ASUS A8n-E ! Essa MOBO presta ? gostaria de saber mais...

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Galera, seguinte, montei o PC hj, as peças chegam na segunda na loja, queria uma Epox 9NPA+ ultra mas o preço era maior e iria demorar para chegar, a minha segunda opção foi uma ASUS A8n-E. Gostaria de saber se ela é boa? Andei lendo que aceita ótimo overclocks, mas vi que anda dando defeito, mas o PC tem garantia, e isso seria o de menos... Mas comentem os PRóS e contras da placa. Valeu galera da Adrena !!!
 
Presta, mas a Epox 9NPA+ Ultra é melhor e custa quase o mesmo
 
Fica tranquilo, pois é uma ótima mobo.

Os unicos problemas que eu vi ela dar até hoje, foram no cooler do processador. Mas isso faz muito tempo. Nas novas revisões isso não aconteceu mais.

Realmente ela é um pouco pior que a Epox 9NPA+ Ultra na area de overclock, mas também é muito boa.

Fique frio, e aproveite o seu PC.

[]'s
 
ola amigo eu tenho uma asus A8N-E e ta belezinha aqui.
 
Sò uma dúvida, acho que meio idiota, mas é que nunca mexi com dual channel. Mas é bem melhor 2x512 do que uma de 1Gb neh ?

Pq dual channel é melhor ? Desculpem a noobisse mas é que nunca tinha me interessado em saber.

A e obrigado aos amigos que postaram aki ajudando !!
 
TiRRaLu disse:
Sò uma dúvida, acho que meio idiota, mas é que nunca mexi com dual channel. Mas é bem melhor 2x512 do que uma de 1Gb neh ?

Pq dual channel é melhor ? Desculpem a noobisse mas é que nunca tinha me interessado em saber.

A e obrigado aos amigos que postaram aki ajudando !!

Teoricamente: VC tem um recipiente de 10 litros vazio e um balde de 10 litros cheio...
VC tem um recipiente de 10 litros vazio e dois baldes de 5 litros cheio...

Imagine agora em cada situação, vc enchendo estes recipientes
Teoricamente os dois baldes de 5 litros vão encher 2 vezes mais rápido
O 2 baldes de 5 litros são o dual chanel...

Mas na prática, como em todas as coisas da informatica :whistle: este ganho é muito menor, cerca de 5% - 10%
 
tbem to querendo uma dessas..

estou entre a Epox 9NPAJ (NF4), Epox 9NPAJ SLI, MSI K8N NEO4-F e essa asus que é a mais barata e utiliza um bom chip set..

Muitas pessoas vem dizendo que essa asus vem tendo problemas com a instalação de placas de video PCI, pq pretendo usar por enquanto uma FX 5200 128mb 128Bits..Estou na duvida..

Alguém pode me ajudar?

Obs.: Não pretendo fazer over ñ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo