• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Pessoal sou novato em AV e comprei meu volante g27 a poucos dias, venho tentanto manter o carro na pista no asseto corsa, minha duvida é qual o melhor jogo para jogar online/multiplayer?
Não entendi nada sua dúvida....:)

E minha volta virtual. Uso o G29... posso te ajudar se estiver ao meu alcance.

E quem estiver gostando dos vídeos por favor dê um jóinha e faz um comentário qualquer sobre o vídeo la no Youtube se possível para ajudar meu canal :)

 
Então minha duvida é sobre qual o melhor simulador para jogar online? Não sou muito fã de ficar jogando contra IA eu enjôo facil..
Ouço muito falar do Iracing por ele ser totalmente online ter muitos jogadores ativos etc.
 
Não entendi nada sua dúvida....:)

E minha volta virtual. Uso o G29... posso te ajudar se estiver ao meu alcance.

E quem estiver gostando dos vídeos por favor dê um jóinha e faz um comentário qualquer sobre o vídeo la no Youtube se possível para ajudar meu canal :)



rapaz ficou muito bom o video :joia:
e bem melhor sem as letras e icone no halo rsrs
 
rapaz ficou muito bom o video :joia:
e bem melhor sem as letras e icone no halo rsrs

Opa....muito obrigado em!! Deu mó trabalheira. Mas ainda sim fui quase 2 segundos mais lentos que os caras mais velozes.
O Halo é tão feio colocaram aqueles negócio para escondê-lo hehehehe (Pelo menos ele é feio por maioria de votos)

Então minha duvida é sobre qual o melhor simulador para jogar online? Não sou muito fã de ficar jogando contra IA eu enjôo facil..
Ouço muito falar do Iracing por ele ser totalmente online ter muitos jogadores ativos etc.

Ahhh tahh.
Bom...o AC parece que é bem usado em corridas on-line. Na verdade o único on-line que joguei em minha vida foi o F1 Challenge rsss. Mas acho que o pessoal gosta bastante de usar o Assetto Corsa, o Automobilista e afins. O Iracing nem sei como é. O negócio é você testar e ver qual fica melhor para você.

Eu vou te passar o facebook do Assetto Corsa. Os caras sempre estão organizando corridas on-line. Aí dá pra você fazer o teste https://www.facebook.com/groups/353002304846689/

Agora se você quiser algo bem organizado, com um ambiente muito semelhante ao automobilismo real, você tentar entrar aqui http://www.f1bc.com/ . Eu não sou inscrito, mas pela estrutura apresentada no site, parece tudo bem legal para vários simuladores....
 
Procurei e vi que até 2017 ainda não tinha cross plattaform entre o PC e o XBOX1. Isso ainda procede? Comprei por 50 pratas no XBOX e não tinha quase ninguém jogando... só algumas pessoas em server de drift.

Até onde eu saiba é isso mesmo, por limitação técnica entre os códigos do PC/Xbox.
 
Alguém que jogou os mods Formula da RSS, vale a pena pegar? Hybrid, F2, F4? Eu gosto de mods de Formula, incluindo os mais lentos, como F4 por ex, acho muito divertido. Mas 4 euros por cada mod é tenso.
 
Alguém que jogou os mods Formula da RSS, vale a pena pegar? Hybrid, F2, F4? Eu gosto de mods de Formula, incluindo os mais lentos, como F4 por ex, acho muito divertido. Mas 4 euros por cada mod é tenso.

Eu ja testei o Formula Hybrid 2007. É um carro bem agradável mas eu achei muito difícil pilotar. O 2018 eu não cheguei a comprar, mas parece que os caras fazem os tempos bem rápidos, acho que corrigiram isso. Compara vários F1 2017, inclusive o Hybrid

Ahh eu lembrei desse vídeo que eu fiz....



Aqui eu comparo a potência e os tempos de cada um:

http://www.superdanilof1page.com.br/top/top-speed

Primeiro veja esse material, depois eu te umas sugestões.... :)
 
Alguém que jogou os mods Formula da RSS, vale a pena pegar? Hybrid, F2, F4? Eu gosto de mods de Formula, incluindo os mais lentos, como F4 por ex, acho muito divertido. Mas 4 euros por cada mod é tenso.

Olha o trabalho deles e excelente, nunca vi ninguém falando mal de algum produto dele. Uma coisa é certeza se não foi perfeito, e de grande qualidade. Recomendo sem medo.
 
Galera, preciso de uma resposta rápida já que a promoção tá acabando e só vi agora.

Vou comprar o jogo, quero saber se compro o jogo básico ou com todas DLCs?
Minha intenção é jogar apenas o multiplayer.

Edit: comprei a versão completa.
 
Última edição:
Mais uma pista a caminho, feita do zero, dados LIDAR (Laser Scan).



Teve um documentário que assisti no H2 que, para os arqueólogos e historiadores descobrirem todos os mistérios daquele lugar e tals, eles usaram esse tal escâner a lêiser. Enquanto eu assistia Eu ficava imaginando o que os fãs do Assetto Corsa poderia fazer com um daqueles na mão hehehe
 
Galera, preciso de uma resposta rápida já que a promoção tá acabando e só vi agora.

Vou comprar o jogo, quero saber se compro o jogo básico ou com todas DLCs?
Minha intenção é jogar apenas o multiplayer.

Edit: comprei a versão completa.
Ahh é dificil responder né. Mas acho que carros mais legais estão nas DLC :)
 
Pessoal sou novato em AV e comprei meu volante g27 a poucos dias, venho tentanto manter o carro na pista no asseto corsa, minha duvida é qual o melhor jogo para jogar online/multiplayer?
Boa tarde... O iRacing talvez não seja uma boa pra começar, principalmente pelo fato de ter que pagar mensalidade e ir comprando os carros... Os melhores na minha opinião são o Assetto e o Automobilista. Ouço muito do rFactor tb, mas nunca joguei.

Procure entender e fazer alguns setups, que vai te ajudar bastante a ficar na pista.

Tenho 3 servidores que ficam online pras corridas de uma liga que temos aqui, com uns amigos. Se quiser andar lá, procura por raceletti no lobby. Eles ficam online 24/7 e as corridas são às segundas-feiras
 
Comprei o jogo , instalei e desinstalei kkk, muito dificil jogar com controle do Xbox.

SIMULADOR irmao... Isso aqui nao e NFS nao ,q qualquer um controla uma Ferrari a 390km nao.
Curva de aprendizado grande, seja no dispositivo quer for.

Se achou mesmo q ai abrir um dos maiores e melhores simuladores de 2017, usar um controle alternativo (PQ SIMULADOR FOI FEITO PARA SE USAR COM VOLANTE) e sair ganhando tudo?

Dica. De outra chance ao sim, comece de baixa potencia e ajudar e bom aprendizado.
 
SIMULADOR irmao... Isso aqui nao e NFS nao ,q qualquer um controla uma Ferrari a 390km nao.
Curva de aprendizado grande, seja no dispositivo quer for.

Se achou mesmo q ai abrir um dos maiores e melhores simuladores de 2017, usar um controle alternativo (PQ SIMULADOR FOI FEITO PARA SE USAR COM VOLANTE) e sair ganhando tudo?

Dica. De outra chance ao sim, comece de baixa potencia e ajudar e bom aprendizado.
Peguei ele na promo da Steam e ainda nem dei uma volta!
Procurando aquela vontade de montar o G29....
 
Eu vejo como faz falta usar 3 monitores quando entro em servers com o retrovisor virtual bloqueado. Ontem entrei jogar em um server BR com uns GT em Spa, e eu deixo a câmera com um FOV o mais real possível em relação à mim e ao carro. E a Lamborghini Huracán não tem aquele retrovisor no topo do para-brisa, como a Mercedes e a Audi tem, e minha câmera não pega os retrovisores laterais. Um sufoooooco amigo. auehauehuaehuaehu
 
Peguei ele na promo da Steam e ainda nem dei uma volta!
Procurando aquela vontade de montar o G29....

Comprei ontem e tbm tô numa preguiça danada de montar o volante kk.
 
Aquele sustinho básico de sexta a noite.

 
 
Pessoal, consegui fazer o VR de Pobre funcionar, com o Vitrus VR no pc e no celular, pra usar com aqueles óculos baratinhos. Porém tenho dois problemas:
1 - O "Drift" do sensor, ele vai escorregando aos poucos mesmo com a cabeça reta. (As vezes sim, as vezes não, é bem randômico).

2 - Quando eu faço uma virada de cabeça mais longa, olhando pra porta/retrovisor da direita por ex, sempre que eu volto para olhar pra frente, está descalibrada a câmera. E lá vou eu apertar o botão de Resetar sensores, arruma na hora, mas é chato fazer toda hora, alguém sabe como resolver?

Uso um Redmi Note 4, mas vejo bastante gente reclamando, independente do modelo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo