Assinatura 5 linhas gigante

corsair32

Active Member
Registrado
Coloquei uma assinatura de 6 linhas em letras bem pequenas, veio moderador mandar tirar. Agora o pessoal coloca assinatura com 5 linhas, porém ocupando 3x mais espaço aí pode né? Sacanagem...

exemplo
exemplo
exemplo
exemplo
exemplo
exemplo

exemplo
exemplo
exemplo
exemplo
exemplo
 
Pior é quando o povo coloca 3 linha, mas dentro da caixa de texto:

AMD ATHLON II X2 240 - ASUS M4A785TD-M EVO - 4GB CORSAIR XMS3
SEAGATE BARRACUDA 1TB - EVGA GTX 460 2GB - CORSAIR CX600
COOLER MASTER HAF 912 - LG W2043S 20"

3 linha como na regra, mas o espaço é quase de 10 linhas...
 
realmente é algo a se pensar... tanto q acho q box de citação e etc não deveriam ser permitidos... assim como imagens não são
 
Eh verdade isso, tem muito usuario com a assinatura assim.




vlwzxx..
 
faz sentido
 
A minha ta dentro de um box mas olha o tamanho...num pode generalizar
 
A minha ta dentro de um box mas olha o tamanho...num pode generalizar

Acho que uma box e letras pequenas fica normal, mas colocando varias box + letras grandes ai fica bem grande assinatura...
 
Realmente. Deveriam permitir somente letras menores que 2 na assinatura, e não deviam permitir essas box.
 
Realmente as tags
Código:
 e [quote] não devem ser usadas nas assinaturas, assim como o tamanho da fonte não deve ser maior que 2 (tamanho padrão).

As regras foram atualizadas, quem estiver usando as tags não permitidas na assinatura ou com fonte maior que 2 serão avisados conforme encontrados ou quando forem reportados por outros usuários.

[B]3. ASSINATURAS[/B] 
[INDENT]As assinaturas devem conter os seguintes parâmetros:
 
[B]3.1[/B] Não poderão ultrapassar de 5 linhas em temas sem a barra de destaques da Adrenaline e 6 linhas nos temas com a barra (tanto linhas com texto quanto linhas em branco). A resolução utilizada para a contagem das linhas será de 1024x768 pixels. O membro que continuar desrespeitando o tamanho da assinatura terá a mesma editada e será avisado por Mensagem Privada. Se ainda assim houver persistência, o mesmo será infracionado e perderá o direito de usar assinaturas e título de usuário customizado.
 
[B]3.2[/B] Não poderão estar escritas com fonte maior que 2.
 
[B]3.3[/B] É proibido o uso das tags [code], [quote], [spoiler], [exif] e qualquer tag de video ([youtube], [gt], etc.) nas assinaturas. 
[/INDENT]
 
Legal ver que a galera se importa com o bom funcionamento do fórum, japa e quanto ao usar letras maiúsculas tudo bem certo?
 
Estranho q eu usava a menor fonte possivel na minha assinatura ( até por questão de estética mesmo ) e agora ela aumentou :lol:... vou lá mudar dinovo :)

E japa... ao invez de falar q é proibido não da pra cancelar as tags via código? Pq a tag mesmo não é reconhecida mesmo se colocar num é?

EDIT.: Japa... tem algo errado ai uhauhauhauha... fui la ver minha assinatura... e está lá o tamanho 1... tanto q no preview ela aparece pequena... mas dentro do forum esta com o padrão q acho ser 2 ;)
 
Última edição:
Estranho q eu usava a menor fonte possivel na minha assinatura ( até por questão de estética mesmo ) e agora ela aumentou :lol:... vou lá mudar dinovo :)

E japa... ao invez de falar q é proibido não da pra cancelar as tags via código? Pq a tag mesmo não é reconhecida mesmo se c...ue desabilitou a mudança de tamanho de fonte.
 
Cara eu acho que estando dentro do padrão de 5 linhas não há porque não permitir quotes. Mas tem gente que abusa. Dois quotes em uma assinatura é de lascar...
 
Estranho q eu usava a menor fonte possivel na minha assinatura ( até por questão de estética mesmo ) e agora ela aumentou :lol:... vou lá mudar dinovo :)

E japa... ao invez de falar q é proibido não da pra cancelar as tags via código? Pq a tag mesmo não é reconhecida mesmo se colocar num é?

EDIT.: Japa... tem algo errado ai uhauhauhauha... fui la ver minha assinatura... e está lá o tamanho 1... tanto q no preview ela aparece pequena... mas dentro do forum esta com o padrão q acho ser 2 ;)[/QUOTE]

Já tinha removido as tags não permitidas, inclusive tinha tirado as de tamanho de fonte, por isso a sua assinatura ficou com o tamanho padrão (2). Mudei para permitir o uso da fonte tamanho 1, as maiores que 2 são convertidas pra 2 na hora de exibir a assinatura.
 
aiiii siiim japinha :D... como sempre solucionando tudo hahahaha

valeu mais uma vez ai por sempre correr atraz das correções :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo