Asus Eee Pad Transformer TF101 [Primeiras Impressões]

Uma coisa que sempre fiquei penando nos tablets android:

como reconhece bastante perifericos usb, alguem ja tentou colocar um controle usb no tablet?

e tipo tem jogos/app que tem opção de mapeamento de botoes, dai dava pra mapear os do controle sera?


pronto to querendo transformar em console agora kkk, mas é so uma duvida mesmo :yes:
 
Aqui o único player que funcionou o som com mkv foi o diceplayer. É pago, R$ 7,40, mas é melhor do que ficar convertendo. Testei todos os outros e em nenhum funcionou o som. Quem quiser testar tem versão trial por 3 dias.
 
Uma coisa que sempre fiquei penando nos tablets android:

como reconhece bastante perifericos usb, alguem ja tentou colocar um controle usb no tablet?

e tipo tem jogos/app que tem opção de mapeamento de botoes, dai dava pra mapear os do controle sera?


pronto to querendo transformar em console agora kkk, mas é so uma duvida mesmo :yes:

ja testei controle do xbox nao funciona, acho que só por bluetooth mesmo...


Uma coisa que não estou curtindo são algumas sites mau programados que você entra vai direto para versão mobile e não tem opção para voltar para ver completa.
 
Última edição:
Uma coisa que sempre fiquei penando nos tablets android:

como reconhece bastante perifericos usb, alguem ja tentou colocar um controle usb no tablet?

e tipo tem jogos/app que tem opção de mapeamento de botoes, dai dava pra mapear os do controle sera?


pronto to querendo transformar em console agora kkk, mas é so uma duvida mesmo :yes:


Criei um tópico mostrando usar o controle do PS3 em qualquer android rooteado....

Procura aí que tem um tópico meu...
 
Estoucom o meu e loogo postoas fotos dele com a capa d belkin que imita madeira,muito legal.
Jma pergunfa só eu acho o navegador padrão melhor que o dolfin?
 
Pessoal, estou doido pra comprar o meu, mas queria comprar com teclado, em 10x em uma loja grande do varejo com uma boa garantia? Vocês sabem se alguma das grandes já está vendendo ele com teclado? Na FNAC e na Saraiva já está a venda faz tempo, mas sem teclado...
 
Pessoal, estou doido pra comprar o meu, mas queria comprar com teclado, em 10x em uma loja grande do varejo com uma boa garantia? Vocês sabem se alguma das grandes já está vendendo ele com teclado? Na FNAC e na Saraiva já está a venda faz tempo, mas sem teclado...

cara teclado è besteira... basta colocar um teclado case usb que vende por 50 reais, olha de inicio pensei que teclado era importante, mais dá para teclar numa boa na tela touch...

inclusive eu teclei isso no meu tablet aqui....
 
Pessoal, estou doido pra comprar o meu, mas queria comprar com teclado, em 10x em uma loja grande do varejo com uma boa garantia? Vocês sabem se alguma das grandes já está vendendo ele com teclado? Na FNAC e na Saraiva já está a venda faz tempo, mas sem teclado...

olha cara, o bom desse teclado é que tem touchpad junto, ai fica exelente, mas o preço é bem salgadinho, como o colega falou tem teclados de 60 dilmas porem sem touchpad, os com touchpad creio eu que valha no maximo uns 130 reais, sendo que o teclado do transformer fica numa diferença de 400~500 reais..
 
olha cara, o bom desse teclado é que tem touchpad junto, ai fica exelente, mas o preço é bem salgadinho, como o colega falou tem teclados de 60 dilmas porem sem touchpad, os com touchpad creio eu que valha no maximo uns 130 reais, sendo que o teclado do transformer fica numa diferença de 400~500 reais..

Eua onde nao comorei mas vale pena sim tem uma bateria extra entradas usb. Vale a penavale

Ps:swift key seria igual ao swype?
 
Última edição:
cara teclado è besteira... basta colocar um teclado case usb que vende por 50 reais, olha de inicio pensei que teclado era importante, mais dá para teclar numa boa na tela touch...

inclusive eu teclei isso no meu tablet aqui....

Ta e como vc vai ligar o seu ''case usb" se todas as entradas USB ficam no dock do aparelho? ah nao ser que tenha algum case que tenha aquela entrada especial do tablet, mas ai ja nao é 50tao rsrsrs. 50tao eh aquelas capas de borracha com um suporte atras pra deixa tablet em cima de uma mesa como porta retrato.

O dock da asus nao é só um teclado... ao usar um teclado por bluetooth vc nao vai ter nenhum dos recursos acessibilidade que só ativam quando usa o dock, alem dos atalhos de tecla. Sem falar que tem o touch pad, bateria extra, ai sim 2 entrada USB e um de memoria SD.

Sem dock vc tbm nao tem como liga pendrive, modem 3g, mouse, teclado ou qualquer outro recurso compatível com USB.

O lance que diferencia o Asus Transformer é exatamente o dock com teclado dele, se for usar só tablet tem utras opções que podem ser até mais interessante que esse asus, entao a "besteira" não é...
------------
Eua onde nao comorei mas vale pena sim tem uma bateria extra entradas usb. Vale a penavale

Ps:swift key seria igual ao swype?

nao... swift key versao tablet é teclado pra substituir o original com um layout bem melhor pra digitação, ja que as teclas ficam nos cantos onde vc alcança facilmente com os dedos quando esta segurando na mão. No original o layout é ruim pra digitar quando vc está com o tablet em mãos pq acaba nao alcançando direito as teclas com os dedos... Alem dele ser muito bom em auto completa as palavras...ums 30min de uso ele ja "aprende" muito bem o que vc digita e auto completa 90% do que vc vai escrever corretamente.
 
Última edição:
Alguem ja usou o MyCloud? to testando aqui, conectei do meu desktop.... show de bola, na minha rede interna aqui da pra usa tranquilamente o windows até joga, ver filmes que estao no windows pela conexao. Ele adapta a tela de uma forma boa, sem deixar as letras pequenas e com bo resposta do touch dentro do windows.

Gostei, e vi que programa no market que ja vem junto no Transformer ta 15 dolares uahsuhsauhsauhsa. Mas o programa é adpatado para o dock + touch pad... curti demais esses detalhes que a Asus se preocupa.
 
Alguem ja usou o MyCloud? to testando aqui, conectei do meu desktop.... show de bola, na minha rede interna aqui da pra usa tranquilamente o windows até joga, ver filmes que estao no windows pela conexao. Ele adapta a tela de uma forma boa, sem deixar as letras pequenas e com bo resposta do touch dentro do windows.

Gostei, e vi que programa no market que ja vem junto no Transformer ta 15 dolares uahsuhsauhsauhsa. Mas o programa é adpatado para o dock + touch pad... curti demais esses detalhes que a Asus se preocupa.

Splashtop é 10000000x melhor consegue rodar a 30fps enquanto esse roda 15fps..

Com Splashtop é possivel jogar perfeitamente com pouco atraso, muito melhor que esse...

Teste o Splashtop que verá que estou falando. Eu rodei aqui em todos os tablets com android 3.X e não precisa de dock basta ter qualquer teclado e mouse conectado no tablet.

Para jogar é simples, basta ter um controle sem fio do xbox 360 ligado ao receive no PC, o controle do xbox 360 funciona em todo canto da casa mesmo que seja grande, aqui é 03 andares e consigo jogar no tablet com acesso remoto com o controle do xbox 360....
 
Então pessoal esse Slashtop/My Cloud é compativel com linux?

Alguém sabe onde posso comprar acessórios para meu asus no Brasil?Tipo Cabo,Fonte...esto querendo uma extra para deixar na mochila.

Existe alguma autorizada Asus no Brasil?
 
Última edição:
Splashtop é 10000000x melhor consegue rodar a 30fps enquanto esse roda 15fps..

Com Splashtop é possivel jogar perfeitamente com pouco atraso, muito melhor que esse...

Teste o Splashtop que verá que estou falando. Eu rodei aqui em todos os tablets com android 3.X e não precisa de dock basta ter qualquer teclado e mouse conectado no tablet.

Para jogar é simples, basta ter um controle sem fio do xbox 360 ligado ao receive no PC, o controle do xbox 360 funciona em todo canto da casa mesmo que seja grande, aqui é 03 andares e consigo jogar no tablet com acesso remoto com o controle do xbox 360....

Vc tem esse Asus? pra dizer que Splashtop é melhor? pq MyCloud usa software da splashtop pra fazer a conexao ao desktop... no entando MyCloud nao se resume a conexao do desktop mais tambem todos os tipo de arquivos em nuvem pelo servidor da Asus, vc compartilha entre PC o tablet.

Esquema do Xbox é massa mas como vc disse tem lagzinho chato.
 
Vc tem esse Asus? pra dizer que Splashtop é melhor? pq MyCloud usa software da splashtop pra fazer a conexao ao desktop... no entando MyCloud nao se resume a conexao do desktop mais tambem todos os tipo de arquivos em nuvem pelo servidor da Asus, vc compartilha entre PC o tablet.

Esquema do Xbox é massa mas como vc disse tem lagzinho chato.

tenho sim, porem não testei muito, muita coisa aqui para ficar testando...

notei que um roda a 15fps e o outro a 30 mesmo assim não é perfeito, o ideal é usar o tablet como tela mesmo e controle, mouse e teclado sem fio com longo alcançe...
 
tenho sim, porem não testei muito, muita coisa aqui para ficar testando...

notei que um roda a 15fps e o outro a 30 mesmo assim não é perfeito, o ideal é usar o tablet como tela mesmo e controle, mouse e teclado sem fio com longo alcançe...

Uma hora vc tem view gtab e agora tem o asus tbm,uma hora vc diz que não gasta dinheiro atoa e que fica só no custo beneficio,sinistro hein.
 
Última edição:
Reforçando a pergunta...alguem sabe onde comprar acessórios para o Asus?não só o Dock...
 
Reforçando a pergunta...alguem sabe onde comprar acessórios para o Asus?não só o Dock...

ainda vai demorar pra aportar por aqui os acessorios dele,respondendo a minha pergunta,ainda não tem asus tf com 3g,sendo assim a unica possibilidade de usar 3g nele é atraves do mini moden e5.
 
Uma hora vc tem view gtab e agora tem o asus tbm,uma hora vc diz que não gasta dinheiro atoa e que fica só no custo beneficio,sinistro hein.

Cara sou vendedor, tenho produtos para venda e tenho meus produtos...

Infelizmente os mais caros eu não fico pois desvaloriza e perde grana....

Entendeu?? aqui nesse forum não tenho a menor intenção de vender produtos até porque é proíbido vendas aqui...

Como falei antes tive em mãos Asus, Ipad, e muitos outros também sou técnico e pego muitos produtos para desbloquear e instalar custom roms da xda...

Espero que tenha entendido... em todo caso não vou continuar falando nada...

Fico vendo aqui pessoas interessadas no teclado de R$600!! (quando tem cases usb por R$50 faz mesma coisa e só usar um mouse também que é melhor que touchpad), e sinceramente realmente fico surpreso em ver pessoas querendo usar tablet como netbook....

Não vou falar mais nada....
 
Última edição:
qm tem esse tablet pode dizer se qd liga no computador ele reconhece como um drive externo ou precisa de programa especifico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo