• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Assunto (pirataria)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ola pessoal, meu primeiro post nesta area, não é um pedido de clemencia para retirar meu ban, mas sim um pedido de revisão por parte dos admins sobre esse assunto que parece ser como cancer ou aids aqui no adrena.
PIRATARIA.

bem, vejo varios users que são punidos injustmente devido ao assunto, assunto do qual fui banido, a conta henrique araujo.
esta conta que vos falo acabei de criar para poder levantar esta bandeira contra a percepçao e interpretaçao por parte de alguns admins!
obvio que pirataria é crime, isso não se discuti, mas o fato de se falar em crack, nomes famosos nesta area, falar de vazamento antecipado, falar de como é passivel tal programa pirata não funcionar, bom, para mim, tudo referente a estes assuntos descritos por mim não deveriam ser enquadrados em pirataria!
a internet gira em volta informaçoes, troca de informaçoes, principalmente nos foruns, e muitas vezes inevitavelmente a discursão sobre tal tema vai para este lado, e o que deveria ser normal por que esta no nosso dia a dia!
mas muitos admins não veen assim, aplicando puniçoes injustas e precepitadas para comentarios, apenas comentarios sobre pirataria, comentarios que não são pedidos de links, dicas e cracks, apenas comentarios, e pergunto, cade o pecado de se comentar, sendo que aqui todo mundo sabe onde encontrar, o uso dele, todo mundo sabe, pois são todos grandinhos para saber ir no google.
deixo entao ums sujestão, novamente, sobre este assunto, falar crack, serial, nomes famosos, comentar sarcasticamente(muito comun e engraçado isso) sobre isso não deveria entrar na pirataria, pois aqui, nem admins, são santos.
se continuar assim o adrena logo sera como um baboo ou cdh e deixara de ser o grande a famoso adrena por um pouco de respeito as opnioes de todos aqui, mesmo que sejam opnioes sem nenhum nexo, mas são opnioes.

putz perdi meus post e minha qualificaçoes...:twisted:
 
criar onta nova pra pedir isso costuma dar em ban nas duas e não-reversão no ban ad conta anterior.
 
Não é bem assim que a banda toca não cara. Pirataria não pode e pronto, tem muitos lugares pra falar sobre esse assunto. Fale aqui do que é permitido e fale em outros lugares sobre isso. A empresa Adrenaline é ligada diretamente ao fórum e ao site, se eles deixarem o assunto correr, os patrocinios e contatos com os desenvolvedores e distribuidores de software se perdem.
 
eu tenho certeza absoluta q vc sabia q não podia nem mencionar.
Daí vc vai e menciona.
Dai toma na cabeça e vem aki dizer q não concorda?


queria oq? q anulassem a regra só pq VOCE não gostou da infração e QUER FALAR DE NOVO sobre pirataria?
 
Seguinte:

Vou ser direto, porque ví que além desse banimento, você tem infrações e posts relacionados a pirataria, e ainda cria uma segunda conta pra discutir o "indiscutível".

O fórum não vai se adaptar jamais, segundo seu pensamento!

Tudo que você citou, é e continuará proibido no fórum!

Se não concorda, é de seu direito, não participar deste fórum. Mas ao participar, você tem a obrigação de respeitar as regras estabelecidas!

Portanto, desde agora, entenda que não existirá mais margens para que justifique suas ações em filosofia pessoal, ou desconhecimento. Se você desrespeitar novamente as regras desse fórum em relação a pirataria, sua conta original será banida permanentemente.

Segunda conta banida. Aguarde o prazo de banimento, caso decida seguir participando, e tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo