Assinatura com limite de linhas ? =/

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
Pessoal, nao consigo mais editar minha assinatura, mudar apenas 3 palavras e deu nisso....

"Your signature contains too many lines and must be shortened. You may only have up to 5 line(s)."

Mas ali fica, mas no forum fica certinho (pelo menos ninguem reclamou...)

E agora ? :(
 
Pessoal, nao consigo mais editar minha assinatura, mudar apenas 3 palavras e deu nisso....

"Your signature contains too many lines and must be shortened. You may only have up to 5 line(s)."

Mas ali fica, mas no forum fica certinho (pelo menos ninguem reclamou...)

E agora ? :(
sua assinatura ta grade demais.. tem muito texto, logico que nao vai caber.. alias, ta com 6 linhas..
 
o padrão é 5 linhas em 1024 x 768 , layout padrao do forum , tbm já confudi isso , pois uso 1280 x 1024 no destkop , e pensei q estava com 5 e eram 6 :eek:
 
Losada, aqui ta aparecendo com 5 linhas a assinatura dele (mudei pra 1024 só pra ver).

Agora o próprio fórum bloqueia assinatura grande? legal.

e isso é mais uma coisa para ser traduzida
 
Ta com 6 linhas mesmo.

coloquei o adrenaline.com.br do lado esquerdo em baixo.

Foda que eu nao consigo tirar... vou reditar toda a assinatura... putz =(


Edit. Tentei remover 2 linhas e mesmo assim da acusando mais de 5 linhas... ai meu Deus =/
 
coloca esse adrenaline.com.br na 5ª linha

no fim da 5ª linha bota "....................." da cor cinza igual o fundo, dai dpois coloca o adrenaline.com.br

já tira 1 linha com isso
 
Nao da cara, nao consigo... se eu apagar 3 linhas ainda da o mesmo aviso.
O que deixa comprido é a cor, fonte, e se esta em negrito etc...

se eu editar, vou ter que editar total....
 
pronto... :) era so tirar o RIGHT
 
sim, agora é só usar os pontinhos que eu falei que o efeito vai ser o mesmo que o anterior, só que dentro das regras
 
dj losada, eu sei q akilo soh vai muda na cor do texto, mas a mudanca de cores, tpw, red, essas coisas, nao influenciaram na hora dele nao consegui tira!?
 
tentei editar aqui a minha assinatura e deu o mesmo erro, apesar de minha assinatura estar com 5 linhas... eu só ia adicionar mais um jogo na lista do q eu tô jogando e o sistema impediu q eu editasse... eu ia tirar essa linha com o link pro imageshack e colocar esse game, daí deu o tal aviso. Agora ficou estranho, pois deixar com 6 linhas deixa... quando vou deixar com 5 o sistema reclama... hehehehe, acho q tá doidão isso aí.
 
Moderas!!! E o meu caso?? A minha assinatura tá com 6 linhas, tô querendo diminuir ela pra 5 linhas e não tô conseguindo... Quero tirar essa última linha com esse link e editar os jogos q tô jogando mas não tô conseguindo... ajuda aí!
Valeu
 
TC, tenta apaga as cores =]
 
Moderas!!! E o meu caso?? A minha assinatura tá com 6 linhas, tô querendo diminuir ela pra 5 linhas e não tô conseguindo... Quero tirar essa última linha com esse link e editar os jogos q tô jogando mas não tô conseguindo... ajuda aí!
Valeu

me fala qual linha tirar que eu edito, agora setei pro forum nao autorizar mais de 5 linhas, e quem ja esta com mais ele bloqueia, e ai so nos podemos editar.
 
Então Diola, queria q tirasse a linha q tem o link pra minhas imagens do imageshack, a q tem escrito "Minhas screens do ImageSchack aqui".

Queria q ficasse assim:


-Desktop: Pentium 4 3.0HT FSB800Mhz Cache L2 2Mb (64 bits) | 512 Mb RAM DDR 333 | HD Sansung 80Gb 7200 RPM SATA | SAMSUNG 17" SyncMaster 753v | 256MB DDR MSI Geforce NX6600 PCI-E | Combo DVD/CD-RW LG 4480 + DVD-RW NEC 3520A | MOBO MSI 915PL NEO-V | Windows XP Pro SP2
-Notebook HP Compaq nx-6105: AMD Sempron 3000+ | 512 Mb RAM DDR 333 | HD 40Gb 7200 RPM | Monitor 15" | ATI Radeon Xpress 200M 128MB | Combo DVD/CD-RW | Windows XP Profesional SP2
-Jogando: The Sims 2: Aberto para Negócios, Winnig Eleven 9 Liveware Evolution, Sim City 4: Hora do Rush, Fahrenheit




-
 
Quase... hehehehe
Faltou o código [/SIZE] no final da assinatura pra fonte ficar pequena (o código do começo já tá lá), com isso ela reduz pra 5 linhas. Sem esse código a assinatura passa o limite ;)
 
Veleu Diolitos! Agora ficou beleza!! apesar de eu ainda não conseguir editar, e ela ter 5 linhas...
 
eu também notei isso.. ele nao ta considerando algo como, o numero de caracteres visto em 102x768, porém, antes da formatação de cores e tal?
por exemplo, se os códigos tao la:
[ i][ b][ color=red]bla bla bla bla bla bla bla bla bla[/color][/b][/i]
(eu to crendo que ele considera assim antes da formataçao)

bla bla bla bla bla bla bla bla bla
(e nao assim após a formataçao)

logicamente, a diferença no numero de caracteres é grande.
 
deve ser isso mesmo... pq o meu é cheio de códigos e eu não tô conseguindo editar mais minha assinatura, mesmo ela estando com 5 linhas.
 
vcs já tentaram apertar aquele botão "trocar modo de editor" que é o mesmo só que com visualização direta do efeito, sem os códigos.

nem vou tentar aqui pra não ferrar a assinatura
 
Testei isso tb... não deu em nada, deu o mesmo erro.
 
vcs já tentaram apertar aquele botão "trocar modo de editor" que é o mesmo só que com visualização direta do efeito, sem os códigos.

nem vou tentar aqui pra não ferrar a assinatura

aonde tem isso? nunca vi ele! :eek:
 
aonde tem isso? nunca vi ele! :eek:
aqui está:

botaowt8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo