• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Testado aqui, a pista está fenomenal, o Jaguar é bem nervosinho mesmo no setup mais simples.

Aqui no MP não aparece nenhum server, da erro.


 
Sensacional, bem eu venho gostando do novo sim da Kunos desde a primeira build, entao sou meio suspeito.
Galera que reclama de AI po ACC ta otimo, fiz 3 corridas sensacionais contra a AI, otimas disputas muito interessante correr contra ela mesmo, jogao para quem gosta so do offline
Bem aqui o jogo sempre rodou bem, a 1080ti ajuda bastante mesmo com a resolução alta. Ainda sim o serrilhado e bem perceptivel.
Mas esta muito bom, tenho jogado no joy, e agora tem o "treme treme", top, ainda nao e tao bom quanto o do AC, mas ja e um começo. No joy a jogabilidade esta muito interessante e gostosa, me remete muito ao AC original, talvez um pouco mais facil, lembro q zebras e aceleração no joy no AC original eram um drama, no ACC e mesmo coisa q asfalto.
 
Sensacional, bem eu venho gostando do novo sim da Kunos desde a primeira build, entao sou meio suspeito.
Galera que reclama de AI po ACC ta otimo, fiz 3 corridas sensacionais contra a AI, otimas disputas muito interessante correr contra ela mesmo, jogao para quem gosta so do offline
Bem aqui o jogo sempre rodou bem, a 1080ti ajuda bastante mesmo com a resolução alta. Ainda sim o serrilhado e bem perceptivel.
Mas esta muito bom, tenho jogado no joy, e agora tem o "treme treme", top, ainda nao e tao bom quanto o do AC, mas ja e um começo. No joy a jogabilidade esta muito interessante e gostosa, me remete muito ao AC original, talvez um pouco mais facil, lembro q zebras e aceleração no joy no AC original eram um drama, no ACC e mesmo coisa q asfalto.

Aqui no G27 ajustei o FF conforme o Callai postou na página anterior e ficou muito bom, mas em termos de jogabilidade eu estou achando mais dificil que o Assetto Corsa, principalmente quando busco o limite do carro, fora que meia hora pilotando no limite cansa bastante. Aqui na RX 580 demorei pra achar uma configuração de video boa mesclando desempenho com qualidade gráfica. Realmente a IA do jogo está acima da média.
 
Jogo fantástico... Uma pena não ter vindo o multiplayer aprimorado mas foi por uma boa causa haha
 
Brochante ir no MP e ver que a corrida tá cheia de bug. Poxa, custava arrumar ao menos o bug das posições? ACC tá ótimo de pilotar, mas pelo amor de Deus!
 
É pq eles não sentiram que estava satisfatória os códigos do multiplayer deles e então eles começaram a escrever outro melhorado do zero... Por isso não veio nada de novo nessa build mas acho que eles devem colocar alguma coisa com fix
 
0.5.2
- Jaguar collider fixed with soft collisions
- Minor updates to Zolder
- Fixed wrong sound played in UI when Zolder is selected
- Fixed look left/right with chase camera when Lock to Horizon is enabled
- Fixed camera pitch change when Lock to Horizon is enabled
- Enabled look left/right with dash and bonnet cameras

0.5.1
- Improved intake sound EQ (onboard view) for the Emil Frey Jaguar G3
- Minor LOD tweaks on the EF Jaguar G3
 
E o MP vai ficar fora dessa build ate a nova chegar?
 
Pena, mas a AI esta muito bom, e isso ajuda D+. Eu estou gostando muito de jogar o game em SP.

De fato ela melhorou ainda mais neste veesao 0.5. esta muito divertido correr off line. Ainda precisa de uns ajuates, mas ja esta num nível muito legal.

Mas eu não ando offline quando tem MP. A hora que sair nunca mais devo jogar o SP.
 
Última edição:
De fato ela melhorou ainda mais neste veesao 0.5. esta muito divertido correr off line. Ainda precisa de uns ajuates, mas ja esta num nunív muito legal.

Mas eu ao ando offline quando bai tem MP. A hora que sair nunca mais devo jogar o SP.

A com certeza mano, o AC original se eu gastei 1h jogando ele desde comprei foi muito, so entrava no jogo pa jogar MP.
Com certeza no ACC nao vai ser diferente, ainda mais se a Kunos criar uns server com eventos tipo iracing, a irmao ai e sonho velho.
 
Algum de vocês está com problemas de crash do jogo no meio da corrida? Aqui acontece bastante há várias builds e nunca resolve, no hotstint de 9 minutos eu só consegui terminar uma vez.
 
Aqui no G27 ajustei o FF conforme o Callai postou na página anterior e ficou muito bom, mas em termos de jogabilidade eu estou achando mais dificil que o Assetto Corsa, principalmente quando busco o limite do carro, fora que meia hora pilotando no limite cansa bastante. Aqui na RX 580 demorei pra achar uma configuração de video boa mesclando desempenho com qualidade gráfica. Realmente a IA do jogo está acima da média.

Amigo vc pode postar suas config gráficas do jogo? tenho uma RX480 e gostaria de ver oq que posso ajustar
 
Não estou conseguindo correr SP a não ser nos eventos especiais. Não aparece o botão para ir para a corrida após configurará-la. Tá assim mesmo ou eu que não tô olhando para ele.
 
Algum de vocês está com problemas de crash do jogo no meio da corrida? Aqui acontece bastante há várias builds e nunca resolve, no hotstint de 9 minutos eu só consegui terminar uma vez.

Deleta a pasta c:\users\*youruser*\AppData\Local\AC2

E entra no jogo.
 
Não estou conseguindo correr SP a não ser nos eventos especiais. Não aparece o botão para ir para a corrida após configurará-la. Tá assim mesmo ou eu que não tô olhando para ele.

Corri normalmente hoje várias vezes.
 
Amigo vc pode postar suas config gráficas do jogo? tenho uma RX480 e gostaria de ver oq que posso ajustar

Blz, segue abaixo minha configuração. Aqui fica em 60 FPS cravado o tempo todo.

abs....

 
E esse lance de que a Kunos está reescrevendo o código do MP do zero, confere?
Se do ZERO, ou se e grande parte confesso q nao ficou claro. Mas sim estão refazendo sim. Segundo a nota e para dar suporte a inclusão de novas ferramentas de maneiras mais naturais e funcionais. Bem vamos ver como isso acontece
 
Ainda estou em mudança, ainda devo demorar mais uns 30 dias para poder mudar meu PC e Volante, mas essa notícia do MP me deixou decepcionado também. A primeira versão foi apenas para não lançar sem nada, a segunda veio com muitos bugs, mas muitos mesmo...eu esperava que nessa versão 0.5 eles dessem uma polida.

Tomara que com essa reescrita no código eles possam nos mostrar uma experiencia muito melhor do que foi mostrado até agora...pois o jogo merece um MP a altura dele.
 
Também esperava q essa versão viesse com o online mais polido. Meu foco em sims sempre foi o MP.

Tomara que eles deem logo um jeito. To empolgado e gostando muito do que estou vendo nesse ACC.
 
Blz, segue abaixo minha configuração. Aqui fica em 60 FPS cravado o tempo todo.

abs....


Vlw!! :safadao:

Só uma pergunta: E NA CHUVA??? também mantém os frames?????? :melior4:
 
espero que o damage tambem seja melhor que o AC1. Gosto de simulador que obriga os pilotos a terem cuidado, senão está fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo