ASUS - A7V600 - X - não reconhece SATA

waysan

Member
Registrado
Comprei uma placa da asus A7V600-X, e também comprei um SATA de 80GB da samsung. só que quando vou instalar o windows xp server pack 2 , ele não reconhece o HD.Já fui no setup da placa e mudei a opção inicializar pelo SATA.mas mesmo assim ele não reconhece.
Será que alguem pode me ajudar?
Agradeço desde já,
 
Vc tem q instalar os drivers SATA na hora da instalação de qualquer sistema operacional. Se fosse HD IDE naum teria q fazer isso, mas com SATA eh diferente. Procure algum diskete q veio junto com o HD e instale na hora q a instalação perguntar: "aperte tal botão para instalar drives num sei oq..." na parte q tah carregando os drivers antes do instalador.

Falow \,,/
 
Só tem essa maneira? o pior é que não veio nenhum disquete nem com a placa nem com o HD...
 
Olha cara, sinceramente eu nunca mexi com HD SATA... Mas por ter muito tempo aki no forum vejo as pessoas falarem dessa maneira de instalar... Sugiro q vc use a ferramente de Busca do forum e concerteza vai ter algum tópico relacionado ao seu problema :)

Abraços e boa sorte.

Falow \,,/
 
Intao
Tenho que instala um HD sata2 320GB em um pc com a ASUS A7V600 e nao axo o maledeto software pra faze a maledeta da placa reconhece o HD

sera q esses modelos mais recentes q 80gb tem o tal do softwere?
 
Olá meu camarada!
Estive olhando seu tópico e vi que a sua dúvida apesar de recente é antiga, como não poderia deixar de ser (esse modelo de placa mãe é antigo mesmo).
Mas em um outro tópico antigo tem pelo menos 3 formas diferentes de se resolver seu problema:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=86543
Tente uma a uma, e se por acaso voce não conseguir por falta de driver; entre em contato comigo, pois ainda tenho o cd da placa-mãe.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo