• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus: Bios 0228, NÃO ATUALIZEM!!

DarkHunter

know-it-all Member
Registrado
Então pessoal, essa vai mais como aviso, recentemente troquei meu processador pra um DualCore e junto, atualizei minha bios, mas cometi um pequeno erro.

Indo nos site da Asus, vi que minha placa mãe (A8V) suportava novos processadores com a atualização da Bios e na correria de poder colocar meu novo processador, baixei a bios mais recente (0228), troquei o processador e fui pra galera... bom, a idéia era essa.

Primeiro meu Windows (versão 64bits) ficou ridículo de tão lento, me senti com um 486.. quando entrava e eu executava algum video, o windows parava... formatei e botei o 32bis, funcionou normal, porém qualquer programa que mostrasse informações do PC (como o Everest) travava o windows, tela azul o tempo todo, já tava pirando, cheguei a postar isso no tópico "Micro Travando" aqui mesmo do fórum, me indicaram passar o memtest e dar um clean CMOS, fiz os dois e nada.

Jogando S.T.A.L.K.E.R., era travamento atrás de travamento, enlouqueci e fui atrás de alguma luz no fim do tunel, acabei que bati no fórum da Asus, na parte específica da minha placa mãe e pra minha supresa, 100% de reclamação exatamente da mesma coisa, tela azul, micro lento e travando..

Depois de ler todo o tópico e ver que todo mundo estava com o mesmo problema que eu, resolvi dar um downgrade pra versão 0226 (recomendado pelo pessoal do fórum da Asus) e até agora não tive nenhum problema, pelo contrário, só satisfação.. :yes:

Fica ai a dica pra galera, espero ter ajudado alguem pq eu já tava condenando meu PC..
 
eu uso a 2228 na minha asus a8v desde que ela foi lancada, so tenho um problema que as vezes o pc congela e reinicia, mas isso acontecia tb com a 2226.
 
Pois eu tenho uma A8V-Deluxe com sua ultima bios e ta filé aqui!!! Desque montei essa maquina da sign, nunca deu 1 bronca se quer, so fonte que não aguento a config e comprei a huntkey.
 
eu uso a 2228 na minha asus a8v desde que ela foi lancada, so tenho um problema que as vezes o pc congela e reinicia, mas isso acontecia tb com a 2226.

Cara, eu li que isso rola com o Cool n' Quiet ligado...
Vai lá na bios ver se tá ligado e desliga pra ver..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo