• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Tem dado muito problemas no modo multiplayer pq o pessoal tem forçado ele rodar em linux, sendo que ele não tem suporte nativo ainda. Mas lógico que bugs são normais nesta fase.

Não sei se é pq só andei online no meu servidor (J6SimRacing.com.br Server #1) que roda em windows, não tive qualquer problema até agora.
De fato no seu servidor é bem estável e não tive nenhuma vez o problema da falta de grip de mencionei poucas mensagens atrás.
 
comprei o jogo na primeira versão do early acess e desinstalei rapidamente pq estava bem lixo, ffb ruim, muitos bugs e etc, como anda o jogo agora? dá pra jogar contra a IA legal? o ffb melhorou? ou acham melhor esperar mais pra reinstalar?
 
comprei o jogo na primeira versão do early acess e desinstalei rapidamente pq estava bem lixo, ffb ruim, muitos bugs e etc, como anda o jogo agora? dá pra jogar contra a IA legal? o ffb melhorou? ou acham melhor esperar mais pra reinstalar?

Sim, melhorou muita coisa. Pode reinstalar.
 
Achava o Assetto Corsa Competizione meio sem graça.
Achava. Mudei de ideia, segue vídeo:



Muito legal seus videos, como sempre. Só um detahe. As críticas sobre você ter andando com ABS, TC etc são erradas. Esses carros tem todos esses recursos mesmo. A questão é saber usá-los, a quantidade certa para cada condição da pista. E fica a máxima: carro de corrida não é difícil de andar. Difíicil e tirar o máximo dele sem cometer erros. Mesmo com TC e ABS, se o carro está fácil demais, provavelmente é porque você está lento.
 
Sim, melhorou muita coisa. Pode reinstalar.
 


Muito legal seus videos, como sempre. Só um detahe. As críticas sobre você ter andando com ABS, TC etc são erradas. Esses carros tem todos esses recursos mesmo. A questão é saber usá-los, a quantidade certa para cada condição da pista. E fica a máxima: carro de corrida não é difícil de andar. Difíicil é tirar o máximo dele sem cometer erros. Mesmo com TC e ABS, se o carro está fácil demais, provavelmente é porque você está lento.
 
Algumas dúvidas simples. Quem puder ajudar, agradeço.

Como mexo no fov ou no assento do motorista?
Aqueles nomes de quem entra e sai do servidor que ficam aparecendo, tem como tirar?
 
Como mexo no fov ou no assento do motorista?
Aqueles nomes de quem entra e sai do servidor que ficam aparecendo, tem como tirar?

Sobre o FOV, com o carro na pista de ESC e vá em VIEW. Ali vc ajusta em tempo real.
Sobre os nomes do CHAT por enquanto não tem como tirar esta tela. Provavelmente terá opção de ativar o desativar ela.
 
Sobre o FOV, com o carro na pista de ESC e vá em VIEW. Ali vc ajusta em tempo real.
Sobre os nomes do CHAT por enquanto não tem como tirar esta tela. Provavelmente terá opção de ativar o desativar ela.

Muito obrigado, Callai! Quero correr no campeonato que você vai organizar de ACC. Me passa os acessos depois.
 
Muito obrigado, Callai! Quero correr no campeonato que você vai organizar de ACC. Me passa os acessos depois.

Devo fazer um torneio de verão meados de janeiro, logo após o patch 0.5. se tudo correr bem fevereiro abro inscrição para um grande anual. Para começar em março. Se não estiver ok ainda tudo atrasa um mês. Anuncio aqui.
 
Callai, você corria na GTR Brasil não corria? Eu participei de alguns campeonatos lá há muuuuitos anos atrás, na época do Vaz, Clayton, Camilo...
 
Callai, você corria na GTR Brasil não corria? Eu participei de alguns campeonatos lá há muuuuitos anos atrás, na época do Vaz, Clayton, Camilo...

Sim. Fui co-fundador da liga no início, lá em 2004. Me afastei em 2010 e voltei mais um ano em 2012 e depois larguei mao de tudo. Meados deste ano que voltei a correr.
 
Uma coisa que me incomoda no ACC é a questão dos HUDs e informações excessivas na tela.
Ok, eu gosto e quero ter todas aquelas informações disponíveis, mas acho que seria bem mais limpo e prático usar um sistema de HUD paginado, alterando entre o tipo de informação que vc precisa no momento, assim como existe no RF2 e no Iracing.
 
Sim. Fui co-fundador da liga no início, lá em 2004. Me afastei em 2010 e voltei mais um ano em 2012 e depois larguei mao de tudo. Meados deste ano que voltei a correr.
Legal, eu estou afastado tambem, mais por causa do nenem com 1 ano que não me deixa correr kkkkk. Mas se voçê organizar um campeonatinho eu vou tentar participar.
 
Assetto Corsa Competizione - HOTFIX 0.4.2 AVAILABLE NOW!

v0.4.2 Changelog
- Fixed AI pit strategy when restarting the session
- Fixed transmission whine not audible in cockpit views
- Tweaked transmission whine for Lamborghini Huracàn GT3
- Improved reverberation for Nurburgring pit alarms
- Tweaked tire puncture sound
- Fixed some surfaces sounds not audible driving in reverse
- Added end race simulation for the car who are not able to cross the line during Post session time
- Fixed team strategy timing issues in next sessions
- Fixed final standing bug with lapped cars
- Fixed various softlock issues with rapidly going in and out of the options menus
- Fixed enter not working as default selector button in the for control assignment screen
- Fixed control assignment popup not being closeable with Esc
- Fixed softlock going in and out of the meteo, realism, assists screens
- Track selection is now persistent in all single player game modes
- Fixed camera when opening the replay twice in a row from the menu
- Fixed car state during replay
- Text keyboard input in VR ("Save" and "Rename" in Car Setup and Controller Setup, and "Server search by name" in the Multiplayer page)
- Fixed some possible multiplayer crashes
- Fixed a crash in VR when skipping Race 1 in a Race Weekend
- Fixed incorrect flashing light when opponent visibility is not set to ALL
- Fixed possible crash entering the game
- Fixed wrong start resolution/mode in some cases
- Fixed hotstint length not setting properly
 
Depois de uns dois anos sem jogar simuladores resolvi desenterrar meu G27, abri o pedal dei uma boa limpada pois estava imundo e troquei a mola do freio, ficou muito bom, e fui jogar.

Instalei o Asseto e gostei bastante, som ótimo, gráfico ótimo e boa jogabilidade, foi o jogo que mas fez me lembrar do GTR 2, pra mim o melhor simulador lançado até hoje.

Fiz algumas corridas contra a IA, achei muito boa proporcionando um bom nível de diversão. Gostei da curva de aprendizado, você realmente sente que está melhorando volta à volta, o FF é bom também, mas ainda está abaixo do que temos no iRacing, talvez preciso achar uma configuração um pouco melhor.

Ótimo simulador, só esperar pelos campeonatos agora.
 
Pelo que tenho visto nos vídeos, qualquer batidinha de lado seu carro é jogado pra fora da pista. Tomara que consigam corrigir isso ein
 
Pelo que tenho visto nos vídeos, qualquer batidinha de lado seu carro é jogado pra fora da pista. Tomara que consigam corrigir isso ein

Nao e bem assim nao, os videos enganam bem.
 
Nao e bem assim nao, os videos enganam bem.

Com certeza. As vezes acontece realmente isso, mas não é sempre. Tem geralmente é quando pega na ponta da lateral da traseira. Porta com porta, geralmente os carros ficam normais.
 
o FF é bom também, mas ainda está abaixo do que temos no iRacing, talvez preciso achar uma configuração um pouco melhor.

O meu FFB está sensacional.

Gain 75
Minimun Force 8
Dynamic Damping 100
Road Effects 45
 
Estou tendo problema em corridas offline, onde nos resultados apareço algumas posições abaixo da posição real que terminei a corrida. Será que é bug ou alguma punição sem direito à ampla defesa?
 
foi o jogo que mas fez me lembrar do GTR 2, pra mim o melhor simulador lançado até hoje.

Pra mim é o melhor sim lançado até hoje. Dado a época, a variedade de pistas e carros e tudo que ele tinha que muitos sims hoje não conseguem implementar.

Pelo que tenho visto nos vídeos, qualquer batidinha de lado seu carro é jogado pra fora da pista. Tomara que consigam corrigir isso ein

Bom, acredito q qq batidinha arrasta o pneu no asfalto, tirando o grip do mesmo e fazendo vc ir pra fora da pista.
 
Estou tendo problema em corridas offline, onde nos resultados apareço algumas posições abaixo da posição real que terminei a corrida. Será que é bug ou alguma punição sem direito à ampla defesa?

Percebo isso também. Acho que são as duas coisas.
 
49409564_2970833616276270_7862310464259096576_o.jpg

49759071_2970833606276271_8811715141113479168_o.jpg

49759243_2970833596276272_8819625126547947520_o.jpg

49898156_2970833536276278_5692189478160957440_o.jpg


49899339_2970833532942945_4527866441700999168_o.jpg

50050176_2970833516276280_7597750795336941568_o.jpg

FONTE: https://www.j6simracing.com.br/inde...-corsa-competizione-divulga-imagens-de-zolder
 
 
Já saiu a att? aqui não começou download nenhum!
 
Saiu! Tá vindo!
 
Baixando aqui para testar e ver como ficou!

Para quem nao viu o desenvolvedor Marco Massarutto publicou um artigo sobre os mapas de ECU para os carros disponíveis no sim:

ECU maps implementation
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo