• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Eu consigo jogar só quando coloco o CM pra executar como administrador. Se não ele da erro e fecha o jogo.
que estranho....vc ja formatou o PC e tudo e continua assim?
 
que estranho....vc ja formatou o PC e tudo e continua assim?

Nem formatei. Mas tbm sem chance de fazer isso. Eu jogo AC mto esporadicamente e como ele ta funcionando, mesmo que na gambiarra, vai assim msm. Valeu a força ;)
 
Aproveitando o ressurgimento. Alguém tem uma dica pra jogar no controle? Eu simplesmente não consigo uma boa config. O carro vira muito de brusco. Não tem suavidade.

Rapaiz eu não sei dizer, eu só jogo com o volante, mas nossos colegas de repente pode ajudar que use o contrle ;)
 
Nem formatei. Mas tbm sem chance de fazer isso. Eu jogo AC mto esporadicamente e como ele ta funcionando, mesmo que na gambiarra, vai assim msm. Valeu a força ;)
Por nada parceiro
 
Excelente dica!

Eu vou esperar pra pegar as DLCs em alguma promoção, pois estou sem volante (estou me preparando para comprar um T300)

Nordschleife é fantastica!

A quem interessar!

As DLCs estão em promoção na Steam!

;)
 
t300 nem tem embreagem, será que vale? Apesar de que quem usa borboleta só não precisa dela né?
 
Olá pessoal.
Será q alguém poderia me dar uma ajudinha?

Eu instalei o Custom Shaders Patch e, d repente, ele ativou opção da câmera virar à medida em q viro o volante ... eu não quero usar essa opção, porém não consigo encontrar onde desativar.
 
Olá pessoal.
Será q alguém poderia me dar uma ajudinha?

Eu instalei o Custom Shaders Patch e, d repente, ele ativou opção da câmera virar à medida em q viro o volante ... eu não quero usar essa opção, porém não consigo encontrar onde desativar.
Presumindo que vc esteja usando o Content Manager, é só ir em Settings > CSP > Neck FX e selecionar a opção de desativar.
 
Presumindo que vc esteja usando o Content Manager, é só ir em Settings > CSP > Neck FX e selecionar a opção de desativar.

Presumiu certo. Valeu dmais, deu certo lá.
 
Aproveitando o ressurgimento. Alguém tem uma dica pra jogar no controle? Eu simplesmente não consigo uma boa config. O carro vira muito de brusco. Não tem suavidade.

Tb jogo no controle. Vira e mexe eu tô alterando as configurações.
A última q eu tava usando eu até q tava curtindo, mas senti q tava virando dmais e resolvi mexer .. por enqto tô usando assim:

Configuração pelo Content Manager:
Speed Sensitivity: 80%
Velocidade da Direção: 1%
Steering Gamma: 246%
Steering Filter: 60% (eu reparei q qto maior for esse número, mais tempo demora pro volante voltar pro centro dpois q vc vira ele)
Steering Deadzone: 1%
Rumble Efects: 100%

Dá uma testada aí.
 
Pessoal, beleza?

Me ajudem com uma duvida boba...sai do G27 e peguei um Thrustmaster TMX....

Pra quem conhece, os furos atrás do volante de plástico estão me deixando louco....

Fiz uma pesquisa aqui na minha cidade, e pra por couro nele, parecido com o do G27, o mais
em conta q eu consegui foi o valor de R$150...preto, costura amarela (q eu escolhi)....

Vocês acham q vale a pena ou é besteira?
Vocês acham que vou estragar o volante?

Abraços
 
Última edição:
Pessoal, beleza?

Me ajudem com uma duvida boba...sai do G27 e peguei um Thrustmaster TMX....

Pra quem conhece, os furos atrás do volante de plástico estão me deixando louco....

Fiz uma pesquisa aqui na minha cidade, e pra por couro nele, parecido com o do G27, o mais
em conta q eu consegui foi o valor de R$150...preto, costura amarela (q eu escolhi)....

Vocês acham q vale a pena ou é besteira?
Vocês acham que vou estragar o volante?

Abraços
O negócio é vc se acostumar não???
E se vc comprar uma luva?
 
O negócio é vc se acostumar não???
E se vc comprar uma luva?
Então, ja fiz isso, mas achei que não ta mto confortável...
Me parece que seria uma boa ideia....
Será que estraga o volante?
Ou por ser um volta de entrada da thrustmaster, melhor deixar quieto?
 
Então, ja fiz isso, mas achei que não ta mto confortável...
Me parece que seria uma boa ideia....
Será que estraga o volante?
Ou por ser um volta de entrada da thrustmaster, melhor deixar quieto?
o que você fala? trocar o coro ou usar luva?
 
o que você fala? trocar o coro ou usar luva?
A ideia da luva, não gostei mto, ficou bastante desconfortável...

Falo sobre a ideia do couro, por ser um volante de entrada...
 
Última edição:
A ideia da luva, não gostei mto, ficou bastante desconfortável...

Falo sobre a ideia do couro, por ser um volante de entrada...
então amigo eu realmente não sei porque eu parei no G29 =)

Vamos ver se o pessoal ai que tem o thunder sugere....pergunta em outras pastas também por que aqui é meio parado hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ou nesse grupo do Whats App https://chat.whatsapp.com/CnNcQICeLbIBblQEFejFDd da Driving Academy
 
Como eu consigo configurar as marchas para serem passadas pela borboleta no g29? Eu usei aquela assistência de configuração, mas ele só deixa eu configurar um botão pra cada marcha.
 
Como eu consigo configurar as marchas para serem passadas pela borboleta no g29? Eu usei aquela assistência de configuração, mas ele só deixa eu configurar um botão pra cada marcha.

419FB21E1A4EF0F24D07870F3172BE0E65A7BB78
 
Como eu consigo configurar as marchas para serem passadas pela borboleta no g29? Eu usei aquela assistência de configuração, mas ele só deixa eu configurar um botão pra cada marcha.
Rapaiz você conhece o Content Manager? Se não veja o vídeo....é mais fácil para configurar.....

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo