• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Asus A7s333

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Andei dando uma pesquisada sobre placas mãe boas e acessiveis pra galera e achei q essa ASUS A7S333 seria uma boa escolha, o chipset dela e um SIS745, parece ser uma novidade que ta agradando a galera em performace e velocidade, queria saber se alguem conhece essa placa o que acham dela e se tem no mercado outras placas equivalentes ou melhores pelo mesmo preço +- R$320,00

Fla3DMadness

Active Member
Tem uma que é bem melhor, a ECS K7VTA5 / Shuttle AK35GT2R, vem com chipset VIA KT333, raid da HighPoint e ja tem suporte pro XP 3000+.
O preço é nessa mesma faixa dos R$320,00. ;)
[]´s

Flávio

Fabiano

aka MACker
ow fla mas essa ECS ae nem eh 333... eh DDR 266 e eu acho q ela num pega o 3000+ naum hein... mas essa shuttle ae parece ser boa mesmo:)

entre a A7S333 e a K7S5A acho q ficaria com a primeira... o som onboard dela eh exelente... usa PCI e naum AC97 como a ECS... portanto naum rouba tempo do processador... nem precisaria comprar uma placa de som :)

Fla3DMadness

Active Member
Macker, eu falei ECS K7VTA5 que na verdade é uma Shuttle AK35GT2R remarcada. ;)
Eu acho que o Heidern tem ainda a ECS pra vender, procura o tópico dele nos classificados.
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico