Astra e i30

ebolan

Member
Registrado
Boa tarde pessoal

Estou precisando de certa ajuda.

Estou pensando em trocar de carro no ano que vem, porém está meio difícil.

Creio que devo pesquisar bastante antes de dar qualquer passo...

Astra:
É praticamente o mesmo modelo desde seu lançamento, este ano foi lançado o modelo único e completo que sai segundo a concessionária da minha cidade por cerca de R$ 50.000

i30:
Há disponível no Brasil somente os modelos automáticos, porém eu sei que chegarão os modelos manuais, só não sei quando e os seus valores. Pelo que vi em sites, o modelo mais básico sairá por R$ 54.000

Alguém aí sabe me responder o seguinte:

1) O Astra sairá de linha em breve?

2) Quando chegará no Brasil o i30 com câmbio manual e quanto custará?

O pai da minha namorada tem um i30 e o carro é simplesmente maravilhoso!

Se for nessa faixa de preço conforme estou pesquisando, com certeza pegarei um i30!

Caso alguém tenha uma dica de outro carro, estou procurando algo de até 55 mil +/-.

Obrigado pela atenção
 
Pegaria o I30 por sem mais bonito e estar um nível acima do astra pré-histórico eheheh

mas pelo que vi o o i30 já tem manual!
 
Bom, I30 ser mais bonito é pessoal hehe. Eu acho o astra doido demais.

O que tem nesse astra aí por 50k?

Pelo que eu me lembre estavam custando menos de 44k o astra zero. Não sei naaada sobre o I30, sobre o astra posso falar que possui uma mecânica confiável, e manutenção pequena. O meu pai pegou um em setembro de 2007 e até agora, pelo q me lembre ele esta com uns 35mil km, e só foi troca de óleo e filtros.. essas coisas. Nenhuma das revisões foi cara, acho q a mais cara ficou em 300-400 reais pela limpeza de bicos (acho q foi isso) e ar condicionado e as demais coisas.
 
i30 ou Focus? Focus completo nem vem teto solar...Me corrigem se tiver errado.

Edit: Focus hatch
 
Boa tarde pessoal

Estou precisando de certa ajuda.

Estou pensando em trocar de carro no ano que vem, porém está meio difícil.

Creio que devo pesquisar bastante antes de dar qualquer passo...

Astra:
É praticamente o mesmo modelo desde seu lançamento, este ano foi lançado o modelo único e completo que sai segundo a concessionária da minha cidade por cerca de R$ 50.000

i30:
Há disponível no Brasil somente os modelos automáticos, porém eu sei que chegarão os modelos manuais, só não sei quando e os seus valores. Pelo que vi em sites, o modelo mais básico sairá por R$ 54.000

Alguém aí sabe me responder o seguinte:

1) O Astra sairá de linha em breve?

2) Quando chegará no Brasil o i30 com câmbio manual e quanto custará?

O pai da minha namorada tem um i30 e o carro é simplesmente maravilhoso!

Se for nessa faixa de preço conforme estou pesquisando, com certeza pegarei um i30!

Caso alguém tenha uma dica de outro carro, estou procurando algo de até 55 mil +/-.

Obrigado pela atenção


Cara eu tenho um Astra e meu pai tem um i30.
Astra voce não pode gastar mais que 45k nele de maneira alguma, independente da perfumaria que vier junto, e especialmente que nem ABS como opcional não tem.

Iria com certeza de i30, porém estou pra trocar de carro e é justamente nessa faixa de preço. Eu particularmente estou entre o i30, new focus 2.0 e new stilo 1.8 sporting. :thumbs_up
 
Pegaria o I30 por sem mais bonito e estar um nível acima do astra pré-histórico eheheh

mas pelo que vi o o i30 já tem manual!

alem de ser mais bonito tambem é um carro mais atual, completo, etc...
a expressao "astra pre-historico" é a que melhor define o carro!em tanto tempo nao mudou quase nada!
uehuehue
tenho medo de acabar comprando e sair de linha 1 ano depois...

i30 manual?ja chegou ao brasil?
ai em floripa ja tem?


Cara eu tenho um Astra e meu pai tem um i30.
Astra voce não pode gastar mais que 45k nele de maneira alguma, independente da perfumaria que vier junto, e especialmente que nem ABS como opcional não tem.

Iria com certeza de i30, porém estou pra trocar de carro e é justamente nessa faixa de preço. Eu particularmente estou entre o i30, new focus 2.0 e new stilo 1.8 sporting. :thumbs_up

o astra me pareceu uma boa por causa dessa baixa de preço que ele teve coisa e tal
e realmente é um bom carro!

to dependendo de saber quando e por quantos $$ que vai chegar a versao mais em conta do i30...

se alguem souber alguma coisa da o toque por favor!

abraço a todos e muito obrigado!
 
Ebolan, o Astra é um ótimo carro. Em 4 anos não me deu uma manutenção, se não as revisões.
Até a pouco tempo estavam vendendo o Astra com ar digital, roda, aerofolio e mais algumas coisas por 43k. Eu cheguei a pensar em dar meu astra antigo e pegar ele, mas o que me fez desistir é que o Astra com ctz deve estar pra ser extinto.

Quanto ao carro de 50k, acho que devemos esperar até o ano que vem pra ver se tem alguma novidade, além disso, normalmente eles pagam o IPVA quando voce compra carro no inicio do ano.

Se decidir comprar algum carro, posta aqui suas impressões.

Até mais!
 
Ebolan, o Astra é um ótimo carro. Em 4 anos não me deu uma manutenção, se não as revisões.
Até a pouco tempo estavam vendendo o Astra com ar digital, roda, aerofolio e mais algumas coisas por 43k. Eu cheguei a pensar em dar meu astra antigo e pegar ele, mas o que me fez desistir é que o Astra com ctz deve estar pra ser extinto.

Quanto ao carro de 50k, acho que devemos esperar até o ano que vem pra ver se tem alguma novidade, além disso, normalmente eles pagam o IPVA quando voce compra carro no inicio do ano.

Se decidir comprar algum carro, posta aqui suas impressões.

Até mais!

Boa tarde amigão!

É esse mesmo que eu vi na concessionária, com ar digital, roda aro 16 e blablabla. Porém o preço dele foi para 50k porque eu estaria fazendo uma troca. Dava meu usado e pagava o resto. Isso faria o carro ir de 44k para 50k...

O astra na minha opiniao é um belo carro e tenho ótimas referências dele. Meus maiores medos de comprar o astra são: o i30 chegar por um preço compatível ou o Astra sair de linha rapidamente (o que nao me surpreenderia).

Uns cara de uma concessionaria da VW me disseram e me garantiram que sairia de linha ano que vem. Claro que eles querem puxar a venda pra eles, porém essa concessionária vende VW na minha cidade de GM na cidade vizinha. Entao de qualquer forma eles estariam fazendo uma venda...

Maldita falta de informação brother!

O astra vai sair de linha?

Por quantos R$ vai chegar o i30 com câmbio manual no Brasil?

Quando chega o i30 com câmbio manual?



Vou continuar pesquisando, se eu souber de algo eu posto aqui com certeza!

Se alguém descobrir mais alguma coisa poste por favor

Obrigado a todos!
 
Tem que considerar o valor de mercado na troca daqui uns 2 ou 3 anos.

O Astra, sendo GM, tradicional, com boa rede de assistência no país, mesmo sendo descontinuado (se for), ainda manterá um bom valor de mercado, enquanto esses KIAs/Hyundai tendem a depreciar muito rápido.

Não vejo vantagem em pagar mais caro num i30 que não tem nada de tão moderno ou melhor que o Astra. Eu mesmo tenho um Astra e garanto que o carro é bom pra caramba, anda que é uma beleza, ainda é um carro bonito (me mostrem a grande diferença visual entre os dois que justifique chamar um de velho e o outro de moderno).

É questão de gosto pessoal. Eu compraria um Corolla agora, mas ai já é outra faixa de preço. Nessa faixa que vc procura, eu tenderia a ficar com o Astra.

Quer um conselho? Compre com o coração, não com a cabeça. Carro, principalmente para homem, jovem, tem que ser comprado pela emoção e não pela razão.

Faça um test drive com os dois antes de qualquer decisão, se ainda restar alguma dúvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo