• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Asus A7V333 ow Asus A7V8X??????

Laptosh

A better way.
eh isso galera eu to querendo compra umas dessa duas placas ae e queria saber kal das duas eh melor... em termos de desempenho, funções e custo beneficio!!!
-A7V8X eu consigo por uns 440 e a A7V333 por uns 420!!!

Kal comprar?????:confused:

OBS: a A7V8X eh sem RAID

Endeavour

New Member
eh isso galera eu to querendo compra umas dessa duas placas ae e queria saber kal das duas eh melor... em termos de desempenho, funções e custo beneficio!!!

A7V8X com certeza.

Fabiano

aka MACker

tu eskeceu de dizer q vai continuar usando tua memoria DDR 266...

intaum galera oq ele ker saber eh se compensa comprar a A7V8X se ele vai continuar com a mesma memoria e a mesma placa de video q eh 4x
dizem q o KT400 eh bugado neh

Laptosh

A better way.

a placa de video eu naum pretendo trocar taum cedo...
a respeito da memo sera que c eu colocar uma 333 pra trabalhar junto com a minha 266 vai funfa blz sem dar pau???

Novak

New Member
Nunca que elas irão funcionar veio, sao velocidades diferentes portanto nao funciona

Fla3DMadness

Active Member
Claro que funciona, só que a 333 vai rodar em 266. :eek:

Macker: o KT400 tem bug só quando roda com memória em 400mhz e bus em 266... com memória em 333 ele roda legal. ;)

[]´s

Flávio

MaStEr XP

New Member

Flávio

Laptosh

A better way.

Macker: o KT400 tem bug só quando roda com memória em 400mhz e bus em 266... com memória em 333 ele roda legal. ;)

[]´s

Flávio

Valeu Fla;) isso que eu queria sabe!!!... entaum conpensa eu compra a A7V333 memo porq qq vai adianta... de kalke maneira eu num vo usa memo 400 memo:eek:

*711

Keep Walking.....
Valeu Fla;) isso que eu queria sabe!!!... entaum conpensa eu compra a A7V333 memo porq qq vai adianta... de kalke maneira eu num vo usa memo 400 memo:eek:

Compra uma KT4 ULTRA que eh MUITO mais placa q essas ASUS ai q vc falow...

Quanto ao BUG do KT400....a MSI jah falow que nas BIOS mais novas da placa esse BUG praticamente INESISTE!! Soh com memóra de baixa qualidade...soh com um problema, num dah pra por 3 pentes DDR400...no máximo 2.

FLWs:cool:

Jab's

vBulletin Staff

eu fiquei com a a7v333 ke tmb eh show de bola.....

Usuários que está vendo este tópico