[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Vcs usam algum software de comunicação? É que comprei um Driving Force GT, mas ainda nao chegou, e por enquanto só tinha o RACE 07, e tava participando de uns campeonatos bacanas com controle mesmo, era umas corridas da liga Precision Racing League, tava achando legal só que fiquei sem tempo e corri só 2 corridas nessa temporada, agora vou entrar de férias e vai chegar o volante. Aí o AC entrou em promo e to pensando em comprar. Nessa liga ai os campeonatos os caras são bem pros? Porque queria jogar uns campzinho só que 4fun saca, tipo com uma galera mais noob que nem eu, tem como nessa liga?

Tem sim o TS3 189.112.91.252:9988

So acessar q direto tem galera jogando por la.
 
eu to apaixonado pelos graficos desse jogo, preferi comprar o the crew pq falaram q o asseto nao é bom jogar com controle de xbox...
o teimoso vai perguntar again, fica muito ruim mesmo jogar com o controle do xbox?
 
eu to apaixonado pelos graficos desse jogo, preferi comprar o the crew pq falaram q o asseto nao é bom jogar com controle de xbox...
o teimoso vai perguntar again, fica muito ruim mesmo jogar com o controle do xbox?
Vai na fe. AC no joy é mais tranquilo q muito jogo arcade.
 
Acho que vou comprar então. Aqui no meu note pelo que vi vai rodar a uns 30 fps, isso é suficiente no AC? Acho que vou comprar no ultimo dia da sale aí se não rodar bem infelizmente vou ter que fazer o reembolso, mas se rodar bem é profit e corro com a galera aqui!
 
eu to apaixonado pelos graficos desse jogo, preferi comprar o the crew pq falaram q o asseto nao é bom jogar com controle de xbox...
o teimoso vai perguntar again, fica muito ruim mesmo jogar com o controle do xbox?

Eu jogo ele no joy e e simplesmente incrível, todos os movimentos que um user teria o retorno do FFB em um volante, vc tem a vibração no joy, o que da uma ótima sensação de jogabilidade e pericia para dirigir. A resposta e ótima e com o tempo e costume vc aprende e dirigir cada vez melhor e mais proximo do limite.

No começo pode ser difícil jogar sem freio ABS ou controle de tração, mas o ultimo logo logo vc dirigi sem e tao bem como se o recurso estivesse habilitado. Ja o ABS e preciso um pouco mais de tempo para se acostumar.

E vale muito mais que THE CREW com certeza... hehehehe
 
agora vi q tem o project cars tb kkk
acabei comprando asseto e dragon ball...
bom, obrigado pelas dicas :D
 
1.3.6
- Audi R8 V10 Plus cockpit changeable brake balance disabled
- Tweaked Alfa Romeo GTA default setup
- Ferrari F458 S3 on V6 tyres and small electronic diff tweaks
- Client side anti-lag improvements
- Removed chatty debug log messages in MP
- Tweaked "default" Post Processing effect
- Fixed limiter sound for Pagani Zonda
 
1.3.6
- Audi R8 V10 Plus cockpit changeable brake balance disabled
- Tweaked Alfa Romeo GTA default setup
- Ferrari F458 S3 on V6 tyres and small electronic diff tweaks
- Client side anti-lag improvements
- Removed chatty debug log messages in MP
- Tweaked "default" Post Processing effect
- Fixed limiter sound for Pagani Zonda

Na boa se eles quiserem lançar um jogo descente nos consoles em 2016, tem q manter os updates assim, constantes, arrumo algo lança, fica fazendo pacote q demoram meses para ver a luz do dia e complicado.
E vamu correr atras Kunos q ta faltando muito coisa basica ainda hein. Pelo amor!!!!
 
Teve um pequeno update de 15MB ontem. Alguém sabe porque?
 
Teve um pequeno update de 15MB ontem. Alguém sabe porque?

Foi o patch 1.3.6 que mencionou acima.

Hoje deve haver mais um fix, no servidor dedicado. Estão testando agora e se tudo for bem sai na metade para o final da tarde.

Patch 1.4 junto com DLC #3 sai meados de dezembro.
 
finalmente peguei o dream pack 2 ahhhhhhhhh
esses carros que delicia

o R8 Ultra é maravilhoso
 
To curioso para saber oque vem no Dream Pack 3 ja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao falaram nada ainda... Se nao me engano so um Lotus antigao de corrida.
 
To curioso para saber oque vem no Dream Pack 3 ja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao falaram nada ainda... Se nao me engano so um Lotus antigao de corrida.

quero os novos McLaren tipo esse


 
To curioso para saber oque vem no Dream Pack 3 ja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao falaram nada ainda... Se nao me engano so um Lotus antigao de corrida.

Como não? o Marco já falou em uma entrevista 6 dos 7 carros que viram eles são: Lotus 25, Lotus 72 D, McLaren 650 GT3, Mercedes AMG GT3, 500 Abarth Assetto Corsa e Ford Escord Mk1.
 
Rapa ai sim hein, nao saibia a lista de carros do novo DLC.

Putz o melhor campeonato de Assetto Corsa, vai ficar ainda mais foda entao em 2016.... HEHEHEHEHEHE

Dale VRC Brasil... KKKKKKKKKKK
 
Quase duas semanas so de Races , fiquei meio enferrujado para brincar de drift hehe
Dei uns tapas no vento ali hehe
 
Galera, em quais servidores vocês mais jogam? To olhando aqui e dos nacionais só tem gente no VSRClub, o resto tá vazio.

E nos servidores da BrasilSimuladores, como faz pra conseguir a senha? Preciso pedir no TeamSpeak ou tenho que criar uma conta no site?
 
queria muito poder jogar mais esse gameo, pena esse bug de som, vamo ve se consigo uma resposta no forum oficial, fiz um post no topico de um cara com o mesmo problema
 
Olha entrar do nada e achar sala MP BR cheia a complicado, normalmente galera marca dia e horario proximo de jogos e ai server ficam cheios. Eu sempre q marco corrida, coloco RACE em 3 horarios, tipo 18, 19, 20hs ai vai colando a galera conforme disponibilidade.
Fora isso so acessando TS mesmo e colando com a galera.
 
Aposto que o sétimo é uma Ferrari.

Eu também tenho um palpite que é uma Ferrari, me lembro da Kunos ter postado a muito tempo atrás a imagem de um motor que mais tarde usuários identificaram como sendo o motor da Ferrari Enzo e depois disso a Kunos nunca revelou de qual carro era e nunca mais tocou no assunto e o meu outro palpite seria a Ferrari F1 2013 do Alonso que aparece no trailer do Assetto para consoles, estes seriam os meus palpites.

Mas andei dando uma olhada na Internet sobre usuários que traduziram a entrevista do Marco (feita em Italiano) e além dos seis carros que segundo a tradução ele revela foi dito também que o Dream Pack 3 assim como os outros dois teria também 10 carros então na verdade faltariam mais 4 para serem revelados e a pista que virá seria Grand Prix circuito Brands Hatch (acredito eu uma alusão aos dois F1 clássicos que corriam lá e estarão no Dream Pack 3), nesta mesma entrevista foi dito que a Kunos está começando os trabalhos com relação a corridas com chuva e a intenção é que este recurso esteja pronto quando o jogo for lançado nos consoles, então agora é esperar para ver.

Obs: Me parece que o principal alvo da Kunos para o Asseto é a categoria GT3, pelo o que estou vendo será o único game que terá esta categoria completinha já que estão faltando poucos carros para completar a categoria.
 
Última edição:
Eu também tenho um palpite que é uma Ferrari, me lembro da Kunos ter postado a muito tempo atrás a imagem de um motor que mais tarde usuários identificaram como sendo o motor da Ferrari Enzo e depois disso a Kunos nunca revelou de qual carro era e nunca mais tocou no assunto e o meu outro palpite seria a Ferrari F1 2013 do Alonso que aparece no trailer do Assetto para consoles, estes seriam os meus palpites.

Mas andei dando uma olhada na Internet sobre usuários que traduziram a entrevista do Marco (feita em Italiano) e além dos seis carros que segundo a tradução ele revela foi dito também que o Dream Pack 3 assim como os outros dois teria também 10 carros então na verdade faltariam mais 4 para serem revelados e a pista que virá seria Grand Prix circuito Brands Hatch (acredito eu uma alusão aos dois F1 clássicos que corriam lá e estarão no Dream Pack 3), nesta mesma entrevista foi dito que a Kunos está começando os trabalhos com relação a corridas com chuva e a intenção é que este recurso esteja pronto quando o jogo for lançado nos consoles, então agora é esperar para ver.

Obs: Me parece que o principal alvo da Kunos para o Asseto é a categoria GT3, pelo o que estou vendo será o único game que terá esta categoria completinha já que estão faltando poucos carros para completar a categoria.

Oia, tomara que venham 10 carros, vou pirar e o conteudo cada vez maior e mais diversificado.

Brands Hatch acho dificil, eles haviam dito 6 meses para produção de uma pista, e o anuncio dos trabalhos de scan dela nao tem nem metade desse tempo... Entao ou nao deve ser, ou tao com mais pessoas trabalhando nesse conteudo especifico...

Sobre o alvo da kunos acho dificil, RRE ja tem a GT3 mais completa a muito mais tempo que o AC, alem da DTM, ADCA, e agora AUDI TT Cup. AC nem faz cocegas no RRE a nivel de conteudo competitivo.
Agora que dentro do AC em categorias de competição a GT3 e a mais completa isso ai. Não atoa, pois a Blancpain ta num baita sucesso la fora, assim como ao redor do mundo todo. Qualquer simulador que nao estiver produzindo conteudo dessas categorias esta excluindo um baita publico em potencial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo