ASUS A8N-SLI Premium

maikondrums

maikondrums
E ai galera blz?:lol:
Bom estou aqui para saber de vcs opiniões de quem possui; ja usou ou sabe de experiências com a MB Asus A8N- SLI Premium. Se e uma boa escolha? Opiniões em geral, pois estou pensando em adquirir uma :yes:

Obrigado...!!! :thumbs_up
 
E ai galera blz?:lol:
Bom estou aqui para saber de vcs opiniões de quem possui; ja usou ou sabe de experiências com a MB Asus A8N- SLI Premium. Se e uma boa escolha? Opiniões em geral, pois estou pensando em adquirir uma :yes:

Obrigado...!!! :thumbs_up

Cara é uma baita placa mae eu tenho uma e vouute dizer é super estavel, otima em de overclock, nao tem cooler no chipset pra se preocupar pois é tudo coolpipes tem firewire, firewall integrado vale a pena sim............
 
se for pra catar uma mobo nova..
pega a ASUS A8N32-SLI Deluxe
melhor mobo da asus pra 939..
 
ouvi relatos de Bug na a8n sli premium, nos slot PCi e tal ..
 
cara eu estou com uma e digo, continua sendo uma a8n-sli, nao tem nda de mais so a frescura do fanless...

eu recomendaria a dfi lanparty ultra-d, se quiser gastar mais um pouco tem outras dfi mais top, mais minha recomendacao fikaria nessa...
 
cara eu estou com uma e digo, continua sendo uma a8n-sli, nao tem nda de mais so a frescura do fanless...

eu recomendaria a dfi lanparty ultra-d, se quiser gastar mais um pouco tem outras dfi mais top, mais minha recomendacao fikaria nessa...

ele perguntou da sli premium nao da sli normal......


cara eu recomendo mto boa....bem estavel..
 
cara eu estou com uma e digo, continua sendo uma a8n-sli, nao tem nda de mais so a frescura do fanless...

eu recomendaria a dfi lanparty ultra-d, se quiser gastar mais um pouco tem outras dfi mais top, mais minha recomendacao fikaria nessa...

Fora os extras,ainda têm mais opções de over que as outras A8N-SLI.Por que uma DFI ? Ele vai fazer algum over extremo ? Você já teve uma asus,e eu tive duas e uma DFI.A DFI é uma excelente mobo para quem quer over muito alto,mas a A8N-SLI tb é uma excelente mobo e muito mais "amigável" para um user pouco experiente.

Abraços.
 
Eu tenho uma A8N-SLI Premium, e não tenho do que me queixar, muito boa a placa. Recomendo!
 
Ok galera, obrigado pelas opiniões...e esclarecimentos sobre a MB..creio que devo adquirir uma mesmo!!
Obrigadoo a todos do forum !!
 
Estou saindo de uma DFI SLI DR EXPERT pra uma dela DFI SUX
 
Eu tava de olho na A8N SLI Premiun só que não tive grana pois preferi pegar uma VGA mais caprichada. A minha é muito boa, essa pemiun é melhor ainda. já tive a ASUS a7n8x-e Deluxe e recomendo asus pra todo mundo. placa exelente. Falaram da ASUS A8N32-SLI Deluxe é um monstro de placa bem mais cara e se $$$$$$ não for problemas vai com ela. mas a premiun já ta muito boa.
 
Pegaria uma DFI Ultra-D
 
Adquiri uma e não tenho nada a reclamar, vem com vários acessórios e extras, isso sem falar no potencial de overclock e estabilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo