Assinatura em lotes

BucanerO

Jeff Münchow
Sendo bem direto, alguém sabe um programa bom pra colocar assinatura em um lote grande de fotografias? Todas fotos são do mesmo tamanho. Oque achei foi somente criar umas actions que dá uma trabalheira medonha e mesmo assim não é instantâneo, só facilita um pouco.

apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
Gravador de macro do CorelPhotoPaint faz isso de maneira razoavelmente simples. E verdadeiramente eficaz.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Eu faço a action no photoshop, e depois crio um Droplet, chamando a action, dai não precisa ficar clicando no Play em cada foto.

Pra criar o Droplet vai em File> Automate> Create Droplet. Ele vai criar um .exe, dai depois é so arrastar as fotos, ou a pasta que tem as fotos pra cima do droplet e pronto :)

Tspvc

New Member
Eu faço a action no photoshop, e depois crio um Droplet, chamando a action, dai não precisa ficar clicando no Play em cada foto.

Pra criar o Droplet vai em File> Automate> Create Droplet. Ele vai criar um .exe, dai depois é so arrastar as fotos, ou a pasta que tem as fotos pra cima do droplet e pronto :)

Ou então, rodar um Batch, que fica no mesmo menu automate, que ele faz em todos arquivos de uma pasta selecionada.

MerlimBR

.
Usa o FastStone: http://www.faststonesoft.net/DN/FSViewerSetup40.exe
Tem opção de texto, você escreve um texto como assinatura, ou opção de imagem, usa uma imagem para assinatura, você faz a assinatura no PS, grava como png e anexa nas imagens pelo faststone ;)

KingZaraki

The User, The Legend!
Ou então, rodar um Batch, que fica no mesmo menu automate, que ele faz em todos arquivos de uma pasta selecionada.

eu ia falar isso. :yes::yes:

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br

O Droplet funciona com pastas tbm!:yes:

Usuários que está vendo este tópico