• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

espero que o damage tambem seja melhor que o AC1. Gosto de simulador que obriga os pilotos a terem cuidado, senão está fora.

No AC1 já era assim. Se você conforme você batesse danificava o carro a ponto de não dar para prosseguir. Algum toque danificava a lataria e te fazia perder velocidade.

O grande problema do AC1 era o dano visual que era fraco. O mecânico, por diversas vezes, era até exagerado.

Informações sobre a física aerodinâmica do ACC:

https://www.automoto.it/news/assetto-corsa-competizione-parliamo-di-aerodinamica.html
 
Quem sabe esse jogo não me anima a remontar meu PC que tá parado há mais de 1 ano. Mas já tô me preparando pra ver um preço absurdo.



Está mesmo sendo desenvolvido e chega nesse ano? Ou é rumor? Não tenho acompanhado...

Caramba...Eis que eu achava que o tópico era novidade pra mim, mas eu já havia passado por aqui. E pensar que só agora remontei meu PC.

Tá valendo a pena o jogo? Nem o AC normal eu joguei direito. Mas pelo o que vi, ainda não foi lançado a versão final.
 
Blz, segue abaixo minha configuração. Aqui fica em 60 FPS cravado o tempo todo.

abs....

a texturas em high nao ficam borradas? esse bug tá desde da primeira build
 
a texturas em high nao ficam borradas? esse bug tá desde da primeira build
Aqui as texturas so borram na hora de carregar, depois q o load ta completo tudo lindo maravilho. Mas quem joga games da UE4 sabe q todos tem algum problema nesse sentido.
Eu tenho o QuakeChampions e ele tambem e exatamente assim no primeiro load das fases.

Pa comentar me divertindo a D+ com o singleplayer desse jogo, AI muito melhor q a do AC original, e muito mais divertido de jogar, vou falar q hoje acho q e a melhor AI num game de corrida, e olha q eu gosto D+ da do rF2.
 
Aqui as texturas so borram na hora de carregar, depois q o load ta completo tudo lindo maravilho. Mas quem joga games da UE4 sabe q todos tem algum problema nesse sentido.
Eu tenho o QuakeChampions e ele tambem e exatamente assim no primeiro load das fases.

Pa comentar me divertindo a D+ com o singleplayer desse jogo, AI muito melhor q a do AC original, e muito mais divertido de jogar, vou falar q hoje acho q e a melhor AI num game de corrida, e olha q eu gosto D+ da do rF2.
mas vc ta usando em EPIC né? Aqui acontece a mesma coisa, fica borrada, depois carrega, só que tem q setar EPIC para carregar e ficar normal, nos outros settings, a textura fica borrada mesmo, sem carregar.
 
Estou ainda aqui sentado esperando a melhoria pra Triple Screen. Nao devo ter jogado 2 horas ateh hj. Nao tem como jogar desse jeito =/.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Estou ainda aqui sentado esperando a melhoria pra Triple Screen. Nao devo ter jogado 2 horas ateh hj. Nao tem como jogar desse jeito =/.
:thatfeel:

Eu era um dos mais empolgados no anúncio desse sim, corri pra fazer a minha pré order. Ja tem 2 builds que eu nem comento mais nada aqui pra não ficar chato. Beira o absurdo não dar suporte a 3 telas num simulador de corridas, e o pior: sem a menor perspectiva de implementação por causa de limitações nessa merda de motor gráfico. Por enquanto ta jogado as traças aqui.
 
Última edição:
:thatfeel:

Eu era um dos mais empolgados no anúncio desse sim, corri pra fazer a minha pré order. Ja tem 2 builds que eu nem comento mais nada aqui pra não ficar chato. Beira o absurdo não dar suporte a 3 telas num simulador de corridas, e o pior: sem a menor perspectiva de implementação por causa de limitações nessa merda de motor gráfico. Por enquanto ta jogado as traças aqui.

Sim, ateh pq eh bom q esse ACC tenha um sistema MP/competicao espetacular pq uma duzia de carro e pista nao vai salva-lo.
Eu torco muito pra ele melhorar. No entanto nao tenho mais muita esperanca. Me desculpe o pessoal q ta curtindo mas esperava muito, mas muito mais. =/

Quem sabe o sera um passo paro AC2. Por enquanto fico no AC mesmo que curto muito.
 
Sim, ateh pq eh bom q esse ACC tenha um sistema MP/competicao espetacular pq uma duzia de carro e pista nao vai salva-lo.
Eu torco muito pra ele melhorar. No entanto nao tenho mais muita esperanca. Me desculpe o pessoal q ta curtindo mas esperava muito, mas muito mais. =/

Quem sabe o sera um passo paro AC2. Por enquanto fico no AC mesmo que curto muito.

Eu simplesmente fico tentando entender algumas coisas que as pessoas se frustram. Tirando a falta de suporte a 3 monitores, que de fato é um ponto bem negativo, nada mais foi surpresa no jogo. Ele foi lançado como simulador de uma categoria. Logo era esperado que seja só assim, apenas pistas e carros da BlancPain. Criar expectativas além disso é não ter lido o conteúdo do jogo, ter comprado ser ler.

Porém, o Massarutto disse uns meses atrás que o ACC vai continuar sendo desenvolvido como plataforma de competição e no futuro receberá DLC de outras categorias/carro/pistas.
 
Estou ainda aqui sentado esperando a melhoria pra Triple Screen. Nao devo ter jogado 2 horas ateh hj. Nao tem como jogar desse jeito =/.

Eu ainda acho que possa vir algo, mas se tivesse que apostar grana, apostaria no não.
 
Eu simplesmente fico tentando entender algumas coisas que as pessoas se frustram. Tirando a falta de suporte a 3 monitores, que de fato é um ponto bem negativo, nada mais foi surpresa no jogo. Ele foi lançado como simulador de uma categoria. Logo era esperado que seja só assim, apenas pistas e carros da BlancPain. Criar expectativas além disso é não ter lido o conteúdo do jogo, ter comprado ser ler.

Porém, o Massarutto disse uns meses atrás que o ACC vai continuar sendo desenvolvido como plataforma de competição e no futuro receberá DLC de outras categorias/carro/pistas.
 


Eu ainda acho que possa vir algo, mas se tivesse que apostar grana, apostaria no não.

Sim, acho q a culpa eh minha mesmo. Pois como sempre defendi o trabalho da Kunos, eu esperava algo muito bom. Acho q todos esperavam um AC2 na verdade.
Entendo sobre a categoria target. Mas como disse, ACC soh vai segurar os usuarios se o sistema MP e as competicoes forem muito bem feitas.

Vamos esperar e ver oq acontece.
 
Mas qual o problema que está dando com o pessoal que joga com três monitores?

Tenho um monte de conhecido que falam que estão rodando o ACC de boa com três monitores.
 
Mas qual o problema que está dando com o pessoal que joga com três monitores?

Tenho um monte de conhecido que falam que estão rodando o ACC de boa com três monitores.
Não tem suporte. Não existe compensação para os ângulos, fica tudo distorcido, e o HUD fica todo espalhado para os monitores da extremidade. Dá pra jogar, mas enfim, acho uma merda. Da última vez que joguei preferi até desconectar os 2 monitores
 
Sim, acho q a culpa eh minha mesmo. Pois como sempre defendi o trabalho da Kunos, eu esperava algo muito bom. Acho q todos esperavam um AC2 na verdade.
Entendo sobre a categoria target. Mas como disse, ACC soh vai segurar os usuarios se o sistema MP e as competicoes forem muito bem feitas.

Vamos esperar e ver oq acontece.

Não é uma questão de "culpa" na minha opinião, cada um tem suas expectativas, não é o caso de tentar entender ou não entender, pois são expectativas puramente pessoais.

Fiquei animado quando li sobre o projeto, logo depois tomei uma água bem gelada e comecei a racionalizar o ACC, percebi logo que não seria "pra min", então deixei pra lá. :cool:

Eu não via (na época no anúncio) a Kunos como uma desenvolvedora capaz de cumprir o prometido com o anúncio, sem expectativas, assim como desinstalei o PCars 2 logo após fazer um teste e não instalei novamente, estava claro que as minhas expectativas de que os problemas do 1 seriam corridos e que o 2 seria algo melhor eram irreais.

Talvez em uns 3~5 anos a Kunos consiga lançar a versão final, talvez, novamente, com 15% ou 20% do potencial do projeto, esse número com sorte.
 
Não é uma questão de "culpa" na minha opinião, cada um tem suas expectativas, não é o caso de tentar entender ou não entender, pois são expectativas puramente pessoais.

Expectativas reais dentro do que foi anunciado. Agora, um jogo anunciando como de uma única categoria, e você se frustrar pq queria que fosse multi-categoria é irracional. É lógico você criar uma expectativa que o sistema de rank deles seja sensacional e no final ficar meia boca. Achar que vai ser o melhor simulador do mundo e no final você não gostar do modelo de física. Isso são expectativas lógicas.
 
Expectativas reais dentro do que foi anunciado. Agora, um jogo anunciando como de uma única categoria, e você se frustrar pq queria que fosse multi-categoria é irracional. É lógico você criar uma expectativa que o sistema de rank deles seja sensacional e no final ficar meia boca. Achar que vai ser o melhor simulador do mundo e no final você não gostar do modelo de física. Isso são expectativas lógicas.

Sem dúvida esperar várias categorias em um jogo anunciado como oficial de uma categoria específica não é realista, como eu não mencionei isso no meu comentário.
 
Mas qual o problema que está dando com o pessoal que joga com três monitores?

Tenho um monte de conhecido que falam que estão rodando o ACC de boa com três monitores.

Olha a comparacao abaixo, explica bem.

acc.jpg


ac.jpg
 
x2.jpg.pagespeed.ic.v7_l8mMq5e.webp


O Assetto Corsa Competizione receberá o patch 0.6 nesta quarta-feira. Ele trará enormes modificações, de acordo com os desenvolvedores, uma reescrita ampla do código do jogo, a fim de permitir implementações de novos recursos de modo mais fácil e retirar alguns becos sem saídas que o antigo código apresentava. Digamos, deixá-lo mais modular.

Alguns consideraram isso loucura neste estágio de desenvolvimento, mas parece que era a única saída, já que tornará mais fácil o desenvolvimento de novos recursos ao longo do projeto/plataforma de competição, que continuará a ser desenvolvida mesmo após lançamento da temporada de 2019 da BlancPain, que tem previsão de lançamento para o final do verão europeu, neste ano.

Mas espera lá, não fique muito entusiasmado por enquanto. Embora de fato a mudança no código seja grande, e a versão 0.6 seja a primeira a trazê-lo, isso não deve trazer mudanças perceptíveis por agora para o usuário final.

Como o foco foi reestruturar o código, estes mais de dois meses de trabalho (que começou a ser refeito ainda no começo de dezembro de 2018) foram refazendo o trabalho já feito. Logo, de novidades mesmo deveremos ter a pista de Monza, a Nissan GT-R Nismo GT3 e o Live Special Events (ninguém sabe ao certo o que é ainda). Para nós usuários finais, é quase como se o jogo tivesse tido seu desenvolvimento parado por dois meses e voltou agora.


Assetto Corsa Competizione Gameplay Trailer - E3 2018

Também é importante frisar que eventualmente o código reescrito ainda não foi revisado e pode, inclusive, trazer um desempenho inferior em questão a performance gráfica. Até mesmo o código multiplayer que foi a grande razão da mudança, não teve confirmada a correção dos bugs atualmente existentes. Outro esclarecimento é que a reescrita do código não visava corrigir bugs, erros que estavam impedindo o correto funcionamento do multiplayer na sua versão 0.5.2, mas sim reestruturar ele para permitir a implementação dos recursos anunciados como mudança de pilotos online, modo espectador, entre outras coisas.
Muitos falaram que o código multiplayer do ACC estava quebrado. Está errado. Na verdade a estrutura como ele foi imaginado lá no início do projeto, criou barreiras difíceis de superar toda vez que um novo recurso era adicionado. Os bugs do atual MP eram resultado disso, mas seriam corrigidos até o lançamento.

Mas como o desenvolvedor Minolin afirmou no fórum oficial do ACC, se não tomassem esta medida agora (dezembro/2018), eles certamente trariam um código estável com um multiplayer totalmente funcional dentro do que prometeram, todavia seria considerar o projeto encerrado com a versão 1.0, diante das dificuldades de adição de novidades na antiga estrutura.

Claro que algumas surpresas/novidades não estão descartadas. A equipe deixou claro que tudo dependeria do tempo que levariam para superar os bugs para estabilizar o novo código. Que sendo rápido, talvez houvesse tempo para outros recursos além daqueles descritos no roadmap. Um MP jogável, sem os bugs atuais, pode ser uma boa surpresa, mas não está confirmado.

Assim, é bom baixar as expectativas para esta build 0.6. Se aparecem novidades, melhor as boas surpresas melhor do que o contrário.

REVISÃO (11/02/2019 15H10)

Há poucos minutos os desenvolvedores publicaram no facebook oficial do jogo a seguinte mensagem:

Caros usuários de acesso antecipado da Assetto Corsa Competizione,

Como você pode saber se você segue nossas atividades no fórum oficial de suporte, depois de lançar o primeiro conjunto de recursos para vários jogadores, decidimos reescrever alguns dos elementos lógicos de jogabilidade relacionados ao manuseio de sessão, tempo de corrida e penalidades, que gerenciam modos de jogo multiplayer. A decisão veio para melhorar a estrutura geral do jogo e garantir que os recursos multijogador sejam os mais eficientes possíveis para atender às nossas metas, uma vez que são um componente altamente importante da Assetto Corsa Competizione.

A refatoração nunca é uma tarefa fácil, mas a boa notícia é que a cirurgia foi bem-sucedida. O código está se recuperando bem, mas precisamos de um pouco de tempo para testar adequadamente todos os aspectos do título para garantir que todas as funcionalidades e atualizações que chegarão no release 0.6 funcionem como nós - e você - esperamos que elas aconteçam.

Portanto, agora planejamos lançar a versão 0.6 na próxima semana.

A nova construção incluirá o circuito de Monza e os dois anos de modelo dos carros Nissan GT-R Nismo GT3, 2015 e 2018, que - por enquanto - substituirão o Honda NSX GT3 de 2018, anteriormente previsto para ser lançado em fevereiro. e agora programado para ser incluído na versão 1.0 do Assetto Corsa Competizione. A razão para essa mudança é que simplesmente precisamos de mais tempo para finalizar o pacote do NSX para fornecer a melhor contraparte virtual possível deste incrível carro de corrida.

Para a maioria dos primeiros usuários, essas pequenas mudanças não devem ser uma grande surpresa, já que elas são parte de um programa de acesso antecipado: no entanto, gostaríamos de agradecer a sua paciência e o incrível apoio que recebemos de você, que é o A principal razão pela qual continuamos a trabalhar arduamente para entregar um jogo de simulação que atenda às suas expectativas. Assim que tivermos mais informações para compartilhar e uma data de lançamento confirmada, informaremos você

Atenciosamente,
A equipe Kunos Simulazioni

Com isso, isso a versão 0.6 que estava inicialmente prevista para quarta-feira (13/02), ficou para semana que vem em data a ser confirmada.


Fonte: https://www.j6simracing.com.br/inde...competizione-0-6-e-bom-baixar-as-expectativas
 
Última edição:
Olha, eu ate aceito o atrasa, ja a mudança de conteúdo me desagrada muito. Venho sendo bem imparcial com empresas que lançar propagandas para vender seus produtos e mudam elas no meio do caminho. Nao acho justo como consumidor que comprei um produto esperando pelos produtos anunciados.
Vai la e deixa de pagar a compra para ver se você vai ter acesso ao jogo.
As desenvolvedoras no geral estão muitos acostumadas com consumidores que não mais buscam seus direitos. Fazem um grande marketing para fazer grandes vendas antecipadas, e no final não entregam o anunciado.}
METRO q sirva de exemplo aos desenvolvedores, respeitem seus clientes, ao vão pagar o preço, um consumidor engano, influencia muito mais pessoas que um consumidor satisfeito.
 
O QQ eles prometeram que não vão entregar?
 
o honda, e sinceramente eu discordo disso, acho que early acess não tem nada disso de cumprir ou não promessas, o jogo neste estágio está obviamente sujeito a qualquer mudança de planejamento e conteúdo disponível e vc ao pegar o jogo e instalar neste estágio é aceitar ser um beta tester então nada tem haver com eles cumprir cronogramas e promessas no estágio beta, agora se no lançamento oficial do jogo estiver faltando coisas aí sim eu concordo com indignação
 
Do modo como ele escreveu o Honda foi cancelado. Não foi o caso. Como eles nao receberam todos os dados técnico e de telemetria do carro, tiveram que postergar o lançamento do carro para a versão 1.0

No lugar virão os Nissan GT-R Nismo GT3 de 2015 e 2018.
 
Ai e q esta, aonde e que esta escrito que eles iam divulgar o marketing de produtos lançados na build e iam mudar conforme eles quisessem? Se para vc esta tudo bem, eles mudarem e entregaram o que eles quiserem so porque e BETA, blz.
Por isso que eu digo q o consumidor atualmente esta muito passivo. Aceita tudo q os desenvolvedores falam sobre o escude de BETA, ALPHA e os cambal.

Oque eu vejo e, fizeram um marketing da porra sobre as builds e o conteúdo delas. Talvez vcs nao estivessem nem ai se ia vir carro X pista Y, funcionalidade W ou nada. Mas eu tenho certeza com muitos clientes compraram o jogo no acesso antecipado, baseados nesse marketing. Talvez vcs nao, mas e quem comprou esperando o conteúdo anunciado? Aonde nas campanhas de divulgação estava escrito, "VAMOS MUDAR O CONTEÚDO ANUNCIADO, DE ACORDO COM NOSSAS VONTADES E NECESSIDADES QUANDO BEM QUISERMOS". Tinha isso la e so eu nao li?

Acho q galera esta confundindo entender atrasos, falhas e bugs, com propaganda enganosa. Entregar conteúdo anunciado para determinada build na versão final nao e a mesma coisa nao, sinto muito galera.
Aceitar que o conteúdo vira de uma forma ou outra, e uma questão completamente diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo