asus a8v

Reinaldooo

Active Member
ai galera eu queria botar essa placa porque ela tem agp e 4 slots de ram mas eu nao axo mas ela pra vende:ranting3: vcs sabem alguma d outra marca sei lah
q se compare a ela ou entao me digam um site q a venda pq ta dificil

INVESTIMENTO: 300,00 reais

SISTEM Q ELA VAI FUNCIONAR:
ela:slap:
athlon 64 3500 venice:rolleyes:
hd 40:ras:
512ram:ras:
fx5500 256/128:rolleyes:
acho q é isso

vlw espero respostas!

FMM

Banido
Banido
vaza desta Placa, pegue uma A8N bem melhor. "N" não esqueça, nada de "V" de via.

OPredestinado

SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO
Uso a minha A8V Deluxe aqui, tudo na + perfeita ordem, over eu consigo até 2950MHz, mas no dia a dia uso a 2800MHz, slot AGP, muito boa mesmo... :yes:
Agora pra ser sicero, naum sei aonde tem pra vender, a minha eu comprei numa loja aqui em Curitiba, começo do ano...
Boa sorte na procura pela placa mãe!!! :D

chinateck

New Member
Tenho 2 uma a8v e e uma a8v-e se nenhuma das duas nuca deram nenhum problema a a8v ta parada aqui pq to pra comprar um x2 e colocar meu venice nela pra dar pra minha esposa so troquei pela a8v-e se pq comprei uma 6800 extreme e ela e pciex.Mas não tenho nada que reclamar de nenhuma das duas alias so teve um problema que a bios da a8v não segurava os over dai foi so atualizar pelo programa da asus que ficou blz.

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
chipset via é uma bosta =\ se for usar ATI mais pra frente não pegue ela!

Maurivillas

Fed up!
Administrador

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET

deixa o cara tentar entao! se der problema vc se responsabiliza?

só falei para evitar! comprar compra, o dinheiro não é meu!
.. experiência própria!

já que vc sabe tudo e ta confirmando que a placa é 100% então! bs

Reinaldooo

Active Member
ae galera vlw pelos coments mas nao briguem eu ainda nem comprei e eu tomei uma deciçao, vou comprar o amd venice 3500 mas vo compra uma plca pci-ex e em novembro vou comprar uma geforce 7600gx(acho q é isso)
vlw os coments e vc sabem uma asus boa com pci ex mas sem ddr2 com 250,00?

vlw os coments

OPredestinado

deixa o cara tentar entao! se der problema vc se responsabiliza?

só falei para evitar! comprar compra, o dinheiro não é meu!
.. experiência própria!

já que vc sabe tudo e ta confirmando que a placa é 100% então! bs
Até ano passado eu tinha uma A7V600-X com uma Radeon 9600XT e estava muito boa...
Começo do ano, migrei para A64, mas a radeon continuou comigo, + susse ainda...
Mas se isso aconteceu com vc, talvez tenha pego uma placa mãe bugada, agora colocar que vai dar problema em TODAS, isso é besteira...
FLW!!!:D

FMM

Banido
Banido
Se o cara pode pegar Nvidia porque vai pegar Via, a diferença de preço e mínima.:confused:

Reinaldooo

Active Member
vo poga uma nvidia q a chance d "brigar com a minha é 0% pois minha placa sera nvidia)
vlw

RodrigoB

New Member
Dark Side

New Member
Na verdade, para athlon64 os primeiros chipsets da Via foram melhores do que os da Nvidia. Se o preço estiver bem parecido vai de nforce msm, mas se estiver uma diferença razoável pode ir de Via tranquilamente porque a performance e a compatibilidade são as mesmas na plataforma 64bits da AMD.
Diferença de performance vc pode achar usando uma DFI com chipset Nforce4-ULTRA (por mérito desse fabricante, que utiliza componentes de primeira qualidade em toda a placa mãe), mas no resto não há, pode ter certeza.

PS: já tive placas dos 2 chipsets com placas de vídeo da ATi e da Nvidia nos 2. Não tive nenhum problema com nenhuma das placas-mãe.
Atualmente estou usando uma placa mãe da via, a A8V e consigo pontos em 3dmarks e fps em jogos tão bons (em alguns casos melhores) do que colegas com chipsets nforce3 e até mesmo nforce4.

Desde que a controladora de memória passou a ser interna nos processadores da AMD, o chipset deixou de fazer uma grande diferença quanto na plataforma k7.

Mr_Phillip

QVATRE BASS
OPredestinado

Na verdade, para athlon64 os primeiros chipsets da Via foram melhores do que os da Nvidia. Se o preço estiver bem parecido vai de nforce msm, mas se estiver uma diferença razoável pode ir de Via tranquilamente porque a performance e a compatibilidade são as mesmas na plataforma 64bits da AMD.
Diferença de performance vc pode achar usando uma DFI com chipset Nforce4-ULTRA (por mérito desse fabricante, que utiliza componentes de primeira qualidade em toda a placa mãe), mas no resto não há, pode ter certeza.

PS: já tive placas dos 2 chipsets com placas de vídeo da ATi e da Nvidia nos 2. Não tive nenhum problema com nenhuma das placas-mãe.
Atualmente estou usando uma placa mãe da via, a A8V e consigo pontos em 3dmarks e fps em jogos tão bons (em alguns casos melhores) do que colegas com chipsets nforce3 e até mesmo nforce4.

Desde que a controladora de memória passou a ser interna nos processadores da AMD, o chipset deixou de fazer uma grande diferença quanto na plataforma k7.
:thumbs_up:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
Além da excelente relação custo-beneficio... :wave:

RodrigoB

New Member
Pelo contrário, todos os Modelos com -X depois da nomenclatura padrão significa modelo mais simples.

Falow \,,/

sim, é o unico modelo que ainda fabrica novo, pq o resto parou de sair, nessa loja ai ele custa 230,00 nova,

mapelu

New Member
Olá Reinaldo.Recentemente troquei minha a8v-x por uma a8n sli.Usei ela 6 meses,comprei aqui em Porto Alegre.Está para venda,não tenho o que fazer com ela.Funciona perfeitamente,tenho até disquete pronto para hd sata.Se te intereça,dá um retorno([email protected]).Um abraço.

REis

Usuário Doido
To montando um X2 4200+ em uma A8V sem medo de ser feliz, pois não vo gasta dinheiro com vga agora sabendo q o DX10 tá ai:wave:

Usuários que está vendo este tópico