Astebros - Novo game é anunciado para Mega Drive

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Desenvolvido pela Neofid Studios, Astebros é um roguelite que chegará em mídia física para o Mega Drive/Genesis e teve sua campanha de financiamento coletivo atingindo a meta estabelecida.

thumb-astebros-megadrive-1536x887.jpg.webp


Com previsão de lançamento para março de 2023, o game é ambientado no mesmo universo de fantasia de outro game da desenvolvedora: Demons of Asteborg, que também chegou ao Mega Drive.



Astebros conta com multiplayer para duas pessoas e disponibiliza três classes diferentes de personagens: Mago, Arqueiro e Cavaleiro. Sozinho ou em dupla, o game levará o jogador por seis fases diferentes onde o mapa é gerado randomicamente, garantindo que cada aventura seja única. E no fim de casa estágio, um chefe estará aguardando o personagem para testar suas habilidades.

Versões digitais de Astebros chegarão ao Nintendo Switch e ao Steam que já contam com o primeiro game da desenvolvedora. Portanto, quem estiver interessado em conhecer o trabalho do estúdio antes de investir em Astebros, é só conferir Demons of Asteborg nessas plataformas.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo