• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASTER / Transforme seu PC...em dois.

também não consegui, aproveitando, sabe se é possível jogar em duas estancias em jogos da EA? no gamepass também não consegui
geralmente dependendo do jogo, precisa descobrir o mutex, além de ter 2 contas e também abrir 1 um jogo pela loja e outro pelo executável. mas basicamente é so estudando os jogos pra descobrir
 
lembro dessas mutretas antigamente principalmente nas lan house
não sabia que dava pra fazer isso hoje em dia
 
galera, hoje em dia o ASTER é a melhor opção ou há outra?
 
Pelo que pesquisei até pouco tempo, continua sim sendo o melhor.
será que essa questão de incompatibilidade com alguns jogos, é só pro usuario 2? ou qualquer um? há como desativar o aster neste caso pra usar outros apps e ativar so quando precisa?
 
será que essa questão de incompatibilidade com alguns jogos, é só pro usuario 2? ou qualquer um? há como desativar o aster neste caso pra usar outros apps e ativar so quando precisa?
Só pro usuário 2, mas caso não possa manter duas instâncias do mesmo game rodando, desativar o Aster é tranquilo (requer reiniciar o pc). O que faço pra contornar quando o game buga/não aceita duas instâncias idênticas rodando é abrir um pela Steam e outro pelo Xbox app/Epic, não vai servir pra todos os casos mas quebra um galho. Jogo Halo Infinite dessa forma aqui.
 
Só pro usuário 2, mas caso não possa manter duas instâncias do mesmo game rodando, desativar o Aster é tranquilo (requer reiniciar o pc). O que faço pra contornar quando o game buga/não aceita duas instâncias idênticas rodando é abrir um pela Steam e outro pelo Xbox app/Epic, não vai servir pra todos os casos mas quebra um galho. Jogo Halo Infinite dessa forma aqui.
Opa valeu! Vou fazer a avaliação de 14 dias e depois assinar 1 ano se rodar bem aqui, se eu tivesse pensado nessa possibilidade teria pego um i7, mas vou tentar, e de fato nao vou querer jogar nada AAA ao mesmo tempo, se for util pra mim depois pego a licença vitalicia
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Incrível ainda não existir alternativa para um software tão útil como este. Duzentão é muita grana pra um pobre trabalhador brasileiro.
 
Incrível ainda não existir alternativa para um software tão útil como este. Duzentão é muita grana pra um pobre trabalhador brasileiro.
220 a vitálica, 80 a anual. Na real, pela possibilidades que abre, é acessível. Menos de 2 meses de Netflix 4k pagam 1 ano dele...
 
Incrível ainda não existir alternativa para um software tão útil como este. Duzentão é muita grana pra um pobre trabalhador brasileiro.
no linux daria pra fazer não ?
claro que nada facilitado como ele faz
 
Estava pensando nesse programa esses dias pois estou com um "problema" no trabalho, a porcaria da Shopee não permite gerenciar mais de uma loja por PC/dispositivo e eu estou responsavel por duas no momento (mais a minha por sinal, 3 no total) só que estou tendo que usar 2 PC e é um saco isso, com esse programa ele realmente divide o PC em dois? Ou se eu usar ele vai aparecer pra eles como se fosse um PC só? Ele divide macadress por exemplo e outras coisas, não sei qual info a Shopee busca pelo navegador para dizer que é o mesmo PC (pensa em uma regra idiota e sem sentido algum lol).

Sei que tem nada a ver com jogo mas talvez alguém sabia essa info.
 
é possivel usar isso com jogos que ultilizam easy anti cheat??? eu tentei uma vez pelo sand box do windows mas nao era possivel
 
Alguém conseguiu abrir dois insurgency sandstorm? Qual mutec devo finalizar? Consegui muitos avanços vim jogos do gamepass e estou tentando com os da Ea, já consegui duas telas com Gear 5, Back 4 Blood, Gotham Knights e com Need for Speed Hot Pursuit Remastered está quase depois mostro os resultados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo