• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

bahhhh

CMDR BAH
Registrado
Assetto_Corsa_cover.png


Desenvolvedor(es) Kunos Simulazioni
Publisher(s) Kunos Simulazioni
Distribuidor(s) Steam
Plataforma(s) Microsoft Windows
Release date(s) Early Access: 8 Novembro 2013,
1.0.0 Release Candidate 15 October 2014
Lançamento 19 dezembro 2014
Genero(s) Corrida Simulação
Modo(s) Single-player, multiplayer
Distribuição Digital download

Aonde comprar: STEAM
R$90,99

Assetto Corsa (italiano para "setup de corrida") é um jogo de corrida que foi desenvolvido pelo estúdio italiano Kunos Simulazioni. Ele é projetado com ênfase na experiência de corrida realista com suporte para uma ampla personalização e mobilidade. O jogo foi lançado por meio do programa de acesso antecipado no steam 8 de novembro de 2013. [1]


Desenvolvimento

Kunos Simulazioni fez o Assetto Corsa com a experiência adquirida com o desenvolvimento de netKar Pro e Ferrari Virtual Academy, ambos os títulos notáveis, como sendo alguns dos melhores no gênero de simulação para seus modelo de física e de veículos e de avançada dinâmica. A Kunos Simulazioni adquiriu conhecimentos práticos trabalhando em parceria com a motorsport real que fica situada no Vallelunga Circuit. O jogo inclui interpretações de circuitos internacionais (tecnologia de escaneamento a laser), marcas de automóveis mundiais, protótipos de corrida, carros históricos, monopostos e alguns dos carros mais icônicos já construídas. [2]

A tecnologia de Assetto Corsa evoluiu drasticamente ao longo do tempo. Tudo começou em 2010, com o desenvolvimento de um projeto para a escola de condução Automobile Club d'Italia. Em 2011, mudou-se para Kunos para desenvolver o jogo em engine Unity, no entanto, devido a restrições de integrabilidade externa - não aceitando modding de tercerios, e devido a longos loadings, eles decidiram abandona-lo. Eventualmente, eles acabaram com a construção de uma nova engine, e começaram a "arranhar motores" no final de 2011.

O jogo é codificado em várias linguagens de programação. C ++ é usado para a parte de simulação, e rede multiplayer. Interface de usuário e o núcleo é codificado em C #, mas a própria interface é em HTML e feita para permitir que os usuários criem modificações. Python pode ser usado para o desenvolvimento de plugins para capturar dados de simulação em tempo real. APIs utilizadas são de DirectX 11 para vga, XAudio2 para som e ODE para a detecção de colisão e física.


Requisitos do sistema


Microsoft Windows [4]
O sistema operacional Windows Vista SP2 32-bit Windows 8 64-bit
CPU AMD Athlon X2 2,8 GHz, Intel Core 2 Duo 2,4 GHz AMD Six-Core CPU, CPU Intel Quad-Core
Memória 4 GB 6 GB
Disco rígido de 15 GB 20 GB
Gráficos hardware DirectX 10.1 vga compatível com 512 MB de RAM (AMD Radeon HD 3870, Nvidia GeForce GT 220)
Dispositivos de entrada (s) Qualquer dispositivo de jogo reconhecida pela Microsoft Entrada Direta, incluindo teclado, mouse, joypads, joysticks, volantes. Pronto para Nvidia 3D Vision, TrackIR-Pro, Oculus Rift.


O Assetto Corsa Technology Preview é uma foi uma versão jogável, que foi lançadada em 22 de fevereiro de 2013. Dispunha de um carro, o Lotus Elise SC, e uma pista, Autodromo dell'Umbria em Magione, Itália, bem como dois modos de jogo, os treinos livres e tempo ataque. O principal objetivo desse pré-game foi para permitir que os usuários obtenham seu primeiro gosto da engine, testá-lo e apresentar relatório de feedback. O pré-game requeria possuir uma licença netKar Pro. A última versão, 0.9.9, foi lançado em 15 de março de 2013. [5]

Early Access


O jogo foi lançado por meio do programa de acesso antecipado no steam em 8 de novembro de 2013. Este serviço permitiu que os desenvolvedores puderem liberar um produto funcional, mas ainda incompleto, como versões beta, que permite aos usuários comprar o título e ajudar a fornecer financiamento, testes e feedback para a produção final. Como parte do programa de acesso antecipado, foi continuamente lançado novos carros, pistas e recursos, disponíveis a cada duas semanas, adicionando novos conteúdos e melhorando os já existentes.

