Assinatura é Importante?

Blade

know-it-all Member
Registrado
Eu estava lendo um post em que um garoto dizia "veio direto dos gringos"
e vi que muita gente se sentiu incomodado, até com certa razão.
eu deixei de colocar a configuração do pc pq passei a dar mais importancia aos assuntos relacionados a Hardware, especialmente placa de vidéo que é o que curto mais.
Como esse forum tem entre outras finalidades orientar, acho de suma importancia que se coloque a configuração do Pc.
Afinal isso facilita e muito a troca de imformações entre usuarios.
muitas vezes evitando se repetir topicos, pq pode resolver questões entre usuarios que tenham um configuração semelhante.

portanto vou começar . apesar do aviso do amigo Flamadness
hehehehehehehe.

Gostaria de dizer tb que quém puder comprar uma 9700 não vai se arrepender. digo isso pq já usei todas placas de vidéo top lançadas até hoje e nunca vi nada parecido. quanto a fx 5800 ultra, acho que é um projeto que já nasceu buscando não a lidereança em termos de tecnologia mais sim tentar mostrar por parte da Nvidia realmente algo novo e em condições de competir com a atual lider à ATI.
pela segunda vez a Nvidia passa buscar se egualar a uma concorrente "lembram da 3dfx" só que a concorrente dessa vez é uma empresa solida e detentora da melhor tecnologia do momento.

Abit Sr7-8X / P4 3.06 / 9700 pro box / 1 Giga ddr 400 / DV 500 plus / Combo dvd -CDR -W / Live Platinum / Maxtor 80 133 / Sony G400 / XP Home .


té mais e realizem todos os desejos em 2003
 
Originally posted by Blade
Eu estava lendo um post em que um garoto dizia "veio direto dos gringos"
e vi que muita gente se sentiu incomodado, até com certa razão.
eu deixei de colocar a configuração do pc pq passei a dar mais importancia aos assuntos relacionados a Hardware, especialmente placa de vidéo que é o que curto mais.
Como esse forum tem entre outras finalidades orientar, acho de suma importancia que se coloque a configuração do Pc.
Afinal isso facilita e muito a troca de imformações entre usuarios.
muitas vezes evitando se repetir topicos, pq pode resolver questões entre usuarios que tenham um configuração semelhante.

portanto vou começar . apesar do aviso do amigo Flamadness
hehehehehehehe.

Gostaria de dizer tb que quém puder comprar uma 9700 não vai se arrepender. digo isso pq já usei todas placas de vidéo top lançadas até hoje e nunca vi nada parecido. quanto a fx 5800 ultra, acho que é um projeto que já nasceu buscando não a lidereança em termos de tecnologia mais sim tentar mostrar por parte da Nvidia realmente algo novo e em condições de competir com a atual lider à ATI.
pela segunda vez a Nvidia passa buscar se egualar a uma concorrente "lembram da 3dfx" só que a concorrente dessa vez é uma empresa solida e detentora da melhor tecnologia do momento.

Abit Sr7-8X / P4 3.06 / 9700 pro box / 1 Giga ddr 400 / DV 500 plus / Combo dvd -CDR -W / Live Platinum / Maxtor 80 133 / Sony G400 / XP Home .


té mais e realizem todos os desejos em 2003
pode ser lider em tecnologia, mas nao eh lider de mercado, e a nvidia tem uma ampla vantagem de mercado mais de 15% em cima da ati, alem de ter tido um dos maiores lucros entre as empreas americanos no fiscal 2002, maior q a ati q mtos acham q foi a vencedora de 2002, mas mesmo assim a gf4 ti 4200 vendeu mais q qualquer placa nesse ano, e assegurou o lucro da nvidia como um dos maiores entre as empresas, e isso q importa, o dinheiro, lucro e % de mercado q a nvidia cresceu 3% esse ano :D
 
Poís é Demetrius, estou falando como consumidor não como socio de empresa. portanto vou comprar sempre o melhor produto.
e hoje tenho uma 9700 pro, amanhã quém sabe uma FX 5800 ultra, ou seria uma R400.
o mercado obrigou tanto a Nvidia quanto a Intel parar de colocar no mercado produto mascarado. ou seja o que a Nvidia passou a fazer foi simplesmente remodelar um projeto, achando que era unica empresa a fabricar placas de Vidéo.
Quanto a o crescimento no mercado foi em função da nvidia ser quase um monopolio, além dos produtos de baixo custo e qualidade é claro.
o que se esperava da Nvidia foi o que Ati fez, um produto realmente revolucionario.
ainda assim quanto mais briga melhores produtos e preço.

té mais


Abit Sr7-8X / P4 3.06 / 9700 pro box / 1 Giga ddr 400 / DV 500 plus / Combo dvd -CDR -W / Live Platinum / Maxtor 80 133 / Sony G400 / XP Home .
 
Originally posted by Blade
Poís é Demetrius, estou falando como consumidor não como socio de empresa. portanto vou comprar sempre o melhor produto.
e hoje tenho uma 9700 pro, amanhã quém sabe uma FX 5800 ultra, ou seria uma R400.
o mercado obrigou tanto a Nvidia quanto a Intel parar de colocar no mercado produto mascarado. ou seja o que a Nvidia passou a fazer foi simplesmente remodelar um projeto, achando que era unica empresa a fabricar placas de Vidéo.
Quanto a o crescimento no mercado foi em função da nvidia ser quase um monopolio, além dos produtos de baixo custo e qualidade é claro.
o que se esperava da Nvidia foi o que Ati fez, um produto realmente revolucionario.
ainda assim quanto mais briga melhores produtos e preço.

té mais


Abit Sr7-8X / P4 3.06 / 9700 pro box / 1 Giga ddr 400 / DV 500 plus / Combo dvd -CDR -W / Live Platinum / Maxtor 80 133 / Sony G400 / XP Home .
sem querer ser chato, o dinheiro eh teu tu faz o q tu quiser, ainda mais c tiver sobrando, qto foi sua 9700? c tu soh usa pra jogo a 9700 vai aguentar tranquilo ate o r400 ou o nv40, sem precisar trocar, ja q nenhum jogo usa tecnologia dela, e acho inutil quem tem uma 9700 pegar um nv30, r350 ou nv35, soh pro r400 ou nv40, fora isso nao vejo necessidade, mas o dinheiro eh seu...
 
Isso é verdade, enquanto os games não usam o potencial da placa o que vc melhora é poder usar tudo no maximo, uma outra coisa foi o lançamento do DX9 e o catalyst 3.0.
o Oldman disse uma coisa interessante sobre a melhora que a galera havia notado com o uso do DX9. praticamente em todas placas tanto Ati quanto Nvidia. ele disse que a microsoft deve ter corrigido uns bugs do DX8.

Sobre a 9700 paguei 1900 reaus na LM Computers. garantia box tudo certinho.

Té mais


Abit Sr7-8X / P4 3.06 / 9700 pro box / 1 Giga ddr 400 / DV 500 plus / Combo dvd -CDR -W / Live Platinum / Maxtor 80 133 / Sony G400 / XP Home .
 
Originally posted by Blade
Isso é verdade, enquanto os games não usam o potencial da placa o que vc melhora é poder usar tudo no maximo, uma outra coisa foi o lançamento do DX9 e o catalyst 3.0.
o Oldman disse uma coisa interessante sobre a melhora que a galera havia notado com o uso do DX9. praticamente em todas placas tanto Ati quanto Nvidia. ele disse que a microsoft deve ter corrigido uns bugs do DX8.

Sobre a 9700 paguei 1900 reaus na LM Computers. garantia box tudo certinho.

Té mais


Abit Sr7-8X / P4 3.06 / 9700 pro box / 1 Giga ddr 400 / DV 500 plus / Combo dvd -CDR -W / Live Platinum / Maxtor 80 133 / Sony G400 / XP Home .
vo esperar sair a nv30 q o preco do r300 deve cair, pra uns 1.3, ai eu compro ja q a minha ta aguentando na paz por enquanto, eh realmente deu uma mudada com o dx9, vai v q foi os bugs.

qto ao xp home, ele eh quase identico ao professinal, soh muda algumas opcoes como suporte ao multi processamento, utilizacao com opcoes de segurancas nas pastas, ou seja coisas mais pra servidores ou empresas, e um pouco a mais de estabilidade, agora c o windows 2000 tivesse a opcao de ponto de restauracao taria usando ele ate hj pois pra mim eh o melhor sistema.
 
Cara,nem prestei atenção na discussão,mas uma coisa eh certa:
PC DO BLADE ROXXXX!!!!;) ;) ;) :D :D :D
 
Originally posted by Xan
Cara,nem prestei atenção na discussão,mas uma coisa eh certa:
PC DO BLADE ROXXXX!!!!;) ;) ;) :D :D :D
quem tem dineiro pode :p
 
Blade Blade.... seu safado, fica esnobando as crianças com essa tua maquina ae! :D :D :D
Mas ae... tu colocou o P4 3.06ghz ou naum? Se colocou é bom colocar o XP Professional, ou o HyperTheading dele naum vai funcionar. ;)
Feliz natal e um bom ano novo pra vc blade, ja que vc naum apareceu no icq hoje enquanto eu estive online. :D :D :D
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Blade Blade.... seu safado, fica esnobando as crianças com essa tua maquina ae! :D :D :D
Mas ae... tu colocou o P4 3.06ghz ou naum? Se colocou é bom colocar o XP Professional, ou o HyperTheading dele naum vai funcionar. ;)
Feliz natal e um bom ano novo pra vc blade, ja que vc naum apareceu no icq hoje enquanto eu estive online. :D :D :D
[]´s

Flávio
Esnobando nada,ASSUSTANDU!
:eek: :eek: :eek:
 
Pois é fla, vou fazer isso . primeiro vou esperar a placa pro 3.06
tá saindo um um chipset novo que é muito bom e posso usar as memorias que tô usando atualmente

Muitas felicidades pra vc Fla , pro Deker, coiote , ferro , Diola ,Xan, Demetrius, PsychoBoy, NaRk , Oldman e toda galera do Adrenaline

que todos realizem seus sonhos.

Grande abraço
 
Originally posted by Blade
Pois é fla, vou fazer isso . primeiro vou esperar a placa pro 3.06
tá saindo um um chipset novo que é muito bom e posso usar as memorias que tô usando atualmente

Muitas felicidades pra vc Fla , pro Deker, coiote , ferro , Diola ,Xan, Demetrius, PsychoBoy, NaRk , Oldman e toda galera do Adrenaline

que todos realizem seus sonhos.

Grande abraço
igualmente, feliz ano novo, felicidade, mta paz, saude, prosperidade e tudo de bom.
o meu sonho eh ter a geforce fx e o athlon 64 no dia do lancamento mas vai ser um pouquinho dificil de realizar :p , soh depois de um tempo :( .
vlw ae blade, feliz ano novo de coracao.



e feliz ano novo pro resto da galera do forum, diola, deker, fla, oldman, xan, guima, spoock, pra geral, saude, paz e felicidades, flw.
 
hieauheauheauheaaeiuh
o PC do Blade é o melhor do Brasil.....
so falta botar uma Audigy2 ou outra plaquinha de som....
......
 
Originally posted by DekerBSB
hieauheauheauheaaeiuh
o PC do Blade é o melhor do Brasil.....
so falta botar uma Audigy2 ou outra plaquinha de som....
......
c ele por a audigy vai estragar o pc, melhor por uma hercules fortissimo 7.1 essa placa eh marota. :D
 
feliz ano novo ai galera,vamu enche a cara,IRRRRAAAHHHH!!!
:D :D :D
 
FEliz Ano novo pra Todos E muita Cidra na Casa de VCS :D :p

Abraços
te mais
 
Originally posted by Jj - Sc
FEliz Ano novo pra Todos E muita Cidra na Casa de VCS :D :p

Abraços
te mais

:D :D :D
 
Originally posted by Demetrius
c ele por a audigy vai estragar o pc, melhor por uma hercules fortissimo 7.1 essa placa eh marota. :D

Concordo!
Enquanto a Creative ñ aprender q são os drivers q completa um bom hardware, qualquer placa desta empresa estragaria o pc dele!
E q PC!!! Isso prova q ele sabe o q é bom!
 
Agora.. dá uma olhada nos drivers pras placas da Creative no linux.. muito rox.. perfeitos.
 
Perfeitos pra linux, mas pra grande maioria que usa win....é uma porcaria
 
Originally posted by OldMan
Agora.. dá uma olhada nos drivers pras placas da Creative no linux.. muito rox.. perfeitos.

Isso é verdade Oldman, um amigo tá usando uma platinum com o Linux e parece ser uma placa completamente diferente.
CoyCoyote pra vc ter uma idéia quando botei a 9700 pro o que tava dando pau era os drives da creative, resultado Ati foi quém teve que arrumar isso.
vamos fazer boicote contra a creative. séra que esses caras não se tocam ou são incompetentes mesmo

Agora nós Rubra com o miserento do Ruindows e essa porcaria dos drives da creative, realmente não tenho alternativa .
vou trocar a placa por uma Hercules ou uma Turtlle.

Quém dá mais por uma `Platinum.

té mais galera.
 
Originally posted by Blade
Isso é verdade Oldman, um amigo tá usando uma platinum com o Linux e parece ser uma placa completamente diferente.
CoyCoyote pra vc ter uma idéia quando botei a 9700 pro o que tava dando pau era os drives da creative, resultado Ati foi quém teve que arrumar isso.
vamos fazer boicote contra a creative. séra que esses caras não se tocam ou são incompetentes mesmo

Agora nós Rubra com o miserento do Ruindows e essa porcaria dos drives da creative, realmente não tenho alternativa .
vou trocar a placa por uma Hercules ou uma Turtlle.

Quém dá mais por uma `Platinum.

té mais galera.
eu fico com a fortissimo, essa placa eh MTO BOA, nao compro mais creative, ate v 700 comentarios, dizendo q os drivers dela ficaram ate q enfim perfeitos, no inicio a ati tinha uma porcaria de drivers, principalmente no inicio da 8500, c tocou fez drivers boms e conquistou mercado, agora creative tem bastante mercado e nao c toca em fazer driver decente pro windows, soh pro linux, dqaqui a pouco vo pro linux por causa disso, creative sux, bora fazer um baixo assinado com milhares de assinaturas, nao soh no brasil, mas tentar espalhar nos forums americanos, e mandar pra creative, pedindo drivers decentes, flw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo