• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Tô com um dos desafios do Assetto Corsa 'atravessado na garganta', tem mais de ano viu.
Ontem, antes da nossa jogatina, eu tava brigando com a maldita Ferrari 458 tentando fazer o tempo do desafio. Antes eu custava a fazer 01m56s mas ontem consegui baixar pra casa dos 1m55 alto .. só q o desafio pede 01m54 redondos. Foda viu. Ô carro difícil.

Way better than him​

Beat 1:54:00 at Imola with the Ferrari 458.​



Vou deixar um link aqui, se a galera curtir e depois até quiser usar nas corridas a gente usa.
É um dos mods de carro q eu mais curto usar, principalmente em Spa. É o Radical SR3 ... carro muito na mão, dá pra fazer Eau Rouge com acelerador cravado. Velocidade final do carro não mto alta, porém como tem mto grip facilita mto pra fazer as curvas com mais agilidade ... é mto bom. Como é mto fácil de guiar, é uma boa pra quem tá começando.

Esse link é a área de download do dono do mod .. tem vários carros.

 
Última edição:
Não lembro quem tinha pedido o replay mas ta aí




Com prática da pra abaixar pra 33 e talvez com uns ajustes no setup caia de 30. Mas 19~20 povo deve ir de ré, só pode, porque normal não sei como fazem não :thinking:

Bom gosto para o carro e pista!!!
Parabéns!
 
Não lembro quem tinha pedido o replay mas ta aí




Com prática da pra abaixar pra 33 e talvez com uns ajustes no setup caia de 30. Mas 19~20 povo deve ir de ré, só pode, porque normal não sei como fazem não :thinking:

2:19 com essa bombinha aí eu tb não sei como fazem não ... ôloco.

Mas, pensando bem, é uma questão de ir pegando mais confiança com o carro (e lógico o setup certo, q o pessoal consegue fazer mágica, nunca vi). Como ele é mto instável, daí ele acaba assustando e a gente respeita dmais o carro. Eau Rouge, por exemplo, eu tava fazendo numa média de 170km/h .. capaz q dá pra ir mais.
Tem uma outra curva q eu tava sempre errando e contornando dmais, ao invés d cortar (a curva ali no minuto 01:59), ali é certeza q dá pra abrir mais um segundo pelo menos e, pra mim o principal, as 3 freadas mais fortes q tem na pista. Como ele trava mto fácil as rodas tá me faltando habilidade no pedal do freio pra conseguir ir um pouco mais dentro. Certeza q é aqui q vai estar minha maior desvantagem com esse carro (e é um negócio q eu ainda tô evoluindo a passos beeeeeeeeeeeeeem de tartaruga).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkk, bem isso... eu tava bem em 2º, mas perdi o controle do carro e bati, daí o Diogo passou e não alcancei mais...
E eu tive um momento Hamilton dos mais lascados.

Alguém tinha perdido o controle e tava voltando pra pista, mas deixou o lado direito pra eu passar mas nãããããão ... eu fui direto na traseira dele, tipo ............ sem explicação. Acho q eu respeitei dmais o carro, fiquei com medo de virar o volante e deixar ele rodar ... :rub3:
 
Não lembro quem tinha pedido o replay mas ta aí




Com prática da pra abaixar pra 33 e talvez com uns ajustes no setup caia de 30. Mas 19~20 povo deve ir de ré, só pode, porque normal não sei como fazem não :thinking:

Fui eu, queria ver o replay da corrida ja que não pude participar.:crycat:
 
2:19 com essa bombinha aí eu tb não sei como fazem não ... ôloco.

Mas, pensando bem, é uma questão de ir pegando mais confiança com o carro (e lógico o setup certo, q o pessoal consegue fazer mágica, nunca vi). Como ele é mto instável, daí ele acaba assustando e a gente respeita dmais o carro. Eau Rouge, por exemplo, eu tava fazendo numa média de 170km/h .. capaz q dá pra ir mais.
Tem uma outra curva q eu tava sempre errando e contornando dmais, ao invés d cortar (a curva ali no minuto 01:59), ali é certeza q dá pra abrir mais um segundo pelo menos e, pra mim o principal, as 3 freadas mais fortes q tem na pista. Como ele trava mto fácil as rodas tá me faltando habilidade no pedal do freio pra conseguir ir um pouco mais dentro. Certeza q é aqui q vai estar minha maior desvantagem com esse carro (e é um negócio q eu ainda tô evoluindo a passos beeeeeeeeeeeeeem de tartaruga).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E eu tive um momento Hamilton dos mais lascados.

Alguém tinha perdido o controle e tava voltando pra pista, mas deixou o lado direito pra eu passar mas nãããããão ... eu fui direto na traseira dele, tipo ............ sem explicação. Acho q eu respeitei dmais o carro, fiquei com medo de virar o volante e deixar ele rodar ... :rub3:
Se pá esse que tava voltando era eu... de tanto que eu saí da pista ontem nesse circuito hahahahaha.
 
Na anterior todo mundo de MX5, no máximo tendo trabalho no saca rolhas.... depois pega para andar nessa cadeira elétrica aí...rsrs
Pois é kkkkk

Tem que tomar os riscos mesmo hahahhaa.

Um dia eu aprendo.
Claro, assim que é bom hahaha.

Com esses carros assim a pessoa desenvolve uma precisão cirúrgica nos inputs do carro hehe. Acelerador, freio, volante, perceber e corrigir o comportamento do carro, antecipar o comportamento do carro e por aí vai. Cada centésimozinho já é um progresso.
 
Pois é kkkkk


Claro, assim que é bom hahaha.

Com esses carros assim a pessoa desenvolve uma precisão cirúrgica nos inputs do carro hehe. Acelerador, freio, volante, perceber e corrigir o comportamento do carro, antecipar o comportamento do carro e por aí vai. Cada centésimozinho já é um progresso.
Com esses carros assim a gente aprende uma coisa muito importante: andar em linha reta.

Vai ser difícil com esse carro, séloko.
 
Tenho Goodwood no assetto .. beeeem desafiador.
 




Tiro o chapéu pra esses caras. Só na largada já ia ter muita gente comendo feno :bwahaha: Eu incluso :bem:

Interessante notar também que toda curva os caras tão virando pro lado contrário :haha:

Eu já me ferrei logo na largada...rs
O que estava logo a frente não largou, tive que desviar no susto e rodei...rsrs
 
Eu já me ferrei logo na largada...rs
O que estava logo a frente não largou, tive que desviar no susto e rodei...rsrs
Fui eu .. achei q a gente fosse esperar o camarada q tava tentando entrar, daí fiquei parado qdo largou kkkkkkkkkkkk
 
Agora q eu liguei meu pc aqui pra fazer uma corrida de teste em Magione .. aí fui ver q tô com o replay completo da nossa corrida d ontem.

Vou ver se consigo subir pro youtube depois (nunca fiz).

Ah, e sobre Magione .. bora treinar. Vou mandar o meu tempo aí e vamo ver o qto melhoramos até final de semana.
Meu melhor tempo foi 01:23.265 .. fiz uma corrida de 10 voltas com a IA em 95% d dificuldade. Maioria das minhas voltas ficaram entre 01:23 alto e 01:24 baixo e com a sensação q dá pra melhorar.
 
Tá chegando! dia 16 :D

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo