• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assetto Corsa - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas de Goiânia que curtem simulação.

Chegando o meu G27 venho tirar as minhas dúvidas aqui.
fora muitos outros q nao frequentam o adrena que conheço daqui de Gyn tb.

Alguem ta sabendo da surpresa da Kunos pro final do ano?

Ferrari Enzo?
Possivelmente sim.. tomara q venham mais materiais por ai.
 
Eu tenho volante (G27) também mas sou de Sampa.
*


Comecei a fazer o modo career, parece uma escolinha e não estou achando nada fácil,:feelbad: apesar de já ter praticado bastante em simuladores e corridas !:nooo:
 
Última edição:
falando no career, alguem conseguiu ouro no Alfa romeo em maggione no time attack??

mano eu fiz 2400 pontos mas nao consigo virar 2500 por nada nessa vida, ja tentei alterar cambagem e pressao dos pneus mas só piora, o carro demora para encher o motor e em algumas curvas em baixa isso me prejudica mto.

Outra coisa é caso alguem saiba explicar legal sobre o toe das rodas, eu sei q sao os angulos das mesmas se olhadas de cima, rodas mais apertas ou fechadas, mas eu queria uma explicação mais didatica, pq eu nao consigo montar um cenario bom ou ruim na minha cabeça usando esses angulos.....vlew meus queridos.
 
Fiquei sem jogar um ou dois meses. Estou sentindo os carros mais difíceis de se manter na pista tentando ir ao limite. É isso mesmo ou simplesmente meu braço endureceu pelo tempo fora mesmo?
 
Fiquei sem jogar um ou dois meses. Estou sentindo os carros mais difíceis de se manter na pista tentando ir ao limite. É isso mesmo ou simplesmente meu braço endureceu pelo tempo fora mesmo?

nossos braços endureceram....
 
falando no career, alguem conseguiu ouro no Alfa romeo em maggione no time attack??

mano eu fiz 2400 pontos mas nao consigo virar 2500 por nada nessa vida, ja tentei alterar cambagem e pressao dos pneus mas só piora, o carro demora para encher o motor e em algumas curvas em baixa isso me prejudica mto.

Outra coisa é caso alguem saiba explicar legal sobre o toe das rodas, eu sei q sao os angulos das mesmas se olhadas de cima, rodas mais apertas ou fechadas, mas eu queria uma explicação mais didatica, pq eu nao consigo montar um cenario bom ou ruim na minha cabeça usando esses angulos.....vlew meus queridos.

Eu to tentando pegar o bronze para passar logo dessa bagaça :haha:

Quem quiser me adicionar na steam: jinacio
 
Eu to tentando pegar o bronze para passar logo dessa bagaça :haha:

Quem quiser me adicionar na steam: jinacio

ai man.....adicionei vc na steam.....

steam: GUi7HeRMe
 
Eu to tentando pegar o bronze para passar logo dessa bagaça :haha:

Quem quiser me adicionar na steam: jinacio

Pensei que era só eu... Tenho conseguido melhorar meu tempo com mais pressão nos pneus... o resto to apanhando pra entender se ajuda ou não, então parei de mecher...

O mais foda pra um novato como eu (master noob lvl 1000 aqui) no volante é a porcaria da autoconfiança, quando começo a virar bem as voltas e to quase no 1500 acho que virei o ultra master dos simuladores e erro todas as curvas... :feelbad::feelbad:
 
Se eu fosse vocês, nem faria essa carreira ai...
E já entregando o ouro do Time Attack: Faz as primeiras voltas lentas, se tiver virando muito rápido, tira o pé... O que importa é a progressão dos tempos, se tu fizer sua melhor volta logo na segunda, esquece, não vai conseguir ritmo pra ganhar...
 
Pensei que era só eu... Tenho conseguido melhorar meu tempo com mais pressão nos pneus... o resto to apanhando pra entender se ajuda ou não, então parei de mecher...

O mais foda pra um novato como eu (master noob lvl 1000 aqui) no volante é a porcaria da autoconfiança, quando começo a virar bem as voltas e to quase no 1500 acho que virei o ultra master dos simuladores e erro todas as curvas... :feelbad::feelbad:

Consegui pegar o bronze, pelo menos, aí "passei de fase" kkkkk não sei porque mas lembrei agora de "donkey kong".
Não mexi em nada no carro, aliás, nestes simuladores eu esbarro no problema "setup", no iRacing eu pego setups na internet e mando bala, só mexo na calibragem dos pneus, adicionando ou retirando arrasto, não tenho tempo para ficar estudando setups, curiosidade sim, em aprender, isto eu faço quando tenho tempo, mas sem chance de ficar testando nos carros, não dá tempo ! Ou você se diverte a valer ou fica perdendo o exíguo tempo ajustando carros, infelizmente não tenho esse tempo. talvez no recesso forense ou nas férias, mas mesmo assim vai ser fod a mexer com isso. Até porque cada carro e pista tem o seu setup, então ou usa o do colega que te passa ou o baseline e ajusta poucas coisas.
 
Ontem no for fun do VRC só deu big bang.:awesome:
Depois de uns 3 restarts fui dividir curva e acabei dando uma espalhada sem querer pra cima de alguém, nem lembro quem e acabou com meu carro.

Na segunda corrida foi na primeira volta mesmo, mas dessa vez acho que espalharam em mim ahahhaha.
Com monoposto não da nem pra pensar em tocar em alguém, ta doido.
 
Ontem no for fun do VRC só deu big bang.:awesome:
Depois de uns 3 restarts fui dividir curva e acabei dando uma espalhada sem querer pra cima de alguém, nem lembro quem e acabou com meu carro.

Na segunda corrida foi na primeira volta mesmo, mas dessa vez acho que espalharam em mim ahahhaha.
Com monoposto não da nem pra pensar em tocar em alguém, ta doido.

Rapa tevo uma q pirei, rodo tudo mundo fui passando, passando, passando sobre so eu e tu KKKKKKKK alguem lembro de Dias de Trovao... KKKKKKKKK

Ai galera VRC Brasil agora ta com um forum, ajuda do Mago, ja tem as organizaçoes das corridas For Fun nas Quintas-Feiras e champs.
http://vrcbrasil.co.nf/index.php
 
Rapa tevo uma q pirei, rodo tudo mundo fui passando, passando, passando sobre so eu e tu KKKKKKKK alguem lembro de Dias de Trovao... KKKKKKKKK

Ai galera VRC Brasil agora ta com um forum, ajuda do Mago, ja tem as organizaçoes das corridas For Fun nas Quintas-Feiras e champs.
http://vrcbrasil.co.nf/index.php

Tem possibilidade de rolar uns 4fun desses mais vezes por semana, mesmo com batidas foi divertido ahahhaha.
 
Se eu fosse vocês, nem faria essa carreira ai...
E já entregando o ouro do Time Attack: Faz as primeiras voltas lentas, se tiver virando muito rápido, tira o pé... O que importa é a progressão dos tempos, se tu fizer sua melhor volta logo na segunda, esquece, não vai conseguir ritmo pra ganhar...

eu tava imaginando que o meu erro estava em fazer a segunda volta mto bom, ganhar mtos pontos nela, e na terceira eu ficar com pontos negativos até, voce matou a charada pra mim, hj a noite eu pego meu ouro naquela budega entao.....novamente agradeço Panico, já me deu otimas dicas.
 
Tem possibilidade de rolar uns 4fun desses mais vezes por semana, mesmo com batidas foi divertido ahahhaha.

Ue mano tem D+ e so marcar no Facebook pista, carro e horario. Por mim, nao sendo as Terças de boa.
 
Ue mano tem D+ e so marcar no Facebook pista, carro e horario. Por mim, nao sendo as Terças de boa.

Fechou então!

Aquela vez que sobrou só eu e vc eu nem sei como desviei e passei de boas na pista, só desacelerei e vi o desastre acontecendo na minha frente. ahhahahahahah
 
Última edição:
Belo mod esse

 
Galera comprei o AC e to me acostumando com o jogo ainda (jogo lfs), to querendo jogar com a galera ai, me add na steam: thigos5@msn.com (sim conta antiga pra caralh0)
Precisava de umas dicas pra ajeitar a config do G27, to meio perdido, parece que a barrinha cinza dos pedais ajuda a regular, mas ainda não entendi o funcionamento.

Ultima coisa, coloquei uns carros (vti, golf, etc) e todos estão sem som e bugados, com a cabeça do motorista na frente e o motorista não segura o volante, alguém sabe o que pode ser?

valeuu
 
Galera comprei o AC e to me acostumando com o jogo ainda (jogo lfs), to querendo jogar com a galera ai, me add na steam: thigos5@msn.com (sim conta antiga pra caralh0)
Precisava de umas dicas pra ajeitar a config do G27, to meio perdido, parece que a barrinha cinza dos pedais ajuda a regular, mas ainda não entendi o funcionamento.

Ultima coisa, coloquei uns carros (vti, golf, etc) e todos estão sem som e bugados, com a cabeça do motorista na frente e o motorista não segura o volante, alguém sabe o que pode ser?

valeuu
Tentei add nao deu..
Me add ai no skype: Vtec.spirit
Steam wcn.spirit ou vtec_spirit
 
Galera comprei o AC e to me acostumando com o jogo ainda (jogo lfs), to querendo jogar com a galera ai, me add na steam: thigos5@msn.com (sim conta antiga pra caralh0)
Precisava de umas dicas pra ajeitar a config do G27, to meio perdido, parece que a barrinha cinza dos pedais ajuda a regular, mas ainda não entendi o funcionamento.

Ultima coisa, coloquei uns carros (vti, golf, etc) e todos estão sem som e bugados, com a cabeça do motorista na frente e o motorista não segura o volante, alguém sabe o que pode ser?

valeuu

Camarada, dê uma olhada neste turorial: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=322952150. Estou usando essas configurações e gostando bastante.
 
Última edição:
o mod do audi ai acima é de longe o melhor que já vi, e uma aula na questão "som" do carro......pqp, eu nao testei, mas pelo video está mto bem feito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo