tenho mais a Vega.

E isso é algo que não acontece só com AC, quando ainda tinha a Vega testei vários jogos e o tbm tive esse problema em Watch Dogs 2. Em Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider e The Division se rodar em DX11 também ficava bem instável em situações CPU bound.

Parece que o Odyssey tbm tem esse problema, nesse vídeo da pra ver a 5700 XT sendo subutilizada



Sim, Origins realmente se sai melhor com nvidia. Odyssey também não é perfeito, mas puts cara, nem se compara a performance com Origins aqui na minha RX 5700 XT, jogo mais bonito, e bem mais liso, sem stuttering.

Ontem, depois de várias horas cheguei a uma maneira que talvez tenha funcionado.
Que é jogar o jogo em qualidade boa, com média de 60 fps e SEM STUTTERINGS, olhem o que eu fiz :

-Ativei a super resolução virtual no painel AMD, aquela parada de poder forçar qualquer resolução maior que seu monitor aguenta.
-Coloquei 1440p no Origins (meu monitor é 120hz 1080p)
-Aumentei pra 120% aquela porcentagem de resolução, que esqueci o nome, que dá uma melhorada nos gráficos (deixa mais pesado)
-Setei tudo no Altíssimo e apenas diminui Sombras, Nuvens e aquela opção gráfica dos NPCs aleatórios da rua, tudo no mínimo ou desligado)

Com isso a minha RX 5700 XT fica em uso 90%,95%,98%, realmente trabalhando. Nas cidades como por exemplo Alexandria, ficou com média de 55 fps com fluidez sem stuttering.
E algo que nunca imaginei ver nesse jogo foi ele atingindo 90 fps, que é no caso em lugares bem abertos como desertos, em lugares mais tranquilos fica a média de 65-75 fps.
Se jogar em 1080p, e 100% de resolução simples a vga dorme, e fica rolando stuttering direto.

Acho que agora vou poder ter uma jogatina sem stress :bwahaha:
 
ASSASSIN'S CREED® VALHALLA – ATUALIZAÇÃO DO TÍTULO 1.1.2
A atualização do título 1.1.2 será implantada na Série X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Ubisoft Connect, Epic Games Store, Stadia e Amazon Luna amanhã: 16 de fevereiro de 2021.
TAMANHOS DE PATCHES E TEMPO DE IMPLANTAÇÃO:
  • Xbox Series X|S: ~19.53 GB
  • Xbox One: ~15.27 GB
  • PlayStation®5: ~11.18 GB
  • PlayStation®4: ~10.23 GB
  • PC: ~18.04 GB
Horário de implantação para todas as plataformas: 1 PM CET, 7 AM EST, 4 AM PST e 11 PM AEDT.
Por favor, note que estes tempos são estimativas e estão sujeitos a alterações.
Confira abaixo as mudanças mais notáveis da Atualização do Título 1.1.2.
YULE SEASON: RIVER RAIDS GAME MODE
Adicionamos apoio no jogo para River Raids.
  • Prepare sua tripulação jomsviking para este novo modo altamente reproduzível que vai levá-lo para regiões inexploradas da Inglaterra, que está cheia de oportunidades de ataque. Novos saques, recompensas e desafios aguardam o Clã Corvo!
  • O Modo River Raids faz parte do conteúdo da Temporada de Yule. É gratuito para todos os jogadores assassin's Creed® Valhalla, e é acessível no jogo depois de baixar Title Update 1.1.2.
NOVAS HABILIDADES
  • Armadilha de Berserker: Isso prende uma armadilha à sua flecha, espalhando pó alucinatório. Qualquer movimento próximo faz com que a armadilha acione. Surpresa transeuntes sem noção!
  • Grito de Batalha: Em um acesso de raiva, Eivor solta um grito de sangue, ganhando força e fazendo com que inimigos próximos tropecem para trás com medo, interrompendo seus ataques.
  • Golpe de ombro: Eivor faz uma pancada no ombro que empurra os inimigos e destrói objetos.
NOVAS HABILIDADES
  • Assassin Carry: Leve automaticamente um corpo depois de um assassinato bem sucedido.
  • Slide assassino: Deslize para os inimigos e pare-os de equilíbrio enquanto corre.
  • Power Stroke: Acione um aumento de velocidade na nave longa ao custo de resistência.
  • Saqueador de setas: Eivor tem mais chances de saquear flechas de arqueiros.
  • Luta Pronta: Sempre comece uma luta com uma vaga cheia de adrenalina.
  • Suporte de navio longo: Quando estiver no comando da nave longa, a tripulação levantará o escudo com você.
MELHORIAS NO JOGO
DIVERSOS
  • Runas e recursos usados para atualizar o equipamento Berserker serão devolvidos ao inventário do jogador quando um item for perdido.
  • Melhor feedback de vibração durante a pesca. A pesca vai brrrr.
  • Abordou um problema que fez com que os jogadores deixassem o modo de disfarce se os jogadores realizassem algum ataque durante a cavalgada.
  • Abordou uma questão que impedia os jogadores de pescar no mar ou no litoral.
  • Abordou um problema que fez com que a escola de peixes demorasse a ressurgir depois que uma foi pega.
  • Os itens comprados na Loja Animus só serão entregues aos jogadores depois de retornarem à Inglaterra de Vinland.
  • Alterou as animações de ataque de carga de predadores para dar aos jogadores um pouco mais de tempo para reagir.
  • Abordou uma questão que impedia a disponibilização do tecido. Todos gostaram disso.
  • Data adicional de compra aos itens listados na seção de propriedade da loja.
EQUILÍBRIO
  • Removi os slots de runa de diamante de peças de conjunto de engrenagens que não sejam torsos. As runas que foram colocadas nestes serão devolvidas ao inventário do jogador.
GRÁFICOS, ÁUDIO E ANIMAÇÃO
  • Abordou vários problemas gráficos ou de iluminação.
  • Abordou várias questões de textura.
  • Abordou um problema que causou a falta de VFX quando os frascos de óleo explodem. Os potes de petróleo agora vão BOOM.
  • (PS4™/PS5™) A montaria Muspell Warg agora queimará com o fogo de Hel!
  • O sangue de seus inimigos agora sujará todas as roupas.
  • Abordou vários problemas de animação de caracteres ou NPC.
  • Abordou várias questões de recorte.
  • Abordou uma questão que impediu que os efeitos visuais do conjunto Draugr fossem exibidos.
  • Abordou um problema que fez com que as flechas desaparecessem do tremor depois de reequiar o arco do inventário.
MISSÕES, EVENTOS MUNDIAIS E ATIVIDADES SECUNDÁRIAS
  • Abordou um problema em Storming the Walls, impedindo que os jogadores completassem a missão. Gunnar decidiu participar das festividades na Primeira Noite de Samhain, permitindo que os jogadores completem a missão. Hora da festa!
  • Abordou uma questão que permitiu que o NPC no evento mundial The Good Men of Sherwood fosse morto. Oo-de-lally, oo-de-lally, caramba, que dia.
  • O equipamento Jomsviking agora exibirá sua qualidade corretamente na página de personalização.
  • Abordou um problema que poderia fazer com que Jomsviking mudasse de forma e tamanhos no menu ao ser recrutado.
  • Randvi está pronto para ouvir a notícia depois de completar o Arco Sciropescire, permitindo a conclusão da aliança.
  • Abordou um problema que impediu que os jogadores interagissem com Tove depois de ter completado Carrying the Torch.
  • Abordou um problema que fez com que alguns dados fossem reutilizados quando ambos os jogadores usaram o Favor de Deus dando 3 dados adicionais. Nada mais na manga.
  • Abordou um problema com o encontro fishmonger que impediu que a busca fosse marcada como completa após a confirmação do abate.
  • Os jogadores não serão mais astens se escaparem antes de lutar contra o Bardo em The Devil Has All the Best Tunes.
  • Os jogadores que carregarem uma salvação criada após bater em Clues e Riddles, agora serão capazes de completar o objetivo.
  • Abordou um problema em Extended Family que fez com que o chefe não causasse nenhum dano durante ataques subterrâneos.
  • Abordou um problema em Extended Family que fez com que o chefe ficasse preso perto de paredes, ficasse no subsolo ou não se envolvesse em combate.
  • Abordou uma questão que impediu que o membro da ordem final fosse revelado. Chega de Revelação!
  • Abordou um problema em Binding Fate que impediu os jogadores de completar o encontro de chefes, já que o chefe pode ficar preso no subsolo.
  • Abordou um problema em Binding Fate que impediu os jogadores de completar a missão depois de falar com Tyr.
  • Abordou um problema em War Weary que impediu os jogadores de completar a missão depois de ter derrotado todos os NPCs fora.
  • Abordou um problema que fez com que todos os membros da Ordem fossem mortos depois de matar um Fanático. Esta pode ser a questão mais selvagem já vista.
  • Abordou um problema em The Big Finish que impediu os jogadores de completar a missão quando o esconderijo foi visitado antes de iniciar a missão.
  • Abordou um problema em Blood from a Stone que impediu os jogadores de mover uma pilha de carga.
  • Abordou um problema em O Príncipe Pródigo que fez com que o objetivo permanecesse preso se Eivor assassinasse o primeiro boneco de treinamento antes de chegar ao posto de controle.
  • Abordou uma questão que impedia os jogadores de interagir com Gotafrid Fair-Robes após a luta, se os jogadores os jogassem no rio. Yeeeeeet, yeeeeeet!
  • Abordou um problema na Saga Twit Parte I, onde a casa às vezes não pegava fogo impedindo os jogadores de completar o evento mundial.
  • Abordou um problema em Degolas, o Belo, que fez com que a criança crescesse em tamanho. SEGURE-SE.
  • Abordou um problema em Degolas, o Belo, que impediu Degolas de deixar a água.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de interagir com os NPCs de Liquidação.
  • Abordou um problema em Sonhos Esmagados que impediu os jogadores de completar o evento mundial, já que a esposa está em um estado morto. O nome da missão confere.
  • Abordou uma questão que fez com que o mapa do mundo ficasse indisponível depois de falar com Ceolwulf.
JOGABILIDADE, COMBATE E IA
  • Abordou vários problemas de comportamento do NPC.
  • Mounts atenderá ao chamado de Eivor da Roda de Ações Rápidas.
  • Abordou um problema que causou a morte do NPC antes de serem atingidos. Convoca uma reunião de emergência.
  • Abordou um problema que fez com que Eivor acabasse de pé depois de ficar ocioso por um tempo. Eivor en pointe.
  • Abordou uma questão que fez com que elementos decorativos desossem em miniatura.
  • Abordou um problema que permitiu que os jogadores obtenham o Arco de Nodens usando ações de salvamento/carga. Tinha que ser feito.
ÁUDIO
  • (PS4™) Abordou um problema que fez com que sons crepitantes fossem ouvidos.
  • Abordou um problema que fez com que animais mortos fizessem sons ociosos. Conheço uma falha do Animus quando vejo uma.
MODO FOTO
  • Abordou um problema que fez com que os quadros do Modo de Imagem não dimensionem o tamanho da janela do jogo.
  • Abordou um problema que causou problemas de renderização do terreno ao mover a câmera.
INTERFACE DO USUÁRIO/HUD
  • Abordou vários problemas de Interface do Usuário/HUD.
  • Abordou um problema que fez com que itens premium start pack aparecessem em Fine em vez de qualidade mítica.
  • Depois de encontrar Cola, seu ícone apropriado será mostrado na guia Pedido.
  • Abordou um problema que fez com que os contratos de Reda adquiridos aparecessem sob a seção de registro de missões cent.
  • Abordou uma questão que fez com que os contratos não contassem para a progressão viking para contratar.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de interagir com quaisquer itens na loja da Reda quando a Navegação Focada estiver ativada.
  • Os jogadores poderão alternar alvos com a roda do mouse usando M e K.
  • Abordou um problema que estava fazendo com que a entrada de vara ficasse após ativar a opção Swap Sticks durante Cairns.
  • Abordou um problema que fez com que o prompt do Call Mount aparecesse toda vez que o apito é usado para atrair inimigos.
  • Abordou um problema ao pressionar o D-Pad para baixo, fazendo com que a Arte Conceitual Diária permanecesse.
  • Abordou um assunto que fez com que várias artes conceituais diárias fossem exibidas no mapa-múndi.
  • Abordou um problema que fez com que o curser do mouse não fosse exibido ao mudar de volta para M&K depois que o controlador foi usado como fonte única.
  • Abordou um problema que impedia que os ícones da Ordem dos Antigos não mudassem com base nas configurações selecionadas daltônica.
  • Abordou um problema que causou conflitos de controle no modo de foto se a opção Swap Sticks estiver definida como ON.
  • Abordou um problema que fez com que o valor do controle deslizante dos fundos das legendas não redefinisse para o valor padrão.
  • Abordou um problema que fez com que a dificuldade de exploração fosse redefinida para o Aventureiro em vez do Explorer ao redefinir para o padrão.
  • Abordou um problema que impediu que a barra de adrenalina enchesse após o segundo assassinato ter sido realizado usando assassinatos em cadeia.
  • Adicionou um botão de pesca para parar durante o estado de mira.
  • Dirigiu-se a vários casos em que a Visão de Odin destacava adereços que não deveriam.
  • Abordou um problema que causou erros "corrompidos de dados" após a entrada no menu salvar.
  • Abordou uma questão que impedia que o lingote que foi saqueado do destruidor (Bloqueio Hamptun) não fosse contado para a conclusão da riqueza.
  • Abordou um problema que fez com que os mistérios de Fly Agar não fossem destacados com o ícone misterioso apropriado.
SISTEMA
  • (PC) Abordou problemas com várias realizações do Ubisoft Connect que não estavam desbloqueando corretamente quando as condições foram atendidas.
    o Take

    My Hand o

    The Enemy of

    My Enemy o Disorder of the Ancients o Completionist All The Way
  • (PC) Abordou um problema com a condição de desbloqueio da realização do Ataque Equino.
  • Abordou um problema que fez com que erros de serviço on-line fossem exibidos ao criar ou pairar sobre fotos.
  • Abordou um problema que faz com que o jogo permaneça preso durante o carregamento após entrar no menu de salvamento/carga.
  • Abordou um problema que fez com que o recurso de comando de voz MSI parasse de funcionar após a salvação/carga.
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
  • Melhor desempenho e estabilidade.
Assassin's Creed® Valhalla – Title Update 1.1.2 (ubisoft.com)
 
Finalmente sairá a quarta atualização (se não me falha a memória). Espero que traga mais desempenho e melhore a estabilidade dos FPS, e claro, corriga os bugs (ainda tem muitos - alguns que vi conferem com lista acima). Vamos ver os resultados amanhã... :jornal:
 
Não sei se jogo o Valhalla agora ou espero uns meses pra jogar com DLC e o jogo redondinho
Eu esperei o Odyssey e tive uma experiencia otima.
 
Não sei se jogo o Valhalla agora ou espero uns meses pra jogar com DLC e o jogo redondinho
Eu esperei o Odyssey e tive uma experiencia otima.
Fiz isso com o Odyssey, joguei depois de 1 ano e 3 meses, versão completa, todo atualizado, vou fazer isso com Valhalla também.
 
Não fiz pré-venda dele, mas admito queria ter postergado a compra (acabei fazendo duas semanas depois do lançamento): deveria ter deixado de lado o AC Valhalla e comprar em 2022 (ou 2023), estaria polido/otimizado/atualizado e por um preço melhor (tipo uns 60 bozos, como paguei no AC Odyssey - edição definitiva); em 2020, terminei o RDR2 (fiz 100%) e nenhum jogo da atualidade me agradou, e acabei pegando o Valhalla por falta de opções mesmo (sendo honesto comigo mesmo). Não me arrependo, visto que, apesar dos bugs e instabilidade (de FPS), gostei e estou curtindo a trama, estou jogando com toda calma do mundo (quero demorar mesmo nesse jogo, ainda bem que sairá, até o verão do hemisfério norte, mais duas DLCs - “A Ira dos Druidas” e “O cerco a Paris”; GTA VI deve sair do forno em 2023 ou 2024 - para o PC, e admito que também faria, sem pestanejar, a pré-venda do remaster/remake de RDR para o PC, que dará o ar da graça antes do próximo GTA, segundo os rumores que circulam na internet). É isso aí, agora resta aguardar e ver como ficou a atualização 1.1.2 (de 18.04 GB - :oops: )
 
Que horas sai essa atualização ai?
 
Joguei aqui o novo modo de invasão, achei bem chato...
Você vai em um dos dois mapas que têm uns trocentos lugares para você invadir, mas mesmo no nível de alerta máximo é bem fácil... Aí fica boring, ficar invadindo o negócio.
 
Eu gostei do update. As novas incursões achei legais e adições são sempre bem vindas ao jogo.

Joguei uma partida das incursões, pois estou num vício danado do Red Dead Online, e Valhalla acaba ficando pros momentos vagos, mas aos poucos vou testando mais as novidades.
 
Finalmente um update que vai me permitir seguir adiante com a quest "The Big Finish" !!!
 
Algum ganho de desempenho que valha a pena ser considerado?
 
Infelizmente o bug do BIG FINISH que eu tive ainda permanece..
Se alguém com um save próximo de 100% puder compartilhar, eu agradeço. Tô com 93% do jogo e não queria começar novamente..
 
Infelizmente o bug do BIG FINISH que eu tive ainda permanece..
Se alguém com um save próximo de 100% puder compartilhar, eu agradeço. Tô com 93% do jogo e não queria começar novamente..

91% de jogo aqui....
 
Ubi retirou os item tudo que eu peguei pelo Cheat Engine e agora tem que esperar a galera que edita alterar a table pq a que eu usava num funciona mais :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo