• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Asus A7a - 266

Rafaelbc

-FNO-Hatumanucents
FALA GALERA
TO COM UM PROBLEMA. QUERIA SABER SE ALGUÉM AÍ JÁ TEVE UMA PLACA MÃE ASUS A7A - 266 E SE TEVE QUAIS OS PROBLEMAS QUE TIVERAM COM ELA, E COMO CONSEGUIRAM SOLUCIONÁ-LOS. PERGUNTO PORQUE ESTOU COM UM XP 1800+ INSTALADO NUMA MOBO DESSAS E TO SEMPRE COM UM PROBLEMA AQUI, OUTRO ALI , REINICIA SOZINHA, ÀS VEZES NÃO APARECE VIDEO, ÀS VEZES DÁ ERRO DEE MEMÓRIA (SDRAM), E NÃO SEI O Q FAZER...
VALEW

Alf o ETeimoso

Usuário Registrado
Eu acho assim,tu deve jogar fora essa sua mobo pq ela é uma merda, só dá pau, não presta pra nada é um lixo.
(do lado da minha casa tem um lixão ideal pra vc jogar fora a sua plca)

Falow doido e vê se aparece :D

Jab's

vBulletin Staff
FALA GALERA
TO COM UM PROBLEMA. QUERIA SABER SE ALGUÉM AÍ JÁ TEVE UMA PLACA MÃE ASUS A7A - 266 E SE TEVE QUAIS OS PROBLEMAS QUE TIVERAM COM ELA, E COMO CONSEGUIRAM SOLUCIONÁ-LOS. PERGUNTO PORQUE ESTOU COM UM XP 1800+ INSTALADO NUMA MOBO DESSAS E TO SEMPRE COM UM PROBLEMA AQUI, OUTRO ALI , REINICIA SOZINHA, ÀS VEZES NÃO APARECE VIDEO, ÀS VEZES DÁ ERRO DEE MEMÓRIA (SDRAM), E NÃO SEI O Q FAZER...
VALEW

jah tive essa placa mas o unico problea ke tive foi com memoria.... mas acho ke era a memoria.... de resto funciou legal com pc113, ddr200 e ddr266...... mas prefiro placas via. Ah, jah usei tnto duron como xp 1800+.... provalvelmente vc deve tah com probelma de temperatura ou memoria bichada.....

*711

Keep Walking.....

Eu tenho essa placa a quase um ano e ateh agora não deu NENHUM problema......vc deve tar com memória bixada....tenta muda....FLWs:cool:

Usuários que está vendo este tópico