O Release Candidate, é uma versão completa do jogo, foi lançado em 15 de Outubro de 2014. A versão final, após correções de bugs e otimizações de desempenho gerais, está programado para ser lançado em 19 de dezembro de 2014.

Modding


O jogo é projetado para suportar grandes modificações e criação de carros e pistas adicionais pelos próprios usuários. Um editor WYSIWYG especial, que vem com o jogo, irá permitir a importação de modelos 3D (em formato de arquivo FBX) e permitir que os artistas distribuam suas propriedades e shaders materiais e objetos, com ênfase na facilidade de uso. O editor exporta um único arquivo de modelo e não permite abertura e edição de um arquivo já exportado.

O jogo suporta também adição de widgets de terceiros e plugins escritos em Python, C ++ e C #, para usos como telemetria e de interface com melhorias.

Pistas Lendários

Desenvolvidas usando scaneamento a laser, reproduzindo as pistas o mais próximo da realidade.

- Drag strip

- Drift circuit

- Imola circuit

- Magione circuit

- Monza circuit

- Monza historic 1966

- Mugello circuit

- NurburgringGP circuit

- Nurburgring Sprint circuit

- Silverstone circuit

- Silverstone International

- Silverstone National

- Spa Francorchamps circuit

- Trento Bondone hill climb

- Vallelunga circuit

- Vallelunga Club circuit



Super carros

- 2008 Abarth 500 Playable Vehicle

- Alfa Romeo 4C Playable Vehicle

- 2011 BMW 1 M Coupe [E82] Playable Vehicle

- BMW M3 [E30] Playable Vehicle

- BMW M3 [E92] Playable Vehicle

- BMW M3 GT2 [E92] Playable Vehicle

- BMW Z4 [E89] Playable Vehicle

- BMW Z4 GT3 [E89] Playable Vehicle

- 1975 Ferrari 312 T Playable Vehicle

- Ferrari 458 GT2 Playable Vehicle

- Ferrari 458 Italia Playable Vehicle

- Ferrari 599XX Evoluzione Playable Vehicle

- Ferrari F40

- 2014 Ferrari LaFerrari

- Ferrari P4/5 Competizione

- 2011 KTM X-Bow R

- Lotus 2-Eleven [Type 111]

- 1967 Lotus 49 [Type 49]

- 1986 Lotus 98T Renault

- Lotus Elise [Type M117]

- Lotus Evora

- Lotus Evora

- 2012 Lotus Exige [Type M117]

- 2012 Lotus Exos Type 125

- McLaren MP4-12C

- McLaren MP4-12C GT3

- 2012 Mercedes-Benz SLS AMG [C197]

- Pagani Huayra

- Pagani Zonda R

- RUF CTR

- Tatuus FA010​

Modos

Modo carreira, uma lista de eventos especiais e únicos, com vários desafios, customização completa da parte mecânica do veículo, modos single player e multiplayer com corridas rápidas, race weeks, practice e qualifying. Corridas drag, desafios drift e muito mais! Quatro modos de assistência de direção (gamer, racer, pro, plus e uma profile totalmente customizável) permite que qualquer jogador de qualquer tipo de nível encontre o melhor nível de simulação de corridas.

Características

Setup avançado, com análise da dados de telemetria em tempo real; simulação dinâmica das "marcas" de pneu na pista, dependendo do número de voltas, tempo ajustável do dia, com a posição do sol calculada em tempo real, dependendo da posição e coordenadas geográficas da pista para ter a mesma luz e sensação de estar naquela pista, naquele momento, como na vida real!

Primeiro DLC anunciado, sem data definida de lançamento:

DREAM PACK 1 DLC:


10996153_10203816097476841_9098110321272564637_o.jpg


Nurburgring Nordschleife
Sauber Mercedes C9
Corvette C7R GTE
Nissan GTR GT3
Alfa Romeo 4C
Alfa Romeo GTA
Alfa Romeo 155 V6 TI
McLaren P1
McLaren F1 GTR
Ruf RT 35 S
Mercedes 190 E 2.6-16 Evolution 2

DREAM PACK 2 DLC:

12120126_1241291162563866_1422836306993792918_o.jpg


Pista
Circuit of Catalunya – GP / MOTO GP version

Carros

AUDI R8 ULTRA 2014
FORD GT40 MKI
LAMBORGHINI Huracán GT3
Scuderia Cameron Glickenhaus SCG003

Mais Carros

BMW M4 Coupé
BMW M4 Coupé Akrapovič Edition
LAMBORGHINI Countach 5000 QuattroValvole
RUF RT 12 R AWD
RUF RT 12 R RWD

DREAM PACK 3 DLC:

maxresdefault.jpg


Brands Hatch circuit com dois layouts: GP e Indy.
Abarth 500 Assetto Corse
Escort RS 1600
Lotus 25
Features Lotus 72
LAMBORGHINI Gallardo SuperLeggera
LAMBORGHINI HURACAN SuperTrofeo
McLaren 650 GT3
Mercedes-Benz AMG GT3

Official website
Assetto Corsa Mods

Mods para Assetto Corsa

http://malagoligarage.wordpress.com/






Algumas screens e vídeos:

Pagani Zonda R
assettocorsa-1352723717-50a0ed0573fdc.jpg


zJSusnE.jpg









Configuração recomendada Logitech G27 (pelo fórum oficial do game)


E6JoyzC.jpg



Explicando o force feedback










 
Última edição:
Selecao de Pista de @Thiago Moya



Originais do Kunos (13):

Barcelona

Brands Hatch

Imola

Laguna Seca

Monza

Mugello

Nordschleife

Nurburgring

Red Bull Ring

Silverstone

Spa Franchorchamps

Vallelunga

Zandvoort


Addons Boas, com Road Mesh decente, relevo bom e gráficos bons/aceitáveis. (46)


Finlândia:

Alastaro Circuit - https://www.racedepartment.com/downloads/alastaro-circuit.11471/

Ahvenisto Race Circuit - https://www.racedepartment.com/downloads/ahvenisto-race-circuit.16490/


Grã-Bretanha:

Donington Park - https://www.racedepartment.com/downloads/donington-park.3031/

Knockhill 2017 - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/knockhillcircuit2017

Snetterton 2017 - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/snetterton2017

Oulton Park - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/oulton-park

Croft -https://www.racedepartment.com/downloads/croft-circuit.16806/

Cadwell Park - https://www.racedepartment.com/downloads/cadwell-park.11507/

Goodwood - https://www.racedepartment.com/downloads/goodwood-circuit.17228/


Polônia:

Tor Poznan - https://www.racedepartment.com/downloads/tor-poznań.6118/


França:

Paul Ricard - https://www.racedepartment.com/downloads/paul-ricard.6115/

Circuit Du Mans Clos - https://www.racedepartment.com/downloads/circuit-mas-du-clos.10169/


Monaco:

Monaco 2017 - https://www.mediafire.com/file/24ld1trvidybkul/monaco_2017_2.0.zip


Japão:

Okayama - https://www.racedepartment.com/downloads/okayama-international-circuit.15846/

Suzuka - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/suzukacircuit2017


Estados Unidos:

Atlanta Motorsports Park - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/atlantamotorsportspark

Daytona 2017 - https://www.racedepartment.com/downloads/daytona-2017.14277/

Bridgehampton Race Circuit - https://www.racedepartment.com/downloads/bridgehampton-race-circuit.6604/

Riverside International Circuit - https://www.racedepartment.com/downloads/riverside-international-raceway.9492/

New Jersey Motorsport Park: Lightning - https://www.racedepartment.com/downloads/new-jersey-motorsports-park-lightning.14212/

Road Atlanta 2016 - https://www.racedepartment.com/downloads/road-atlanta-2016.18293/

Road America - https://www.racedepartment.com/downloads/road-america.7095/

Sebring - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/sebring-international-raceway

* Virginia - https://www.racedepartment.com/downloads/virginia-international-raceway.11892/ - Precisa de um trabalho no Road Mesh

Watkins Glen - https://www.racedepartment.com/downloads/watkins-glen-international.20204/


Itália:

Autodromo Di Modena - https://www.racedepartment.com/downloads/autodromo-di-modena.5346/

Fiorano - https://mega.nz/#!MrQ3iQBR!w0c-d2rPqgtFhuW_dotfo7Vzd46-kdhCHSpE1AMp9hY

Aviano - https://www.racedepartment.com/downloads/aviano-cirquit-for-assetto-corsa.19852/


Croácia:

Automotodrom Grobnik - https://www.racedepartment.com/downloads/automotodrom-grobnik.4835/

Bikenieki Race Track - https://www.racedepartment.com/downloads/bikernieki-race-track.17186/


Singapura:

Thomson Road Grand Prix - https://www.racedepartment.com/downloads/thomson-road-grand-prix.13694/


Bélgica:

Zolder 2017 - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/zolder2017


Austrália:

Barbagallo Raceway - https://www.racedepartment.com/downloads/barbagallo-raceway.4407/

Bathrust - https://www.racedepartment.com/downloads/bathurst.8677/


Espanha:

* Jerez - https://www.racedepartment.com/downloads/circuito-de-jerez.15735/

* Update Gráfico Jerez - https://www.racedepartment.com/downl...-for-jerez-track-mod-for-assetto-corsa.15757/


Portugal:

Algarve - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/algarveinternationalcircuit


*China:

Macau - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/macau-guia-circuit


*Fictícias: (Localização Real, porém pista fictícia)

Mills Metropark - https://www.racedepartment.com/downloads/mills-metropark.7222/

Sveg Raceway - https://www.racedepartment.com/downloads/sveg-raceway.18818/

LuccaRing - https://www.racedepartment.com/downloads/luccaring-circuito-dei-baluardi.6544/


Históricas: (Aqui tem mais, preciso procurar)

Spa 1966 - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/spa-francorchamps-1966

Monaco 1966 - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/monaco1966

Donington Park 1938 - https://www.racedepartment.com/downloads/donington-park-grand-prix-circuit-1938.17313/

Kyalami 1967 - https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/kyalami1967


Croácia:

Mišeluk - https://www.racedepartment.com/downloads/mišeluk.3383/ e https://lemaxsimracing.com/assettocorsa/miseluk


Lituânia:

Nemuno Žiedas -https://www.racedepartment.com/downloads/nemuno-Žiedas-nemunas-ring.15814/

Tailândia:
Chang International Circuit -
https://www.racedepartment.com/downloads/chang-international-circuit.20997/

Diversas:

Sonoma V 0.9, convertida do Simraceway (LaserScan) e toda refeita corretamente pro AC.
https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/sonomaraceway2017

Zolder V 1.2, já para considerar o novo mod noturno.
https://actrackrebootproject.wixsite.com/ac-track-re-boot/zolder2017

Portland Laser Scan.
http://www.mediafire.com/file/a0f280f61wgh9qv/simtraxx_portland_CV8.rar

Montreal (WIP, mas já bem avançada)
http://www.mediafire.com/file/64fomb9wt4s8zna/montreal.rar

Le Mans 2017
https://www.racedepartment.com/downloads/circuit-24h-lemans-2017.2482/
 
Última edição:
O dia q viajo, lança versão 1.0 :(
Voltarei só dia 6/01
 
Vou investir nesse jogo, testei e gostei. Agora só falta eu saber pilotar hahaha
 
Assetto Corsa V1.0 is now OUT!
19 DE DEZEMBRO - KUNOS


- AI now brakes better in the pitlane
- Fixed problems with remote car colliders not properly turned off when disconnected
- Fixed DRS triggered from wheels
- More robust session status sync between server and clients
- Improved feedback to the kicked or disconnected user
- Improved car height calculation for a more uniform setup validation
- New Alfa Romeo Giuletta Q.V. 2014 Launch Edition
- Eliminated FFB vibration at 30kmh
- Updated tyre model for all cars
- Corrected bug in F40 old and street tyres
- Modifications on Lotus 98T and F.Abarth Aero map
- Modifications in engine brake on some cars
- Improved post processing effects
S1-Dynamic
S1-Sport
S1-Movie
S2-Photographic
S2-Retro70s
S3-Vignette
- New post processing effects
S1-Evolution
S1-Expanded
S1-Filtered
S1-Soft
S2-B&W
S2-B&W - HI
S3-Sepia
- New and improved photomode feature. Photomode activates from the replay User Interface
- New carbonfibre shader for cockpits of: bmw z4 gt3, bmw m3 gt2, Ferrari f40, Ferrari 599xx, Ferrari 458 gt2, ktm xbow, lotus evora gtc, lotus evora gtx, mclaren mp4-12, mclaren mp4-12 gt3, p4/5, tatuus
- Dirt layer optimization
- New skins for some cars, more to follow
- Small bug and fixes on trento bondone, magione, Spa Francorchamps
- Fmod project updated: no critical changes, just check volumes and envelopment for each event and mixer groups
- New sounds for Lotus Type 49, Ferrari F40 and Ferrari 312T
- Audio latency level can now be set in the launcher: available options are Normal, Low and Very Low
- Fixed FMod bug in multiplayer mode causing FPS drops
- Fixed wind volume for both stereo and surround configurations (default value: 0.7)
- Fixed bodywork sound audible for some cars when standing still
- Improved exterior sounds spatialization for surround speakers configurations
- Improved and balanced gearshift, backfire and limiter sounds
- improved positional sound for surfaces
- Overall volume balance
- Other minor audio fixes and improvements
- Added cutscenes for some of the career series.
- Improved algorithm for AI level while racing should give closer racing
- Inverted steering wheels and negative camber corrected for multiplayer clients
- Multiplayer basic admin tools:
Added simple admin commands using the chat window. It is important to set the "ADMIN_PASSWORD" in the server_cfg.ini file, an empty ADMIN_PASSOWORD will disable admin commands.

/help: prints the list of the available commands
/admin: become administrator for the server. ex, if the password is "kunos" the command is "/admin kunos"
/next_session: moves to next session
/restart_session: restart the session
/kick: kick a user using the rules (blacklist etc) of the server. To kick a player named "The Player": /kick The Player

- GT2 and GT3 cars, F.Abarth, Exos and Exos S1, M3 E30 GrA and DTM have now the modified tyre model
- LaFerrari has modified active aero and tyre model
- BMW M3 E30 street car has modified tyres (all compounds) as an example of street tyres new model.
- GT2 and GT3 cars have now the "old" FFB gain settings in their physics. Obviously the min FFB slider still works on them too. Please try and report back
- Zonda R, Huayra, 599XX have now tyres that are more load sensitive and more speed sensitive. Laptimes should be slower. Please give feedback on driving feel. Keep in mind you're going to be slower, give it some time.
- Minimum FF force implemented. Can provoke STRONG vibrations in the center zone, use as low as possible!
- All cars have new FF gain values to eliminate FF clipping. You might need to raise your FF gain values on your configuration or add a bit of minimum. Advice 0.12 for logitech wheels, much lower for other wheels. Experiment and report on beta forums
- Difficulty level slider on career
- Much more laps possible on single player quick and weekend races when fuel consuption is off
- Added diffuser stall on low speed for tatuus formula Abarth.
 
Vish essa foi inesperada :haha:

Deu 1GB de download aqui! :lol2:

Logo mais (leia-se nos proximos dias) tem update :megusta:
36D5BC2ABA4042BFAEE6E270F0695758A941510F
 
Finalmente !!!! instalando o volante e baixando =]]]]]]]]

Arrumaram a largada? agora da pra colocar a 1° antes das luzes apagarem?
 
Última edição:
Aqueles carrinhos vão vir ainda? Toyota GT86, Audi R8...
 
Acompanhando...
 
SHow,

Agora é esperar dia 31 para ver o planejamento de 2015 e acredito que no mesmo momento será lançada a Pre-Order pro DLC.

Alguem já viu se mudou a interface do MP?
 
dP1c68M.jpg


parece que vao fazer um anuncio dia 31
 
Vamos ver no que vai dar...
 
Alguem sabe de algum 4fun de F1? não sei pq mas ultimamente tenho jogado mais F1 do que outra categoria.
 
Alguem sabe de algum 4fun de F1? não sei pq mas ultimamente tenho jogado mais F1 do que outra categoria.

Podemos marcar para o FDS se a galera animar! Eu topo, domingo a noite.
 
F1 precisa muito treino pra andar forte, como nao tenho tempo fica complicado. Ninguem topa um BMW e30 GRA/DTM nao? Da pra por o Nissan junto. Chega de borboleta pelo amor de deus ahhahaa.
 
eita zorra, doido pra chegar em casa!!!!!!
 
Pensei que fosse ter:
Zandvoort
Ruf Yellowbird
Nissan GTR
Corvette stingray C7
Silverstone historical 60s
Monza 1962
Abarth 595ss vintage
Abarth 500 Assetto Corse (race car)
Toyota GT86
Alfa Romeo Mito Quadrifoglio Verde
Scuderia Glickenhaus P4/5
Audi R8 Plus (2014)
Audi S1 Quattro
Lotus Exige R-Cup
Scuderia Glickenhaus P4/5 Competizione 2012 Hybrid
Mas sao dlc....

='(
queria o gt86 =[

 
Última edição:
Show de bola, nem sabia. Muito obrigado.

:mother:
 
Show, faz tempo que não jogo AC.

Vou testar para ver como ficou!
 
Espero que eles melhorem o sistema de colisão, pois do jeito que estava comprometia muito a experiência do multiplayer. Qualquer toque e o carro já saia voando então as disputas exigem uma dose extra de cavalheirismo. Isso sem contar quando os carros se tocam na primeira curva logo após a largada, um terço do grid já fica fora da corrida antes mesmo de completar a primeira volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo